O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Arquivo X - Temporada 11 [quartas, 23h na fox]

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Lançaram semana passada o desafio 201xfiles, pra ver todos os eps, um por dia, até a chegada da nova temporada, e tem tudo na netflix linda.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.081
Pontos
1.003
Lançaram semana passada o desafio 201xfiles, pra ver todos os eps, um por dia, até a chegada da nova temporada, e tem tudo na netflix linda.
Não sei se vou dar conta de ver tudo, mas vou tentar... Eu não tive paciência para assistir a série completa, na época que era exibida, mas quem sabe esse retorno inusitado não serve de incentivo para que eu finalmente o faça?
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
O destaque são os segundos finais:



6339.jpg


landscape-1436300923-screen-shot-2015-07-07-at-42819-pm.png



Alguma parada sinistra rolando (chuto ritual satânico), e os 2 continuam muito bem. :kkong


Pensando em fazer a maratona tbm (embora não faça tanto tempo que tenha visto tudo). :rox
 
Ultima Edição:

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
aguardando o lançamento... :rox

tava pensando em cancelar a netflix, mas ai lembrei que tem todos os episódios lá e desisti... :kgozo
 


Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
aguardando o lançamento... :rox

tava pensando em cancelar a netflix, mas ai lembrei que tem todos os episódios lá e desisti... :kgozo

E em 1080p 16:9! Inclusive os de 1993, sem esticar, porque filmaram assim prevendo que no futuro seria 16:9
 

patricknaum

Bam-bam-bam
Mensagens
484
Reações
309
Pontos
498
galera e o seguinte, essa nova temporada vai seguir a narrativa das temporadas passadas ou vai ser um novo começo?
não tive a oportunidade de terminar, parei na 5 temporada.
 

patricknaum

Bam-bam-bam
Mensagens
484
Reações
309
Pontos
498
david duchovny sempre vai ser pra mim o hank moody o abatedor de novinhas, ele e meio estranho como detetive, o engraçado que o tempo passou e ele nem envelheceu tanto, acho que o fim de californication abriu essa oportunidade pra ele continuar fazendo o arquivo x.
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
galera e o seguinte, essa nova temporada vai seguir a narrativa das temporadas passadas ou vai ser um novo começo?
não tive a oportunidade de terminar, parei na 5 temporada.

O Chris Carter deu uma entrevista mas ainda não deixou claro como que a nova temporada vai se comportar em relação as antigas temporadas/filmes/outasmidias

"We're going to tell X-Files the way that we've always told them; we will of course set them in the time and place that they exist. We're telling contemporary stories about contemporary situations, true to Mulder and Scully's characters and their relationship and the passage of time."

Então acho que não vai ser um reboot
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
E pensar q perdi a promo relampago que teve no submarino vendendo o box da coleção completa por menos de 130 reais, tipo desova de estoque. Taquepariu...
Sumiu da internet esse box.
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
E pensar q perdi a promo relampago que teve no submarino vendendo o box da coleção completa por menos de 130 reais, tipo desova de estoque. Taquepariu...
Sumiu da internet esse box.

Eita... se bem que o DVD em 480p em breve deve estar ultrapassado, provavelmente vão relançar tudo em 1080p 16:9, como está no Netflix
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
"Eu ouvi a verdade, Mulder... Agora o que eu quero são respostas." :kkong

Tudo indica que irá continuar a história sim (com seus devidos casos paralelos, é claro).

Eita... se bem que o DVD em 480p em breve deve estar ultrapassado, provavelmente vão relançar tudo em 1080p 16:9, como está no Netflix

A qualidade do DVD é bem fraquinha mesmo.

O ideal é assistir na Netflix ou esperar sair em Blu-Ray.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.269
Pontos
1.444
Eu não assisti Arquivo X na época. Resolvi começar a assistir no Netflix. Estou terminando a 1ª temporada.

A qualidade de imagem no Netflix está muito boa. Vale a pena.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494


David chorou:


Parece bem acabado nesse último vídeo, mas acho que é mais cansaço.

É que ainda eu sou um put* saudosista do bom e velho dvd.

A qualidade é pior do que a de um DVD comum... É praticamente um VHS no disco.

Se for assistir em TV de tubo é tranquilo, já em TVHD fica feião.

Pensei que o destaque fosse o ovni em 0:29 rsrs

Apenas os segundos finais são cenas novas. :kjoinha

OVNI já apareceu antes, assim como muitas teorias e argumentos contra também (até mais do que os "a favor" eu acho, Lol).
 

GCastro

Bam-bam-bam
Mensagens
647
Reações
1.580
Pontos
333
No início do ano assisti todos os dias pelo menos uns 3 ~ 4 episódios, até ir parando na quinta temporada..
Comecei a sexta temporada esses dias e, put* que pariu, a qualidade é muito abaixo das outras :/
Vai ser foda pegar o mesmo ritmo e assistir tudo..
Mas o hype tá lá nas alturas :rox

Se alguem souber de alguma promoção do box, posta aqui, por favor. Minha internet é lenta e a qualidade fica terrível
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
No início do ano assisti todos os dias pelo menos uns 3 ~ 4 episódios, até ir parando na quinta temporada..
Comecei a sexta temporada esses dias e, put* que pariu, a qualidade é muito abaixo das outras :/
Vai ser foda pegar o mesmo ritmo e assistir tudo..
Mas o hype tá lá nas alturas :rox

Se alguem souber de alguma promoção do box, posta aqui, por favor. Minha internet é lenta e a qualidade fica terrível

Até a oitava temporada ainda vale muito a pena, a nona temporada que é praticamente uma b*sta completa (uns 3 ou 4 que salvam, incluindo o último que é fodástico).

Tentar achar o box no mercadolivre.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
A scully esta loira e com marcas da idade, minha expectativa caiu um degrau hoje.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Arquivo X terá o retorno dos Pistoleiros Solitários
De Rodrigo Torres ▪ quinta-feira, 23 de julho de 2015 - 15h30
"Sim, é verdade", confirmou Dean Hagland sobre o possível retorno do trio hacker – e nerd.

547554.jpg


Os Pistoleiros Solitários estão de volta! Via Twitter, o ator Dean Haglund confirmou que, ao lado de Tom Braidwood e Bruce Harwood, formará novamente o trio no revival de Arquivo X. "Sim, é verdade", limitou-se a dizer, sem revelar maiores detalhes sobre o retorno do grupo de hackers, tão importante que teve sua própria série, em 2001: The Lone Gunmen.



Além de Haglund, Braidwood e Harwood, e dos protagonistas David Duchovny (Fox Mulder) e Gillian Anderson (Dana Scully), os novos episódios de Arquivo X contarão com o retorno de Mitch Pileggi e William B. Davis como Walter Skinner e o Homem Fumante, respectivamente. Entre as novidades, Robbie Amell (The Flash), Lauren Ambrose (Six Feet Under) e Joel McHale (Community).

O criador Chris Carter produz a décima temporada de Arquivo X, grande estreia na Fox norte-americana no dia 24 de janeiro de 2016.

http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-114780/




Novas caras no remake de 'Arquivo X'
De acordo com site, os atores Robbie Amell de "The Flash" e Lauren Ambrose de "A Sete Palmos" estarão presentes nos novos episódios da série

image.jpg

image.png


De acordo com o site "The Hollywood Reporter", a nova temporada de "Arquivo X" contratou dois novos agentes para o departamento de Scully (Gillian Anderson) e Mulder (David Duchovny) no FBI. Robbie Amell e Lauren Ambrose viverão, respectivamente, os agentes Miller e Einstein. Enquanto ele é inteligente e sutil, ela é afiada e confiante.

O programa terá seis novos episódios com uma hora de duração cada. Gillian Anderson e David Duchovny retornam a seus papéis originais e Chris Carter, criador da série, volta na produção. Ainda não foram revelados mais detalhes como trama. A décima temporada de "Arquivo X" estreia em 24 de janeiro de 2016 nos EUA, mas ainda sem previsão de estreia no Brasil.

http://www.otempo.com.br/diversão/magazine/novas-caras-no-remake-de-arquivo-x-1.1074189
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Galera, alguém sabe se existe algum guia com os episódios da série que é necessário assistir pra seguir a história dos dois?

Vi uns 10 ou 12 da primeira temp e tem muito episódio bem sem graça e enche linguiça... que não seguem nada a história principal...
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Galera, alguém sabe se existe algum guia com os episódios da série que é necessário assistir pra seguir a história dos dois?

Vi uns 10 ou 12 da primeira temp e tem muito episódio bem sem graça e enche linguiça... que não seguem nada a história principal...

Aqui tem:
http://omelete.uol.com.br/series-tv/artigo/arquivo-x-uma-analise-temporada-a-temporada/

Apesar de muitos episódios meia boca, também tem muitos imperdíveis (home, os de comédia, os do vince gilligan, etc)... O ideal é ver tudo.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
X-Files-583429.jpg
aHYhjP7.jpg


Tá parecendo uma visita da Agente Scully ao set de Californication... madafakaaaa.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Porra que aconteceu com a Gillian?

Esse ano ela deu uma entrevista no Top Gear e tava lindona, nessas fotos ai parece bem mais velha..,

 
Topo Fundo