O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.371
Reações
17.370
Pontos
1.053
nem a mídia esperava esse podcast na data(anuncio), esses jogos e suas conversões em outros consoles foi vazado num fim de semana, pegando a equipe do Xbox de surpresa com aquele PR de ultima devido ao silencio, num cenário improvisado, com perguntas que vieram de indagações no fim e começo da semana.

Grounded foi o primeiro jogo aparecer na direct , Microsoft é um parceiro forte pra Nintendo e só tende aumentar, é algo que hoje é possivel a Nintendo segurar uma direct
Se a direct tivesse sido realmente planejada, o Pyoro teria falado algo. Até pq é consenso que a fonte principal dele tem acesso aos vídeos da direct uma semana antes. O vazamento da MS e o podcast dela foi nesse período, logo acredito que ele e as fontes simplesmente erraram.
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.789
Reações
2.013
Pontos
979
O pyoro é considerado o leaker mais confiavel... E ele as vezes posta meio enigmático.

Mas normalmente tb o enigma não é nada tão complexo... sei lá o q ele quer dizer c essa img.

Só sei q até dia 7 muita coisa ficará mais clara msm.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.478
Reações
20.146
Pontos
803
Se a direct tivesse sido realmente planejada, o Pyoro teria falado algo. Até pq é consenso que a fonte principal dele tem acesso aos vídeos da direct uma semana antes. O vazamento da MS e o podcast dela foi nesse período, logo acredito que ele e as fontes simplesmente erraram.

A direct estava planejada para esse mês e isso aconteceu , depois que esses rumores pegaram tração que houve movimento pra acertar o dia e aí acho que ele quis acertar e chutar no palpite mais plausível pra reforçar suas fontes.

Muito material que é enviado para Direct tem antecedência, como é o caso daquele Reynantis que no Twiiter o diretor disse que a filmagens eram de meses antes, tanto que na semana seguinte tivemos uma demonstração de stream e o jogo estava rodando muito melhor.


Ori e Cuphead já aparece com menções do Xbox a Directs/Indie Showcase da Nintendo, então Grounded ou Pertinent não seria um espanto, mas como jogos com SoT e Hi-Fi vazaram com versões de Playstation 5 que a Microsoft teve que se virar num podcast que claramente era direcionado a apagar fogos, e dá pra imaginar um pedido de adiar pra Nintendo.
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.371
Reações
17.370
Pontos
1.053
Se o pioro sabe de algo, é algo que será revelado nos próximos dias. Ele nunca dá informações para mais de uma ou duas semanas a frente. Então o q ele sabe deve ocorrer logo. Acredito que são os jogos no NSO ou um novo NES Remix. Nada mais q isso
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.479
Reações
4.806
Pontos
1.299
Brincadeiras a parte, pelo visto o anúncio Do SW2 deve estar próximo mesmo. Essa foto aparentemente tem a ver com isso e não com alguma Direct como ele costuma postar.
Estão esquentando os rumores e vazamentos. Já era hora.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.417
Reações
13.747
Pontos
1.604
Afff... esse Necro sem noção.

Gente, o que mostra isso de SWs numeradas é a tabela de chaveamento, porque o cartucho tem chaveamento para mudar de jogo. Tem outros cartuchos com chaveamento e isso não é exclusividade do console NES, tem em outros consoles, até já vi cartuchos de Atari com chaveamento.

Veja outro cartucho como exemplo:

Cartucho de NES com chaveamento:
Visualizar anexo 390909

Mesmo cartucho acima mostrando chip sem carcaça com os chaveamentos:

Visualizar anexo 390910

Ou seja, nada a ver com o sucessor do Switch.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.658
Reações
52.601
Pontos
2.082
Paper Mario é sempre tudo de bom

Eu, que consigo aproveitar tanto os antigos quanto os novos:

icegif-309.gif
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.237
Reações
172.803
Pontos
1.714
Brincadeiras a parte, pelo visto o anúncio Do SW2 deve estar próximo mesmo. Essa foto aparentemente tem a ver com isso e não com alguma Direct como ele costuma postar.
Estão esquentando os rumores e vazamentos. Já era hora.

Meu palpite faz tempo é que vão mencionar a existência do sucessor no relatório fiscal
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.020
Reações
12.699
Pontos
779
Só posso dizer que o Pyoro trollou com força e com vontade!:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Tá certo que é um jogo, mas não tem como negar que parecia algo referente ao Super Nintendo Switch Wii Cube 64!

Eu acho que o povo viajou mesmo :klol

Nao é a primeira vez que ele da um bait desses, no jogo do Mario Vs DK ele fez igual, tava todo mundo doido achando que era um novo DKC
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.020
Reações
12.699
Pontos
779
Mas isso é praticamente um NES Remix 2!
Bom, só espero que o comercial dele faça uma homenagem ao filme O Gênio do Videogame…

Mas ja tinha o NES Remix 2. Eu sempre esperei a Nintendo relançar o pack no Switch e ela vem e lança é outra coisa. O jogo pronto e tão fazendo é outro. Pior que aí é sinal que o original nao vem

IMG_4247.jpeg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.237
Reações
172.803
Pontos
1.714
Se eles pretendem lançar nesse ano fiscal são obrigados a falar algo nesse relatório?

Sempre que tem relatório de fim de ano fiscal, eles também falam sobre as projeções para o ano fiscal seguinte.

Não tem como esconder o lançamento de um novo console com os números que vão apresentar como meta de ano fiscal.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.371
Reações
17.370
Pontos
1.053
Como disse, todo LEAK do pyoro é algo que é revelado em até 1 semana.
Ele só tem infromações do conteúdo pronto. Logo jamais seria um leak sobre um switch 2 daqui a 2 meses
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.479
Reações
4.806
Pontos
1.299
Sempre que tem relatório de fim de ano fiscal, eles também falam sobre as projeções para o ano fiscal seguinte.

Não tem como esconder o lançamento de um novo console com os números que vão apresentar como meta de ano fiscal.
Provavelmente vai ser só um: "Vamos lançar um hardware novo sim..." E só.
Pelo menos confirma que sai até março.

O duro é se não falarem nada, daí só depois disso.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.020
Reações
12.699
Pontos
779
Tinha até pro 3DS.
images

Esse é o tipo de jogo que eles deviam lançar pros assinantes do NSO, agregaria valor e casa totalmente com a proposta. Ainda nao gastariam quase nada, o jogo ja ta pronto

Outra coisa era traduzir jogos antigos japoneses e disponibilizar no NSO, seria muito legal, ja pensou Mother 3 depois desse tempo todo aparecer assim? Todo mundo ia endoidar. Em vez disso quando traduziram o Fire Emblem de NES colocaram a venda, fora do NSO. Deveria vir no NSO. Pra piorar ainda foi por tempo limitado igual o Mario 3D All Stars
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.371
Reações
17.370
Pontos
1.053
Esse é o tipo de jogo que eles deviam lançar pros assinantes do NSO, agregaria valor e casa totalmente com a proposta. Ainda nao gastariam quase nada, o jogo ja ta pronto

Outra coisa era traduzir jogos antigos japoneses e disponibilizar no NSO, seria muito legal, ja pensou Mother 3 depois desse tempo todo aparecer assim? Todo mundo ia endoidar. Em vez disso quando traduziram o Fire Emblem de NES colocaram a venda, fora do NSO. Deveria vir no NSO. Pra piorar ainda foi por tempo limitado igual o Mario 3D All Stars
Nossa total. E esse jogo teve o lançamento do 1 e do 2 com um espaço de 6 meses cada um. Foi mt barato de produzir isso ai kkkk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.174
Reações
64.073
Pontos
1.253
Esse é o tipo de jogo que eles deviam lançar pros assinantes do NSO, agregaria valor e casa totalmente com a proposta. Ainda nao gastariam quase nada, o jogo ja ta pronto

Outra coisa era traduzir jogos antigos japoneses e disponibilizar no NSO, seria muito legal, ja pensou Mother 3 depois desse tempo todo aparecer assim? Todo mundo ia endoidar. Em vez disso quando traduziram o Fire Emblem de NES colocaram a venda, fora do NSO. Deveria vir no NSO. Pra piorar ainda foi por tempo limitado igual o Mario 3D All Stars
Aí é sonho!
Mas eu quero tradução mesmo de Mother 3, sem alterar nada da versão original.
Detesto quando alteram conteúdo nessas localizações, eu quero conhecer a cultura e costumes do Japão, não uma adaptação que leva em conta a cultura de outros países.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.020
Reações
12.699
Pontos
779
Aí é sonho!
Mas eu quero tradução mesmo de Mother 3, sem alterar nada da versão original.
Detesto quando alteram conteúdo nessas localizações, eu quero conhecer a cultura e costumes do Japão, não uma adaptação que leva em conta a cultura de outros países.

Nao sei como foi feita a traducao dos fãs, mas falam que é muito boa, inclusive ja ofereceram pra Nintendo usar se ela quiser. Ja pensou? A faca e o queijo na mao… Pior que se um dia acontecer vao vender à parte igual o Fire Emblem
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
7.991
Pontos
453
Nao sei como foi feita a traducao dos fãs, mas falam que é muito boa, inclusive ja ofereceram pra Nintendo usar se ela quiser. Ja pensou? A faca e o queijo na mao… Pior que se um dia acontecer vao vender à parte igual o Fire Emblem

A tradução em si é praticamente perfeita, Itoi numa entrevista confirmou que a Nintendo estava ciente dela e da oferta do líder do projeto, ele até tava entusiasmado de que o jogo pudesse ser lançado assim, porque ele gostou da ideia dos fãs colaborarem com a série e que seria ainda melhor do que se a empresa fizesse isso, mas descartaram a ideia de lançar isso porque "não é tão simples assim".

Reggie disse depois que saiu da Nintendo que o maior problema para o lançamento de Mother 3 não é ser um jogo que lida com temas pesados, mas questões de negócios, Reggie chegou a sugerir ao Iwata lançar o jogo internacionalmente mesmo sem tradução como um gesto de boa fé para os fãs, estudaram a ideia e mesmo assim não aconteceu, suspeita-se que tem haver com a trilha sonora que pode dar problemas legais a Nintendo fora do Japão,
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.174
Reações
64.073
Pontos
1.253
Nao sei como foi feita a traducao dos fãs, mas falam que é muito boa, inclusive ja ofereceram pra Nintendo usar se ela quiser. Ja pensou? A faca e o queijo na mao… Pior que se um dia acontecer vao vender à parte igual o Fire Emblem
Se for, que seja pelo menos a trilogia, e não apenas o terceiro jogo solto.
A tradução em si é praticamente perfeita, Itoi numa entrevista confirmou que a Nintendo estava ciente dela e da oferta do líder do projeto, ele até tava entusiasmado de que o jogo pudesse ser lançado assim, porque ele gostou da ideia dos fãs colaborarem com a série e que seria ainda melhor do que se a empresa fizesse isso, mas descartaram a ideia de lançar isso porque "não é tão simples assim".

Reggie disse depois que saiu da Nintendo que o maior problema para o lançamento de Mother 3 não é ser um jogo que lida com temas pesados, mas questões de negócios, Reggie chegou a sugerir ao Iwata lançar o jogo internacionalmente mesmo sem tradução como um gesto de boa fé para os fãs, estudaram a ideia e mesmo assim não aconteceu, suspeita-se que tem haver com a trilha sonora que pode dar problemas legais a Nintendo fora do Japão,
Você diz por conta das referências que tem nas músicas né?

Uma curiosidade é que quem tem os direitos da trilha sonora do Earthbound (não sei os outros 2...é a Sony :klol
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.020
Reações
12.699
Pontos
779
Se for, que seja pelo menos a trilogia, e não apenas o terceiro jogo solto.

Você diz por conta das referências que tem nas músicas né?

Uma curiosidade é que quem tem os direitos da trilha sonora do Earthbound (não sei os outros 2...é a Sony :klol

Oxe, mas os outros dois ja estão no NSO

Mas eu topava um lançamento da trilogia mother com o nome original e uma nova tradução, mais fiel a japonesa. Podia ser ate as versoes de gba, seria lindo

To dizendo, tem muita coisa bacana que a Nintendo pode fazer com NSO, e gastando quase nada do jeito que ela gosta
 
Topo Fundo