O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O meu vizinho é satanista?

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Ei pessoal, tô com um problema que vem me incomodando há uns dias já. Praticamente toda noite, meu vizinho fica fazendo vozes muito estranhas. Ele fica meio que grunhindo, numa voz rouca, mas consideravelmente alto. Gravei com o microfone aqui, mas como ele fala com a voz abafada tem que aumentar bem o volume:
https://instaud.io/1vzH
E o pior, as paredes do nosso prédio são muito finas, e isso só piora as coisas. Será que o cara é satanista ou só doente mesmo?
Como posso fazer ele parar com essa m****?
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Não escutei(escutarei depois), mas provavelmente ele deve estar rouco ou com tuberculose.
isso é recente? a quanto tempo seu vizinho está assim?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.814
Reações
93.105
Pontos
1.353
Me lembra o Sympathy for Mr. Vengeance,
Povo ficava ouvindo a vizinha sofrer de dor achando que ela tava dando loucamente. Hue.




tetando pelo bugtalk
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Chama a SAMU e arromba a porta dele (arromba a porta antes da SAMU chegar, eles são só para dar credibilidade na história), ele vai ficar puto mas ai vc explica que achou que ele estava passando mal e só arrombou para socorrer... Quando ele vier cobrar a porta você dá uma de João sem braço do "e se você tivesse tendo um infarto, era pra te deixar morrer?"
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Xiiii, irmão... saiu NADA na gravação... acho que é possessão demoniaca mesmo, pq esse tipo de coisa a gente ouve claramente mas não dá pra gravar (e só quem grava consegue ouvir a gravação).

Recomendo vc pedir a benção e ficar de boa.

Pra começar a fazer as pazes, sai na janela (de preferência de madrugada) e grite "SLAYER" com toda a sua força:

 
D

Deleted member 219486

Ei pessoal, tô com um problema que vem me incomodando há uns dias já. Praticamente toda noite, meu vizinho fica fazendo vozes muito estranhas. Ele fica meio que grunhindo, numa voz rouca, mas consideravelmente alto. Gravei com o microfone aqui, mas como ele fala com a voz abafada tem que aumentar bem o volume:
https://instaud.io/1vzH
E o pior, as paredes do nosso prédio são muito finas, e isso só piora as coisas. Será que o cara é satanista ou só doente mesmo?
Como posso fazer ele parar com essa m****?

Não tem nada no audio, ou seja, você que está ouvindo vozes.
 

Sabadaço!

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
7.921
Pontos
299
Deve ser só um sexo diferente que ele tá experimentando.

Mas o que mais te incomoda é o barulho ou a possibilidade dele estar invocando o mochila de criança ao lado de seu lar? Se for o primeiro, manda e-mail ou fala com o síndico, passa a bucha pra ele resolver kkkk.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
consegui ouvir e entender tudo

sinto em lhe dizer, mas vc eh vizinho do capiroto encarnado

mude dai antes que vc vire estatistica
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Ontem eu estava transando gostoso, a mudinha gemendo como nunca, quando percebi que o vizinho estava tentando escutar e falou algo sobre gravar nosso coito e postar na internet.

Eu hein, não se pode mais nem fornicar em paz. Onde é que vamos parar?
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Como eu e outros users não ouviram nada no áudio,a minha dica é que voce procure um psiquiatra.
:kjoinha
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
olha seu vizinho

artworks-000089535098-73xzam-t500x500.jpg
 

Nebula

Bam-bam-bam
Mensagens
620
Reações
3.357
Pontos
283
Não tem nada no audio, ou seja, você que está ouvindo vozes.

Plot twist: o OP que é o satanista e o áudio aparentemente vazio é na verdade uma isca, um mantra das trevas que summona o capiroto nos lares de quem quer que dê play
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.144
Pontos
303
Plot twist: o OP que é o satanista e o áudio aparentemente vazio é na verdade uma isca, um mantra das trevas que summona o capiroto nos lares de quem quer que dê play
Tem um episódio de Constantine em que as pessoas que reproduzem um vinil morrem.
 
D

Deleted member 219486

Consegui limpar e isolar o áudio, ele diz:

Yu Mo Gui Gwai Fai Di Zao
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
Já vi possessões, sinto em lhe dizer, mas tá parecendo muito. Procure ficar sabendo da religião dele, em algumas religiões é completamente comum incorporar entidades.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
famosa diarreia da madruga , quando tu janta aquela feijuca as 10:30 da noite
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.705
Pontos
1.359
Coloquei o audio para tocar ao contrário e e com a voz da Xuxa deu para ouvir ilari lari ê ô ô ô é a turma de belzebu que satan traz seu amor
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Vcs ficariam surpresos mesmo quando descobrissem que ele nem tem vizinho...
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Quem não estiver entendendo o áudio, ouça de trás para frente.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Op, você escutou o áudio antes de enviar? talvez você não tenha conseguido gravar direito.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Hoje em dia a gente não pode fazer e falar nada que já é taxado de machista, petista, feminista, sonhista, travequista, satanista e todo tipo de ista existente.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Eu ouvi algo do tipo "Meu vizinho é esquizofrênico, fica ouvindo vozes"
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.819
Reações
7.745
Pontos
1.264
Bem, eu coloquei o fone de ouvido e aumentei ao máximo o som da TV/monitor e tem, de fato, uma vozes grave ao fundo. O problema é que a gravação não está muito boa. Parecia alemão... Como se eu soubesse esse idioma.
 
Topo Fundo