O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.978
Reações
8.159
Pontos
789
Eu descobri que não sei jogar esse Zelda. Desde que peguei o jogo, praticamente não saí da área da primeira torre. :ksnif

Cismei em pegar todos os cavalos que achei, escolher o melhor. Daí fiquei dando voltas com eles por horas. Depois cismei em mapear todos os cogumelos e demais ingredientes do jogo. Daí acabaram os pins (são só 100, c***lho!). Então printei o mapa e estou fazendo a mão. Combinei todos ingredientes possíveis nas receitas. Isso me tomou umas 10 horas. Além disso, eu TENHO que subir em cada montanha. Porque sim.

Talvez daqui há uns 30 anos eu termino a história.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.567
Reações
91.809
Pontos
1.254
Repassando os resultados finais dos testes:

12 metros - joy-con + 2 paredes (modo dock) = Sem disconectar + pequenos lags constantes
15 metros - joy-con + 3 paredes (modo dock) = disconectando

4,5 metros - joy-con sem parede (modo dock) = sem lags
4,5 metros - joy-con + 1 parede (modo dock) = pequenos lags no joy-con

2 metros - com obstáculos na frente (mão / cadeira / costas / celular) = sem lags ou joy-con disconectado (modo dock)

modo tablet sem disconectar joy-con em nenhum momento andando pela casa

Resultado? tenho que manter o dock em um lugar aberto e que fique praticamente alinhado com o controle (caso queira jogar no grip), mesmo esquema para que um sinal de rede wifi não sofra interferência.

Fiz a sincronização igual ao do vídeo e não tive perda de sinal dos joy-con enquanto estava jogando no modo tablet e no modo dock de perto
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Eu descobri que não sei jogar esse Zelda. Desde que peguei o jogo, praticamente não saí da área da primeira torre. :ksnif

Cismei em pegar todos os cavalos que achei, escolher o melhor. Daí fiquei dando voltas com eles por horas. Depois cismei em mapear todos os cogumelos e demais ingredientes do jogo. Daí acabaram os pins (são só 100, c***lho!). Então printei o mapa e estou fazendo a mão. Combinei todos ingredientes possíveis nas receitas. Isso me tomou umas 10 horas. Além disso, eu TENHO que subir em cada montanha. Porque sim.

Talvez daqui há uns 30 anos eu termino a história.

Eu sou assim tbm :/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Parece que o Dragon Quest Heroes 2, o multiplayer vai ser cross platform

Cross-platform Multiplayer

While Dragon Quest Heroes 2 will be released for Playstation 4, Playstation Vita, Nintendo Switch and Microsoft Windows, multiplayer will allows players from different platforms to engage in co-op play. This allows for a wider network of players from around the world on different game devices.

Fonte: https://samurai-gamers.com/dragon-quest-heroes-2-dqhii/multiplayer-gameplay/
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Eu descobri que não sei jogar esse Zelda. Desde que peguei o jogo, praticamente não saí da área da primeira torre. :ksnif

Cismei em pegar todos os cavalos que achei, escolher o melhor. Daí fiquei dando voltas com eles por horas. Depois cismei em mapear todos os cogumelos e demais ingredientes do jogo. Daí acabaram os pins (são só 100, c***lho!). Então printei o mapa e estou fazendo a mão. Combinei todos ingredientes possíveis nas receitas. Isso me tomou umas 10 horas. Além disso, eu TENHO que subir em cada montanha. Porque sim.

Talvez daqui há uns 30 anos eu termino a história.
Também não. XD

Não estou tão obsessivo assim, mas estou scaneando cada mapa que eu chego e explorando ele tranquilamente. Resultado, meu irmão já passou todos os principais templos do jogo + último chefe enquanto eu estou apenas chegando no meu primeiro. :klol
 


Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.866
Reações
18.328
Pontos
1.339
O meu vai chegar amanhã SE JESUS QUISER :kluv

Tô me preparando aqui pra comprar o MK8 e queria saber da galera como tá a eshop pros cartões internacionais Visa, porque teve um amigo meu que não conseguiu de jeito nenhum comprar o Zelda com o Master dele. E eu não pretendo pagar R$300 em mídia física
Acho que o esquema é fazer igual eu faço com a sony, compra os cards na Amazon e coloca via código no Switch.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
22.519
Pontos
1.129
Eu descobri que não sei jogar esse Zelda. Desde que peguei o jogo, praticamente não saí da área da primeira torre. :ksnif

Cismei em pegar todos os cavalos que achei, escolher o melhor. Daí fiquei dando voltas com eles por horas. Depois cismei em mapear todos os cogumelos e demais ingredientes do jogo. Daí acabaram os pins (são só 100, c***lho!). Então printei o mapa e estou fazendo a mão. Combinei todos ingredientes possíveis nas receitas. Isso me tomou umas 10 horas. Além disso, eu TENHO que subir em cada montanha. Porque sim.

Talvez daqui há uns 30 anos eu termino a história.

Eu diria que você sabe jogar o Zelda.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
Eae golpistas. Valeu mesmo apena pegar o Switch? To querendo pegar um pra mim e minha filhota. Como esta de jogos infantis?

Aonde compraram?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.347
Reações
33.708
Pontos
1.399
Também não. XD

Não estou tão obsessivo assim, mas estou scaneando cada mapa que eu chego e explorando ele tranquilamente. Resultado, meu irmão já passou todos os principais templos do jogo + último chefe enquanto eu estou apenas chegando no meu primeiro. :klol

Correria nesses games é a pior besteira que a pessoa pode fazer, ela perde uns 70% do jogo. Fiz o Witcher 3 em 30 horas e me arrependi amargamente; lição aprendida, agora terminei o FF XV com 105 horas e foi uma das experiências mais ricas da gen. Logo começo o Zelda nessa mesma pegada !
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.567
Reações
91.809
Pontos
1.254
Eae golpistas. Valeu mesmo apena pegar o Switch? To querendo pegar um pra mim e minha filhota. Como esta de jogos infantis?

Aonde compraram?
Jogos infantis tem o Lego / Snake Pass / 1-2-Switch / Snipperclips / Puyo Puyo Tetris e mais alguns games indies. Comprei em Maceió mesmo, saiu R$ 1900,00 parcelado em 10X e se fosse a vista sairia R$ 1600,00. Se eu não me engano já tem lugar em São Paulo vendendo a R$ 1400,00
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Venda de jogos do Switch, nos EUA, de acordo com o NDP


Switch

  1. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  2. 1-2 Switch
  3. Super Bomberman R (Konami)
  4. Just Dance 2017 (Ubisoft)
  5. The Binding of Isaac: Afterbirth+ (Nicalis)
  6. Skylanders Imaginators (Activision)
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Aqui tá aparecendo por R$180
Pede pro cara mudar o valor para R$150 que ele já aceitou esse valor, e tenta convencer ele a enviar por CR por mais R$10zão

O cara diminuiu o valor agora para 150 rurais, aproveitem :kjoinha
 
Ultima Edição:

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
17.260
Pontos
1.053
mano nao faz isso, eu to me segurando aqui pra nao comprar nada pq ainda nao tenho ctz q consigo pegar o switch esse ano. E já comprei uma case e uma pelicula de vidro kkk
Pede pro cara mudar o valor para R$150 que ele já aceitou esse valor, e tenta convencer ele a enviar por CR por mais R$10zão

O cara diminuiu o valor agora para 150 rurais, aproveitem :kjoinha
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.337
Reações
175.879
Pontos
2.234
DotEmu e LizardCube, desenvolvedores do remake do Wonder Boy, disseram que ainda não tem os números de todas as plataformas ainda, mas que sabem que a versão do Switch tá vendendo muito bem.
 

Haren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
239
Reações
222
Pontos
734

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.613
Reações
10.983
Pontos
753
DotEmu e LizardCube, desenvolvedores do remake do Wonder Boy, disseram que ainda não tem os números de todas as plataformas ainda, mas que sabem que a versão do Switch tá vendendo muito bem.

Eu contribui pra esse número.

A propósito Luciano, vc que anda por dentro de tudo que rola no Paraguai, será que eles vão trazer puyo puyo tetris?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
17.260
Pontos
1.053
tava pensando em comprar esse, tu comprou com esse vendedor?
Não so monitorei as powerbanks. Parece uma boa aposta principalmente pelo fato de ser certificado q ela funciona. Mas ela nao tem o cabo Usb C. Veja com o vendedor se ele envia. Não comprei mas pelas qualificações e também pelo fato de emitir NF arriscaria
 

PXN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
363
Reações
948
Pontos
528
Pessoal, alguém aí teve problemas de conexão após a atualização 2.2.0? Voltei de viagem hoje e depois que atualizei o Switch não aceita mais minha Internet.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.463
Reações
80.155
Pontos
2.059
Pessoal, alguém aí teve problemas de conexão após a atualização 2.2.0? Voltei de viagem hoje e depois que atualizei o Switch não aceita mais minha Internet.

Li um carinha no Reddit dizendo que passou a ter problema no wi-fi depois desse update. Chegou perto do router pra tentar reconectar?
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Senti o contrário, desde a 2.2.0 está aparecendo a network 5ghz pra mim aqui de casa, e parece que o range está pegando bem (não tão bem quanto meu celular por exemplo, mas aceitavel)

ninguém sabe que plaquinha o switch usa? será que tem chance deles arrumarem via software esses problemas com wifi que ele tem?
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.605
Reações
14.112
Pontos
1.459
Senti o contrário, desde a 2.2.0 está aparecendo a network 5ghz pra mim aqui de casa, e parece que o range está pegando bem (não tão bem quanto meu celular por exemplo, mas aceitavel)

ninguém sabe que plaquinha o switch usa? será que tem chance deles arrumarem via software esses problemas com wifi que ele tem?
Cara, só da Nintendo ter colocado placa AC no Switch já me surpreendeu, sinceramente. Qual a fabricante da placa eu não sei informar
 

Haren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
239
Reações
222
Pontos
734
Acabei comprando a carrying case oficial do nsw que vinha com película pet na centauro games.

Gostei dela, só achei que ela seria daquelas mais duras estilo 3ds, mas é um pouco mais mole. A película não é grandes coisas mas serve para proteger até a de vidro chegar. O bacana é que tem o esquema de fazer um stand que fica bem firme, dei uns tapas e batidas e nem mexe, além de ficar num ângulo melhor que o apoio do nsw.
44262deaf3f13799e01b564e9092b907.jpg
2472183e36713d6aff9d3fb48273ca61.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Esse Tetris parece ser bom mesmo. Não é normal ver um jogo desse estilo entre os mais vendidos na Amazon.

zFXopyiQiVN-vprN_smFObD6EqTT2bxJS_m4E5FJpdgTrDvYGURlOpTi2nRQQevjgZWXrir17zqb4hwnuXWzdnhU4MTcidFjTzBfsTGTPTBuxHf4qlN5z09Th-WopR28x7NfD0kX6H72MPOd1KZE56f8dA2U4HYgJn9x6Bw8PIqtGezlkRNJ-FKt3st1U6jMBM-2lq31ddUIrAftVcO_tQZaRPhS9C23qjHfN7vY9pALXPVUdOkLp3f4Lb0D9nPHEy0pxZ4y6zJjSNZsOeASXHFMUTW72CkDBmG1PANrkSd__YxQu19VBWC0AMLzkJihcWA8OreQJ6lk56BPrty_aIWcFUxJvH-Q_EyOzjH3X7uL6UerI8chVeT07JERSgBvlzTxf4BxNjauEy2RiS4RB6XM6xO4xKxH6BpWu4nBhOgaZLCfNrHBIAT3jmtx4qnZ3xPsZLcK8DeSwiBul4uqjz0BkW-716EpaYowJm9LdZ2zRySRR-fQ2ok4vBR6ZRJvizL36QMs46X4UzlIvfsfrgOl-Ts-Msaw5PNwWqWOyulne0kGcCTKcVXZxhs39qTJ14RHcVymPQwntB-UUL2W4D6rYKrtH72Ju9DUswmWwBV93sxuZY31=w740-h641-no
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.243
Reações
6.444
Pontos
789
Espero que as vendas desse puyo puyo convençam a sega de dar uma chance real pra franquia real no ocidente.

É um série que está presa no Japão faz eras.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Espero que as vendas desse puyo puyo convençam a sega de dar uma chance real pra franquia real no ocidente.

É um série que está presa no Japão faz eras.
Acho que por isso que meteram tetris no meio né.

Se o pessoal já chora com Catherine, imagina ficar armando kaidan enquanto cai lixo na tela? Mais fácil só meter o retão no canto e já era, tão comprando por causa do tetris mesmo.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.243
Reações
6.444
Pontos
789
Acho que por isso que meteram tetris no meio né.

Se o pessoal já chora com Catherine, imagina ficar armando kaidan enquanto cai lixo na tela? Mais fácil só meter o retão no canto e já era, tão comprando por causa do tetris mesmo.

Engraçado ter vindo justo o jogo com tetris no meio.

Ubisoft deve ter relaxao pro lado da sega depois que o tetris que eles fizeram cagou feio no pau.

Pra quem não sabe a Sega só tinha os direitos pra tetris no Japão, enquanto a ubisoft tinha comprado os direitos mundialmente. A ubi foi tão draconiana que mandou até a Nintendo retirar o tetris do VC ( aquele classicão do game boy) por causa disso.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.463
Reações
80.155
Pontos
2.059
ninguém sabe que plaquinha o switch usa?

https://www.broadcom.com/products/wireless/wireless-lan-bluetooth/bcm4356/

Vem com BT 4.1 junto (entre ouras coisas).

Tbm li nego dizendo que sentiu uma melhora visível no wifi. Pode ser que seja possíveis alguns tweaks para tirar uma melhor performance, ao menos quando no dock.

Contudo, eu já havia lido que esse chip teria sido usado em um smartphone (não lembro se um HTC) e uma das críticas que ele recebeu foi justamente em relação ao wi-fi.

Edit: parece que o Nexus 6 e o HTC One M9 usam esse mesmo chip. Se quiser saber a verdade sobre ele, acho que seria uma boa pesquisar sobre a performance do wi-fi nesses aparelhos. De qualquer, parece ser um chip de 2014, um dos primeiros (se não o primeiro) a juntar wi-fi/BT/radio num mesmo chip (ao menos foi o que eu entendi lendo rápido aqui), o que por si só já me surpreende, afinal eu esperaria da Nintendo um chip de 2008, por aí :klol
 
Ultima Edição:
Topo Fundo