O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+noob][-liferuler]Quero pegar uma mina do subway, me deem DICAS!

lucky_ace_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
0
Pontos
787
Po galeris, eu sei que tem uns users aqui muito marotos na pegação, mas eu sou mó idiota nesse quesito. Em função disso, venho aqui pedir a ajuda de vocês.

Há algumas semanas eu fui num Subway aqui perto de casa. Aí comi, beleza e tals... Nada demais.

Mas essa semana entrou uma mina lá que PQP, eu fico hipnotizado olhando pra ela. E eu tenho 19 anos (aparento uns 16:grr), ela parece ser um pouco mais velha, tipo sei lá, uns 23. É morena clara, baixinha, olhos bonitos, enfim, gata.

O último dia que eu fui lá foi... ontem. Eu passei lá na hora do almoço e ela tava lá. Eu consegui ser simpático e tals, brinquei com ela que o sanduíche era grande e tals:gay:, ela riu, mas fez lá o sanduba e passou a bola pra outra menina, normal, eu peguei a parada e vim pra casa.

Tipo, eu até tenho em mente umas cantadas muitos fuleiras, mas nunca consigo pôr em prática. Eu falo com simpatia "oi, tudo bem, e aí?" Mas não saio disso, eu não consigo emplacar uma coisa legal com a garota fazendo sanduíche ali na minha frente.:p

Vou tentar ver essa semana se ela fica trabalhando até mais tarde, tenho que ver se eu pego numa hora que esteja vazia a parada, porque aí acho que dá pra eu falar melhor, tipo "e aí, gatinha, tudo bom?" quando ela disser oi...

Po, alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer pra quebrar o gelo e mandar algo rápido ali pra ela? Eu tô me sentindo meio ridículo, essa semana eu comi lá todo dia só pra ver a cara da mulher.:p

Bjundas
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.478
Reações
1.379
Pontos
369
O negócio é dar umas indiretas tipo "pode botar bastante molho na minha salsicha", fikdik.

Abraços.
 

lagom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.897
Reações
7.190
Pontos
1.064
O negócio é dar umas indiretas tipo "pode botar bastante molho na minha salsicha", fikdik.

Abraços.

Sutileza é tudo...

Ela trabalha lá?É bonitinha?

Deve estar acostumada com cantadas, provavelmente vc não terá sucesso :kongpositivo:

Mas desejo boa sorte ao teta, qualquer coisa senta uma pá na cabeça dela quando ela tiver saindo e já era.
 

lucky_ace_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
0
Pontos
787
Морейра;6449270 disse:
Sutileza é tudo...

Ela trabalha lá?É bonitinha?

Deve estar acostumada com cantadas, provavelmente vc não terá sucesso :kongpositivo:

Mas desejo boa sorte ao teta, qualquer coisa senta uma pá na cabeça dela quando ela tiver saindo e já era.

Sim, ela trabalha lá.

Que m****, véio, não tinha pensado nessa cruel possibilidade. Se ela for cantada por altos caras ricos e bonitões, fudeu pra mim:-(









Anotei a dica da pá [coolface]
 

Slyferot

Veterano
Mensagens
2.795
Reações
8
Pontos
144
tipo se vc chegar e ai gatinha td bom? vai se melhor vc nunca mais aparecer la, po cara xavecar a mina na hora do trabalho dela e foda ainda mais se ela for nova la, e não quer dar muita bobeira.

quando vc for la da uma reparada na mão dela se nao tem nenhuma aliança nem anel de compromisso se a barra tiver limpa tenta mostra um interresse pergunta se ela mora por ali, se ela trabalha fds, e tals se vc ver que ela não ta te dando muita bola esquece pega seu sanduba e vasa se ela dar atenção o resto flui naturalmente.
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.909
Reações
27.937
Pontos
1.444
Sério, larga mão, vc não conhece nada da mina, e não é uma piada sobre colocar molho no seu salame que vai ganhar a mina.
Mulher gata tem em tudo qto é lugar, se não tiver contexto não fique inventando m****... ou seja objetivo, já que vc quer tanto a mina, fala que ela é linda e chama ela p/ sair.
 

Scheherazade

Habitué da casa
Mensagens
1.382
Reações
4
Pontos
61
Primeiro, tenta saber se ela tem namorado olhando no dedo anelar.
Tendo o famigerado anelzinho de compromisso, pule fora, pois denota ou namorado ciumento, ou personalidade fraca. Sendo ambos na maior parte dos casos.

Ela não tendo o anelzinho, partimos do pré-suposto que; A) Ela tem namorado mas não acha legal andar de anel (personalidade forte=passivel a mudanças de paradigmas). B) Ela não tem namorado.

Depois disso, tenha a sensibilidade de perceper algum detalhe nela, que preferencia, algum bem dificil de ser notado. Exemplo: colar com pingete wicca, maquiagem de olhos levemente arebesca, cor das unhas, etc.
Percendo algum desses detalhes, faça um comentário no "intransitivo ", a levando a pensar no assunto e nas possibilidades da frase. Exemplo: Nossa, unhas vermelhas, lembram-me tulipas... Ou... Com licença (educação é fundamental), vc por acaso já frequentou algo no mundo Wicca?.

Se ela responder sua pergunta com algo além de sim ou não.... 80% estará encaminhado
 

lucky_ace_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
0
Pontos
787
Scheherazade;6449319 disse:
Primeiro, tenta saber se ela tem namorada olhando no dedo anelar.
Tendo o famigerado anelzinho de compromisso, pule fora, pois denota ou namorado ciumento, ou falta personalidade fraca. Sendo ambos na maior parte dos casos.

Ela não tendo o anelzinho, partimos do pré-suposto que; A) Ela tem namorado mas não acha legal andar de anel (personalidade forte=passivel a mudanças de paradigmas). B) Ela não tem namorado.

Depois disso, tenha a sensibilidade de perceper algum detalhe nela, que preferencia, algum bem dificil de ser notado. Exemplo: colar com pingete wicca, maquiagem de olhos levemente arebesca, cor das unhas, etc.
Percendo algum desses detalhes, faça um comentário no "intransitivo ", a levando a pensar no assunto e nas possibilidades da frase. Exemplo: Nossa, unhas vermelhas, lembram-me tulipas... Ou... Com licença (educação é fundamental), vc por acaso já frequentou algo no mundo Wicca?.

Se ela responder sua pergunta com algo além de sim ou não.... 80% estará encaminhado

Entendo, entendo....[kdesconfia]
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.909
Reações
27.937
Pontos
1.444
Scheherazade;6449319 disse:
Primeiro, tenta saber se ela tem namorado olhando no dedo anelar.
Tendo o famigerado anelzinho de compromisso, pule fora, pois denota ou namorado ciumento, ou personalidade fraca. Sendo ambos na maior parte dos casos.

Ela não tendo o anelzinho, partimos do pré-suposto que; A) Ela tem namorado mas não acha legal andar de anel (personalidade forte=passivel a mudanças de paradigmas). B) Ela não tem namorado.

Depois disso, tenha a sensibilidade de perceper algum detalhe nela, que preferencia, algum bem dificil de ser notado. Exemplo: colar com pingete wicca, maquiagem de olhos levemente arebesca, cor das unhas, etc.
Percendo algum desses detalhes, faça um comentário no "intransitivo ", a levando a pensar no assunto e nas possibilidades da frase. Exemplo: Nossa, unhas vermelhas, lembram-me tulipas... Ou... Com licença (educação é fundamental), vc por acaso já frequentou algo no mundo Wicca?.

Se ela responder sua pergunta com algo além de sim ou não.... 80% estará encaminhado
Bora fazer um pentagrama ae mulher
:lol
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Scheherazade;6449319 disse:
Percendo algum desses detalhes, faça um comentário no "intransitivo ", a levando a pensar no assunto e nas possibilidades da frase. Exemplo: Nossa, unhas vermelhas, lembram-me tulipas... Ou... Com licença (educação é fundamental), vc por acaso já frequentou algo no mundo Wicca?.

Medo desse comentario.

A coisa mais "facil" a se fazer nesse caso e se aproximar dela FORA DO AMBIENTE DE TRABALHO.

Jogue uma de desentendido e pergunte que que vai rolar no fim de semana, se ela esta sabendo de alguma balada/show/etc.

Quando ela responder, pergunte se ela VAI no evento.

Dai eh soh conversar com ela normalmente lah.

Simples assim.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.062
Reações
15.595
Pontos
1.139
Pergunta se ela tá esperando o ônibus. Se ela pedir "Por que?" diga:

"Porque você tá NO PONTO, boneca".

De nada.
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
"e aí, gatinha, tudo bom?"
Só passei aqui pra dizer pra vc NÃO falar isso.

Pergunta se ela tá esperando o ônibus. Se ela pedir "Por que?" diga:

"Porque você tá NO PONTO, boneca".

De nada.

Boa, boa. O problema é se ela não perguntar o porquê. Simplesmente vai dizer 'não' e entregar o sanduba pro cara.

Acho a do TIBIA mais efetiva. Foda que já deve estar manjada, as minas nem caem mais.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Evite cantadas. Seja direto e sincero. Porém, como ela tá em ambiente de trabalho, não dá pra simplesmente chegar nela ali mesmo. Vai ter que ser criativo... Tenta alguma coisa, sei lá, passar um bilhete escondido pra ela...

Pega um papel, escreve o que você quer falar pra ela, finge que anotou a descrição de um sanduiche específico e entrega o papel pra ela ver :p
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.400
Reações
51.604
Pontos
1.712
Pergunta amenidades, aonde ela mora, se ela cursa algo... vai puxando contato até pegar telefone ou e1/2
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Hehehehe!!

Chavecar mulher em ambiente de trabalho que não seja o seu é uma arte! Quase um esporte!! Não é o local ideal, então vc tem que criar a situação!

Até minha mãe já se assustou com as chavecadas que eu passo nas atendentes, caixas, garçonetes!

Detalhes importantes: saia de casa com o minimo de arrumação pelo menos. Passa um perfume, penteia os cabelos, coloca uma camisa sem ser aquela velha cheia de buracos de banda de metal. Você nunca sabe quem pode encontrar na rua.

Se a mulher é gata, então vale a pena tentar!
Para te deixar mais tranquilo, confiante, lembre que nessa situação ela é subordinada a você. Ela está alí trabalhando e deve ser educada com você. Mas não seja ignorante, prepotente, metido. Trate-a com educação extra, elogie o trabalho, agradeça pelo atendimento, diga que é difícil ser atendido por alguém tão simpática!

No Subway mesmo já saí com uma atendente e peguei o telefone de outra.

Tática: Compre lá várias vezes, sempre no horário de serviço dela, se ela não estiver, volte outra hora, reconheça seu terreno!

Quando ela estiver preparando seu lanche, brinque, peça pra colocar mais um "extra" de alguma coisa por conta da casa, diga que nas outras lanchonetes as meninas sempre colocam pouco recheio, nunca sorriem, etc...

Comente como deve ser difícil pra ela trabalhar naquele horário (não importa se é de manhã, tarde, noite ou madrugada), fale que deve ser horrível voltar pra casa tarde depois do serviço, ela vai concordar com certeza e ainda te dará dicas de aonde mora, como vai, que horas sai e etc..

Importante: olhe no olho!! Sem desviar nem pra escolher o que vai comer. Isso passa um ar de confiança absurda pra menina. Ela tem que saber que vc tá mais interessado nela do que na comida!

Quando ela acabar de te servir, se estiver sem crachá, pergunte pelo nome e agradeça dizendo o seu também.

Lá pelo terceiro dia, leve um cartão com seu nome e telefone e um recado besta tipo "Quero muito continuar a conversar com você com mais tempo" e quando ela acabar de te atender, entregue o cartão disfarçadamente e SEM PARECER NERVOSO, dê uma piscadinha ou sorriso, agradeça saia numa boa.

Putz, ficou grande isso! Mas chegar em mulher é pura manipulação. Primeiro você a trata como rainha, depois você faz o que achar melhor... :kongpositivo:
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Cara, como ela está em ambiente de trabalho, apenas seja simático e sorria. Como ela lida com público, deve agüentar muito desaforo durante o dia. Só pelo fato de você ser gentil já faz uma diferença enorme. Tendo a atenção dela, tenta encontrá-la fora do trabalho e o resto já sabe. :p
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Ah, acho que é errado pensar que existem fórmulas pra atrair mulher.

Na verdade tem que ter o básico mesmo que todo mundo já sabe: ter uma boa aparência (não quer dizer que você tem que ser um Brad Pit, pode ser até gordinho, desde que se vista bem, tenha boa postura e boa higiene, está valendo), ser bem articulado e, o mais importante, ser confiante. Mulheres tem um imperativo biológico pra gostarem de caras confiantes. Elas preferem um canalha confiante que um cara legal, mas banana.

Você vai ter que ser é bem criativo pra criar a situação pra atrair ela. No ambiente de trabalho não dá pra ficar vários minutos xavecando a moça. Se você ficar voltando lá todo dia e encarando ela, ela pode pensar que você é um pervertido qualquer.

Sei lá, talvez a melhor forma conseguir algo com ela seja convidar ela na lata mesmo pra fazer algo, mostrando confiança, mas sendo galante ao mesmo tempo. Nunca funciona se você convidar ela como se estivesse pedindo um favor.

Lembrando que um talvez pode significar que ela está aberta pra aceitar no futuro e que você deve insistir, você tem que observar a reação dela. Se ela ficar seca, ou mesmo der sinais de irritação, é muito difícil que vá aceitar você.

Se ela não quiser (ela pode ter namorado, por exemplo), f**a-se. Esquece e parte pra outra.
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
Quem mexe com alimentos não pode ficar com anel no dedo ou alguém aqui tá afim de engulir uma aliança?
fikdik
 

FarinhaLoss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.515
Reações
992
Pontos
879
quando ela perguntar qual tipo de carne vc quer, vc responde "as suas, gostosa"
 

Doua

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
132
Pontos
494
desista cara, vc diz que ela parece ter 23, e vc 16 se acha mesmo que tem chances com ela ?

mulher que passa dos 20 odeia muleke elas querem alguem serio com estilo e não um menino de 16 anos que segue modinhas e não tem estilo proprio.
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Você: Você tem uma colher no bolso?

Ela: Por quê?

Você: É que eu tô dando sopa.

:kongpositivo:
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.043
Reações
41.709
Pontos
1.444
Nesse caso a diferença de idade te mata cara, muito dificil vc conseguir. Se fossem pessoas mais maduras ia normal, mas jovens, muito dificil. Garotas gostam de caras mais velhos.

E aquela, não tem cantada infalivel. Tem que ser um papo legal e ela deve demonstrar o minimo de interesse. E sério, nunca chame de gatinha... putz isso é brega...
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Faz assim, essa dica é muito importante:

Entra nú dentro do estabelecimento, coloca um pão na frente da sua genitalia frontal e diga as seguintes palavras para ela:

- Vai comer o pao ou vai ficar olhando, porra



Já era, ela ira cagar tijolos para vc o resto da vida
 

.Cthulhu.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.536
Reações
47
Pontos
514
Criar um tópico NERD na OS pedindo conselhos de como chegar em uma menina = FULL OF WIN !!!!


XD

@Topic.....

Geralmente garotas mais velhas não costumam dar bola para garotos mais jovens.....

tenta pega uma mina mais nova que é mais fácil....

fikdik
 

.Cthulhu.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.536
Reações
47
Pontos
514
Sephiroth;6450319 disse:
Você: Você tem uma colher no bolso?

Ela: Por quê?

Você: É que eu tô dando sopa.

:kongpositivo:
Correção

Você: Você tem um garfo no bolso?

Ela: Por quê?

Você: É que eu tô dando sopa.

Ela: Mas sopa se come com colher !!

Você: É que eu sou difícil !! :coolface:
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.062
Reações
15.595
Pontos
1.139
FarinhaLoss;6450240 disse:
quando ela perguntar qual tipo de carne vc quer, vc responde "as suas, gostosa"

TOPETE DUMAL;6450433 disse:
Faz assim, essa dica é muito importante:

Entra nú dentro do estabelecimento, coloca um pão na frente da sua genitalia frontal e diga as seguintes palavras para ela:

- Vai comer o pao ou vai ficar olhando, porra



Já era, ela ira cagar tijolos para vc o resto da vida
Essa OS me enche de orgulho, sério. :king
 

lucky_ace_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
0
Pontos
787
Poor_Boy;6450334 disse:
Nesse caso a diferença de idade te mata cara, muito dificil vc conseguir. Se fossem pessoas mais maduras ia normal, mas jovens, muito dificil. Garotas gostam de caras mais velhos.

E aquela, não tem cantada infalivel. Tem que ser um papo legal e ela deve demonstrar o minimo de interesse. E sério, nunca chame de gatinha... putz isso é brega...

.Cthulhu.;6450441 disse:
Criar um tópico NERD na OS pedindo conselhos de como chegar em uma menina = FULL OF WIN !!!!


XD

@Topic.....

Geralmente garotas mais velhas não costumam dar bola para garotos mais jovens.....

tenta pega uma mina mais nova que é mais fácil....

fikdik

Porra, vocês tão com a razão...

f**a-se o Subway então, vou desencanar dessa mulher. Se der m****, do jeito que eu sou, vou ficar sem-graça de voltar lá.








E não posso deixar de comer meu BMT pertinho de casa [coolface]

TOPETE DUMAL;6450433 disse:
Faz assim, essa dica é muito importante:

Entra nú dentro do estabelecimento, coloca um pão na frente da sua genitalia frontal e diga as seguintes palavras para ela:

- Vai comer o pao ou vai ficar olhando, porra



Já era, ela ira cagar tijolos para vc o resto da vida

:-D:-D:-D:-D

PQP....
 

lucky_ace_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
0
Pontos
787
Doua;6450256 disse:
desista cara, vc diz que ela parece ter 23, e vc 16 se acha mesmo que tem chances com ela ?

mulher que passa dos 20 odeia muleke elas querem alguem serio com estilo e não um menino de 16 anos que segue modinhas e não tem estilo proprio.

WTF!

Eu não tenho 16, tenho 19, vou fazer 20 [rage]

É que eu só pareço mais novo:grr




:-(
 
Topo Fundo