O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nyvi Estephan e Bruno Sutter terminam namoro

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
2.675
Pontos
453
Não houve mais nenhum post do Bruno Sutter nas redes sociais dele com relação a esse assunto?
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
2.675
Pontos
453
Teve sim, estourou champanhe e etc ...

Claro que mascarou a justificativa falando que era comemoração do lançamento do novo álbum.
Eu vi o vídeo do champanhe...
Até achei que era vídeo mais antigo.

Eu fui lá no stories e vi alguns vídeos divulgando a gravação do novo CD.
Depois de ser mangina, agora tá sendo esperto.
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Alguém virou cuck no processo, se for isso mesmo temos: cuck esposa > cuck sutter > cuck catanhari, quem chifrou foi chifrado.


Alguém virou cuck no processo, se for isso mesmo temos: cuck esposa > cuck sutter > cuck catanhari, quem chifrou foi chifrado.

Isso aqui responde bem, Zé.

Acho bullshit isso de "lei do retorno", mas ok, vamos ignorar isso...
Ele apenas TROCOU de moler (que foi o q disseram no primeiro quote) ou chifrou a anterior?
Se ele fez isso ai concordo, é mt bem feito.

E nao, nao sou ngm pra pregar moralidade aqui pois ainda q hj esteja calmo, num passado nao mt remoto peguei MUITA moler por fora (mestre @fbmoraes chega mais ensina esses virjoes aqui), so acho q depois nao da pra reclamar qnd leva tourada, quem com chifre chifra com chifre sera chifrado.

Alias, ja dei esse ensinamento 23 anos atras aqui mesm ona OS, quando eu assumi q tinha sido corno e mesmo sendo um adolescente com o coracao dilacerado, ja entendia q eu nao poderia reclamar pois tinha traido minha namorada tb:


1710355478184.png


PS: TA IMPOSSIVEL POSTAR COM ESSA b*sta DE PROBLEMA DE LOG OFF, largay

Boa sorte p quem fica
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.083
Reações
47.918
Pontos
803
Acho bullshit isso de "lei do retorno", mas ok, vamos ignorar isso...
Ele apenas TROCOU de moler (que foi o q disseram no primeiro quote) ou chifrou a anterior?
Se ele fez isso ai concordo, é mt bem feito.

E nao, nao sou ngm pra pregar moralidade aqui pois ainda q hj esteja calmo, num passado nao mt remoto peguei MUITA moler por fora (mestre @fbmoraes chega mais ensina esses virjoes aqui), so acho q depois nao da pra reclamar qnd leva tourada, quem com chifre chifra com chifre sera chifrado.

Alias, ja dei esse ensinamento 23 anos atras aqui mesm ona OS, quando eu assumi q tinha sido corno e mesmo sendo um adolescente com o coracao dilacerado, ja entendia q eu nao poderia reclamar pois tinha traido minha namorada tb:


Visualizar anexo 381804


PS: TA IMPOSSIVEL POSTAR COM ESSA b*sta DE PROBLEMA DE LOG OFF, largay

Boa sorte p quem fica
Até o Guga da OS tomou galho

:klolwtf
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Acho bullshit isso de "lei do retorno", mas ok, vamos ignorar isso...
Ele apenas TROCOU de moler (que foi o q disseram no primeiro quote) ou chifrou a anterior?
Se ele fez isso ai concordo, é mt bem feito.

E nao, nao sou ngm pra pregar moralidade aqui pois ainda q hj esteja calmo, num passado nao mt remoto peguei MUITA moler por fora (mestre @fbmoraes chega mais ensina esses virjoes aqui), so acho q depois nao da pra reclamar qnd leva tourada, quem com chifre chifra com chifre sera chifrado.

Alias, ja dei esse ensinamento 23 anos atras aqui mesm ona OS, quando eu assumi q tinha sido corno e mesmo sendo um adolescente com o coracao dilacerado, ja entendia q eu nao poderia reclamar pois tinha traido minha namorada tb:


Visualizar anexo 381805


PS: TA IMPOSSIVEL POSTAR COM ESSA b*sta DE PROBLEMA DE LOG OFF, largay

Boa sorte p quem fica
8 tentantivas p postar essa m****
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Até o Guga da OS tomou galho

:klolwtf
gustavo-kuerten-guga.gif
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Acho bullshit isso de "lei do retorno", mas ok, vamos ignorar isso...
Ele apenas TROCOU de moler (que foi o q disseram no primeiro quote) ou chifrou a anterior?
Se ele fez isso ai concordo, é mt bem feito.

E nao, nao sou ngm pra pregar moralidade aqui pois ainda q hj esteja calmo, num passado nao mt remoto peguei MUITA moler por fora (mestre @fbmoraes chega mais ensina esses virjoes aqui), so acho q depois nao da pra reclamar qnd leva tourada, quem com chifre chifra com chifre sera chifrado.

Alias, ja dei esse ensinamento 23 anos atras aqui mesm ona OS, quando eu assumi q tinha sido corno e mesmo sendo um adolescente com o coracao dilacerado, ja entendia q eu nao poderia reclamar pois tinha traido minha namorada tb:


Visualizar anexo 381805


PS: TA IMPOSSIVEL POSTAR COM ESSA b*sta DE PROBLEMA DE LOG OFF, largay

Boa sorte p quem fica

Não tem lei do retorno no que eu falei, só quis mencionar o efeito dominó de cucks. Porém vou levantar o seguinte: Não é meio ingênuo achar que uma pessoa que corneou outra pra ficar com você não vai fazer o mesmo contigo?

Talvez não seja ingenuidade, mas eu penso que se fulana traiu o cuck comigo eu corro risco de me tornar cuck, fica cada um com o seu risco calculado lol.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Não tem lei do retorno no que eu falei, só quis mencionar o efeito dominó de cucks. Porém vou levantar o seguinte: Não é meio ingênuo achar que uma pessoa que corneou outra pra ficar com você não vai fazer o mesmo contigo?

Talvez não seja ingenuidade, mas eu penso que se fulana traiu o cuck comigo eu corro risco de me tornar cuck, fica cada um com o seu risco calculado lol.

Exato, e é pra lá de obvio.

Atitudes falam mais do que palavras, quem trai já deixa claro que tem esse desvio moral onde a traição é justificável... daí pra frente é saber que se traiu outro, eventualmente será sua vez.

É garantido? Não, mas nem considerar isso é pedir para levar chifre.

Isso falando de ficar com alguém que traiu outro, PERDOAR E CONTINUAR com alguém que te traiu aí é ctz que será novamente e mto provavelmente a segunda traição será culpa sua por ser bobão.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Exato, e é pra lá de obvio.

Atitudes falam mais do que palavras, quem trai já deixa claro que tem esse desvio moral onde a traição é justificável... daí pra frente é saber que se traiu outro, eventualmente será sua vez.

É garantido? Não, mas nem considerar isso é pedir para levar chifre.

Isso falando de ficar com alguém que traiu outro, PERDOAR E CONTINUAR com alguém que te traiu aí é ctz que será novamente e mto provavelmente a segunda traição será culpa sua por ser bobão.

Eu sou do tipo que acredita no casamento, traição é complexo, mas caso ocorra em um casamento de 3 anos é uma coisa, eu pularia fora, mas em um casamento de 15, 20 anos, eu perdoaria 1x a segunda não.

Mas enquanto namoro, se eu começo namorar uma mina e ela traiu o namorado pra ficar comigo, eu pulo fora, só continuaria se fosse pura curtição, mas não teria um relacionamento sério nem f**end0. O complicado é pensar assim quando adolescente ou jovem adulto, que na maioria das vezes pensa com o pênis.

Tem uma galera que é da putaria, ai casa e me pergunto porque casou. E ainda tem 1, 2 ou 3 filhos e continua na putaria, isso realmente é desvio de caráter.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.593
Pontos
343
Eu sou do tipo que acredita no casamento, traição é complexo, mas caso ocorra em um casamento de 3 anos é uma coisa, eu pularia fora, mas em um casamento de 15, 20 anos, eu perdoaria 1x a segunda não.

Tem uma galera que é da putaria, ai casa e me pergunto porque casou. E ainda tem 1, 2 ou 3 filhos e continua na putaria, isso realmente é desvio de caráter.

Eu discordo... Perdoaria simplesmente pela questão de tempo de relacionamento? Pra mim é até pior, quando se está no início, não tem vínculos afetivos tão fortes, estão se conhecendo, entendendo o que o outro gosta ou não. Em um casamento de 15/20 anos você ja conhece a pessoa, a família dela e ela conhece sua família, provavelmente terão filhos envolvidos, acho infinitamente pior, é total desrespeito...
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.593
Pontos
343
Eu sou do tipo que acredita no casamento, traição é complexo, mas caso ocorra em um casamento de 3 anos é uma coisa, eu pularia fora, mas em um casamento de 15, 20 anos, eu perdoaria 1x a segunda não.

Tem uma galera que é da putaria, ai casa e me pergunto porque casou. E ainda tem 1, 2 ou 3 filhos e continua na putaria, isso realmente é desvio de caráter.

Eu discordo... Perdoaria simplesmente pela questão de tempo de relacionamento? Pra mim é até pior, quando se está no início, não tem vínculos afetivos tão fortes, estão se conhecendo, entendendo o que o outro gosta ou não. Em um casamento de 15/20 anos você ja conhece a pessoa, a família dela e ela conhece sua família, provavelmente terão filhos envolvidos, acho infinitamente pior, é total desrespeito...
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.291
Pontos
1.139
Se alguém ainda não viu, assista. O homem moderno precisa estudar esse vídeo mais do que ele estuda pro vestibular.



(CONTEXTO)

1 - Esse audio veio do bate papo do UOL lá da época dos primordios da internet brasileira
2 - Lisorinho (o chifrudo) estava comentando que foi feito de otário por uma mãe solteira.
3 - depois de explanar fotos da depósito, começou uma put* discussão no chat dizendo que aquele tipo de mulher não se assumia nunca
4 - quando o lisorinho voltou dizendo que foi obrigado a pagar pensão, Bodão (cara que gravou essa pérola) ficou puto e mandou esse audio
5 - o audio ficou famoso quando o dono da SAM foi chifrado por uma mulher parecida com a que chifrou o lisorim

Esse áudio pode ser tombado como patrimônio da humanidade...
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Eu sou do tipo que acredita no casamento, traição é complexo, mas caso ocorra em um casamento de 3 anos é uma coisa, eu pularia fora, mas em um casamento de 15, 20 anos, eu perdoaria 1x a segunda não.

Mas enquanto namoro, se eu começo namorar uma mina e ela traiu o namorado pra ficar comigo, eu pulo fora, só continuaria se fosse pura curtição, mas não teria um relacionamento sério nem f**end0. O complicado é pensar assim quando adolescente ou jovem adulto, que na maioria das vezes pensa com o pênis.

Tem uma galera que é da putaria, ai casa e me pergunto porque casou. E ainda tem 1, 2 ou 3 filhos e continua na putaria, isso realmente é desvio de caráter.

Cara, perdoar uma pessoa que pegou uma relação de anos e anos contigo e jogou fora te humilhando quicando em rola? Sérião? rs

Eu discordo, acho que continuar com quem te traiu vai apenas matar qualquer resquício de respeito que aquela pessoa porventura tenha de ti.

Eu discordo... Perdoaria simplesmente pela questão de tempo de relacionamento? Pra mim é até pior, quando se está no início, não tem vínculos afetivos tão fortes, estão se conhecendo, entendendo o que o outro gosta ou não. Em um casamento de 15/20 anos você ja conhece a pessoa, a família dela e ela conhece sua família, provavelmente terão filhos envolvidos, acho infinitamente pior, é total desrespeito...

Yeap
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.550
Reações
12.248
Pontos
1.449
(CONTEXTO)

1 - Esse audio veio do bate papo do UOL lá da época dos primordios da internet brasileira
2 - Lisorinho (o chifrudo) estava comentando que foi feito de otário por uma mãe solteira.
3 - depois de explanar fotos da depósito, começou uma put* discussão no chat dizendo que aquele tipo de mulher não se assumia nunca
4 - quando o lisorinho voltou dizendo que foi obrigado a pagar pensão, Bodão (cara que gravou essa pérola) ficou puto e mandou esse audio
5 - o audio ficou famoso quando o dono da SAM foi chifrado por uma mulher parecida com a que chifrou o lisorim

Esse áudio pode ser tombado como patrimônio da humanidade...
Você é um herói por ter dado todo o contexto desse patrimônio nacional.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859

Na real, o que ela escreve, o que ela escreve acho certo. O cara terminou, ficou solteira, gostosa como ela é, de imediato aparece outra pessoa interessante e, por motivos de um término de relação onde a pessoa fica triste e de coração partido a maioria das pessoas tentaria curar a ferida colocando outro no lugar.

Mas nesse caso a gente "sabe" que não foi bem assim.

Enfim, mulher gostosa é B.O.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Maluco vai ser taxado de traidor ainda. :klolwtf
Bicho vai conseguir ser corno e traidor ao mesmo tempo.
Porra isso não é para qualquer um não. Platinou a vida em ser otário.

Carma é foda parceiro ....
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.083
Reações
47.918
Pontos
803
Maluco vai ser taxado de traidor ainda. :klolwtf
Bicho vai conseguir ser corno e traidor ao mesmo tempo.
Porra isso não é para qualquer um não. Platinou a vida em ser otário.

Carma é foda parceiro ....
Expectativa
images


Realidade
images
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.586
Reações
16.537
Pontos
553
Ela é maravilhosa mesmo, mas pelo visto o Castanhari fez o que todo homem faz. Comeu e descartou quando o sexo perdeu a graça.

Não importa o quanto ela é fantástica, uma hora a mesma b*ceta perde a graça.
É, pode ser, uma hora o cara cansa de só comer picanha....
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.704
Pontos
503
Ela é maravilhosa mesmo, mas pelo visto o Castanhari fez o que todo homem faz. Comeu e descartou quando o sexo perdeu a graça.

Não importa o quanto ela é fantástica, uma hora a mesma b*ceta perde a graça.

Isso é real, tudo o que a pessoa tem ao seu alcance acaba ficando enjoativo.

Só lembrar do Hugh Grant traindo a Elizabeth Hurley com aquela GP feiona em Los Angeles - o cara foi disso:

1711366697900.png

Pra isso:

1711366760769.png
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
(CONTEXTO)

1 - Esse audio veio do bate papo do UOL lá da época dos primordios da internet brasileira
2 - Lisorinho (o chifrudo) estava comentando que foi feito de otário por uma mãe solteira.
3 - depois de explanar fotos da depósito, começou uma put* discussão no chat dizendo que aquele tipo de mulher não se assumia nunca
4 - quando o lisorinho voltou dizendo que foi obrigado a pagar pensão, Bodão (cara que gravou essa pérola) ficou puto e mandou esse audio
5 - o audio ficou famoso quando o dono da SAM foi chifrado por uma mulher parecida com a que chifrou o lisorim

Esse áudio pode ser tombado como patrimônio da humanidade...

mano, obrigado pelo contexto dessa pérola!!!

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
2.075
Pontos
433
Isso é real, tudo o que a pessoa tem ao seu alcance acaba ficando enjoativo.

Só lembrar do Hugh Grant traindo a Elizabeth Hurley com aquela GP feiona em Los Angeles - o cara foi disso:

Visualizar anexo 384166

Pra isso:

Visualizar anexo 384167
as vezes a embalagem não corresponde ao funcionamento... a de baixo na epoca tava fazendo um bola gato no grant
sei lá..já fiquei com mina gata com corpo bonito, que na cama mal pegava no bimbelo, e parecia uma pedra de gelo
e umas medianas que mamava até as bolas, e ficava de 4 de quina pra lua....
 
Topo Fundo