O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nostalgia!] Ajudem-me a encontrar essas edições (online)

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Então, galera. Eu quando moleque era leitor apaixonado de HQ's, mas como meus pais não botavam fé nessas coisas, eu não colecionava nada, então lia várias de forma avulsa sem seguir nenhuma ordem cronológica nas histórias. Entre essas, algumas primeiras que li, marcaram minha infância e agora que resolvi procurar várias HQ's para baixar ou ler online, me veio na cabeça essas. Gostaria que se possível, me ajudassem a achar ou ao menos saber quais são as edições:

- Homem aranha: Lembro que a edição que me marcou bastante foi uma que aparecia o abutre (foi nela que conheci esse put* vilão) e o gatuno. Na história o abutre simplesmente abre um talho no corpo do gatuno com as asas, deixando ele a beira da morte. Nunca esqueço disso pois foi quando eu vi o quanto o aranha era irado por se ver obrigado a salvar um inimigo de outro inimigo em comum. O problema é que como a memória é bem velha, eu não me recordo qual era essa porra dessa revista, já que existe um monte de variações do spider-man.

- X-men: Meus favoritos desde sempre. Gosto tanto dessa porra que baixei todas as revistas (ok, não todas, todas até 2012) pra ler no pc. Lembro de uma edição foda pra c***lh0 que o Dentes de Sabre tava preso numa prisão dos x-men, com uma coleira que dava choque no cérebro dele ou algo assim (aquelas invenções mirabolantes do xavier), mas ele consegue se libertar e ataca se eu não me engano a Jean quando ela desce até a cela dele.

Se eu lembrar mais dessas que marcaram minha infância eu coloco aqui. Sei que é idiotice, mas tenho uns TOCs com essa coisa de ficar com memória solta na cabeça e não conseguir defini-la e tenho uma baita vontade de ler essas edições de novo.

:klol
 
Ultima Edição:

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.685
Reações
14.456
Pontos
1.064
Tem um site que eu baixo, mas todas em ingles. Eles são muito bons, volta e meia lançam uns pacotões com todas as revistas já lançadas. Semana passada fizeram isso com a Legião dos Super-heróis, 26 gb com todos os gibis desde os anos 70 deles.
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Tem um site que eu baixo, mas todas em ingles. Eles são muito bons, volta e meia lançam uns pacotões com todas as revistas já lançadas. Semana passada fizeram isso com a Legião dos Super-heróis, 26 gb com todos os gibis desde os anos 70 deles.
MP por favor? [emoji120]

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.515
Reações
11.554
Pontos
1.439
Essa historia do Aranha não me é estranha, mas também não tenho certeza....

Isso tem cara de ser alguma Teia do Aranha em formatinho da Abril...
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Essa historia do Aranha não me é estranha, mas também não tenho certeza....

Isso tem cara de ser alguma Teia do Aranha em formatinho da Abril...
Opa, eu lembro que na época era fim dos anos 90, devia ser por volta de 99.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Do Homem Aranha eu suspeito ser essa aqui, Homem Aranha 190. Uma das primeiras edições com desenhos do Mike Wieringo, e uma que dava sequencia um plot da saga do clone com o Ben Reilly, o Gatuno original tem seu uniforme roubado depois de ter se acidentado num torneio e o Abutre se envolve na briga, é ai que acontece a cena que o OP disse.
HOMEMARANHA_1_SERIE__N_190_1464737176588758SK1464737176B.jpg
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Do Homem Aranha eu suspeito ser essa aqui, Homem Aranha 190. Uma das primeiras edições com desenhos do Mike Wieringo, e uma que dava sequencia um plot da saga do clone com o Ben Reilly, o Gatuno original tem seu uniforme roubado depois de ter se acidentado num torneio e o Abutre se envolve na briga, é ai que acontece a cena que o OP disse.
HOMEMARANHA_1_SERIE__N_190_1464737176588758SK1464737176B.jpg
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaalho, você é de agora em diante o cara mais filhodaputamente nostálgico e foda pra mim! PQP, meu pai comprava volumes aleatórios do homem aranha pra mim, e mesmo sem entendera cronologia dele, eu amava.

Estou baixando toda coleção desse homem aranha da Abril pra relembrar e reler dessa vez tudo certinho.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaalho, você é de agora em diante o cara mais filhodaputamente nostálgico e foda pra mim! PQP, meu pai comprava volumes aleatórios do homem aranha pra mim, e mesmo sem entendera cronologia dele, eu amava.

Estou baixando toda coleção desse homem aranha da Abril pra relembrar e reler dessa vez tudo certinho.
:kjoinha

kkkk
 
Topo Fundo