O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Lixo novo. Passo.

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.484
Reações
7.960
Pontos
453
Não sendo um Mega Drive 5 com jogo em java porco e emulação made in b*sta tá bom.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Pode ser que queiram fazer algo parecido com o mini nes...

Mas se for estas merdas atuais, to fora
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Tinha visto lá no YouTube.
Sinceramente, não dá para esperar muito da Tectoy atual, mas torço muito para que seja algo de qualidade, se for mesmo um Mega Drive, que seja um hardware decente. E como postaram um logo clássico da Tec Toy (e não Tectoy), acho que dá para ter alguma esperança.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Tinha visto lá no YouTube.
Sinceramente, não dá para esperar muito da Tectoy atual, mas torço muito para que seja algo de qualidade, se for mesmo um Mega Drive, que seja um hardware decente. E como postaram um logo clássico da Tec Toy (e não Tectoy), acho que dá para ter alguma esperança.

Erraram no logo. Errarão no produto. Lixo.

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.087
Pontos
1.054
Mega Drive com design do primeiro modelo e com controle de 6 botões + jogos na memória...

Podem printar esse post.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Entrei com o Dreamcast na mão, sonho meu...
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
8.702
Pontos
969
Tomara que seja algo legal. A Tectoy claramente acordou pra vida e quer agradar o público que tinha há 25 anos (mas que perdeu pelos produtos de b*sta que vem lançando de uns tempos pra cá). Só por estar usando o nome/logo antigo (conforme já sugerimos na sondagem que ela fez há alguns meses) se percebe. Hoje ela tem até um blogzinho retrô. Vou aguardar torcendo pra que seja um produto que preste.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.493
Pontos
1.389
Main-New-mini-Mega-Drive-console.jpg


É só trocar o logo da AtGames pelo da Tectoy.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Main-New-mini-Mega-Drive-console.jpg


É só trocar o logo da AtGames pelo da Tectoy.
Se for um lixo desse nível a TecToy que vá se foder. Se for pra rodar emulador, rodo no PC que tem menos bugs (principalmente o som nojento dessas últimas merdas que lançaram).
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Algo para competir com o Nes que vem em Novembro, que venha algo bom, mas sem hype devido ao últimos lançamentos:
dsc00773.jpg
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
De cara assistindo o vídeo reparei uma coisa interessante o console vai suportar Overlayers de tv retro ficou muito na cara, o mega é o coração da Sega, a tectoy não pode cometer erros pois se fizeram porcaria o pessoal vai cair de pau em cima dela, aguenta coração para suportar a ansiedade destes 6 dias, se fizer emulação android ou java ai é porque a empresa não escuta os clientes mesmo.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.087
Pontos
1.054
Uma observação no vídeo, tirando os MK, todos os outros jogos mostrados vem nos Mega drivers lançados após 2003-4...

Eu tive o segundo modelo(lançado em 2004), não era emulador, vinha com mais de 30 jogos e tinha suporte pra cartuchos, porém não funcionava sega cd e o gargoyles(acho q se escreve assim), ou seja, lixo.
 

Lobo-FF

Habitué da casa
Mensagens
228
Reações
241
Pontos
69
Só hoje eles botaram no blog outras cinco notícias, inclusive sobre os jogos da watermelon.
Pra fazer sentido o suspense, ou virá com esses jogos novos na memória, ou vai aceitar cartuchos/cartão.
Se bem que o último que lançaram (o portátil) já aceitava cartão sd, né?

Torcendo pra vir algo bom desta vez!
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Parece que esse da AtGames não roda Pier Solar. Se o que eles lançarem rodar, já será um grande salto. Mas minhas esperanças são realmente nulas.

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
 

Benny_Wade

Supra-sumo
Mensagens
777
Reações
1.958
Pontos
163
Se lançarem o mega drive clássico, com a sua caixa embalagem preta e ainda altered beast. Juro, que infarto na hora.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Se lançarem o mega drive clássico, com a sua caixa embalagem preta e ainda altered beast. Juro, que infarto na hora.

Ter tudo isso mas as entranhas serem um Lixo, nao adianta muito tb.

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Tomara que seja algo legal. A Tectoy claramente acordou pra vida e quer agradar o público que tinha há 25 anos (mas que perdeu pelos produtos de b*sta que vem lançando de uns tempos pra cá). Só por estar usando o nome/logo antigo (conforme já sugerimos na sondagem que ela fez há alguns meses) se percebe. Hoje ela tem até um blogzinho retrô. Vou aguardar torcendo pra que seja um produto que preste.

Somos dois!

IMAGINA SÓ SE FOR MEU SONHO (um mega drive modelo 1, com entrada de cartuchos e conexão pro Sega CD, com saída HDMI e upscaling nativo pra rodar em novas tvs.....), EU VOU BABAR E MUITO!!!!!! (fora que eu tenho que arrumar outro caixa 10, porque como meu nome anda (mais) sujo que pau de galinheiro, comprar a 'lá prestacción' seria caso de polícia...)
 
Topo Fundo