O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O aumento absurdo do Xbox Series S pode ser um forte índico de que a conta do governo está chegando aos nossos queridos jogos eletrônicos

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.806
Reações
14.161
Pontos
703
E qual a medida para aumentar imposto do series s? Cadê a MP ou decreto regulamentando algum imposto?

Bem de consumo não aumenta individualmente porque "as contas públicas estão ruins". O que existe por má gestão econômica é inflação (aumento generalizado dos preços) o que obviamente não é o que acontece NESSE caso.

Painho já tem muita coisa em conta própria, não é necessário colocar as cagadas da MICROSHIT no colo dele também.
 
Ultima Edição:

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.239
Reações
15.298
Pontos
1.204
Calma que piora galera, daqui a pouco os preços do Series X e do PS5 também vão subir.

Sempre foi assim nesse país de pão e circo.

O presidente brainlet que temos, acha que o pobre só precisa de cesta básica pra ser feliz.

o PS5 ja vai vir mais caro que o PS5 padrao e em breve ainda ta pra vir o PS5 Pro e o um Series X mais forte...

Ou ja começa a farmar grana pra eles ou então vai chorar e se limitar a somente assistir streamers comunistas de RTX4090 se vangloriando com seus consoles premium
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.239
Reações
15.298
Pontos
1.204
Quanta bobagem. Se fosse por conta do imposto, aumentariam todos os consoles.
Ou saiu algo tipo:
"Governo aumentará imposto só do Xbox Series S".
Não sejam ridículos. A Microsoft armou alguma.
Eu apostaria que ela está reduzindo a produção do Series S em favor da plataforma de Streaming. O gamer hardcore vai para o X e o casual vai para o Gamepass nos apps. Não que eu concorde, curto demais meus Series S, pra mim que nem enxergo diferença no 1080p pra 4k, e uso para emulação tb, é uma grande perda, pq o Series S dá conta demais do recado.

ou esse aumento é pq esta pra vir o series S de 1tb, ou entao p´q a MS nao tera mais fabrica no brasil e venderá so console importado.

MS esta se "Nintendizando"... Em breve tiram a localização PT-BR

Parece zuera mas a Nintendo quando saiu do Brasil, foi nesse caminho
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.239
Reações
15.298
Pontos
1.204
Quanta bobagem. Se fosse por conta do imposto, aumentariam todos os consoles.
Ou saiu algo tipo:
"Governo aumentará imposto só do Xbox Series S".
Não sejam ridículos. A Microsoft armou alguma.
Eu apostaria que ela está reduzindo a produção do Series S em favor da plataforma de Streaming. O gamer hardcore vai para o X e o casual vai para o Gamepass nos apps. Não que eu concorde, curto demais meus Series S, pra mim que nem enxergo diferença no 1080p pra 4k, e uso para emulação tb, é uma grande perda, pq o Series S dá conta demais do recado.

com esse aumento nao ha mais motivo algum pra pessoa comprar o Series S mais... Ainda mais mantendo o preço do Series X

ja falaram que a MS ta construindo um console acima do series X, entao nao sei se isso ja é uma forma pra pessoa nao comprar o Series S, ir direto pro Series X e em breve a MS decretar o fim do Series S
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.907
Reações
27.936
Pontos
1.444
com esse aumento nao ha mais motivo algum pra pessoa comprar o Series S mais... Ainda mais mantendo o preço do Series X

ja falaram que a MS ta construindo um console acima do series X, entao nao sei se isso ja é uma forma pra pessoa nao comprar o Series S, ir direto pro Series X e em breve a MS decretar o fim do Series S
Se o preço do X sem drive que vem aí abaixar, aí sim, beleza.
O que não faz nenhum sentido é aumentarem o preço do S em "fim de carreira". Eles deviam é acabar logo com a produção do mais barato e anunciar um superior.
Bom, tenho o meu aqui, é ótimo, comprei em 12x, espero que dure muitos anos.
 


Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.239
Reações
15.298
Pontos
1.204
Se o preço do X sem drive que vem aí abaixar, aí sim, beleza.
O que não faz nenhum sentido é aumentarem o preço do S em "fim de carreira". Eles deviam é acabar logo com a produção do mais barato e anunciar um superior.
Bom, tenho o meu aqui, é ótimo, comprei em 12x, espero que dure muitos anos.

Parece idiota o que disse mas lembra do Xbox One X, o console "premium" da serie One? Nao durou 1 ano, pararam de fabricar e quem comprou, so restou colocar o nariz vermelho
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.693
Reações
19.761
Pontos
1.094
Quanta bobagem. Se fosse por conta do imposto, aumentariam todos os consoles.
Ou saiu algo tipo:
"Governo aumentará imposto só do Xbox Series S".
Não sejam ridículos. A Microsoft armou alguma.
Eu apostaria que ela está reduzindo a produção do Series S em favor da plataforma de Streaming. O gamer hardcore vai para o X e o casual vai para o Gamepass nos apps. Não que eu concorde, curto demais meus Series S, pra mim que nem enxergo diferença no 1080p pra 4k, e uso para emulação tb, é uma grande perda, pq o Series S dá conta demais do recado.

A emulação no Series S ainda está de boa ou sofreu alguma limitação?
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.752
Reações
9.731
Pontos
703
1698703075312.png

images
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.720
Reações
38.304
Pontos
754

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
22.775
Pontos
1.324
Só piora

Ele quer fazer essas porcarias de pacs sem saber se vai ter dinheiro para terminar

Deveria ser proibido por lei começar obras sem ter dinheiro para acabar

1698775468473.png
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.393
Reações
30.142
Pontos
1.049
Eu me lembro como se fosse hj , o corte de preço q aconteceu por aqui devido a reducao de imposto , e tinha "gente" achando ruim , pq so reduziu um pouquinho.....

Agora tome ai essa reducao reversa !

O Lula já se manifestou contra os jogos, não me lembro em qual episódio.

No governo Bolsonaro teve redução de alíquotas para o setor.

Precisamos ver o que vai acontecer com a reforma tributária em relação aos jogos, mas os games estavam sendo melhor tratados na mão do mito.

Acho que dessa vez nem os isentões vão aparecer no tópico

Seria legal poder quotar os infelizes.
.
Mas né, não pode chamar os bonitos, moderadorzinho não gosta, é perseguição.




Importante é que o governo do bem ajuda empresas brasileiras com mais taxas e impostos para ter um preço honesto para nosso comércio no Brasil.

Veja por exemplo a Magalu.

O PS5 "tá bem mais em conta" que estes R$ 6,000,00 que estes bolsonaristas ficavam falando.


R$ 5.948,90
no Pix

ou R$ 5.948,90 em 10x de R$ 594,89 sem juros

Visualizar anexo 353857


Provavelmente a Sony vai esperar o SLIM pra dropar a bomba

O Slim será mais caro, até mesmo no exterior.

Ai quando sair mais caro que o fat aqui já vão postar "faz o L". kkkkkk


Puts, quero ver o reajuste no preço do play.

Sim, sou novinho e comecei a jogar hoje no meu novíssimo lançamento chamado Odyssey da Philips. :kpaixao


PS5 + EA FC 24 tava 3.7k na Kabum a uns dias atras agora ta 4.4k... :eek: :eek: :eek: :eek:

Imposto do amor ou subida pre black fraude?

ta serto...

probi não comi console :khuebr

Screenshot_20240118_105138_YouTube.jpg
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.393
Reações
30.142
Pontos
1.049
Esse forum tem algo errado, povo inverte todo o sentido das coisas.
É que esse post do @Eh nozes é completa mentira, aí nem tem o que responder né? Ele falou ou na brincadeira ou pra reafirmar as loucuras da turma do delírio.

A versão com disco foi lançada por aqui por 4400, a sem disco por 3900.

Agora, anos depois, vindo por 3800 o modelo slim, mesmo lá fora sendo mais caro que o anterior.

EU AMO DEMAIS ESSES NOVOS IMPOSTOS DO GOVERNO LULA QUE ABAIXAM AS COISAS DESSE JEITO!!! :klove

EDIT:

Agora relendo o post do @Eh nozes eu entendi a bizarrice que ele quis dizer, está comparando valores promocionais atuais do PS5 com o lançamento do slim. Uma comparação totalmente amalucada e sem sentido algum, o slim é novidade e mesmo assim já tem na faixa dos 3500.
 
Ultima Edição:

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.239
Reações
15.298
Pontos
1.204
por isso que tive que antecipar e comprar logo o PS5 na BF... Antes que o amor chegue
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.393
Reações
15.553
Pontos
1.839
É que esse post do @Eh nozes é completa mentira, aí nem tem o que responder né? Ele falou ou na brincadeira ou pra reafirmar as loucuras da turma do delírio.

A versão com disco foi lançada por aqui por 4400, a sem disco por 3900.

Agora, anos depois, vindo por 3800 o modelo slim, mesmo lá fora sendo mais caro que o anterior.

EU AMO DEMAIS ESSES NOVOS IMPOSTOS DO GOVERNO LULA QUE ABAIXAM AS COISAS DESSE JEITO!!! :klove

EDIT:

Agora relendo o post do @Eh nozes eu entendi a bizarrice que ele quis dizer, está comparando valores promocionais atuais do PS5 com o lançamento do slim. Uma comparação totalmente amalucada e sem sentido algum, o slim é novidade e mesmo assim já tem na faixa dos 3500.

1705667982804.png
 
Topo Fundo