O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novos Teasers de SIEGE, nova saga do universo MARVEL

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.946
Reações
11.722
Pontos
1.814
bbsie01.jpg
bbsie02.jpg



siege_trailerteaser_2.jpg
siege_trailerteaser_3.jpg






Dizem por ai que a arma secreta do Norman pode ser o MarvelMan recentemete adquirido pela empresa.


MarvelMarvelman.jpg


Mas eu acredito que possa ser o homem molecular mesmo, inclusive ele

ja apareceu numa das previas do Dark Avengers 11 junto de outros super vilões da Marvel pra sacanear o Norman:

cabalamm3.jpg
cabalamm4.jpg
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Rapah... quem diria que um maluco que usava uma vassoura a jato no começo pode ir longe assim...
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Falando em MiracleMan, já anunciaram um encadernado com as HQs do Alan Moore e Neil Gaiman?
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.497
Reações
10.090
Pontos
1.364
Não anunciaram nenhuma info sobre o enredo?

Alias o Stark ja voltou ao normal é?

Ou é outra pessoa usando a armadura?
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.946
Reações
11.722
Pontos
1.814
Warlocker;5474194 disse:
Não anunciaram nenhuma info sobre o enredo?

Alias o Stark ja voltou ao normal é?

Ou é outra pessoa usando a armadura?

Pelo que parece o Norman quer tomar Asgard, e o Loki e seu novo aliado o Doom não ficaram muito felizes com a ideia.

Curiosamente, esse era o final original da invasão secreta.


Não e não, são os 3 vingadores classicos ali mesmo, como o Thor vai cuidar do Stark (ele é o enfermeiro que chamaram) eu imagino que ele deve ter alguma relação com a futura volta dele.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Prevejo aquela armadura asgardiana que o stark construiu pra lutar contra o thor soh que versão 2.0 *-*

Mas acho que o Stark vai morrer sim D:, e vai voltar... >.>
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.534
Reações
16
Pontos
169
Pode ser o mephisto o comparsa do Normal, apesar de nao ser muito provavel..

tb flaram de ser o Sentinela, mas nao eh mto provavel
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.946
Reações
11.722
Pontos
1.814
getulio.crs;5475733 disse:
Pode ser o mephisto o comparsa do Normal, apesar de nao ser muito provavel..

tb flaram de ser o Sentinela, mas nao eh mto provavel

Se fosse o Sentinela não teria porque fazer misterio sobre isso, afinal ele ja usou o proprio pra ameaçar o pessoal do CABAL antes.


Sobre o Mephisto, tem uma teoria rolando por ai que o Norman teria feito um trato com ele no mesmo dia do Aranha.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
O Beyonder não tinha virado uma caixa e ido pra sei lá onde? Como o Osborn vai usar ele?
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.534
Reações
16
Pontos
169
ahh, esuqeci de falar...como a nova saga tem haver com universo em geral, seria legal a participação do Thanos em :)
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
O Thanos não tá bonzinho agora?
E quem são aqueles três à esquerda do Osborn, no desenho que mostra as opções dele? Estou em dúvida e não sei se são quem eu penso que são.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.946
Reações
11.722
Pontos
1.814
O Beyonder não tinha virado uma caixa e ido pra sei lá onde? Como o Osborn vai usar ele?

Eu lembro que ele se uniu com o homem molecular, depois se separou mas trocou de nome e virou mulherzinha, o Thanos capturou ele e deixou ele meio em coma.

O Thanos não tá bonzinho agora?
E quem são aqueles três à esquerda do Osborn, no desenho que mostra as opções dele? Estou em dúvida e não sei se são quem eu penso que são.

Bem... não existe vilão bonzinho na MARVEL, só vilão não sendo aproveitado.

De cima pra baixo:

Odin (morto), homem molecular e X-Man (foi anunciado que voltaria a vida, nem lembro se ja li essa historia)...

X-Man é o mutante mais poderoso de todos, irmão (do mesmo material genetico) do Cable... criado pelo Jeph Loeb... outro sobrevivente do Age of Apocalypse (que vieram a tona ultimamente).

Curiosamente, ele tem uma historia bem parecida com a do Stryfe criado alguns anos antes que é o clone do Cable, criado pelo Rob Liefeld...

Da pra ver como esse pessoal tem criatividade...


Saiu mais um Teaser:


SIEGE_WhatPriceVictory_05.jpg
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.946
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem, isso é só capa né, a historia da revista pode nem ter o Thor dando porrada com os vingadores do Norman.

Mas se o Sentinela (que deve ter a sua verdadeira origem revelada nessa saga que acredito que desminta aquela bobagem enorme de soro do super soldado 1000x mais concentrado) e o Ares estiverem na briga, com certeza o Thor leva uma surra que nunca mais esquece.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Olha, eu ja digo que o Sentinela é capaz de peitar o Thor sozinho, maaaaaaaas isso não vem ao tópico.

Pow, eu esperei o ano todo pra ver algum combate fodástico na saga desse ano, e agora descubro que ela não passa de uma introdução pra saga do ano que vem. Numa hora dessas eu queria dar uma de Dr. Doom ir pro futuro e pegar todas as hq's pra ler quando eu quiser.

Sim, dorgas mano!
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.946
Reações
11.722
Pontos
1.814
xDoom;5478524 disse:
Olha, eu ja digo que o Sentinela é capaz de peitar o Thor sozinho, maaaaaaaas isso não vem ao tópico.

Pow, eu esperei o ano todo pra ver algum combate fodástico na saga desse ano, e agora descubro que ela não passa de uma introdução pra saga do ano que vem. Numa hora dessas eu queria dar uma de Dr. Doom ir pro futuro e pegar todas as hq's pra ler quando eu quiser.

Sim, dorgas mano!

Acho que a briga mais interessante do ano foi contra os X-Men mesmo, apesar de que o The List promete.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
Vai ter Fall of the Hulks também. Vão botar todos os Hulks e parentes e amigos e tudo mais pra sair na porrada com uns vilões lá. Até contra o Dr. Destino. Não parece muito promissora. Loeb não sabe escrever.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.946
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem... eu não acho que isso vai ser uma grande saga e sim uma mini-serie do universo Hulk mesmo.

Eu nem dou muito bola porque se passa no Loebverso mesmo, então dificilmente vai considerar alguma cronologia.
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Falando em Loeb...

Falam tão mal dele...será que vale a pena comprar o Longo Dia das Bruxas?

Tava pensando em comprar, até falam bem dessa hq, mas o negócio é caro.

Aí eu lembro que é escrita pelo mesmo cara que vez Ultimates 3 e fico com medo de jogar dinheiro fora.
 
Topo Fundo