O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nioh Complete Edtion anunciado para pc

leotines

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
10
Pontos
39
Sempre joguei a serie souls e BB no PS4, mas nioh não joguei. No PC presta jogar com teclado e mouse ou preciso jogar num joystick msm?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.876
Reações
50.989
Pontos
1.003
Alguém me explica como bloqueia no tapatalk? No celular ainda vejo os comentários retardados do fulano aí.

Enviado de meu SM-J100M usando Tapatalk
Se vc não usa nenhum recurso exclusivo do Tapatalk, esqueça Tapatalk. Acredite ou não, é melhor usar a versão do navegador
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Sempre joguei a serie souls e BB no PS4, mas nioh não joguei. No PC presta jogar com teclado e mouse ou preciso jogar num joystick msm?
Joy, eu jogo em um do xbox one S e não senti diferença de quando eu jogava no controle do x360 no console.
Os jogos já vem tudo configurado para o padrão desse controle, nunca altero nada.
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Sempre joguei a serie souls e BB no PS4, mas nioh não joguei. No PC presta jogar com teclado e mouse ou preciso jogar num joystick msm?
Para esse tipo de jogo joystick com certeza.

O steam reconhece nativamente controles de X360/X1/PS4.
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Ué não era o game que não tinha planos de sair para PC :ksafado
EU cai nessa, comprei o PS4 pro pra jogar ele e mais o Bloodbone e Horizon... Horizon fechei, ia começar a jogar NIoh, recebo essa notícia, larguei o jogo e fui pro bloodborne, deixei pra jogar na master... problema que agora vou encostar o PS4, pensando seriamente em vender e trocar de VGA agora huahuah, quanto ao Nioh, vou vender sem jogar... pqp
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
EU cai nessa, comprei o PS4 pro pra jogar ele e mais o Bloodbone e Horizon... Horizon fechei, ia começar a jogar NIoh, recebo essa notícia, larguei o jogo e fui pro bloodborne, deixei pra jogar na master... problema que agora vou encostar o PS4, pensando seriamente em vender e trocar de VGA agora huahuah, quanto ao Nioh, vou vender sem jogar... pqp

Meu PS4 tava pegando poeira. Eu vendi e nem me arrependo. Tem jogos bons exclusivos, mas sei lá, nada mtu diferente que já tem no PC. O único que acho que pode compensar a pegar é o Switch pelos jogos diferenciados da Nintendo.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Meu PS4 tava pegando poeira. Eu vendi e nem me arrependo. Tem jogos bons exclusivos, mas sei lá, nada mtu diferente que já tem no PC. O único que acho que pode compensar a pegar é o Switch pelos jogos diferenciados da Nintendo.
Depois de anos eu desencanei da Nintendo tb, sei lá, não me atrai mais, o Zelda novo até chamou um pouco a atenção, mas da pra jogar no emulador se eu não aguentar, tirando esses jogos que já joguei, não tenho muito mais o que ver no PS4 que não veja no PC... Vamos ver, tb, podia trocar de VGA, mas, a 970 ainda segura bem, nenhum jogo que valha a uma troca de VGA. O que me atrai mesmo é um.htc vive, mas o preço é absurdo aqui.
 

vivinho

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
856
Pontos
293
51 reais na Russia, muto bom. Quando chegar em casa já compro essa delicia.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
pensei que seria uns 160, preço ta muito bom, só não compro pq já terminei no ps4
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Eu platinei no PS4, mas acabei comprando no PC, na greenmangaming, área vip dá pra ativar um cupom de 20%, jogo fica R$ 67,67.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Aprovou, levou uns 30 minutos.

Ótima dica, dá pra comprar baratinho assim.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Aprovou, levou uns 30 minutos.

Ótima dica, dá pra comprar baratinho assim.

Boa compra é quase instantâneo aqui. À medida que você compra ele vai acelerando o processo de liberação até fica quase imediato.
 
Ultima Edição:

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Sobre os requisitos mínimos. Eu estou jogando de boa com uma GTX 770 de 2gb. Ta rodando a 60fps , sombras baixas e usando oclusão em 720p. Em 1080p tenho de desligar as sombras e a oclusão. Acredito que com novos drives essa performance tende a melhorar.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Sobre os requisitos mínimos. Eu estou jogando de boa com uma GTX 770 de 2gb. Ta rodando a 60fps , sombras baixas e usando oclusão em 720p. Em 1080p tenho de desligar as sombras e a oclusão. Acredito que com novos drives essa performance tende a melhorar.

Na teoria uma 770 deveria rodar esse jogo em 1080 no máximo, até pq ele não tem gráficos avançados. Porém com essa má otimização até minha 1060 6GB ta peidando pra manter 60 FPS
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Na teoria uma 770 deveria rodar esse jogo em 1080 no máximo, até pq ele não tem gráficos avançados. Porém com essa má otimização até minha 1060 6GB ta peidando pra manter 60 FPS
Concordo plenamente, a otimização está totalmente cagada. Espero que o drive saia logo pra amenizar, mas o ideal é que a KT lance o quanto antes patchs de performance.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Acabei não resistindo e comprei na GMG.

Por aquele preço... Não dava pra não comprar
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Aqui com a zotac 1080 amp extreme em 4k com tudo no maximo da umas quedas pra 50. Creio q com uma ti nao deva cair tanto.

Nao entendo como os caras querem jogar no pc nos dias de hj sem manter o sistema operacional e drivers atualizados:kzonzo
Nvidia tem um bom histórico de fazer cagadas com drivers, eu sempre fico de olho no Forum da nvidia pra ver se o driver não saiu bugado ai sim eu atualizo
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Aqui com a zotac 1080 amp extreme em 4k com tudo no maximo da umas quedas pra 50. Creio q com uma ti nao deva cair tanto.

Nao entendo como os caras querem jogar no pc nos dias de hj sem manter o sistema operacional e drivers atualizados:kzonzo

Esse negócio de atualizar drivers só faz sentido para quem possui placas da última geração da Nvidia, no caso, série 1000. Para quem tem placas de séries antigas, como a GTX 970 por exemplo, é pura perda de tempo. A Nvidia não faz otimizações para placas antigas, pelo contrário, em alguns casos o desempenho até piora.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.567
Pontos
1.439
Esse negócio de atualizar drivers só faz sentido para quem possui placas da última geração da Nvidia, no caso, série 1000. Para quem tem placas de séries antigas, como a GTX 970 por exemplo, é pura perda de tempo. A Nvidia não faz otimizações para placas antigas, pelo contrário, em alguns casos o desempenho até piora.
Mas aí o sujeito nao pode reclamar de desempenho nos jogos novos pq os drivers trazem correções pros jogos mais recentes.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
A gente, o port tá porco sim.
Não conseguir 1080p @60fps com todas as configs no low / off usando GTX960 ~ 1080 é o f**a-se, ainda mais pra um jogo que usa uma engine de mais de 10 anos atrás.

De qualquer forma, vou comprar.
Não resisto a jogos difíceis. haha
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.567
Pontos
1.439
A gente, o port tá porco sim.
Não conseguir 1080p @60fps com todas as configs no low / off usando GTX960 ~ 1080 é o f**a-se, ainda mais pra um jogo que usa uma engine de mais de 10 anos atrás.

De qualquer forma, vou comprar.
Não resisto a jogos difíceis. haha

saiu um update hj:

"- Fixed an issue in which changing the "Matching Area" in online settings to "Unlimited" would still result in being limited to your own area.

- Fixed an issue in which an error would occur while saving data if there was no C drive.

- Improved performance when the "Shadows" option is set to "High Quality" in the graphics settings."
 
Topo Fundo