O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo álbum do Gorillaz está pra sair

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
gorillazplasticbeach.jpg



Chamado 'Plastic Beach', ele será lançado dia 9 de março nos Estados Unidos, galera. Aqui as faixas:

1. Orchestral Intro
2. Welcome To The World Of The Plastic Beach
3. White Flag
4. Rhinestone Eyes
5. Stylo
6. Superfast Jellyfish
7. Empire Ants
8. Glitter Freeze
9. Some Kind Of Nature
10. On Melancholy Hill
11. Broken
12. Sweepstakes
13. Plastic Beach
14. To Binge
15. Cloud Of Unknowing
16. Pirate Jet


Já saíram dois singles:


[youtube]C4UtbrbsrjY[/youtube]

[youtube]ZEhUsdaTavw[/youtube]


Ah, terão bastante músicas com parcerias, com Snoop Dogg, Lou Reed, Mos Def, e etc.

:rox:rox
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]gorillaz :konglove:

pqp, esse ano tá prometendo musicalmente hein [kbaba]
[/size][/color][/font]​
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Me informem aí porque esse ano promete,eu não sei dos novos lançamentos de nenhuma banda.
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Interpol, Strokes, Gorillaz, Minus the Bear, Ok Go...

e na música experimental, um disco do zorn por mês.
 


Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
akaaka;5960573 disse:
Interpol, Strokes, Gorillaz, Minus the Bear, Ok Go...

e na música experimental, um disco do zorn por mês.


The Strokes eu sabia, agora Interpol não. :eek:


Espero que seja bom...se tiver uma música no nível da Evil,já tá ótimo. :p
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
Henry Townsend;5960615 disse:
The Strokes eu sabia, agora Interpol não. :eek:


Espero que seja bom...se tiver uma música no nível da Evil,já tá ótimo. :p

sem falar o novo do burzum que saiu já [kbaba]
[/size][/color][/font]​
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
eu achei a capa feinha, esperava uma mais ~darkzada~

a capa do demon days é altamente fodasticaw
Gorillaz_Demon_Days.PNG

 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
c***lh0.. até que enfim Strokes vai sair do armário... se demorasse mais Arctic Monkeys tomaria fácil o posto de segunda melhor banda de indie...
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Eu acho Gorillaz fantástico. Uma banda que eu nunca parei pra ouvir direito, mas sempre quando eu ouvia uma música eu viciava. Quando pegar meu HD de 1TB, vou pegar a discografia.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
~L~;5961145 disse:
c***lh0.. até que enfim Strokes vai sair do armário... se demorasse mais Arctic Monkeys tomaria fácil o posto de segunda melhor banda de indie...

Quem é a primeira :eek:?
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
oldgandalf;5961146 disse:
Eu acho Gorillaz fantástico. Uma banda que eu nunca parei pra ouvir direito, mas sempre quando eu ouvia uma música eu viciava. Quando pegar meu HD de 1TB, vou pegar a discografia.


Baixa agora. :cool:


Só são 2 álbuns. :hha (apesar que tem outros 2 álbuns com b-sides e remixes)
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Estou tendo ataque de risos aqui. The Strokes humilha The Killers. Arctic Monkeys deixou a desejar no primeiro CD, mas o debut deles foi humilhante também.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Estou tendo ataque de risos aqui. The Strokes humilha The Killers. Arctic Monkeys deixou a desejar no primeiro CD, mas o debut deles foi humilhante também.

Nem humilha...
1 - Vocal
Vocal do Strokes é enjoativo DEMAIS! Julian canta gemendo.. (não que seja ruim) mas ele geme, a voz do Brandon humilha TODAS do indie! E ai de você se discordar!

2 - Músicas
The Strokes tem mais "Hits" mas as musicas do Killers são fantásticas! E o novo CD, comparado ao Humbug e Ulysses, Day & Age foi de longe o melhor deles! To esperando agora o novo do Strokes, mas anyway..

The Killers é muito foda.
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
oldgandalf;5961146 disse:
Eu acho Gorillaz fantástico. Uma banda que eu nunca parei pra ouvir direito, mas sempre quando eu ouvia uma música eu viciava. Quando pegar meu HD de 1TB, vou pegar a discografia.

nossa vey, o Demon Days é emocional pra caramba. put* álbum, foi um dos primeiros à me tocar lá no fundo D::
as quatro primeiras músicas são lindas e da sexta à décima-sexta é perfeito (só a Dirty Harry que eu, apesar de também adorar, não coloco no mesmo nível do resto) D::[/size][/color][/font]​
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
o Brandon nem tem comparação, na moral. O Julian é muito foda, principalmente pelo CD solo dele, mas às vezes as músicas do Strokes enjoam pelo vocal dele.


E the Killers não tem UMA música ruim.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Eu era viciado em 19-2000.

O vocal do Brandon é melhor que o Julian, mas nem sempre só porque o vocal é melhor, a banda é melhor ou as músicas sejam melhores. E dizer que o Day & Age é o melhor do Killers é forçar demais.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
oldgandalf;5961410 disse:
Eu era viciado em 19-2000.

O vocal do Brandon é melhor que o Julian, mas nem sempre só porque o vocal é melhor, a banda é melhor ou as músicas sejam melhores. E dizer que o Day & Age é o melhor do Killers é forçar demais.

Não falei isso, falei que EM COMPARAÇÃO AO HUMBUG (ARCTIC MONKEYS) E ULYSSES (FRANZ FERDINAND) DAY AND AGE É O MELHOR. Ou seja, o Killers não baixou TANTO a qualidade como AM e FF.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
akaaka;5960573 disse:
[COLOR="DarkRed"]Interpol, Strokes, Gorillaz, Minus the Bear, Ok Go...

e na música experimental, um disco do zorn por mês.
[/COLOR]


Se fosse só isso já estaria bom pra c***lh0, fora muitas outras coisas fodidas que estão para sair ou já saíram...


Nunca fui com a cara de Gorillaz, mas também nunca escutei direito. Vou pegar esse que o Fara recomendou aê.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Carecão;5961869 disse:
Se fosse só isso já estaria bom pra c***lh0, fora muitas outras coisas fodidas que estão para sair ou já saíram...

É segredo, ou alguma coisa assim? :lol
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
High_Voltage;5962142 disse:
É segredo, ou alguma coisa assim? :lol

Como assim? euaheui


Falei mais porque, na minha opinião, o ano já tá sendo foda hehe. Já saiu álbuns que eu estava esperando bastante, como o do Shearwater, Yeasayer e Midlake, este último eu não gostei muito, e coisas bem bacanudas, como o do Hot Chip, Los Campesinos!, Owen Pallet...e vai...

Fora que ainda vem MGMT, Menomena, The National, No Doubt, Fleet Foxes, Arcade Fire, Belle and Sebastian...e também vai... além dos prováveis álbuns novos de Radiohead e Kings of Leon.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Carecão;5962240 disse:
Como assim? euaheui

Ah, não, é pq o primeiro post do boechat, achei q tinha sido vc. Aí seria estranho comentar duas vezes q tem lançamentos bons sem falar nome nenhum hehe
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Tem uns links na internet do álbum vazado, mas tem a Electric Shock na tracklist, então deve ser demo. No aguardo por um "vazamento oficial".
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Quanta banda boa lançando CDs esse ano mesmo!

Podiam fazer um tópico oficial com o cronograma de lançamentos de álbuns! :rox

Eu só não faço pq os manjadores manjam muito mais do que eu por aqui. ;D
 
Topo Fundo