O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novos detalhes de Punch-Out!!: Doc Louis, modo multiplayer e mais

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
[FONT="Arial"][SIZE="4"]Novos detalhes de Punch-Out!!: Doc Louis, modo multiplayer e mais[/SIZE][/FONT]



  • [SIZE="3"][FONT="Arial"]Um modo 2 players é confirmado (Little Mac vs Little Mac);[/SIZE][/FONT]

  • [SIZE="3"][FONT="Arial"]Aparentemente, todos os boxeadores da versão de NES voltarão, mas até agora estão confirmados: Glass Joe, Von Kaiser, King Hippo, Don Flamenco, Soda Popinski e Super Macho Man.[/SIZE][/FONT]

  • [SIZE="3"][FONT="Arial"]Há 13 boxeadores no total e havia 10 no Punch-Out!! de NES (11 se contasse Mr. Dream / Mike Tyson).[/SIZE][/FONT]
  • [SIZE="3"][FONT="Arial"]Doc Louis é confirmado;[/SIZE][/FONT]

  • [SIZE="3"][FONT="Arial"]Os rings serão maiores quando você avança para novos circuitos;[/SIZE][/FONT]

  • [SIZE="3"][FONT="Arial"]Várias introduções que possivelmente contarão a história de vida dos boxeadores.[/SIZE][/FONT]


[SIZE="3"][FONT="Arial"][COLOR="Green"]Esse é um dos mais esperados do ano, pra mim...[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Rocmar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
23
Pontos
759
Esse jogo ta meio hypado não? =/

Sei la... espero que seja bom mesmo, porque jogo de Boxe que preste não tem muito por ai...
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Rocmar;4381135 disse:
Esse jogo ta meio hypado não? =/

Sei la... espero que seja bom mesmo, porque jogo de Boxe que preste não tem muito por ai...
Pro pessoal da velha guarda (que jogou nos hardwares originais) este jogo é esperado, pois marcou época pelo seu senso de humor e carisma. O pessoal que jogou mais tarde, em emulador, é normal não ter muita expectativa mesmo.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.781
Reações
9.259
Pontos
1.084
Rocmar;4381135 disse:
Esse jogo ta meio hypado não? =/

Sei la... espero que seja bom mesmo, porque jogo de Boxe que preste não tem muito por ai...

para um dos melhores games pro Nes e Snes, dava mta risada, e ficava louco tentando descobrir qual tática usar na luta, mto bom MESMO.
 


neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Eu gostava do punch do super...........mas um minigame de boxe que achava bem interessante era aquele do primeiro ape escape.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
billrivas;4381643 disse:
puchout é animal.

Sai para outras plataformas que nao Wii??

O jogo é da Nintendo, então não tem como. A não ser que saísse tb pro DS.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Nossa, eu tinha o cartucho original de Punch Out, que jogaço.

Pena que nunca consegui terminar, malditos jogos difícilimos do NES.
 

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
Eduardo Furlan;4381733 disse:
Nossa, eu tinha o cartucho original de Punch Out, que jogaço.

Pena que nunca consegui terminar, malditos jogos difícilimos do NES.

[COLOR="Green"]Eu cheguei até o Mike Tyson. Mas nunca consegui ganhar dele...[/COLOR]
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.540
Reações
18.526
Pontos
1.464
Puxa vida, só 13 lutadores ? Não deve ter nenhum do SNES então :[

De qq maneira tamo aí na expectativa.
 

Xenogue

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.188
Reações
3
Pontos
1.004
Poo, tem q ter o Tyson senão perde a graça! Vai vir com o Wii motion plus? Ou vai ser nakeles controles antigos mesmo?
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.913
Reações
6.552
Pontos
1.079
To com bom hype nesse jogo, se for parecido com o do SNES vai ser jogaço.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.970
Reações
7.024
Pontos
1.004
Punch Out! é o tipo de jogo que quando tu termina, tu sente que fez algo da tua vida. Tu dorme até mais calmo. O fato de ter conseguido detonar o Tyson (na verdade é o Mr. Dream, mas se fosse o Tyson conseguiria também) me faz ficar calmo. É muito difícil, e incrivelmente rápido.

Só não quero que facilitem no Wii. Mas acho que vão. Uma pena mesmo.
 
Topo Fundo