O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.748
Reações
1.916
Pontos
879
Mas pra comprar o express é tranquilo? Ouvi dizer que esgota muitooooo rápido
Esgota... Tem q ficar esperto msm.

Qndo eu fui comprar (com mais de 1 mês de antecedência) já não tinha o express de 4 atrações (q eh o q a maioria compra), comprei de 7 msm... Acho q foi 25k yen (pouco mais de 800 reais), enquanto q o ingresso é 10k yen. (330 reais +-)... Ou seja, o express é bem mais caro q o próprio ingresso.

Mas eu acho q tem q comprar msm assim... E valeu a pena pq consegui ir em tudo. Sem ele vc só consegue em ir em 3 atrações +- (fora q eh difícil conseguir horário pra entrar no Nintendo world tb).

Resumindo... Eu tratei como se o ingresso do parque fosse 35k yen (pouco mais de mil reais).

Bem caro, mas já que tava no Japão não ia deixar de ir.
 
Ultima Edição:


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
@Team0Percent zerou todos os estágios de Super Mario Maker 1! O criador de "Trimming the Herbs" admitiu que foi um upload ilegítimo (liberado pela TAS). Portanto, "The Last Dance" (liberado por @Yamada_SMM2) é o estágio legítimo.



Em resumo existem estágios com 0% clear, ou seja, impossível de alguém zerá-lo, porém, como regra do jogo para um estágio ser publicado tem que ser zerado pelo autor, como esse estágio é feito por TAS, então.....

Para quem não manja, TAS é o seguinte:

O tool-assisted speedrun (frequentemente abreviado como TAS) é uma speedrun produzida com o auxílio de ferramentas de emulador, como uma jogabilidade em câmera lenta ou jogabilidade frame-by-frame.[1]

A ideia é que ferramentas compensem as limitações humanas, facilitando a jogabilidade e possibilitando a quebra de recordes de velocidades.[2]

Os TAS frequentemente abusam de falhas do jogo, como por exemplo fazer o personagem ser imune a ataques ou atravessar paredes.[3][4]

Exemplo de TAS no Super Mario Maker

 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Masculinidade frágil a dele ein...

KKKKKKK... e até nem deixa a filha dele jogar isso (tanto que deletou o jogo pra nunca mais) pra não ter influência negativa por isso. Creio que ele não quer que quando ela ficar adulta não tenha essas coisas, porque ele não gosta que isso quebre os princípios da religião, só isso. Mas enfim, não vou estender muito o assunto para não desvirtualizar demais.


O cara tava gostando do jogo e deixou de gostar :facepalm

É muita frescura

E ainda jogando num ps5, so piora :facepalm

Então, jogo é jogo, mas ele se sentiu impactado com isso e até comentou que não concorda com a classificação etária no jogo. Disse que deveria ser +18, o que eu discordo, já que a classificação (10 anos) está aceitável, sendo que aquela cena é curta, bem leve e não embaraça a cabeça da criança de 10 pra cima que estiver jogando. É um tema que tá se expandindo e isso divide certos públicos, mas é uma coisa que precisa ser compreendida e respeitar, até isso vai estar nas escolas por diversidade, apesar de que ainda é um tabu, embora atualmente não é mais restrito como era no passado.

E por falar de PS5... não posso fazer nada pelo que ele comprou o console. E não é só Tchia, ele tb pegou o jogo do pato (nem sei como escreve), já zerou, e o jogo do bode (esse é engraçado, mas não consegui jogar direito o foguete, achei difícil, por isso que joguei pouco). Mas enfim, pouco faz sentido esses jogos pra jogar no PS5, ele só tem 3 jogos de PS5, mas nem tá jogando eles, tá jogando Fortnite ou um jogo de PS4. No momento, ele só tá esperando o GTA 6 ou um novo Far Cry. Por outro lado, a minha priminha (a filha dele) prefere jogar no meu Switch porque ela gosta muito de Mario, principalmente o Mario Kart 8 e Super Mario Odyssey.
 

.:Zeldo:.

Supra-sumo
Mensagens
1.026
Reações
1.396
Pontos
193
KKKKKKK... e até nem deixa a filha dele jogar isso (tanto que deletou o jogo pra nunca mais) pra não ter influência negativa por isso. Creio que ele não quer que quando ela ficar adulta não tenha essas coisas, porque ele não gosta que isso quebre os princípios da religião, só isso. Mas enfim, não vou estender muito o assunto para não desvirtualizar demais.




Então, jogo é jogo, mas ele se sentiu impactado com isso e até comentou que não concorda com a classificação etária no jogo. Disse que deveria ser +18, o que eu discordo, já que a classificação (10 anos) está aceitável, sendo que aquela cena é curta, bem leve e não embaraça a cabeça da criança de 10 pra cima que estiver jogando. É um tema que tá se expandindo e isso divide certos públicos, mas é uma coisa que precisa ser compreendida e respeitar, até isso vai estar nas escolas por diversidade, apesar de que ainda é um tabu, embora atualmente não é mais restrito como era no passado.

E por falar de PS5... não posso fazer nada pelo que ele comprou o console. E não é só Tchia, ele tb pegou o jogo do pato (nem sei como escreve), já zerou, e o jogo do bode (esse é engraçado, mas não consegui jogar direito o foguete, achei difícil, por isso que joguei pouco). Mas enfim, pouco faz sentido esses jogos pra jogar no PS5, ele só tem 3 jogos de PS5, mas nem tá jogando eles, tá jogando Fortnite ou um jogo de PS4. No momento, ele só tá esperando o GTA 6 ou um novo Far Cry. Por outro lado, a minha priminha (a filha dele) prefere jogar no meu Switch porque ela gosta muito de Mario, principalmente o Mario Kart 8 e Super Mario Odyssey.

Ele só tem 3 jogos de PS5? Então já completou a biblioteca de exclusivos.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.934
Reações
12.508
Pontos
779
KKKKKKK... e até nem deixa a filha dele jogar isso (tanto que deletou o jogo pra nunca mais) pra não ter influência negativa por isso. Creio que ele não quer que quando ela ficar adulta não tenha essas coisas, porque ele não gosta que isso quebre os princípios da religião, só isso. Mas enfim, não vou estender muito o assunto para não desvirtualizar demais.




Então, jogo é jogo, mas ele se sentiu impactado com isso e até comentou que não concorda com a classificação etária no jogo. Disse que deveria ser +18, o que eu discordo, já que a classificação (10 anos) está aceitável, sendo que aquela cena é curta, bem leve e não embaraça a cabeça da criança de 10 pra cima que estiver jogando. É um tema que tá se expandindo e isso divide certos públicos, mas é uma coisa que precisa ser compreendida e respeitar, até isso vai estar nas escolas por diversidade, apesar de que ainda é um tabu, embora atualmente não é mais restrito como era no passado.

E por falar de PS5... não posso fazer nada pelo que ele comprou o console. E não é só Tchia, ele tb pegou o jogo do pato (nem sei como escreve), já zerou, e o jogo do bode (esse é engraçado, mas não consegui jogar direito o foguete, achei difícil, por isso que joguei pouco). Mas enfim, pouco faz sentido esses jogos pra jogar no PS5, ele só tem 3 jogos de PS5, mas nem tá jogando eles, tá jogando Fortnite ou um jogo de PS4. No momento, ele só tá esperando o GTA 6 ou um novo Far Cry. Por outro lado, a minha priminha (a filha dele) prefere jogar no meu Switch porque ela gosta muito de Mario, principalmente o Mario Kart 8 e Super Mario Odyssey.

Esse seu primo é muito preconceituoso, igual alguns usuarios daqui, infelizmente.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Compra na playasia versão disco? Ainda compensa?

Eles tinham uma promoção para pegar 3 jogos por 100 euros, no total com imposto saiu 109,50. As melhores promoções que vejo por aqui saem por 111, sendo que nessas os lançamentos demoram um pouco para aparecerem.

Paper Mario e Luigi's Mansion 2 já estão na da Play-Asia, então quase já dá para pegar de novo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Eles tinham uma promoção para pegar 3 jogos por 100 euros, no total com imposto saiu 109,50. As melhores promoções que vejo por aqui saem por 111, sendo que nessas os lançamentos demoram um pouco para aparecerem.

Paper Mario e Luigi's Mansion 2 já estão na da Play-Asia, então quase já dá para pegar de novo.

Quanto fica se for convertido em reais?? E o imposto de compra internacional (60%)??
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.896
Reações
63.096
Pontos
1.253
Pra gente que ta fora da festa do 2, Dragons Dogma 1 por R$ 21 na Eshop, menor preço historico

Visualizar anexo 383952
Isso ai sim é promoção e não aquelas promoções idiotas da Nintendo

Dragons Dogma 1 é jogaço, aliás compensa comprar mais que o 2 que está com problemas de performance e outras decisões estúpidas (lootbox, sem opcao New Game etc).
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.283
Reações
175.742
Pontos
2.234
De fato é um disparate, esse jogo tem performance melhor que do PS3 no Switch, além de ser um baita jogo.

É obrigatório pra qualquer um que tenha Switch.

Tá dando inclusive vontade de jogar de novo aqui. Só não inicio outro gameplay pra não correr o risco de ter burnout...quando melhorar o DD2 no PC eu vou pegar.
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.748
Reações
1.916
Pontos
879
Mais 5 fotinhos do Japão q volto hj:

1- não entendi quanto tava... Mas esse bicho vende mto por aqui viu? Kkkk

20240323-183023.jpg


2- últimos 4 Amiibos que comprei:

20240323-133725.jpg


3- Um dos presentes que comprei na loja da Nintendo:

20240322-001426.jpg


4 - pra quem curte pokemon:

20240315-173559.jpg


5 - Bônus: pra quem curte cavaleiros dos Zodíaco... Achei uns "amiibo" deles tb hahaha... Mas não tava pra venda esses na loja. :/. Pra quem curte action figures essa tamashii nations Eh forte d+

20240323-191518.jpg
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.437
Reações
4.743
Pontos
1.299
Parabéns pelas aquisições! Torcendo pra chegar tudo inteiro e sem problemas no Brasil kkk.

O preço do Switch da primeira foto é uma venda casada que muitas lojas fazem, quando você fecha acordo de fibra ótica junto. A Kuro, que é da Sony, dá um PS5 quando você assina com eles, por exemplo. Outras empresas dão notebooks, TVs ou tablets e tal. Nesse caso é um desconto de ¥40.000 (4万円) se você levar um Switch OLED e mais um jogo, ou seja, sai quase de graça.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.783
Pontos
803
Mais 5 fotinhos do Japão q volto hj:

1- não entendi quanto tava... Mas esse bicho vende mto por aqui viu? Kkkk

20240323-183023.jpg


2- últimos 4 Amiibos que comprei:

20240323-133725.jpg


3- Um dos presentes que comprei na loja da Nintendo:

20240322-001426.jpg


4 - pra quem curte pokemon:

20240315-173559.jpg


5 - Bônus: pra quem curte cavaleiros dos Zodíaco... Achei uns "amiibo" deles tb hahaha... Mas não tava pra venda esses na loja. :/. Pra quem curte action figures essa tamashii nations Eh forte d+

20240323-191518.jpg

show

quanto tempo vc vai passar ai no zipangu?
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.615
Pontos
453
Mais 5 fotinhos do Japão q volto hj:

1- não entendi quanto tava... Mas esse bicho vende mto por aqui viu? Kkkk

20240323-183023.jpg


2- últimos 4 Amiibos que comprei:

20240323-133725.jpg


3- Um dos presentes que comprei na loja da Nintendo:

20240322-001426.jpg


4 - pra quem curte pokemon:

20240315-173559.jpg
Passa na BOOK-OFF e compra para mim o DoDonPachi Blissful Death Re:Incarnation para o Switch :ksnif
 
Topo Fundo