O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+nOStalgia] Vamos jogar Ragnarök!

naNz

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
245
Pontos
74
Fala tetas!

Há um tempo atrás, abri um tópico aqui mesmo perguntando se a galera sentia saudades de jogar algum jogo retrô pra relembrar os velhos tempos... e entre muitas sugestões, ficamos de montar um grupo da OS para jogarmos algo.
No fim, acabamos nos dispersando e não jogamos nada por falta de foco :klolz

Enfim, desta vez, estou aqui tentando reunir os tetas que sentem falta deste jogo viciante, Ragnarok Online.
Realmente, o jogo existe até hoje, e na minha humilde opinião, o jogo está uma m**** atualmente, com essas novas classes, etc, o jogo perdeu totalmente sua essência que nos fez ficar viciados por ele.

No entanto, HOJE irá estrear um novo servidor. Na verdade, é uma reestréia de um servidor OLDTIMES.
Alguns já devem conhecer, o servidor é o:

http://www.ragnadventure.net/

Download do patch do servidor: http://www.ragnadventure.net/downloads/RagnAdventure_PatchEVO_v1.0.rar
Registro: http://cp.ragnadventure.net

Para baixar o client bRO (necessário para jogar o Ragnarok): http://www.levelupgames.com.br/redirecionador/ragnarok/arquivo/cliente-do-jogo

Este servidor já existia e funcionava como o antigo Ragnarok Online, ou seja, sem transclasse, sem apelações, sem todas aquelas coisas que estragaram o jogo aos poucos.
No entanto, o administrador do servidor propos um novo projeto, no qual o servidor se tornará evolutivo, ou seja, irá começar novamente como Oldtimes, no episódio de Niffleheim e Umbala, apenas com as classes 2-1 e 2-2, por uma duração de alguns meses, cerca de 6 à 8, e então terá o seu episódio evoluído para o episódio seguinte, Lighthalzen e Noghaltz, no qual receberá as transclasses, período conhecido como Golden Times.
Nada de 3rd classes, nada daquelas montarias escrotas, etc :klolz

O mais legal é que o servidor estreará hoje, totalmente do zero, com espectativa de mais ou menos 300 jogadores. Ou seja, não terá desvantagem por guilds com mais tempo no servidor, vantagem de players antigos sobre players novos, NADA. É a corrida inicial.
Além disso, o servidor não tem aqueles esquemas de donate pay to win, na verdade, quem quiser fazer donate apenas ajuda o servidor e não recebe nada em troca. Basicamente isso.
O que acham de montarmos uma guild aqui da OS dos saudosistas que estão afim de relembrar os velhos tempos?
-----------------------------------------------------------------------
GUILD CRIADA: :kclassic - NostalgicOS
Nick dos users jogando:

User: TanebadoX
Chars: Tião da Pinga, Dox.

User: Kyomaru
Chars: Kyomaru, Drizzt Do'Urden, Nanz, Wulfgar, Catti-Brie, Loreinn, Vierna Do'Urden

User: tiagodame
Chars: Viper

User: Wein
Chars: Wein

User: ysuran
Chars: ysuran, Gandalf

User: xXxFreemanxXx
Chars: Freeman, Holy Freeman

User: -Riku-
Chars: Labon

User: JLDalch
Chars: Dalch

User: picole
Chars: Picole, Sorvete, Maloqueira

User: f0rg0tten
Chars: f0rg0tten, Abiledebob

User: ricolhaw
Chars: Ricolhaw, Carl Jonhson

User: deid
Chars: deiddark, dark'

User: patrickmayer
Chars: Cheese Pills, Cheese, Chee$e, Cheese Ganker

User: leandro_le
Chars: LeViPeR

User: Haagenti
Chars: haagenti

User: grapeJuice
Chars: Oreki, Wehr
-----------------------------------------------------------------------
Seguem as infos do servidor:

Este servidor será iniciado nos episódios de Umbala & Niflheim permanecendo como Old Times durante um período de 6 à 8 meses, o servidor não continuará com mecânica Old Times após um período de 8 meses, o tempo mínimo que o projeto irá manter essa mecânica é de 6 meses e o tempo máximo é de 8, após isso o projeto irá evoluir para os episódios de Lighthalzen & Noghaltz trazendo consigo a mecânica Gold Times e todas novidades que chegam nestes episódios, ou seja, nosso projeto é um servidor evolutivo que irá iniciar em um episódio e evoluir para outro.

Configurações:
  • Rates: 30.30.15.5
  • Episódio Inicial: Umbala & Niflheim
  • Episódio Final: Lighthalzen & Noghaltz
  • Interface do servidor: Pré-Renewal
  • Level Máximo Inicial: 99/50
  • Level Máximo Final: 99/70
  • Guildas: Limite de 36 membros e sem slot de aliança.
  • Cidade Comercial: Prontera (Com imposto sobre o comércio)
  • Sistema de Proteção: Harmony Shield 3.3.12
  • Programas auxiliares liberados: RCX
  • Cliente liberado: bRO (Brasil Ragnarok Online) “Necessário estar atualizado até Julho de 2013″
Eventos Liberados Inicialmente:
  • BG eAmod(Simulação de WOE 1.0 E 2.0 com sistema de premiações por medalhas)
  • PVP e GVG com sistema de STUFFs próprio.
  • Fort Darmain
  • Last Stand
  • Corrida do Emperium
  • Torre sem Fim Old Times
  • Disguise Event
  • Corrida Poring
Eventos e Features Liberados Posteriormente ainda no OT:
  • Z Land (Left 4 Dead no Ragnarok)
  • Biolab Old Times
  • Guerra dos Bots versão OT (WOE contra BOTs, evento dinâmico para guildas)
  • Castelos Custom de Niflheim, Morroc, Izlude, Comodo para WOE 1.0
  • WOE 2.0 para OT
  • Castelos de Morroc para WOE 2.0 no OT
  • Sistema de Evento UFC semanal.
  • Sistema de Quests para Equipamentos Visuais.
Eventos e Features Liberados Posteriormente no Upgrade para GT:
  • Torre sem Fim GT
  • Guerra dos Bots GT (WOE contra Bots)
  • WOE OT para jogadores que estiverem a fim de continuar desfrutando da boa e velha guerra.
 

naNz

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
245
Pontos
74
Estreia hoje, mas ainda não estreou :klolz. Eu estava seguindo os posts no forum deles, e parece que a estreia vai ser hoje por volta das 19h~21h

Já irão disponibilizar o link pra download durante a tarde... então depois das 12h tem que dar uma olhada la.

Agora vai :lolwtf
 


naNz

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
245
Pontos
74
já tem um patch disponivel para download no site deles. será que eles vão mudar ?
Pelo que vi, este que está no site não é o atual, pois como hoje estreia o projeto, eles irão colocar tudo ainda no ar hoje.
O que tem no site era do projeto antigo, eles irão reformular e disponibilizar os links corretos ainda hoje.

Assim que eu encontrar algo no forum deles, eu posto aqui pra atualizar!

CHegay

Voltei a jogar no bRO um tempo atrás mas aquela LUG é lamentável...
Vocês viram que tem Rag 1 no Steam?
http://store.steampowered.com/app/215100/

Será o server do iRO?

Eu vi o tópico hj também... fiquei intrigado. Será um servidor oficial tipo iRO ou seria um servidor da Steam? :kbaba
Eu tentei jogar o iRO classic tambem, e pqp, é P2W total aquilo. Não da não.

Esse private que lança hj promete!
 
D

Deleted member 120622

Pelo que vi, este que está no site não é o atual, pois como hoje estreia o projeto, eles irão colocar tudo ainda no ar hoje.
O que tem no site era do projeto antigo, eles irão reformular e disponibilizar os links corretos ainda hoje.

Assim que eu encontrar algo no forum deles, eu posto aqui pra atualizar!



Eu vi o tópico hj também... fiquei intrigado. Será um servidor oficial tipo iRO ou seria um servidor da Steam? :kbaba
Eu tentei jogar o iRO classic tambem, e pqp, é P2W total aquilo. Não da não.

Esse private que lança hj promete!

Baixei aqui, é o iRO mesmo.
É ruim mesmo esse classic? Aí broxei
Será que se eu colocar esse private por cima do iRO rola normal? Acho que vai né?
 

naNz

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
245
Pontos
74
Baixei aqui, é o iRO mesmo.
É ruim mesmo esse classic? Aí broxei
Será que se eu colocar esse private por cima do iRO rola normal? Acho que vai né?

Olha, eu testei logo que estreou, e no início tinha um lag insuportável, mas acho que isso passou. O problema mesmo foram os pay to win de lá.
A empresa que toma conta do iRO (Warpportal) vendia tudo em cash, inclusive, pra trocar de classe, vc tinha que comprar um item que era necessário entregar na quest para poder trocar de classe, em grana de verdade, lol.

Ai muito nego comprava e vendia in game tbm, mas era uma bica. Fora os caras que faziam grana com isso e revendiam em dinheiro... etc etc. Enfim, o jogo tá cagado.

Esse private deve rodar em cima do iRO sim, mas não sei, como patchear server em cima de outro sempre acaba trazendo uns bugs, eu sugiro, se conseguir, baixar o client full msm! mais seguro. Hoje a tarde deve aparecer o link pra download já.
 

naNz

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
245
Pontos
74
Ta baixando por qual link tanebado?
Acho que o da aba download do site ainda está desatualizado, estão fazendo upload do novo!
Ou já saiu o novo? Lol
 

tiagodame

Larva
Mensagens
14
Reações
2
Pontos
3
eita mãededeuscreendeuspaitodopoderoso, vamos formar uma guild? qq voces vão ser ?

vai abrir as 21hrs, ainda não tem o patch
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Eu quero jogar, mas to sem tempo total agora. Se eu conseguir tirar um tempo pra ver o server, eu procuro o pessoal lá e aqui no tópico.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.468
Reações
26.104
Pontos
1.109
Sem problemas, o servidor só deve abrir hoje, lá pelas 21hs... vai chegar just in time :klolz



Vou jogar de Monk / Champ, mas vou começar com hunter pra caçar coisas básicas!

Já dá pra baixar? Vou deixar baixando antes de ir pra facul
 

xXxFreemanxXx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.044
Reações
340
Pontos
794
Nostalgia total, joguei no bRO desda época do beta, e quitei perto do fim das transclass, tempo de ouro eram aqueles.

Joguei o Classic do iRO com uns amigos que jogavam comigo no bRO, mas realmente é P2W e quitei também.

Não sei se tenho coragem de começar outra vez a jogar Rag, requer um tempo desgraçado e dedicação, mas eu me divertir do inicio ao fim jogando ragnarok :D

Abraços
 
D

Deleted member 120622

Jogarei de sacer, mas acho que vou começar com hunter ou arru pra pegar ITANSBRBR e loot mais facil no começo

Acho que é o patch antigo mesmo, erro meu :klol
Tem um link no CP deles: http://cp.ragnadventure.net/, mas tá off pelo jeito
 

naNz

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
245
Pontos
74
Jogarei de sacer, mas acho que vou começar com hunter ou arru pra pegar ITANSBRBR e loot mais facil no começo

Acho que é o patch antigo mesmo, erro meu :klol
Tem um link no CP deles: http://cp.ragnadventure.net/, mas tá off pelo jeito

Ixi esse link ai também é dos antigos. Acho que quando sair o link real, vão divulgar no forum deles primeiro.
To de olho lá, assim que aparecer eu já edito o post inicial e coloco aqui tbm!
 

naNz

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
245
Pontos
74
Quando chegar em casa vo baixar, mas não manjo nada de Ragnarok :klol

Demoro, tenho amigos que tambem nao manjam haahah, a gente vai ensinando.

Saiu novo aviso no forum, jaja o link deve estar disponível:

::RagnAdventure:: Ragnarok Old Times - Fórum está atualmente indisponível

Como todos sabem, hoje é o grande dia, e para quem está ansioso para saber a qual hora o servidor será inaugurado, fique sabendo que será as 21:00h.

Nosso fórum ficará offline apenas por uma ou duas horinhas apenas para limparmos o DB sem gerar bugs nas categorias, todas as tabelas serão limpas e o único conteúdo que irá restar é os usuários, ou seja, não irão precisar criar uma nova conta, mas terão caixa de mensagens, e todo e qualquer outro tipo de conteúdo zerado.

Logo após liberar o fórum, já irei disponibilizar nosso patch para efetuarem o download e ficarem de prontidão para estréia.

Att,
Gaspar.
 

xXxFreemanxXx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.044
Reações
340
Pontos
794
To cogitando jogar também, tava falando com um colega meu que jogava comigo, e ele disse que talvez jogue, vou falar com outros amigos também, vamos ver se vai vingar mesmo :D

Abraços
 

naNz

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
245
Pontos
74
Boa!

Vamos fazer uma guild com o pessoal da OS!
Também chamei uns amigos, e disseram que vão jogar hehe.

Vou tentar logar hoje a noite, e assim que fizerem os personagens, postem aqui no tópico o nick de vocês in game que irei atualizando no post inicial para que pessoal que começar a jogar consiga nos encontrar.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.133
Reações
17.437
Pontos
1.444
Opa, vou baixar

o meu nick vai ser o mesmo daqui do forum, difícil alguém utilizar ele ^^
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.456
Pontos
994
Coloquei para baixar o bRo aqui, espero que amanhã de para jogar. Gostava muito do ragnarok antigo, mas estragaram o jogo com as atualizações depois de um tempo.
 

xXxFreemanxXx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.044
Reações
340
Pontos
794
Kyomaru alguma atualização ?

To aqui no aguardo, mas creio que só jogue amanha, vou encher a cara hoje.

PS: Já baixei o bRO, só aguardando o patch do servidor.

Abraços
 
D

Deleted member 120622

Tudo devidamente preparado, só no aguardo de liberar o patch, jogarei até os dedos caírem
 

naNz

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
245
Pontos
74
Também to no escuro... a staff disse que a estréia ia ser hj as 21hsas até agora nada.
Devem ter se enrolado com alguma coisa lá.

Se eu tiver novidades eu posto aqui... to checando la!
 
Topo Fundo