O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Bem Venceu, no Final | FTC/CMA PERDEM processo contra Microsoft e aquisição da Activision está LIBERADA [+COLOQUE O AVATAR TEMÁTICO!!!]

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.299
Reações
36.229
Pontos
803
Caraio, ainda bem que não comprei um PS5 e vendi meu PS4 :D
Devia ter comprado o PS5 msm , se comprou Xbox só lamento , fez a pior escolha possível. Abraços .
Essa aquisição tem tudo pra ser ruim pra prejudicar todo mundo que joga videogame, até mesmo os que tem Xbox e assinam Game Pass.

Não precisa ser sonyista pra ficar triste com essa notícia, jogo no PC, tudo da Activision vai continuar saindo no PC, tem Game Pass no PC, e mesmo assim não tô feliz com essa compra, tem um histórico de empresas se fundindo ou comprando as menores, e isso dá errado, 5 conglomerados controlam Hollywood, Sony é um deles, por isso que Hollywood tá uma porcaria, e o próximo passo é o mesmo acontecer com os games, 5 empresas vão comprar tanto que não vai ter opção e elas só vão fingir ser concorrentes.

Muitos riram de vc nesse post meu amigo , ironizaram , mas no final vc estava certo , essa compra foi a pior coisa que aconteceu nos últimos anos , só foi boa pros bolsos dos acionistas do Xbox , pro resto , principalmente pra dono de Xbox tá sendo um terror , deveriam pedir desculpas pra vc.

Grande abraço .
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.712
Reações
25.078
Pontos
903
Devia ter comprado o PS5 msm , se comprou Xbox só lamento , fez a pior escolha possível. Abraços .


Muitos riram de vc nesse post meu amigo , ironizaram , mas no final vc estava certo , essa compra foi a pior coisa que aconteceu nos últimos anos , só foi boa pros bolsos dos acionistas do Xbox , pro resto , principalmente pra dono de Xbox tá sendo um terror , deveriam pedir desculpas pra vc.

Grande abraço .
Eu diria que foi a Activision que adquiriu a MS.
Mudou total no fim do ano.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.860
Reações
57.639
Pontos
1.003
Tem crtz que ainda quer a Microsoft compra a sega e acabe com a franquia Yakuza e persona ?

Até o momento essa aquisição só trouxe ainda mais bagunça a divisão Xbox , é exclusivamentes a jogadores de Xbox .

A Microsoft deu uma derrocada nos próprios estúdios após as aquisições , não na indústria , Sonistas estavam certos

Nada interessante meu amigo , perdemos muitos estúdios para Microsoft enfiar mais cod no rabo do povo

Certeiro ein amigo

PERDERAM, todos perdemos .

Foi demitido e Phil Spencer tbm deveria.

Em 2024 a Microsoft já demitiu milhares de funcionários da ACTV , cancelou projetos da msm , fechou estúdios em pro de priorizar cods e jogos grandes .

Se mantiver o foco no Game Pass e mantiver os jogos, sim. Caso contrário, não. Minha opinião sobre aquisições está na primeira pagina do tópico:

A demora atrapalhou todo mundo. De um lado fica a Sony escondendo o jogo e se fazendo de coitada, e do outro a Microsoft fazendo o mesmo. Se bobear já teriamos a Sony comprando a Square ou a Microsoft comprando a Sega se não fosse a ABK. Mas finalmente a novela deve acabar, e veremos como Sony e Microsoft vão se comportar a partir de agora. Se a ABK continuar com esse foco todo em Call of Duty eu vou cagar pra aquisição, mas se a Microsoft fizer a ABK investir numa variedade maior de IPs, aí eu comemorarei. E sem GAAS, por favor. Já basta esse novo Crash aí.

Meu único motivo pra comemorar aquisições é ter jogos day one na Plus (improvável) ou no Game Pass. Fora isso, não vejo motivo pra comemorar. Inclusive, tá demorando absurdos pros jogos da ABK chegarem ao serviço. Paciência uma hora acaba. Se a MS matar o Game Pass, aí nenhuma aquisição vai valer pra mim.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.199
Pontos
1.003
Tem crtz que ainda quer a Microsoft compra a sega e acabe com a franquia Yakuza e persona ?

Até o momento essa aquisição só trouxe ainda mais bagunça a divisão Xbox , é exclusivamentes a jogadores de Xbox .

A Microsoft deu uma derrocada nos próprios estúdios após as aquisições , não na indústria , Sonistas estavam certos

Nada interessante meu amigo , perdemos muitos estúdios para Microsoft enfiar mais cod no rabo do povo

Certeiro ein amigo

PERDERAM, todos perdemos .

Foi demitido e Phil Spencer tbm deveria.

Em 2024 a Microsoft já demitiu milhares de funcionários da ACTV , cancelou projetos da msm , fechou estúdios em pro de priorizar cods e jogos grandes .
Rapaz

Seu quote me afetou tanto que meu POD até ficou bravo

1715129827790.png



ps: já dropei faz tempo disso dai, e é claro, sonysta nao joga.
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.558
Reações
43.874
Pontos
1.499
Tem crtz que ainda quer a Microsoft compra a sega e acabe com a franquia Yakuza e persona ?

Até o momento essa aquisição só trouxe ainda mais bagunça a divisão Xbox , é exclusivamentes a jogadores de Xbox .

A Microsoft deu uma derrocada nos próprios estúdios após as aquisições , não na indústria , Sonistas estavam certos

Nada interessante meu amigo , perdemos muitos estúdios para Microsoft enfiar mais cod no rabo do povo

Certeiro ein amigo

PERDERAM, todos perdemos .

Foi demitido e Phil Spencer tbm deveria.

Em 2024 a Microsoft já demitiu milhares de funcionários da ACTV , cancelou projetos da msm , fechou estúdios em pro de priorizar cods e jogos grandes .
Se tu acha que a M$ e a Sony estão muito distantes uma da outra, melhor rever seu sonysmo. O que diferencia a empresa japonesa da americana é que ela não tem grana pra fazer o volume de aquisições da outra.

A única que realmente se destaca de alguma maneira dessas práticas que predam o processo criativo atualmente é a Nintendo. E eu não tiro uma vírgula do que falei na mensagem que você quotou.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.366
Reações
3.258
Pontos
453
Se tu acha que a M$ e a Sony estão muito distantes uma da outra, melhor rever seu sonysmo. O que diferencia a empresa japonesa da americana é que ela não tem grana pra fazer o volume de aquisições da outra.

A única que realmente se destaca de alguma maneira dessas práticas que predam o processo criativo atualmente é a Nintendo. E eu não tiro uma vírgula do que falei na mensagem que você quotou.
Sua postagem estava perfeita até você passar pano pra Nintendo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.558
Reações
43.874
Pontos
1.499
Sua postagem estava perfeita até você passar pano pra Nintendo.
Não to passando pano para a Nintendo. Ela não tem as mesmas práticas de gestão do processo criativo que a Sony e a Microsoft apresentam, e muitas das developers ocidentais. Isso é fato. Essa diferença vale para aspectos que alguns possam considerar negativos e outros positivos. Eu sou da opinião que essa diferença de filosofia é positiva. Se tu discorda, é sua opinião e está tudo bem.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.299
Reações
36.229
Pontos
803
Se tu acha que a M$ e a Sony estão muito distantes uma da outra, melhor rever seu sonysmo. O que diferencia a empresa japonesa da americana é que ela não tem grana pra fazer o volume de aquisições da outra.

A única que realmente se destaca de alguma maneira dessas práticas que predam o processo criativo atualmente é a Nintendo. E eu não tiro uma vírgula do que falei na mensagem que você quotou.

Meu sonismo e tao forte que faz anos que eu queria que jin ryan e cia vazasse da sony , foi a pior gestao da divisao playstation desde o inicio do PS3 a sony tbm nao e santa , nem a nintendo , posso citar aqui varias praticas abusivas e que a nintendo se aproveitou da nostalgia de fas pra fazer grana , nao acha que ela faria o msm com grandes estudios em sua mao?

Pra mim chega de mega aquisicoes e ate menores , so sou a favor e o estudio nao tem mais salvacao e a unica saida pra nao fechar seja vender pra alguem. Caso contrario que continuem independentes .
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.366
Reações
3.258
Pontos
453
Não to passando pano para a Nintendo. Ela não tem as mesmas práticas de gestão do processo criativo que a Sony e a Microsoft apresentam, e muitas das developers ocidentais. Isso é fato. Essa diferença vale para aspectos que alguns possam considerar negativos e outros positivos. Eu sou da opinião que essa diferença de filosofia é positiva. Se tu discorda, é sua opinião e está tudo bem.
Fato? Nesse caso, como você deu certeza, poderia postar as fontes da sua informação para que possamos discutir?
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.558
Reações
43.874
Pontos
1.499
Fato? Nesse caso, como você deu certeza, poderia postar as fontes da sua informação para que possamos discutir?
Ai, cara, desculpa mas não vou reunir aqui uma lista bibliográfica de TCC com mil links pra entrar numa discussão contigo que não mudará em absolutamente nada sua cabeça, tendo em vista que você se doeu e falou que eu “passo pano” para a Nintendo só porque disse que ela possui uma filosofia diferente de desenvolvimento. Meu desejo de debater com alguém que conclui isso da afirmação simples que eu fiz é nulo. Esse tipo de coisa deveria ser óbvia pra qualquer pessoa sem pré-julgamentos. Olhe o tipo de plataforma que a Nintendo possui e os tipos de plataforma que as outras empresas possuem, por exemplo. Não é muito difícil.

Então não vou me dar ao trabalho não que tenho mais coisa pra fazer. Perdão.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.366
Reações
3.258
Pontos
453
Ai, cara, desculpa mas não vou reunir aqui uma lista bibliográfica de TCC com mil links pra entrar numa discussão contigo que não mudará em absolutamente nada sua cabeça, tendo em vista que você se doeu e falou que eu “passo pano” para a Nintendo só porque disse que ela possui uma filosofia diferente de desenvolvimento. Meu desejo de debater com alguém que conclui isso da afirmação simples que eu fiz é nulo. Esse tipo de coisa deveria ser óbvia pra qualquer pessoa sem pré-julgamentos. Olhe o tipo de plataforma que a Nintendo possui e os tipos de plataforma que as outras empresas possuem, por exemplo. Não é muito difícil.

Então não vou me dar ao trabalho não que tenho mais coisa pra fazer. Perdão.
Quando a pessoa passa a atacar o interlocutor é porquê quer desviar o foco dos argumentos. No seu caso, da falta deles. Você não vai mostrar as fontes, é porquê você não as tem e está tirando informação de puro achismo. E o pior, começou a tentar me desqualificar pra que isso passasse despercebido. Da próxima vez, não se proponha à um diálogo se não tem maturidade pra isso.:kjoinha
 
Ultima Edição:

.:Zeldo:.

Supra-sumo
Mensagens
1.115
Reações
1.501
Pontos
193
Quando a pessoa passa a atacar o interlocutor, é porquê quer desviar o foco dos argumentos. No seu caso, da falta deles. Você não vai mostrar as fontes, é porquê você não as tem e está tirando informação de puro achismo. E o pior, começou a tentar me desqualificar pra que isso passasse despercebido. Da próxima vez, não se proponha à um diálogo se não tem maturidade pra isso.:kjoinha

Fiquei curioso. O que faz a Nintendo ser igual as outras na filosofia de desenvolvimento??
Eu não vejo a Nintendo comprando estúdios a rodo, vendendo, demitindo pq tal jogo não deu certo, etc.
O que será que faz dela igual?
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.366
Reações
3.258
Pontos
453
Fiquei curioso. O que faz a Nintendo ser igual as outras na filosofia de desenvolvimento??
Eu não vejo a Nintendo comprando estúdios a rodo, vendendo, demitindo pq tal jogo não deu certo, etc.
O que será que faz dela igual?
O que ela faz de diferente, Zeldo?
 

Anglōrum Saxum Rex

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
106
Pontos
33
Triste ver os rumos dessa indústria que tento trazia alegria e inovação..

MS só está acelerando o declínio dela
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.492
Reações
20.160
Pontos
803
Meu sonismo e tao forte que faz anos que eu queria que jin ryan e cia vazasse da sony , foi a pior gestao da divisao playstation desde o inicio do PS3 a sony tbm nao e santa , nem a nintendo , posso citar aqui varias praticas abusivas e que a nintendo se aproveitou da nostalgia de fas pra fazer grana , nao acha que ela faria o msm com grandes estudios em sua mao?

Pra mim chega de mega aquisicoes e ate menores , so sou a favor e o estudio nao tem mais salvacao e a unica saida pra nao fechar seja vender pra alguem. Caso contrario que continuem independentes .

Tu acabou de concordar com a filosofia da Nintendo nesse seu segundo paragrafo, tanto que eles optam por parcerias mas se compra total em todos seus jogos inves de procurar aquisições
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.299
Reações
36.229
Pontos
803
Tu acabou de concordar com a filosofia da Nintendo nesse seu segundo paragrafo, tanto que eles optam por parcerias mas se compra total em todos seus jogos inves de procurar aquisições

Sim , prefiro muito mais esse caminho de parcerias , a Sony tbm esta fazendo muito isso , foram muitos felizes com Stellar blade que tá fazendo sucesso , fez com a From Software com bloodborne que foi mega sucesso e tem mais a caminho , eu achei a compra da bungie tbm bem desastrosa pra Sony , muita bagunça , nenhum jogo até agora e só atrapalhou outos estúdios da Sony , pra mim chega de aquisições de estúdios grandes .
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.270
Reações
7.686
Pontos
283
Ai, cara, desculpa mas não vou reunir aqui uma lista bibliográfica de TCC com mil links pra entrar numa discussão contigo que não mudará em absolutamente nada sua cabeça, tendo em vista que você se doeu e falou que eu “passo pano” para a Nintendo só porque disse que ela possui uma filosofia diferente de desenvolvimento. Meu desejo de debater com alguém que conclui isso da afirmação simples que eu fiz é nulo. Esse tipo de coisa deveria ser óbvia pra qualquer pessoa sem pré-julgamentos. Olhe o tipo de plataforma que a Nintendo possui e os tipos de plataforma que as outras empresas possuem, por exemplo. Não é muito difícil.

Então não vou me dar ao trabalho não que tenho mais coisa pra fazer. Perdão.

Nem se dê ao trabalho, sujeito é fanboy da pior espécie.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.444
Reações
19.621
Pontos
1.469
Não sou tão contra aquisições. Em alguns casos o estudio precisa pra sobreviver.

Mas logicamente, esse não era o caso de ABK e Bethesda.

Em compensação, cada lançamento de um pachinko, é um grito de socorro da divisão de games da Konami.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.299
Reações
36.229
Pontos
803
o pior é o cara achar que vai jogar tudo barato no game pass, logo logo o game pass aumenta o preço ou se não criam uma taxa extra para jogar jogos AAA day one
Acertou em tudo amigo , diferente de 100% dos caixistas emocionados do tópico que levaram a maior trolha da história .
Como diria aquela propaganda da Visa: a vida é agora.

O futuro que fique pros outros resolverem. O negócio é COD e Diablo no Gamepass a preço de 2 shampoos por mês.

Amo muito tudo isso.
Pode amar tudo isso eqt a Microsoft fecha estúdio , cancela projetos , manda gente embora e lançar jogo no PlayStation pra talvez lançar cod no gamepass
Já eu acho que tirando CoD e algum GaaS tipo um novo Overwatch, a Microsoft vai deixar a Sony fora de tudo pq o foco é estimular assinaturas do gamepass.
Errou em tudo ein amigo , incrível como tudo oq vc prevê acontece o contrário , a realidade é que a Microsoft precisa da Sony mais do que nunca , e até halo e forza tão considerando trazer ao PlayStation
Bom que a Microsoft deixou cod na sony, Nintendo, via, steam, isso vai ser ótimo e vai financiar a aquisição de novos estúdios futuramente hahahaha
Ou fechamentos de mais estúdios futuramente
acho que a Microsoft so volta a realizar novas compras de publishers a partir de 2025. Esse ano não deve nem comprar estúdios mais.

Porém, ano que vem, certeza que ela compra uns 2-3 estúdios soltos por aí.
A realidade é que ela fechou 3-4 estúdio em 2024
E tinha sonysta achando que a Sony poderia ter conseguido um contrato melhor só porque o Phil não escreveu no Twitter os detalhes do contrato. :kkk

Tava na cara que um contrato fechado de última hora no desespero poderia não ser tão bom para a Sony quanto o oferecido antes.
A realidade é que a Microsoft está abrindo as pernas pra Sony e depende dela pra sobreviver no futuro
Tem muita areia nas areas intimas dos sonystas pq tao muito irritados
Tá bem aí amigo , como tá as suas partes íntimas nesses últimos dias ?
Mais fácil a T2 comprar a Sony...
:coolface
Tá parecendo que foi a Activison que comprou a Xbox :coolface



Bem vindos as notas de comunidade da OS , em breve comprado pelo Elon Mushen
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.911
Reações
80.752
Pontos
1.839
Acertou em tudo amigo , diferente de 100% dos caixistas emocionados do tópico que levaram a maior trolha da história .

Pode amar tudo isso eqt a Microsoft fecha estúdio , cancela projetos , manda gente embora e lançar jogo no PlayStation pra talvez lançar cod no gamepass

Errou em tudo ein amigo , incrível como tudo oq vc prevê acontece o contrário , a realidade é que a Microsoft precisa da Sony mais do que nunca , e até halo e forza tão considerando trazer ao PlayStation

Ou fechamentos de mais estúdios futuramente

A realidade é que ela fechou 3-4 estúdio em 2024

A realidade é que a Microsoft está abrindo as pernas pra Sony e depende dela pra sobreviver no futuro

Tá bem aí amigo , como tá as suas partes íntimas nesses últimos dias ?

Tá parecendo que foi a Activison que comprou a Xbox :coolface



Bem vindos as notas de comunidade da OS , em breve comprado pelo Elon Mushen

Eu prometi a mim mesmo que não vou mais perder meu tempo com os nóias da missa negra. Alem, do mais, essa classe não aguenta o reggae e depois vai lá chorar “pros homi”.

Mas já que você chamou a minha atenção, você me deu o direito de lhe perguntar. E nem precisa responder, porque a resposta eu já sei. Mas quem sabe abra a sua mente refletir sobre.

Ignorando os preços reais de mercado hoje, porque são irrelevantes para a reflexão , consideremos que 350 ML de coca-cola no mercado custa R$ 1,00. Os mesmos 350 ML no Macdonalds custam R$ 4,00.

Você não acha estúpida a pessoa que compra a mesma coca-cola muito mais caro, só porque está no copo do Macdonalds ou só porque a turminha do prédio também compra?

Então…eu acho.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.511
Reações
17.196
Pontos
1.389
Não sou tão contra aquisições. Em alguns casos o estudio precisa pra sobreviver.

Mas logicamente, esse não era o caso de ABK e Bethesda.

Em compensação, cada lançamento de um pachinko, é um grito de socorro da divisão de games da Konami.
Comprar um estúdio avulso e pequeno(pra ele crescer), como a Sony costuma(va) fazer é o menos pior. Veja aí Insoniaca e a Cachorro Safado, foram compradas nessa condição. Acontece que a MIC, toda emocionada, comprou duas mega companhias recheadas de estúdios. Não tem como não acontecer um arrôto, uma pequena indigestão que seja.:kongtard
 
Topo Fundo