O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova Wave! Dessa vez de BAN! [NO CONSOLE] 30/10/2009!

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.260
Reações
22.594
Pontos
1.324
mabhz;5499570 disse:
E aih, maquinarama!! Vc foi mais uma vitima, assim como eu, da SEXTA-FEIRA MALDITA!!!!!!

meus pesames pra nos dois e todos os demais........

mas aqui, se voce tiver muitos saves dentro do seu falecido, eu achei um jeito de transferir os saves pra outro console sem problemas, mantendo o mesmo profile duplicado, nos dois consoles, o banido e o novo!!! vou ver se muita gente tem interesse, se tiver, eu posto um tutorial. mas a galera aqui tah bem agressiva quando se fala nesse assunto, entao to pensando duas vezes.

é mabhz, dituação tirste a nossa!
só nos resta comprar outro console e dar uma de mané, ficar com um do lado do outro , um usando para os piratas e o outro para jogar na live.

só falta a microsoft banir quem usa windos 7 pirata :-D.

tem que levar co bom himor senão é estresse certo com a situação, é uma pequena morte para nós!!
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Fuck! Vou ver se vendo esse meu por um preço camarada e compro um arcade TRAVADO.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Máskara;5501397 disse:
E mandei instalar um jogo no HD.

Só que quando fui jogar ele pediu para inserir o dvd. Pensei que ia jogar só pelo HD, sem o DVD dentro do X360. Por que ele pede para colocar o DVD? Pensei que bastava instalar o jogo e jogar sem o dvd dentro.


É triste ser noob em algumas coisas. :-(

Ele pede o DVD só pra dar boot, mas depois disso toda a leitura é feita a partir do HD!
 

mabhz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
952
Reações
14
Pontos
989
maquinarama;5501563 disse:
é mabhz, dituação tirste a nossa!
só nos resta comprar outro console e dar uma de mané, ficar com um do lado do outro , um usando para os piratas e o outro para jogar na live.

só falta a microsoft banir quem usa windos 7 pirata :-D.

tem que levar co bom himor senão é estresse certo com a situação, é uma pequena morte para nós!!

meu medo agora eh a tal ban por regiao. jah encontrei varios posts em foruns lah de fora de usuarios com console original que foram banidos por usar live em paises nao suportados. ateh numa lista de discussao de um assunto que nao tem nada a ver com jogos, tem dois assinantes que foram bloqueados com console original, porque acessam de paises sem live.

a proposito, parece que jah tem um jeito de saber se seu console tah flaggado pra ser banido em breve, vcs tao sabendo? eh nao area de requisicao de manutencao do xbox.com. vc precisa estar com seu console registrado pra fazer isso.
 

joaoferigato

Larva
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
1
o hd realmente é inutilizado.

eu instalei gta: episodes from liberty city no meu hd antes de ser banido(6.6gb).

porém, fui jogar novamente depois de ser banido e mesmo com o jogo instalado, o video-game lê tudo do disco...

o jogo ficou bem mais lento...

tsc, tsc...

se pelo menos conseguissem voltar com o hd já seria bom...
 

raffonso

Larva
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
1
Baniram todos da minha lista de amigos,o último foi hoje o meu cunhado...
Que m****...
Será que a M$ vai banir todos os consoles modificados?
Maldito Bill Gate$...
 


Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
meu medo agora eh a tal ban por regiao. jah encontrei varios posts em foruns lah de fora de usuarios com console original que foram banidos por usar live em paises nao suportados. ateh numa lista de discussao de um assunto que nao tem nada a ver com jogos, tem dois assinantes que foram bloqueados com console original, porque acessam de paises sem live.

a proposito, parece que jah tem um jeito de saber se seu console tah flaggado pra ser banido em breve, vcs tao sabendo? eh nao area de requisicao de manutencao do xbox.com. vc precisa estar com seu console registrado pra fazer isso.

a e? fale mais sobre isso... seria otimo ja ficar sabendo, ai eu nunca mais entraria a Live
 

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
Galera vi esse video no blog consoles e jogos Brasil

[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/4qcBbgzXcYI&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/4qcBbgzXcYI&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]

e achei a opinião do Leo, autor do video, muito inteligente, todos nos sabiamos que a M$ já sabia de todas os nossos mecanismo de defesa contra os bans. Mais tava ótimo enquanto durou, agora ela vem e bani todo mundo, tá no direito dela claro e como o cara disse muita gente vai migrar para o PS 3, existem vários posts nesse tópico mesmo que o pessoal comentou isso, e eu se pudesse faria sem dúvida.

Para quem ainda acessa a Live, tá um tédio, a maioria das pessoas ou foram banidas ou se auto-baniram. A pirataria foi favorável a ela, ajudou a popularizar o console aki no Brasil, se não tivesse essa alternativa, quem pudesse iria de PS 3 sem dúvida.

Então resumindo, eu quero a M$ se phoda, empresa ordinária, deixa o pessoal fazer a festa e depois vem acabar com a alegria, tivesse cortado do começo, agora eu quero que o George Foreman da Sony atropele essa caixa de pandora!

P.S. Agora com vídeo
 

gu'to

Habitué da casa
Mensagens
383
Reações
57
Pontos
69
devido ao excesso de pag nao tive como pesquisar se alguem jah havia respondido a alguma pergunta igual... se sim , me falem a pag por favor

Ao ser banido a M$ continua mandando aqueles emails falando das novidades do xbox ??

Pq eu entrei agora no email, q eu nao entrava faz tempo e tava cheio , inclusive um do dia 24 de outubro me dando 160 M$ points .
Como nao quero perder a instalaçao de jogos no hd me auto bani , mais queria utiliza esses points pra compra alguma coisa [kcool]
Valew
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
gu'to;5508625 disse:
devido ao excesso de pag nao tive como pesquisar se alguem jah havia respondido a alguma pergunta igual... se sim , me falem a pag por favor

Ao ser banido a M$ continua mandando aqueles emails falando das novidades do xbox ??

Pq eu entrei agora no email, q eu nao entrava faz tempo e tava cheio , inclusive um do dia 24 de outubro me dando 160 M$ points .
Como nao quero perder a instalaçao de jogos no hd me auto bani , mais queria utiliza esses points pra compra alguma coisa [kcool]
Valew

E pq não mandaria? o que foi banido é o console e não a TAG.

E quem acha que a microsoft está se enterrando ao fazer isso, lembre que a maior pressão que ela sofre é das publicadora dos jogos. Logo para elas é indiferente de qual console comece a vender agora, desde que seus jogos vendam.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Galera, sei que ando perguntando isso demais, mas queria uma resposta clara e definitiva.
Se eu comprar o xisboca então e nunca ligar o barato online, o que eu perco?
Lembrando que não tenho a menor intenção de jogar nada online.
Pergunto o que eu perco em relação a firmware, atualizações de jogos bugados, etc.
 

Diego_Caldo

Supra-sumo
Mensagens
5.241
Reações
7
Pontos
189
Galera, sei que ando perguntando isso demais, mas queria uma resposta clara e definitiva.
Se eu comprar o xisboca então e nunca ligar o barato online, o que eu perco?
Lembrando que não tenho a menor intenção de jogar nada online.
Pergunto o que eu perco em relação a firmware, atualizações de jogos bugados, etc.

Tecnicamente, você não perderá nada. Apenas as atualizações da Live e de jogos (que não mudam muita coisa, só corrigem bugs). Você também não terá acesso ao MarketPlace, para comprar joguinho do Live Arcade. Para quem vai jogar apenas offline, o xbox destravado é a melhor opção atualmente.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font=&quot;Verdana&quot;][color=&quot;Green&quot;][size=&quot;2&quot;]
mabhz;5502091 disse:
meu medo agora eh a tal ban por regiao. jah encontrei varios posts em foruns lah de fora de usuarios com console original que foram banidos por usar live em paises nao suportados. ateh numa lista de discussao de um assunto que nao tem nada a ver com jogos, tem dois assinantes que foram bloqueados com console original, porque acessam de paises sem live.

a proposito, parece que jah tem um jeito de saber se seu console tah flaggado pra ser banido em breve, vcs tao sabendo? eh nao area de requisicao de manutencao do xbox.com. vc precisa estar com seu console registrado pra fazer isso.
isso é mentira, consegui registrar tanto meu falcon morto quanto meu jasper banido, diziam que quem tinha vg banido não conseguia cadastrar, mas aqui foi tranquilo




[/size][/color][/font]
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Diego_Caldo;5510129 disse:
Tecnicamente, você não perderá nada. Apenas as atualizações da Live e de jogos (que não mudam muita coisa, só corrigem bugs). Você também não terá acesso ao MarketPlace, para comprar joguinho do Live Arcade. Para quem vai jogar apenas offline, o xbox destravado é a melhor opção atualmente.

Que joguinhos são esses da Live Arcade?
Não tem pra &quot;compra&quot; também?
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
The Overtaker;5510299 disse:
Que joguinhos são esses da Live Arcade?
Não tem pra &quot;compra&quot; também?

Não tem não. Live Acarde são joguetes clássicos de outras gerações, jogos de produtoras Indie e outros feitos pra LIVE mesmo.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Inu no Taishou;5510316 disse:

Não tem não. Live Acarde são joguetes clássicos de outras gerações, jogos de produtoras Indie e outros feitos pra LIVE mesmo.

Hmmm... acho que não tenho tanto interesse.

Bom, se é assim, acho que ainda vou de Xisboca mesmo.
Pela pirataria, claro.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
The Overtaker;5510321 disse:
Hmmm... acho que não tenho tanto interesse.

Bom, se é assim, acho que ainda vou de Xisboca mesmo.
Pela pirataria, claro.

Se for jogar online espera um tempo pra comprar o console. A MS passou o trator na galera e pelo visto tá dando marcha ré pra pegar que escapou.
:lol
 

Diego_Caldo

Supra-sumo
Mensagens
5.241
Reações
7
Pontos
189
The Overtaker;5510299 disse:
Que joguinhos são esses da Live Arcade?
Não tem pra &quot;compra&quot; também?

Live Arcade são os jogos idênticos aos da PSN, com exceção de um ou outro exclusivo. Só é possível &quot;comprá-los&quot; quando eles são lançados em DVD, o que é bem raro.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Inu no Taishou;5510332 disse:

Se for jogar online espera um tempo pra comprar o console. A MS passou o trator na galera e pelo visto tá dando marcha ré pra pegar que escapou.
:lol

Então, jogar online é o que menos me interessa.
Sou um jogador solitário. A úinca coisa que jogaria online, acho, seria um Fifinha às vezes, mas mesmo esses jogos prefiro multiplayer local mesmo.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
The Overtaker;5510347 disse:
Então, jogar online é o que menos me interessa.
Sou um jogador solitário. A úinca coisa que jogaria online, acho, seria um Fifinha às vezes, mas mesmo esses jogos prefiro multiplayer local mesmo.

Vai fundo então.
[kgay]
 

Diego_Caldo

Supra-sumo
Mensagens
5.241
Reações
7
Pontos
189
The Overtaker;5510347 disse:
Então, jogar online é o que menos me interessa.
Sou um jogador solitário. A úinca coisa que jogaria online, acho, seria um Fifinha às vezes, mas mesmo esses jogos prefiro multiplayer local mesmo.

Ah, não seja tão antisocial. A galera da Live (a que sobreviveu) é gente fina :rox
 

Diego_Caldo

Supra-sumo
Mensagens
5.241
Reações
7
Pontos
189
dashman;5510441 disse:
É rapah, anti-social... se eu estivesse na live ainda, te dava um tour...

The Overtaker;5510455 disse:
Espero que &quot;dar um tour&quot; não seja uma expressão sexual entre os caixistas.

Inu no Taishou;5510459 disse:

A gente faz com carinho...

Os caras querem levar o Overtaker para o lado rosa da força [kgay]
 

leosvi

Habitué da casa
Mensagens
321
Reações
0
Pontos
57
lucianofvd;5508370 disse:
Galera vi esse video no blog consoles e jogos Brasil

e achei a opinião do Leo, autor do video, muito inteligente, todos nos sabiamos que a M$ já sabia de todas os nossos mecanismo de defesa contra os bans. Mais tava ótimo enquanto durou, agora ela vem e bani todo mundo, tá no direito dela claro e como o cara disse muita gente vai migrar para o PS 3, existem vários posts nesse tópico mesmo que o pessoal comentou isso, e eu se pudesse faria sem dúvida.

Para quem ainda acessa a Live, tá um tédio, a maioria das pessoas ou foram banidas ou se auto-baniram. A pirataria foi favorável a ela, ajudou a popularizar o console aki no Brasil, se não tivesse essa alternativa, quem pudesse iria de PS 3 sem dúvida.

Então resumindo, eu quero a M$ se phoda, empresa ordinária, deixa o pessoal fazer a festa e depois vem acabar com a alegria, tivesse cortado do começo, agora eu quero que o George Foreman da Sony atropele essa caixa de pandora!

P.S. Agora com vídeo

Com certeza o que fez a MS se dar bem com o Xbox foi os Jacks... até acredito que ela deve ter 'facilitado' nesse ponto, pra poder entrar mais forte ainda no mercado, ou vai dizer que esperavam que fosse 'tão fácil' e rápido desbloquear o Xbox???

Agora sobre os bans... todos sabiam do risco, e ela está no seu direito de faze-lo... não vejo pq tanto stress com isso... o negócio dela é vender Xbox pros Jacks, agora permitir que eles rodem na Live são outros 500...
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
leosvi;5510671 disse:
Com certeza o que fez a MS se dar bem com o Xbox foi os Jacks... até acredito que ela deve ter 'facilitado' nesse ponto, pra poder entrar mais forte ainda no mercado, ou vai dizer que esperavam que fosse 'tão fácil' e rápido desbloquear o Xbox???

Agora sobre os bans... todos sabiam do risco, e ela está no seu direito de faze-lo... não vejo pq tanto stress com isso... o negócio dela é vender Xbox pros Jacks, agora permitir que eles rodem na Live são outros 500...

Mas a geração passada ela sempre baniu os consoles, então o pessoal já sabia das maneiras dela agir.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
A MS é igual traficante: no início dá o bagulho de graça, quando o nóia tá na fissura ela diz: qué mais? agora tem que pagá rapá!
 

BIGBOSA

Bam-bam-bam
Mensagens
4.529
Reações
622
Pontos
269
toda a noite entro na pagina da live para ver meus amigos que estao on line.

me da um aperto no coração... [kgay]
 

leosvi

Habitué da casa
Mensagens
321
Reações
0
Pontos
57
DATUM;5510683 disse:
Mas a geração passada ela sempre baniu os consoles, então o pessoal já sabia das maneiras dela agir.

Isso fecha com o que falei antes, é muito interessante para a MS os Jacks, mas não na Live ;)
 

karmox

Habitué da casa
Mensagens
2.751
Reações
1
Pontos
81
BIGBOSA;5510729 disse:
toda a noite entro na pagina da live para ver meus amigos que estao on line.

me da um aperto no coração... [kgay]

eaGUIEhuAOaHe em mim tb
eaHEouaHE[kgay]
 
Topo Fundo