O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Caras, Titanfall 2 é MUITO bom. Estou jogando no One e estou viciado. O multi é sensacional e a campanha tbm é muito boa.

Algo que me chamou atenção foi os gráficos. O jogo é bem bonito, mas passa longe de encher os olhos.

O Mohammad Alavi falou que o SW é muito fraco para rodar o jogo. Será mesmo? O que vc acha @LucianoBraga?

Um port seria muito bom pro SW e pro jogo que precisa de novos players pra não cair no esquecimento. Um cross-play com PC e One seria 10/10.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.393
Reações
176.046
Pontos
2.234
O Mohammad Alavi falou que o SW é muito fraco para rodar o jogo. Será mesmo? O que vc acha @LucianoBraga?
Um port seria muito bom pro SW e pro jogo que precisa de novos players pra não cair no esquecimento. Um cross-play com PC e One seria 10/10.

Que ele explicou do jeito que foi mais conveniente pra ele.

Ao meu ver, o problema não é o jogo, é o código. O jogo não é nada demais e roda a 800p60 no Xone.
Ainda levando isso em consideração, daria pra rodar sim. Travasse em 30FPS e daria pra rodar em 720pD e 900pUD como os outros ports.

Pessoal tá rodando Destiny/Destiny 2 nos consoles a 30FPS desde sempre e sem reclamar, não vejo porque Titanfall não poderia também.
(mas caindo pra 30, esquece crossplay, fica sem condições)
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
35.268
Pontos
503
Que ele explicou do jeito que foi mais conveniente pra ele.

Ao meu ver, o problema não é o jogo, é o código. O jogo não é nada demais e roda a 800p60 no Xone.
Ainda levando isso em consideração, daria pra rodar sim. Travasse em 30FPS e daria pra rodar em 720pD e 900pUD como os outros ports.

Pessoal tá rodando Destiny/Destiny 2 nos consoles a 30FPS desde sempre e sem reclamar, não vejo porque Titanfall não poderia também.
(mas caindo pra 30, esquece crossplay, fica sem condições)

Ele disse aquilo em janeiro de 2017, pouco depois da Nintendo ter apresentado o Switch. Será que ele tinha acesso aos devkits e conhecia as especificações do Switch antes de dizer isso?
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Queria tirar uma dúvida que não encontro no google, se alguém puder dar uma resposta simples e clara, ficaria muito feliz.

Se eu comprar um switch no Japão e um jogo junto, eu consigo mudar o idioma do jogo ou ele fica travado em japonês?!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.393
Reações
176.046
Pontos
2.234
Ele disse aquilo em janeiro de 2017, pouco depois da Nintendo ter apresentado o Switch. Será que ele tinha acesso aos devkits e conhecia as especificações do Switch antes de dizer isso?

Em janeiro de 2017 ele já sabia a desgraça que era o código dele e como ele performava no PS4 e Xbox One.
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
35.268
Pontos
503
Queria tirar uma dúvida que não encontro no google, se alguém puder dar uma resposta simples e clara, ficaria muito feliz.

Se eu comprar um switch no Japão e um jogo junto, eu consigo mudar o idioma do jogo ou ele fica travado em japonês?!

Alguns jogos possibilitam a alteração do idioma por menus in-game. Outros jogos (acredito que seja a maioria, e é o caso dos jogos da Nintendo) rodam no mesmo idioma das configurações do console, que você escolhe quando inicializa o Switch pela primeira vez, independentemente da região onde você comprar.

Então, você consegue.

Entretanto, por motivos óbvios, é melhor você não se arriscar com jogos que só foram lançados no Japão. Caso tenha interesse em Splatoon 2, não compre a versão japonesa, pois esse jogo tem versões diferentes em cada região (temas das splatfests), e a versão japonesa só está disponível nessa língua.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.393
Reações
176.046
Pontos
2.234
Sega soltou dois detalhes sobre Shining Resonance Refrain pro Switch:

1. Vai ter demo.
2. 1080p. Estão vendo a questão do framerate, se 30 ou 60.

E nada será censurado na versão ocidental (não que tivesse algo demais, o jogo já era rated Teen)
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
91.844
Pontos
1.254
Radio Hammer Station foi registrada para o Nintendo Switch na Coréia

http://www.nintenderos.com/2018/02/...ido-registrado-para-nintendo-switch-en-corea/



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Rumor] Um jogo de JoJo’s Bizarre Adventure está a caminho do Nintendo Switch

https://www.reddit.com/r/Kappa/comments/7zqcvb/rumor_former_employee_leaks_info_for_scvi_dbfz/

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Shining Resonance Refrain: Demo, 1080p no dock, não haverá censura no Ocidente e mais detalhes

http://www.nintenderos.com/2018/02/...no-habra-censura-en-occidente-y-mas-detalles/

– Don’t have to restart the game to go between English and Japanese voices; just need to change a setting in the menu
– Can change text speed between “Normal”, “Fast”, and “Instant”
– All of the audio tracks (music) are still in Japanese
– Standard control scheme; no customizable controls

 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
@LucianoBraga Vi aqui no site "Compras no Paraguai" que o SW está custando 340 Trumps. Esse site, de fato, inclui todas as lojas? To indo pra Foz mês que vem mas to com medinho de cruzar a fronteiro com um valor acima do permitido.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Pela milésima vez alguém vai perguntar e por favor passem novamente onde vcs compram no ML a película do Switch barata e boa?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.585
Reações
12.375
Pontos
1.449
@LucianoBraga Vi aqui no site "Compras no Paraguai" que o SW está custando 340 Trumps. Esse site, de fato, inclui todas as lojas? To indo pra Foz mês que vem mas to com medinho de cruzar a fronteiro com um valor acima do permitido.
Acho que todas as lojas não deve incluir.

Mas com certeza inclui todas as lojas que você vai querer comprar kkkkkk, pois são as mais confiáveis.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
35.268
Pontos
503
Switchaboo: Top 30 Indie Games for Nintendo Switch

(30) Tumbleseed
(29) Xeodrifter
(28) Kamiko
(27) Thumper
(26) Graceful Explosion Machine
(25) Gorogoa
(24) Thimbleweed Park
(23) Mighty Gunvolt Burst
(22) Fast RMX
(21) Severed
(20) The Escapists 2
(19) Night in the Woods
(18) Poi: Explorer Edition
(17) Darkest Dungeon
(16) Blaster Master Zero
(15) Enter the Gungeon
(14) Wonder Boy: The Dragon's Trap
(13) Yooka-Laylee
(12) SteamWorld Heist: Ultimate Edition
(11) The Jackbox Party Pack 3
(10) Snipperclips Plus: Cut it out Together!
(9) Blossom Tales: The Sleeping King
(8) Axiom Verge
(7) Golf Story
(6) Overcooked: Special Edition
(5) Stardew Valley
(4) SteamWorld Dig 2
(3) Rocket League
(2) Shovel Knight: Treasure Trove
(1) Celeste

Link: http://switchaboo.com/2018/02/23/top-30-indie-games-nintendo-switch/
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.004
Reações
12.666
Pontos
779
Switchaboo: Top 30 Indie Games for Nintendo Switch

(30) Tumbleseed
(29) Xeodrifter
(28) Kamiko
(27) Thumper
(26) Graceful Explosion Machine
(25) Gorogoa
(24) Thimbleweed Park
(23) Mighty Gunvolt Burst
(22) Fast RMX
(21) Severed
(20) The Escapists 2
(19) Night in the Woods
(18) Poi: Explorer Edition
(17) Darkest Dungeon
(16) Blaster Master Zero
(15) Enter the Gungeon
(14) Wonder Boy: The Dragon's Trap
(13) Yooka-Laylee
(12) SteamWorld Heist: Ultimate Edition
(11) The Jackbox Party Pack 3
(10) Snipperclips Plus: Cut it out Together!
(9) Blossom Tales: The Sleeping King
(8) Axiom Verge
(7) Golf Story
(6) Overcooked: Special Edition
(5) Stardew Valley
(4) SteamWorld Dig 2
(3) Rocket League
(2) Shovel Knight: Treasure Trove
(1) Celeste

Link: http://switchaboo.com/2018/02/23/top-30-indie-games-nintendo-switch/

Ajudei no Golf Story e no Overcooked. O primeiro é legal, mas nada demais, o segundo é muito amor :kpaixao
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
35.268
Pontos
503
365003.png


Perfil no Linkedin sugere que Little Nightmares está sendo portado para o Switch pela Engine Software:

screenshot2018-02-25as9sc5.png


A Engine Software trabalhou em ports de Rive, Monopoly e Oceanhorn para o Nintendo Switch.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.304
Pontos
1.694
voltei a jogar Mario hoje, só vou parar quando terminar

devo trocar ele por Mario Rabbids ou Bayonetta
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.615
Reações
10.989
Pontos
753
Tava vendo uns gameplay de Kirby, parece ser um jogo bem legal para se jogar em 4 pessoas, estou de olho.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.527
Reações
14.405
Pontos
453
Lembro do pessoal dizendo que teríamos Direct neste mês. Infelizmente nada :krip
Será que teremos alguma coisa no mês de março?
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.690
Reações
3.548
Pontos
1.119
Pessoal, vcs recomendam alguém controle genérico pro Switch. Esse Pro controler da Nintendo e muito caro. Parece ser muito bom mas 70 dólares e caro pra KCT.

Vcs recomendam algum aí?
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Pessoal, vcs recomendam alguém controle genérico pro Switch. Esse Pro controler da Nintendo e muito caro. Parece ser muito bom mas 70 dólares e caro pra KCT.

Vcs recomendam algum aí?

Já usei um desses e é muito bom. Tem a mesma pegada do Pro Controller original:
https://www.gamestop.com/nintendo-s...ntroller-plus-zelda-breath-of-the-wild/150970

Dar pra encontrar por 20 dólares na Amazon.

Entretanto, só tem com fio e não vibração, giroscópio, nem leitor de amiibos.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.262
Reações
27.456
Pontos
1.053
Esse JYS encareceu bastante. Estava menos de 70 reais na época do Natal, hoje o menor valor que consegui encontrar para ele foi 104,67 na Gearbest.
Ainda é um bom preço.
Mas na Gear Best vem de fora do Brasil, não? Só comprando em dólar?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.353
Reações
17.350
Pontos
1.053
Não compensa vocês irem atrás do SNES30PRO não?
é 150 mas tem até controle de movimento
além de ser lindo e segundo o video aqui ter um DPAD decente demais
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.304
Pontos
1.694
Não compensa vocês irem atrás do SNES30PRO não?
é 150 mas tem até controle de movimento
além de ser lindo e segundo o video aqui ter um DPAD decente demais

bonitaço, mas caro
eu mesmo nunca paguei mais de 50 num controle

maaaaaaas se fosse, pegaria esse snes30, acho mais maneiro que o pro (pelo preço)
 
Topo Fundo