O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Pessoal, alguém aqui já teve problema com o console parando de ler o cartucho no meio da jogatina? O jogo para e é como se o cartucho não estivesse inserido.

Aconteceu duas vezes essa semana, não é muito pra ficar preocupado mas também não é normal. Só rolou com Fire emblem.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Pessoal, alguém aqui já teve problema com o console parando de ler o cartucho no meio da jogatina? O jogo para e é como se o cartucho não estivesse inserido.

Aconteceu duas vezes essa semana, não é muito pra ficar preocupado mas também não é normal. Só rolou com Fire emblem.

Uma mensagem de erro, que fechou o jogo e te jogou no menu principal? Ja tive isso com Mario Kart 8 , 2 vezes mas não na mesma semana, jogo digital como Asphalt e Astral Chain ja tivesse um erro, esse ultimo no final do capitulo 1, quando Officer vai enfrentar multiplas Legions

Mas no menu principal fica a mensagme que não tem cartucho?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Pessoal, alguém aqui já teve problema com o console parando de ler o cartucho no meio da jogatina? O jogo para e é como se o cartucho não estivesse inserido.

Aconteceu duas vezes essa semana, não é muito pra ficar preocupado mas também não é normal. Só rolou com Fire emblem.

Apaga os updates e baixa outra vez, já tive isso tempos atrás e no fim eram os arquivos de update que estavam no sd que tavam corrompidos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Pessoal, alguém aqui já teve problema com o console parando de ler o cartucho no meio da jogatina? O jogo para e é como se o cartucho não estivesse inserido.

Aconteceu duas vezes essa semana, não é muito pra ficar preocupado mas também não é normal. Só rolou com Fire emblem.

Travamentos em geral já ocorreram comigo várias vezes (no Witcher 3 perdi as contas), tanto em mídia física quanto digital.
 


lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Uma mensagem de erro, que fechou o jogo e te jogou no menu principal? Ja tive isso com Mario Kart 8 , 2 vezes mas não na mesma semana, jogo digital como Asphalt e Astral Chain ja tivesse um erro, esse ultimo no final do capitulo 1, quando Officer vai enfrentar multiplas Legions

Mas no menu principal fica a mensagme que não tem cartucho?

Isso, o jogo para e vai pro menu como se não tivesse nenhum cartucho lá dentro. Na primeira vez o cartucho voltou assim que a mensagem apareceu, mas na segunda eu precisei tirar e colocar outra vez.

Travamentos em geral já ocorreram comigo várias vezes (no Witcher 3 perdi as contas), tanto em mídia física quanto digital.

Tomara que seja algo normal essa parada... Já tava com medo de ser problema com o console. :)

Apaga os updates e baixa outra vez, já tive isso tempos atrás e no fim eram os arquivos de update que estavam no sd que tavam corrompidos.


Valeu, vo fazer isso!
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Pessoal, alguém aqui já teve problema com o console parando de ler o cartucho no meio da jogatina? O jogo para e é como se o cartucho não estivesse inserido.

Aconteceu duas vezes essa semana, não é muito pra ficar preocupado mas também não é normal. Só rolou com Fire emblem.

Meu Switch as vezes não reconhece o cartucho ao inserir, tipo os antigos VGs quando a gente assoprava o cartucho... mas é raro e é só reinserir que resolve...

Durante a jogatina nunca aconteceu.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Isso, o jogo para e vai pro menu como se não tivesse nenhum cartucho lá dentro. Na primeira vez o cartucho voltou assim que a mensagem apareceu, mas na segunda eu precisei tirar e colocar outra vez.



Tomara que seja algo normal essa parada... Já tava com medo de ser problema com o console. :)




Valeu, vo fazer isso!

Se tiver ar comprimido dá uma assoprada no slot de cartuchos também. Pode ter poeira ali dificultando a leitura.
 

NightCoreTime

Bam-bam-bam
Mensagens
806
Reações
2.111
Pontos
433
Bom dia galera, td certo?

Estou procurando um hand grip para o Switch Lite, infelizmente não encontrei muitos modelos que me agradaram aqui no Brasil, no geral, acredito que aqueles com o grip estilo controles convencionais acabariam servindo melhor.

Se alguém tiver alguma indicação de modelo e/ou site onde posso comprar...
 
Ultima Edição:

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.585
Pontos
854
Slay the Spire... desconheço.
Verifiquei agora na busca e... é um jogo de cartas.
Ele é tão excelente assim????
Depende se você gosta de jogos mais parados e com mecânica card / tabuleiro. Eu acho bacana.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Trails of Cold Steel III já tem preload liberado e demo na eShop japonesa. Pesa 6.3 GB.

Espero que o lançamento no ocidente não demore muito.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Ranking e performance de vendas dos jogos no Reino Unido (08/03/2020)

SAESTítuloPlataformasDistribuidora
Novo
1f947.svg
Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
1
1f948.svg
Call of Duty: Modern Warfare
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Activision
4
1f949.svg
Grand Theft Auto 5
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Take Two
34FIFA 20
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
Electronic Arts
75Tom Clancy’s The Division 2
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Ubisoft
26Two Point Hospital
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
Two Point Studios
57Minecraft (Switch)
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Microsoft
68Mario Kart 8: Deluxe
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
89Crash Bandicoot N.Sane Trilogy
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
Activision
1310Luigi’s Mansion 3
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo

Fonte: Switch Brasil
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.486
Reações
14.200
Pontos
453
Ranking e performance de vendas dos jogos no Reino Unido (08/03/2020)

SAESTítuloPlataformasDistribuidora
Novo
1f947.svg
Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
1
1f948.svg
Call of Duty: Modern Warfare
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Activision
4
1f949.svg
Grand Theft Auto 5
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Take Two
34FIFA 20
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
Electronic Arts
75Tom Clancy’s The Division 2
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Ubisoft
26Two Point Hospital
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
Two Point Studios
57Minecraft (Switch)
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Microsoft
68Mario Kart 8: Deluxe
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
89Crash Bandicoot N.Sane Trilogy
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
Activision
1310Luigi’s Mansion 3
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo

Fonte: Switch Brasil
GTA 5 ainda no top 5. Uma verdadeira mina de ouro.
Agora o porquê não lançarem uma versão para o Switch, não dá para entender (com certeza não é limitação de hardware).
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
GTA V só continua vendendo porque é usado para lavagem de dinheiro. Não faz sentido um jogo que já vendeu mais de 100 milhões de unidades continuar nesses tops de venda. Quem é que quer GTA V que desde 2013 não comprou o game até hoje? A pessoa teve 7 anos para comprar o game, não comprou e vai comprar hoje por que? Claro, tem gente que faz isso, mas não pra figurar num top 10. Então eu creio que algumas lojas para fazerem maracutaia na contabilidade ficam comprando GTA V porque é o jogo mais vendido. E isso explica a continuidade de suas vendas.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
GTA V só continua vendendo porque é usado para lavagem de dinheiro. Não faz sentido um jogo que já vendeu mais de 100 milhões de unidades continuar nesses tops de venda. Quem é que quer GTA V que desde 2013 não comprou o game até hoje? A pessoa teve 7 anos para comprar o game, não comprou e vai comprar hoje por que? Claro, tem gente que faz isso, mas não pra figurar num top 10. Então eu creio que algumas lojas para fazerem maracutaia na contabilidade ficam comprando GTA V porque é o jogo mais vendido. E isso explica a continuidade de suas vendas.
Its a conspiracy!
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
GTA V só continua vendendo porque é usado para lavagem de dinheiro. Não faz sentido um jogo que já vendeu mais de 100 milhões de unidades continuar nesses tops de venda. Quem é que quer GTA V que desde 2013 não comprou o game até hoje? A pessoa teve 7 anos para comprar o game, não comprou e vai comprar hoje por que? Claro, tem gente que faz isso, mas não pra figurar num top 10. Então eu creio que algumas lojas para fazerem maracutaia na contabilidade ficam comprando GTA V porque é o jogo mais vendido. E isso explica a continuidade de suas vendas.
Explica essa lavagem de dinheiro em que o game não é vendido.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Em tempos negros do dólar, vendi meu ps4 por 1200, e boletei um lite azul tesão na cogumelo shop por 1200.

Procedo com tal loucura? Vou trabalhar em navio ano que vem e essa porra vai cair como uma luva. :)

Ai sim... será uma ótima escolha!!! Vai aproveitar muito bem, cara!! E como viagem de navio é bem longa... recomendo a vc comprar jogos que são longos ou que tenham replays, já que não sei como é a internet no navio pra jogar online.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Em tempos negros do dólar, vendi meu ps4 por 1200, e boletei um lite azul tesão na cogumelo shop por 1200.

Procedo com tal loucura? Vou trabalhar em navio ano que vem e essa porra vai cair como uma luva. :)
Eu guardaria o dinheiro. Do jeito que as coisas andam o seu emprego no navio ja naufragou faz tempo....
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Eu praticamente não encostei no meu fe waifu.
E peguei Doom q tá ultra caro.
Só devo ficar apreensivo se xeno remake sair em maio ou hl alxy for o jogo da lenda, aquele q aparece de tempos e tempos só para os dignos.
 
Topo Fundo