O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

alpha175

Ser evoluído
Mensagens
807
Reações
0
Pontos
46
Mais perguntas aqui :grr

- Que esquema é esse de pontos da alegria? E de comprar 1 zilhao de pontos por 50 reais? é ilegal? pode dar Ban? porque?

- Se eu comprar um pendrive de 16gb para instalar um jogo, ou um hd externo, vai rodar lento e com lag, por causa da entrada USB? ou vai rodar liso, igualzinho quando a install é no hd interno?
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
alpha175;7424339 disse:
Mais perguntas aqui :grr

- Que esquema é esse de pontos da alegria? E de comprar 1 zilhao de pontos por 50 reais? é ilegal? pode dar Ban? porque?

- Se eu comprar um pendrive de 16gb para instalar um jogo, ou um hd externo, vai rodar lento e com lag, por causa da entrada USB? ou vai rodar liso, igualzinho quando a install é no hd interno?


Reza a lenda que os pontos da alegria, são inseridos em perfis criados, usando cartões de crédito internacionais clonados/roubados. Até hoje ninguém foi banido por isso, mas nunca digamos nunca né...

Quanto a usar pendrive ou hd externo para instalar jogos, eles vão ter um desempenho muito próximo do que é instalando no hd interno do xbox, e o mais importante continuará economizando o leitor do console, e terás tempos de loadings bem menores.

Abs:kongpositivo:
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Então, esse tal de Ricardão é b***la mesmo? Sempre tive essa curiosidade aqui na pasta [kgay]
 
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Ola Leonildo ou alguem que possa me ajudar...

Queria gravar Assassins Creed Brotherhoood mas nao to conseguindo de jeito algum...
meu console:
Elite 120hd
Drive Benq - (destrava nao sei qual é)
adquirido em Maio/2010.
Nova Dash (kinect fufando todos jogos) só jogo Offline

Existe algum Tutorial?

Agradeço
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Siegfried;7424551 disse:
Então, esse tal de Ricardão é b***la mesmo? Sempre tive essa curiosidade aqui na pasta [kgay]


b***la não, ele apenas gosta de atuar em todas as frentes.

[coolface]
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Siegfried;7424551 disse:
Então, esse tal de Ricardão é b***la mesmo? Sempre tive essa curiosidade aqui na pasta [kgay]

Não sei disso, mas que é um homenzarrão bonito, isso ele é. Eu comia.
 


Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
joaozinhocapao;7424566 disse:
Ola Leonildo ou alguem que possa me ajudar...

Queria gravar Assassins Creed Brotherhoood mas nao to conseguindo de jeito algum...
meu console:
Elite 120hd
Drive Benq - (destrava nao sei qual é)
adquirido em Maio/2010.
Nova Dash (kinect fufando todos jogos) só jogo Offline

Existe algum Tutorial?

Agradeço

Se sua destrava não for LT+ não vai rodar os jogos com ap 2.5... e creio que não seja, então o correto é atualizar a destrava e aí correr pra alegria.
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
joaozinhocapao;7424566 disse:
Ola Leonildo ou alguem que possa me ajudar...

Queria gravar Assassins Creed Brotherhoood mas nao to conseguindo de jeito algum...
meu console:
Elite 120hd
Drive Benq - (destrava nao sei qual é)
adquirido em Maio/2010.
Nova Dash (kinect fufando todos jogos) só jogo Offline

Existe algum Tutorial?

Agradeço

Leonildo denovo? :-D:-D:-D

Bom vamos lá:

Seu console já estando na dash do kinect, a solução mais simples e mais eficaz é atualizar o destrave do seu console para o LT+ 1.1

Seu console sendo drive Benq é o modelo mais fácil de destravar/atualizar, então entre no site do jungleflasher e de uma lida, se você se achar capacitado meta ficha! Do contrário veja algum técnico na sua cidade para fazer o serviço...

Link para o site do jungleflasher:

http://www.jungleflasher.net/downloads.html

Abs:kongpositivo:
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Putz o tópico ta bombando hoje! Tem mais gente pra responder do que gente pra perguntar! :lol

Abs:kongpositivo:
 

BlueX

Novato
Mensagens
38
Reações
0
Pontos
6
Logonildo;7424424 disse:
Reza a lenda que os pontos da alegria, são inseridos em perfis criados, usando cartões de crédito internacionais clonados/roubados. Até hoje ninguém foi banido por isso, mas nunca digamos nunca né...

Quanto a usar pendrive ou hd externo para instalar jogos, eles vão ter um desempenho muito próximo do que é instalando no hd interno do xbox, e o mais importante continuará economizando o leitor do console, e terás tempos de loadings bem menores.

Abs:kongpositivo:

Só por isso não compro esse esquema, pois qual seria o motivo de uma conta ser cancelada em menos de 3 dias? Imagino a dor de cabeça do cidadão que teve cartão clonado para financiar o jogo dos outros.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Logonildo;7424585 disse:
Leonildo denovo? :-D:-D:-D

Só por isso eu não respondia :lol

Logonildo;7424587 disse:
Putz o tópico ta bombando hoje! Tem mais gente pra responder do que gente pra perguntar! :lol

Abs:kongpositivo:

Bando de desocupado do c***lh0 né? Ao invés de trabalhar tudo aqui floodando. Francamente viu...


Se desse pra abrir o site do xbox aqui meu avatar ia trocar mais de roupa que o da Mari :lol
 

KoreanEgg

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
17
Pontos
139
Como está a jogatina na Kai?

Tá indo tranquilo, da pra acessar sem muito mistério?
 
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Logonildo;7424585 disse:
Leonildo denovo? :-D:-D:-D

Bom vamos lá:

Seu console já estando na dash do kinect, a solução mais simples e mais eficaz é atualizar o destrave do seu console para o LT+ 1.1

Seu console sendo drive Benq é o modelo mais fácil de destravar/atualizar, então entre no site do jungleflasher e de uma lida, se você se achar capacitado meta ficha! Do contrário veja algum técnico na sua cidade para fazer o serviço...

Link para o site do jungleflasher:

http://www.jungleflasher.net/downloads.html

Abs:kongpositivo:

---------------------------------------------
Valeu

Estou no Downloads... mas tem alguma forma de saber qual é minha destrava? ou la (jungleflasher) vou ter a resposta?


Abraço
 

Papangu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
2.251
Pontos
964
Ótimo tópico, eu estava precisando mesmo de um assim.

Faz tempo que não atualizo meu 360.

O estado do meu é o seguinte:

- Xbox360 Jasper 60GB Lite On
- Comprei já destravado com Firmware 1.5

Eu vinha naquele esquema de usar o 360wavesPatcher para passar os jogos para Wave2, que é a única que roda no meu. (testei um vez wave3 e não funcionou).

Depois do último Castlevania eu não peguei mais jogos. Agora quero me atualizar, mas está difícil pq surgiram 1001 novos termos na cena do 360 e fiquei perdido.


Então vão as perguntas:

- No meu caso específico, qual a melhor opção disponível de firmware para o meu 360 rodar tudo e ainda os outros backups que gravei em wave2?

- Quanto está em média (R$) o preço para atualizar esse meu 360 no Brasil? (não tenho como fazer por mim mesmo).
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Siegfried;7424631 disse:
Bando de desocupado do c***lh0 né? Ao invés de trabalhar tudo aqui floodando. Francamente viu...


Se desse pra abrir o site do xbox aqui meu avatar ia trocar mais de roupa que o da Mari :lol

Eu fui add a Mari na Live, mas ela está com a lista de amigos full, sendo assim não pude ver ela se trocando na Live. [coolface]

joaozinhocapao;7424926 disse:
---------------------------------------------
Valeu

Estou no Downloads... mas tem alguma forma de saber qual é minha destrava? ou la (jungleflasher) vou ter a resposta?


Abraço


Seu console tem drive Benq, então não importa qual destrave tem instalado, basta seguir o que está no Faq e atualizar para o LT+.

A questão de diferença de métodos de atualização de acordo com o destrave já instalado no console, só vale para os Liteons.

Abs:kongpositivo:
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Alguém sabe se os Arcades Marvel VS Capcom 2 e todos os Street Fighter's tão liberados para o Brasil comprando na Live US? [coolface]

Vlw ae :kongpositivo:
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Papangu;7424941 disse:
Ótimo tópico, eu estava precisando mesmo de um assim.

Faz tempo que não atualizo meu 360.

O estado do meu é o seguinte:

- Xbox360 Jasper 60GB Lite On
- Comprei já destravado com Firmware 1.5

Eu vinha naquele esquema de usar o 360wavesPatcher para passar os jogos para Wave2, que é a única que roda no meu. (testei um vez wave3 e não funcionou).

Depois do último Castlevania eu não peguei mais jogos. Agora quero me atualizar, mas está difícil pq surgiram 1001 novos termos na cena do 360 e fiquei perdido.


Então vão as perguntas:

- No meu caso específico, qual a melhor opção disponível de firmware para o meu 360 rodar tudo e ainda os outros backups que gravei em wave2?

- Quanto está em média (R$) o preço para atualizar esse meu 360 no Brasil? (não tenho como fazer por mim mesmo).


A solução mais eficaz para você é atualizar o destrave para o LT+. Aqui na pasta existe um tópico do user Zer0nex, onde tem uma lista de técnicos por região do país que fazem o serviço, normalmente eles cobram na faixa de R$ 50,00 pelo serviço.

Abs:kongpositivo:
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Soundwave;7424968 disse:
Alguém sabe se os Arcades Marvel VS Capcom 2 e todos os Street Fighter's tão liberados para o Brasil comprando na Live US? [coolface]

Vlw ae :kongpositivo:

Estão sim, inclusive já vi alguns amigos da minha lista, jogando estes games.

Abs:kongpositivo:
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
Soundwave;7422015 disse:
Hehehehe.... ok, deixando espaço para as larvas :p

Dúvida: (É sério)

Se eu comprar um jogo Arcade ou alguma DLC (Mapas pro COD por exemplo), se for banido depois ainda vai funcionar no console ou não vai mais por causa que não terá mais conectividade com a Live?

Vlw ae :p

Abraços :kongpositivo:

Funciona, mas tem um porém. Em 90% dos casos, quando você baixa um DLC, o jogo é atualizado. E essas atualizações são apagadas quando você limpa o cache do console (procedimento padrão quando você tem algum problema com o Xbox). Portanto, se você quiser que o DLC funcione, se for banido da live, jamais limpe o cache.
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
Soundwave;7424968 disse:
Alguém sabe se os Arcades Marvel VS Capcom 2 e todos os Street Fighter's tão liberados para o Brasil comprando na Live US? [coolface]

Vlw ae :kongpositivo:

TODO conteúdo da live comprado em determinada conta de um console funciona em todas as outras contas que estão no mesmo console, independente da região da conta. Isso só não vale para roupinhas de avatar, que só funcionam na conta que a comprou.
 
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Logonildo;7424957 disse:
Eu fui add a Mari na Live, mas ela está com a lista de amigos full, sendo assim não pude ver ela se trocando na Live. [coolface]




Seu console tem drive Benq, então não importa qual destrave tem instalado, basta seguir o que está no Faq e atualizar para o LT+.

A questão de diferença de métodos de atualização de acordo com o destrave já instalado no console, só vale para os Liteons.

Abs:kongpositivo:

----------


Mudanca de Informacoes... Seguindo FAQ do JungleF descobri que meu drive é LITE ON (fios yellon) rs...

Muda alguma coisa??

Aguardo...

:-(:kong_zonzo:
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
joaozinhocapao;7425058 disse:
----------


Mudanca de Informacoes... Seguindo FAQ do JungleF descobri que meu drive é LITE ON (fios yellon) rs...

Muda alguma coisa??

Aguardo...

:-(:kong_zonzo:


Muda muita coisa sim.

Agora vc terá que descobrir o destrave do seu console, se for anterior ao Ixtreme 1.6 da pra fazer por conta, agora se for LT, procure um técnico para fazer o serviço, pois é um processo muito mais complexo e que se feito de forma errada pode ferrar seu console de vez.

E no mais:

SALVE A KEY!!!

Sempre quis dizer isso. [coolface]

Abs:kongpositivo:
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
so uma correção, se for ATÉ a versão 1.61, você esta tranquilo para fazer sozinho, caso contrario, procure alguem que entenda do assunto pois será necessário palicar o metódo conhecido como MRA (corte e restauração das trilhas do PCB do seu drive).
 
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Muda muita coisa sim.

Agora vc terá que descobrir o destrave do seu console, se for anterior ao Ixtreme 1.6 da pra fazer por conta, agora se for LT, procure um técnico para fazer o serviço, pois é um processo muito mais complexo e que se feito de forma errada pode ferrar seu console de vez.

E no mais:

SALVE A KEY!!!

Sempre quis dizer isso. [coolface]

Abs:kongpositivo:

-------

Eita.. volto a estaca zero... nao sei a qual é a destrava...

Ah ja havia tentado aquela sua experiencia abgx +Patch wave3 + abgx (sem chegar os arquivos Stelthfiles).. sem sucesso.

Aproveitando outra duvida... toda vez que uso abgx em algumas opcoes.. elas fixam na Iso?
Tipo se eu quiser passar novamente tenho q pegar a Iso (virgem) de novo?

Obrigadaooo
-----------------------------------------------



Voltei a estaca zero... nao sei a qual é a destrava... :(


Ah ja havia tentado aquela sua experiencia(logonildo) abgx +Patch wave3 + abgx (sem chegar os arquivos Stelthfiles).. sem sucesso...
vamus esquecer atualização destrava por enquanto, so por enquanto entao:

Agora poderiam me ajudar com algumas duvidas:

1) toda vez que uso abgx em algumas opcoes.. elas fixam na Iso?
entao se eu quiser passar novamente com outras opções tenho q pegar a Iso (virgem) de novo?

2) Quero jogar na LIve, to com Dash nova, isto significa que meu console ja ta "Marcado" para banimento quando me conectar?

3) O Abgx nao vai me salvar?

4) o Banimento é no aparelho mesmo ou pelo IP?

Nossa qta duvida, rs.
 
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
ZeroNex...

tambem sou de Curitiba.. sabe quem por aqui? pelo menos pra saber qual é minha destrava.

Saudacoessss
 

Voguel

Novato
Mensagens
525
Reações
3
Pontos
16
lá pro meio de abril com o outono e inverno chegando, queria pegar um videogame...com certeza um play 2 pelo menos pra jogar o que ainda não joguei dele...mas tava pensando, por que não um xbox jasper usadão...o meu foi pro saco e vendi por que estava desempregado...como no meu quarto a tv é de tubo ainda e eu tenho poucas horas pra jogar por semana, alguém sabe de uma loja que vende usados de xbox?? eu conheço uma na lapa de sp que é a pé games e no centro que é a bga games, alguém sabe de mais alguma?? tipo, tá ligado aquele videogame que fica na loja rodando o dia inteiro...
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Zoz;7425007 disse:
Funciona, mas tem um porém. Em 90% dos casos, quando você baixa um DLC, o jogo é atualizado. E essas atualizações são apagadas quando você limpa o cache do console (procedimento padrão quando você tem algum problema com o Xbox). Portanto, se você quiser que o DLC funcione, se for banido da live, jamais limpe o cache.

Agora dá pra pegar os updates com certa tranquilidade pela internet, colocar num pen drive e aplicar em console banido. Já não é mais tão ruim quanto era.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Zoz;7425021 disse:
TODO conteúdo da live comprado em determinada conta de um console funciona em todas as outras contas que estão no mesmo console, independente da região da conta. Isso só não vale para roupinhas de avatar, que só funcionam na conta que a comprou.

Valeu irmão [khappy]

Abraços :kongpositivo:
 

ih_esqueci

Habitué da casa
Mensagens
927
Reações
1
Pontos
97
Voguel;7425239 disse:
lá pro meio de abril com o outono e inverno chegando, queria pegar um videogame...com certeza um play 2 pelo menos pra jogar o que ainda não joguei dele...mas tava pensando, por que não um xbox jasper usadão...o meu foi pro saco e vendi por que estava desempregado...como no meu quarto a tv é de tubo ainda e eu tenho poucas horas pra jogar por semana, alguém sabe de uma loja que vende usados de xbox?? eu conheço uma na lapa de sp que é a pé games e no centro que é a bga games, alguém sabe de mais alguma?? tipo, tá ligado aquele videogame que fica na loja rodando o dia inteiro...

colega, acredito que não vale a pena fazer isso... pega um box novo e o choro é menos (ainda vai ter choro, mas é menos...)
 
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
joaozinhocapao;7425155 disse:
-------

Eita.. volto a estaca zero... nao sei a qual é a destrava...

Ah ja havia tentado aquela sua experiencia abgx +Patch wave3 + abgx (sem chegar os arquivos Stelthfiles).. sem sucesso.

Aproveitando outra duvida... toda vez que uso abgx em algumas opcoes.. elas fixam na Iso?
Tipo se eu quiser passar novamente tenho q pegar a Iso (virgem) de novo?

Obrigadaooo
-----------------------------------------------



Voltei a estaca zero... nao sei a qual é a destrava... :(


Ah ja havia tentado aquela sua experiencia(logonildo) abgx +Patch wave3 + abgx (sem chegar os arquivos Stelthfiles).. sem sucesso...
vamus esquecer atualização destrava por enquanto, so por enquanto entao:

Agora poderiam me ajudar com algumas duvidas:

1) toda vez que uso abgx em algumas opcoes.. elas fixam na Iso?
entao se eu quiser passar novamente com outras opções tenho q pegar a Iso (virgem) de novo?

2) Quero jogar na LIve, to com Dash nova, isto significa que meu console ja ta "Marcado" para banimento quando me conectar?

3) O Abgx nao vai me salvar?

4) o Banimento é no aparelho mesmo ou pelo IP?

Nossa qta duvida, rs.
============================
acima[kops]
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
joaozinhocapao;7425155 disse:
-------

Eita.. volto a estaca zero... nao sei a qual é a destrava...

Ah ja havia tentado aquela sua experiencia abgx +Patch wave3 + abgx (sem chegar os arquivos Stelthfiles).. sem sucesso.

Aproveitando outra duvida... toda vez que uso abgx em algumas opcoes.. elas fixam na Iso?
Tipo se eu quiser passar novamente tenho q pegar a Iso (virgem) de novo?

Obrigadaooo
-----------------------------------------------



Voltei a estaca zero... nao sei a qual é a destrava... :(


Ah ja havia tentado aquela sua experiencia(logonildo) abgx +Patch wave3 + abgx (sem chegar os arquivos Stelthfiles).. sem sucesso...
vamus esquecer atualização destrava por enquanto, so por enquanto entao:

Agora poderiam me ajudar com algumas duvidas:

1) toda vez que uso abgx em algumas opcoes.. elas fixam na Iso?
entao se eu quiser passar novamente com outras opções tenho q pegar a Iso (virgem) de novo?

2) Quero jogar na LIve, to com Dash nova, isto significa que meu console ja ta "Marcado" para banimento quando me conectar?

3) O Abgx nao vai me salvar?

4) o Banimento é no aparelho mesmo ou pelo IP?

Nossa qta duvida, rs.


Vamos lá:

1- Não tem essa de outras opções. O ABGX corrige o que estiver de errado na Iso, se vc passar o ABGX uma segunda vez a iso já vai estar corrigida. Então não precisa ter que pegar uma iso "virgem".

2- Isso depende do que vc já fez no seu console, se rodou jogo sem correção no ABGX, ou tentou rodar jogos com AP 2.5 na dash nova, vc já está marcado. Caso queira confirmar se o seu console está limpo para entrar na Live, procure no google um programa chamado xval e use ele.

3- O ABGX como já disse corrige a iso antes de vc gravar, para que ela fique o mais parecido possível, com um disco original.

4- O Banimento é pelo mac address da placa de rede do seu console, ou seja, uma vez banido vc só entra na Live com outro aparelho.

Abs:kongpositivo:
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Galera, não queria abrir um tópico pra tirar essa minha dúvida, então vou perguntar aqui mesmo.

Estou querendo trocar meu X360 por um novo, já que esse meu foi banido no final de 2009.
Minha dúvida então é a seguinte: Quanto posso pedir, em média nesse meu X360 Arcade?
 

cR_PACMAN

Veterano
Mensagens
2.721
Reações
1
Pontos
129
RicardãoGTI;7420733 disse:
Amigos, crio este tópico em nome da saúde da pasta xbox, já é uma idéia antiga que tínhamos, vamos levar isso pra frente e contar com a colaboração de novos e velhos users. A pasta está extremamente poluída com tópicos frequentemente repetidos para sanar dúvidas dos novatos, então este tópico funcionará da seguinte forma:
- user novato com uma ou mais dúvidas, entra neste tópico e deixa sua dúvida
- user antigo ou mesmo novo que saiba responder a dúvida do amigo que a tem, responda citando a mesma.
- dúvida sanada, deixa o tópico quieto até novo user/dúvida surgir, sendo logo respondida pelos que sabem o que fazer.

E assim vai sucesivamente, tudo concentrado aqui, a criação de tópicos para sanar dúvidas não será mais necessário, podemos concentrar em outras coisas e a pasta fica menos poluída com tantos tópicos que poderiam ser evitados.

Em tempo, se a dúvida for sobre destrave/jtag, usem o tópico já existente, ou contatem os técnicos do fórum via MP.


Vou pedir para os moderas deixarem o tópico fixo, se os amigos estiverem de acordo com o plano, assim qualquer user novo acha fácil o lugar correto pra sanar suas dúvidas.

Dicas e sugestões, mandem MP, assim já começamos o tópico da maneira correta.

Conto com a ajuda de todos.
Ricardão e se dentro dessa mesma pasta, vc colocasse links diretos para certas dúvidas?

Tipo, o novato quer saber sobre destrave se dar banimento. Ae no seu 1º post vc deixa lá o link direto tipo "Destrave & Banimento" ae ele vai direto pro tópico referente a isso.

A medida que for aparecendo mais dúvidas diferentes vc vai arrumando os links diretos. Fica ae a minha sugestão.
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
cR_PACMAN;7428143 disse:
Ricardão e se dentro dessa mesma pasta, vc colocasse links diretos para certas dúvidas?

Tipo, o novato quer saber sobre destrave se dar banimento. Ae no seu 1º post vc deixa lá o link direto tipo "Destrave & Banimento" ae ele vai direto pro tópico referente a isso.

A medida que for aparecendo mais dúvidas diferentes vc vai arrumando os links diretos. Fica ae a minha sugestão.

Boa cara, farei hoje a noite isso, ótima sugestão. Vou deixar todos os links pertinentes aos outros assuntos, tipo destrava, jtag e mesmo o índice.
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
Rudash;7428078 disse:
Galera, não queria abrir um tópico pra tirar essa minha dúvida, então vou perguntar aqui mesmo.

Estou querendo trocar meu X360 por um novo, já que esse meu foi banido no final de 2009.
Minha dúvida então é a seguinte: Quanto posso pedir, em média nesse meu X360 Arcade?


Isso depende do preço médio que vendem na região onde você mora, e se você vai vender o console com acessórios como hd ou sem.

Se for vender sem hd, com um controle apenas, cabos e fonte, de R$ 350,00 a R$ 400,00 está de bom tamanho.


Mas como já disse, isso depende muito da região do país onde você mora, normalmente quanto mais ao norte mais caro são os aparelhos.

Abs:kongpositivo:
 
Topo Fundo