O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova saga do Zé pra troca de carro [+Mitsu Lancer HT-L] / já desisti]

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
O novo C4 Lounge tá bacana, mas não sei de quanto parte... O Elantra tá partindo de 79.900, vi esses dias um outdoor na frente da concessionária. Mas não tenho nem ideia do que o carro tem.
Eu pensei no Elantra, mas tenho nojo da Hyundai, então passo.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.363
Reações
46.964
Pontos
1.454
Eu pensei no Elantra, mas tenho nojo da Hyundai, então passo.

Accord :)
gallery_used-car-carlist-honda-accord-vti-l-sedan-malaysia_7606103_cd5421653144832660178_v1sm.jpg


Altima
7373210-3x2-940x627.jpg


ES 350 (ou o camry rsrsrsrssrs)
used-2008-lexus-es_350-gpsnavigation-1186-8546087-2-800.jpg
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Eu cheguei a ver um Lancer GT quando ia trocar de carro da última vez. O preço e ano dele eram iguais ao City que estava procurando e como sempre gostei dos Lancers, acabei fazendo test drive. O carro era legal e tal, mas após pesquisar um pouco e conversar com os donos desse carro flopou legal meu entusiasmo. É comum surgirem bolhas no pneu, culpa do aro e da dificuldade de adaptação nas nossas ruas. A desvalorização assustou e o consumo também.

Eu tive a oportunidade de dirigir já um Lancer Evo IX e foi uma das melhores experiências que já tive no volante (só não ultrapassou dirigir o Evo X e a E63 amg que dirigi depois).
Esse sim é nervoso, um monstro nas curvas. Peguei estrada ao volante e o dono do veículo, um amigo meu (dono do Evo X agora), deu a instigada pra sentar o pé... o carro te passa uma confiança descomunal.
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Olha, se você tem espaço na garagem pra um sedã grande, realmente um Altima é fenomenal! O custo-benefício é incomparável, o carro é econômico e muito completo. O interior dele, só entrando mesmo pra entender. Absurdamente confortável.

Mas qualquer sedã grande, semi-novo, é um bom negócio. Geralmente são carros extremamente completos, muito seguros e com alta depreciação (o que pode ser algo positivo se você comprar usado).
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Olha, se você tem espaço na garagem pra um sedã grande, realmente um Altima é fenomenal! O custo-benefício é incomparável, o carro é econômico e muito completo. O interior dele, só entrando mesmo pra entender. Absurdamente confortável.

Mas qualquer sedã grande, semi-novo, é um bom negócio. Geralmente são carros extremamente completos, muito seguros e com alta depreciação (o que pode ser algo positivo se você comprar usado).

O Zé é bração bicho. Quanto maior o carro mais chances dele arrumar amassados.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Eu já cansei de falar mal do Lancer nesse fórum e dessa vez não vai ser diferente

Cambio ruim e que quebra, beberrão, manutenção cara, revenda ruim, acabamento fraco e manco

Nao tem motivos pra olhar um carro desses se nao pelo visual. Se for pra pegar uma bomba bonita vai de alemão usado, capaz de te dar menos problemas e chamar mais atenção que o Lancer

Hoje em dia nessa faixa de preço e categoria eu ia de Jetta Tsi se quiser performance e Civic se quiser ficar mais tranquilo
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Eu já cansei de falar mal do Lancer nesse fórum e dessa vez não vai ser diferente

Cambio ruim e que quebra, beberrão, manutenção cara, revenda ruim, acabamento fraco e manco

Nao tem motivos pra olhar um carro desses se nao pelo visual. Se for pra pegar uma bomba bonita vai de alemão usado, capaz de te dar menos problemas e chamar mais atenção que o Lancer

Hoje em dia nessa faixa de preço e categoria eu ia de Jetta Tsi se quiser performance e Civic se quiser ficar mais tranquilo
Desisti já do Lancer... Não sei bem ao certo o que vou fazer.

Aguardem cenas dos próximos capítulos.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Agora que casou vai ser obrigado a pegar um "altinho". Quem manda agora é a patroa, então nada de tiozão.
Pior q aqui em casa aconteceu assim.
Meu pai queria pegar um sedan com motor turbo mas minha mãe não deixou e ele teve q pegar um SUV haha

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Pior q aqui em casa aconteceu assim.
Meu pai queria pegar um sedan com motor turbo mas minha mãe não deixou e ele teve q pegar um SUV haha

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Se meu pai fosse na onda do que a minha mãe apita ele só teria carro b*sta. Atualmente ele tá com um Polo TSI, e ela queria Kicks, Argo (porque ela azul), HRV, C3, etc.
 
Topo Fundo