O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nooba nas HQs pedindo ajuda p/ upar tetas

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
Galeres, eu sempre fui um nerd mais PC/livros, confesso que sempre fui fraco nas HQs, principalmente pelo fato de meus pais acharem coisa do capeta quando eu era criança.

E putz, sempre fui pilhado por ler as histórias do Batman. Eu curto o cara, ele é doidão, os bandidos são loucos, enfim, faz mais o tipo de leitura que eu gosto, psicótica assim. E eu comecei a dar uma pesquisada, tem milhões de começos/fins/universos paralelos, e eu fiquei mais perdido que filho de put* em dia dos pais.

Alguém aí recomenda um ponto pra se começar a ler essa p0rra, preferencialmente com links (porque não sou manjador de onde consigo baixar as HQs, se possível ajudarem com issae, agredeço também).

Valeu ae galeres :kongpositivo:
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Olha, começou agora nos EUA uma nova revista chamada Batman & Robin que não tem nem 10 ediçoes, é um bom ponto de inicio.

Mas se tratando de DC, se voce não leu nada antigo, vai ficar sempre perdido.

Eu não faço ideia se é permitido ou proibido postar links pra baixar HQs aqui, mas te garanto que no Demonoid (só escreva isso no google) deve ter.


Os links que eu tenho são só pra pegar material da ultima semana nos EUA, se quiser (ou se mais alguem quiser), eu passo por MP.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Irregular Hunter;5744279 disse:
Olha, começou agora nos EUA uma nova revista chamada Batman & Robin que não tem nem 10 ediçoes, é um bom ponto de inicio.

Mas se tratando de DC, se voce não leu nada antigo, vai ficar sempre perdido.

Eu não faço ideia se é permitido ou proibido postar links pra baixar HQs aqui, mas te garanto que no Demonoid (só escreva isso no google) deve ter.


Os links que eu tenho são só pra pegar material da ultima semana nos EUA, se quiser (ou se mais alguem quiser), eu passo por MP.

Tem como me mandar esses links, cara?
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
Passa pra mim tb, sempre é bom ter essas coisas :D

Putz, no "demônio" eu não tenho cadastro, e nos trackers que eu tenho são só pra xbox =/ vou ver se consigo caçar um invite pro cramunhão :D
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem, senão me engano o Demonoid deixar baixar até 3 torrents sem registro, usando um proxy voce burla isso facil, mas vou mandar pra voce tambem os links.
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Pseudim, já leu os "crássicos" tipo Batman: Ano Um ou Cavaleiro das Trevas? Pelo que você postou, acho que gostaria bastante de A Piada Mortal, se é que não leu também.
 


Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
Brneo;5745008 disse:
[COLOR="Navy"]Pseudim, já leu os "crássicos" tipo Batman: Ano Um ou Cavaleiro das Trevas? Pelo que você postou, acho que gostaria bastante de A Piada Mortal, se é que não leu também.[/COLOR]

Não li, cara... li muito pouco sobre o Batman, mas é o meu preferido... a única coisa que eu li foram HQs do Lobo, que meu primo tinha aos montes, o resto eu sou um completo nooba :-(

Vou ver se acho essas aí!
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Procure esses e vc começa pelo lugar certo. Não recomendo pegar o bonde andando das revistas atuais logo de cara.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Googleie "Forum Farra"

Ou então "actions e comics"

sem as aspas mesmo, o primeiro é um ótimo forum de HQ's e o segundo é um ótimo site de HQ'S

Tb tem o "so quadrinhos" mas acho que removeram o índice ai tem que procurar manualmente.


Pseudim te aconselho a ler Marvel também, existem personagens tão fodásticos quanto o batman lá.
 
Topo Fundo