O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Notebook Acer Aspire Timeline AS1810T-8638 - 11'6 Pol. - 2 baterias

The Executive

Veterano
Mensagens
1.950
Reações
19
Pontos
104
Senhores estou vendendo este excelente notebook de 11'6 polegadas, pois não estou mais utilizando ele. É um ótimo notebook para trabalho e acompanhar na viagem. Completíssimo e em perfeito estado!

Acompanha bag, carregador e mais uma bateria extra com duração de até 5 horas.

O diferencial, é que geralmente, você encontra netbooks, e logo possuem processadores ridiculamente fracos. Procurem o processador deste note neste site - http://www.notebookcheck.net/Mobile-...st.2436.0.html

Com o processador Core2Duo que equipa este note, eu estou rodando o windows 7 com vídeos HD sem problemas algum.

Para quem está pensando em comprar um netbook, recomendo considerar a compra e investir um pouco mais neste notebook. Compacto e com excelente performance, ainda mais frente aos fraquíssimos processadores C-50 da AMD e Atom da Intel.

Com a saída HDMI dele, pra quem ainda não tem Media Player (tipo WD TV), você pode baixar filmes em HD, utilizar o VLC pra tocar (com suporte a Legenda) e ver na sua TV HD perfeitamente.

Estando em SP Capital, pode retirar comigo. Em outros estados, favor passar o CEP para eu fazer uma cotação, ok?

Fotos - http://imageshack.us/g/1/10005827/

Preço: R$ 780,00 (Preço atualizado! :D)

Acompanha cabo HDMI e mochila.

Segue a configuração dele:

1.3GHz Intel Core2 Duo SU7300 Processor

Bluetooth

4096MB DDR2 667MHz Memory

320GB SATA Hard Drive, Intel WiFi Link 1000 802.11b/g/Draft-N, Bluetooth 2.1+ EDR

11.6" HD Widescreen CineCrystal LED-backlit Display, Intel Graphics Media Accelerator 4500MHD

8+ hours of battery life
Hard Drive
Size: 320 GB
Type: Serial ATA
Speed: 5400 rpm

Graphics and Display
Graphics Card: Graphics Media Accelerator4500MHD
LCD Native Resolution: 1366 x 768

Ports and Connectivity
HDMI:1
USB Ports: 3
USB 2.0 Ports: 3
VGA Video Out Ports: 1
Cases and Expandability
Power
Rated Charge (normal use): 8 hours
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
[COLOR="RoyalBlue"]Amigo, acho que é melhor vc colocar o preço atual no primeiro post pq assim todo mundo consegue ver. Acho que tem muitas pessoas que só olham o primeiro post e depois saem, sem ver que vc baixou o preço. Bom, é só minha opinião ;)[/COLOR]
 


Topo Fundo