O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O q qui esse Kogima qr da vida????

seiladenome

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
1
Pontos
74
Caraca.... o cara ja ta reclamando q agora nao deu pra fazer o jogo como ele qria.....O q esse lunatico qr? fazer um jogo de 1 tera??? ja reclamo q nao tinha espaco no blue ray, agora ja disse q o ps3 nao era tudo q ele esperava..... Meu eh God of War e o jogo do Ico Team na cabeca mesmo!

Eu baixei o metal gear online, e sinceramente axei os graficos de ps2......mas o Guns of patriot nao eh assim ne? E dakele jeito q ele mostro na tgs? Bom axo q o jogo vai ser mto foda como sempre, ele q tem mania de qrer dizer q nunca ta bom.... BOm q esse seja seu ultimo metal mesmo, e q daki pra frente ele faco mais jogos como ZOE e etc..... q venha esse MG4 logo.... vamos termina-lo.... q esse jogo tem uma lista enorme!!! segue a lista:

Mirror`s Edge
Bionic Commando
GTA4
Prototype
Sonic Unleashed
Force Unleashed
resistance fall of man 2
motor storm2
MGS4

bom so dessa lista ja tem jogo pro ano todo! so nos multiplayer e modo coperativo, ja da pra dizer q tem jogo pra passa o ano!!! Sem falar no jogo de ICO team e god of war, q eu axo q vai ser o jogo q vai explodir o ps3.... BOm Kojima.... para de chorar e lanca logo essa porra... q eu QRO JOGA!!!!
 

G.O.E.

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
0
Pontos
57
O MSG online naum vai sair depois do Guns of Patriots? oO
 


evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
MGS Online virá junto com MGS4. É uma versão simples, mais tarde haverá upgrade pago na PSN!

Pelo menos é isso q eu entendo.

Tem um beta disponivel para download nas PSN´s europeia, americana e japonesa. Como eu não sou pago por nenhuma empresa pra polir produto final, eu vo esperar o lançamento de MGS4 mesmo.
 

oliveirageorge

Veterano
Mensagens
955
Reações
48
Pontos
119
Eu tentei jogar hoje, e após levar quase uma manhã baixando o patch e 30 minutos preenchendo um formulário chato, com duas senhas e duas Id, e não consegui conectar.... tentarei a partir do dia 25.... Espero que valha a pena.......
 
Topo Fundo