O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.314
Reações
50.083
Pontos
1.504
Saí do grupo para não ceder a tentação e comprar um Switch.
Aí minha esposa não para de falar do novo jogo do Mario.
Uma muié do trampo falou que tem o Switch e vai trazer pro trabalho...

Sem falar que ela quer o Zelda pra poder jogar no Switch... E eu terei que fazer esse imenso sacrifício absurdo de ter que jogar mais umas 200 horas de BoTW, fazer o que...

VOU FALIR.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.448
Reações
5.862
Pontos
1.194
qual é a porra da dificuldade que há em se habilitar um fone bluetooth em consoles, pqp. Ps4 e switch perdendo pra esses sonzinhos vagabundos de camelo, eu não entendo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Saí do grupo para não ceder a tentação e comprar um Switch.
Aí minha esposa não para de falar do novo jogo do Mario.
Uma muié do trampo falou que tem o Switch e vai trazer pro trabalho...

Sem falar que ela quer o Zelda pra poder jogar no Switch... E eu terei que fazer esse imenso sacrifício absurdo de ter que jogar mais umas 200 horas de BoTW, fazer o que...

VOU FALIR.

Segura o conselho do Lands aí: se você não pegar o Suitão, o que vai falir vai ser a sua relação, você não tem opção, mermão!

:ksafado
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.563
Reações
91.787
Pontos
1.254
acho que 3 minutos seriam legais, ja que não tem tanta memoria interna

PS: Alguém sabe como funciona os updates de jogos no switch, é em background ?
nunca vi algo do tipo: aperte A para atualizar, sempre que jogo splatoon 2 e lança update, ao entrar no jogo ele ja ta atualizado
background enquanto você está jogando (se for jogo online o update do game é pausado para não te atrapalhar) ou enquanto está no modo descanso no dock
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
background enquanto você está jogando (se for jogo online o update do game é pausado para não te atrapalhar) ou enquanto está no modo descanso no dock
chegando em casa devo pegar o fifa 18 numa conta digital no ebay
ai a gente joga junto ... oh wait
:ksnif
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Tinha sido falado que o FE Warriors só teria vozes em inglês, mas parece que teve um update que adiciona a opção escolher entre as vozes em inglês e japonês no menu. Fizeram isso com o Zelda e agora com FE, resta torcer pra acontecer o mesmo com o novo Xenoblade.

VdPaMvBl.jpg


Edit:

Eu não devo pegar o jogo agora, mas pra quem quiser ta +- 150 reais na Eshop da Africa do Sul.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.324
Reações
175.838
Pontos
2.234
Tinha sido falado que o FE Warriors só teria vozes em inglês, mas parece que teve um update que adiciona a opção escolher entre as vozes em inglês e japonês no menu. Fizeram isso com o Zelda e agora com FE, resta torcer pra acontecer o mesmo com o novo Xenoblade.

VdPaMvBl.jpg


Edit:

Eu não devo pegar o jogo agora, mas pra quem quiser ta +- 150 reais na Eshop da Africa do Sul.

O que eu li outro dia é que dava pra usar as vozes em japonês, mas que isso envolvia baixar um pack com as vozes pela eShop.
Não sei se é o caso.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
O que eu li outro dia é que dava pra usar as vozes em japonês, mas que isso envolvia baixar um pack com as vozes pela eShop.
Não sei se é o caso.
Sim, o update que saiu só adiciona a opção no menu, mas para usar as vozes em japonês é preciso baixar esse pack que pelo que falaram vai estar disponível amanha, dia que lança o jogo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Achou por quanto? Não tem medo de dar M não?
então, agora achei por 112 Fifa 18, Splatoon 2, NBA 2k18 e Mario Rabbids
se eu tiver o email e senha da conta, posso alterar o email principal e senha, de accordo com relatos da pagina anterior

acho que vou arriscar no fifa

se quiser saber o vendedor, me manda mp
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Chegou o game que comprei no mariio128.com para testar o tempo de envio
chmfmhw.jpg

eNE4KQz.jpg

uteIykJ.jpg

lquBOoe.jpg

x8OLFg4.jpg

d0ArwJU.jpg

yRk1NI1.jpg

aNOewQ3.jpg

comprei dia 28 de setembro, chegou hoje, menos de 1 mês
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.314
Reações
50.083
Pontos
1.504

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.892
Reações
28.609
Pontos
1.179
Acho que vou comprar Mario & Rabbids na loja do Mariiiiiiio.
Meu primeiro teste.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Na gaf tem gente levando coió da Amazon JP rs, ainda não recebi nada

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.545
Reações
43.811
Pontos
1.499
Na gaf tem gente levando coió da Amazon JP rs, ainda não recebi nada

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Nada aqui, também. Já testei o login e minha pre-order continua lá. Na pior das hipóteses, caso o preço continue o mesmo no dia 26, é só criar outra conta e comprar. É debitado automaticamente e o código chega em um minuto. Não dá tempo para revisões frescas assim. Quando comprei MK8D lá foi bem tranquilo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
me desejem sorte, peguei fifao por 112, amanha o cara vai enviar o email da conta
vou alterar o email e ver se tem algo de autenticação em 2 fatores, pra me proteger mais

Na gaf tem gente levando coió da Amazon JP rs, ainda não recebi nada

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
:kpensa
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.324
Reações
175.838
Pontos
2.234

Eu acho improvável.

Primeiro porque a EA, pra variar, apesar de eu achar que o Fifa é um bom esforço, parece estar cagando pra plataforma da Nintendo (a praticamente ausência de envio de cópias físicas pras lojas é um bom indicativo de desdém).
Segundo porque a Frostbite não tem versão pra ARM, e pelo que dizem, mexer na engine é uma desgraça.

No mais, esse jogo, especificamente, parece ser um jogo pro qual ninguém tá ligando muito.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Eu acho improvável.

Primeiro porque a EA, pra variar, apesar de eu achar que o Fifa é um bom esforço, parece estar cagando pra plataforma da Nintendo (a praticamente ausência de envio de cópias físicas pras lojas é um bom indicativo de desdém).
Segundo porque a Frostbite não tem versão pra ARM, e pelo que dizem, mexer na engine é uma desgraça.

No mais, esse jogo, especificamente, parece ser um jogo pro qual ninguém tá ligando muito.
com seu entendimento, a frost é muito dificil de implantar no switch (1~2 anos ainda) ou é má vontade ?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.324
Reações
175.838
Pontos
2.234
com seu entendimento, a frost é muito dificil de implantar no switch (1~2 anos ainda) ou é má vontade ?

Cara, assim...Se der problema na base, é só escalonar. A própria UE4 tem DOIS parâmetros específicos pro Switch (um pra docked, um pra undocked). Não é um problema grande.
Então, ao meu ver, é pura má vontade.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.324
Reações
175.838
Pontos
2.234
Isso, claro, supondo que de repente eles já não estejam trabalhando num port...o que não seria absurdo, dadas as vendas do Switch.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Cara, assim...Se der problema na base, é só escalonar. A própria UE4 tem DOIS parâmetros específicos pro Switch (um pra docked, um pra undocked). Não é um problema grande.
Então, ao meu ver, é pura má vontade.
torço para lançarem fifa 19 na frost ou algum outro jogo ccom ela, queria ver até onde iria o Switch
infelizmente EA é assim mesmo, de má vontade, quem sabe com a aceitação dos jogos dela ela pense diferente
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Queria MUITO pegar a Odisseia do MARIO físico, ter cartucho e tala....

Mas a ansiedade está tanta, mas tanta, que vou pegar saporra digital mesmo.

Meu SD tem só 32 giguinhas e meu Splatoba é digital. Peguei também o Stardew Crackey. Jogo do demo!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo