O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que é melhor viver como miserável em lugar m, correndo risco em áreas de risco, mas mais barata e ter independência e não viver com tia atrapalhando

Anderson99

Habitué da casa
Mensagens
7
Reações
55
Pontos
63
O que é melhor viver como miserável em lugar ruim, correndo risco em áreas de risco, mas ter menos contas mas com problema de por questões de segurança tentar chegar antes das 18h em casa, ou é melhor viver com a tia sufocando sua vida, querendo que você viva com ela pra sempre e sem deixar você ter uma vida?

Tipo eu tenho um horizonte de vida ruim nos próximos 10 anos mas vou tentar conseguir juntar dinheiro pra viver bem no futuro.
 
Ultima Edição:

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.753
Reações
10.885
Pontos
453
Aproveita expetativa de vida no Bostil é 75 anos.
Fora isso você já é casado e não sabe.
 
Ultima Edição:

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Você parece ser uma pessoa muito nova, só de falar assim da sua Tia já dá para perceber.

O que tem haver algarismo romano, saber inglês e levar você para o túmulo com ela? Ela trata você como um deficiente? quer cuidar de você, é isso?

Engole o choro e fica com sua Tia, cuida dela.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
Você parece ser uma pessoa muito nova, só de falar assim da sua Tia já dá para perceber.

O que tem haver algarismo romano, saber inglês e levar você para o túmulo com ela? Ela trata você como um deficiente? quer cuidar de você, é isso?

Engole o choro e fica com sua Tia, cuida dela.

Provavelmente ela é xarope e vive torrando a paciência dele.

Não é porque a pessoa é velha que ela se torna sábia ou boa e o cara tem de achar tudo que ela faz ótimo.
 


JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Provavelmente ela é xarope e vive torrando a paciência dele.

Não é porque a pessoa é velha que ela se torna sábia ou boa e o cara tem de achar tudo que ela faz ótimo.

A velha deve impor regras e reclamar das merdas que o adolescente faz, ai ele vem no fórum reclamar da velha e encontra aval pra continuar sendo um porre.
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
654
Pontos
784
O que é melhor viver como miserável em lugar m****, correndo risco a áreas próximas traficantes, mas não pagar luz e não viver com família e chegar as 18h, ou é melhor viver com a tia de 70/80 anos te tratando como deficiente e tentando te levar pro túmulo com ela já que na época dela dava pra se aposentar sem saber inglês e algaritimo romano e casa era fácil antes da bandidagem de imposto aumentar mais.

Tipo eu tenho um horizonte de vida lixo nos próximos 10 anos mas posso conseguir juntar 800 mil reais e talvez viver de renda se o país não virar um esgoto.
tem que ve se esses sao 800 mil reais, produzirão renda aceitável porque a moeda está desvalorizando muito.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.018
Pontos
1.044
Pegue emprestado com ela os cartões de banco dela, as senhas e documentos pessoais e guarde em um local.
Em seguida, espere que ela durma e abra todos os registros do fogão e remova todas as lâmpadas da casa.
Por fim, deixe um castiçal com uma vela e uma caixa de fósforos, preferência por FiatLux que dificilmente falham.
Vá para um bar ou lanchonete próximo e, tomando um guaraná bem gelado com uma rodela de laranja, aguarde o sonoro "BOOM" e ligue para a emergência.

De nada.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
O rapaz veio de outro Estado para morar com a tia, a tia impôs limitações, ele viveu alguns anos na barra da nobre senhora, até que a memória dela começou a falhar, mas aí, essa tia sem filhos deixará tudo para este agora não tão rapaz, ele tem ido aos butecos e toma sua cervejinha diária, mas está na vida boa, garantido, já tem imóvel, escritório e uma casa de campo.
Então fique com a alternativa B, pq essa história é real (e é real mesmo, não to zuando).
Neste mundo onde nada é garantido, se vc engolir o orgulho e aceitar certas coisas para conseguir conforto material, vai se dar bem.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.595
Pontos
343
Queria primeiramente parabenizar aos caros colegas que conseguiram decifrar esse texto escrito de forma toda cagada, pois eu nao entendi porra nenhuma...

Segundamente, era só isso mesmo. Não me importo com o que o kra escreveu.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
Eu prefiro ser um leão e como todo homem com mais de 18 anos conquistar as coisas, morar com o pais é vergonha alheia imagina com a TIA kkkkk cresce muleque.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.750
Pontos
954
Pedi para a AI dar uma melhorada no que o OP descreveu, talvez ajude a entender a situação.

Estou enfrentando uma decisão difícil entre duas situações desafiadoras. Por um lado, a possibilidade de viver em um ambiente desfavorável, exposto a riscos associados à presença de traficantes, mas com a vantagem de não arcar com despesas de energia elétrica e a autonomia de não conviver com a família até as 18h. Por outro lado, a alternativa de residir com minha tia idosa, que, apesar de me tratar como alguém com limitações, representa uma conexão familiar, embora o estilo de vida dela reflita uma época em que era possível se aposentar sem conhecimento de inglês, algoritmos ou lidar com as complexidades fiscais atuais.
Minha perspectiva para os próximos 10 anos parece desafiadora, mas tenho como meta acumular 800 mil reais para potencialmente alcançar a independência financeira, desde que o cenário econômico do país permaneça favorável. Nesse contexto, pondero entre o desafio imediato e a possível estabilidade futura, levando em consideração fatores como segurança, bem-estar emocional, relações familiares e a viabilidade de um planejamento financeiro a longo prazo. A complexidade da decisão é agravada pela incerteza em relação ao futuro do país, que pode afetar significativamente minhas aspirações de viver de renda.
 

StarBooks

Veterano
Mensagens
279
Reações
797
Pontos
108
Pedi para a AI dar uma melhorada no que o OP descreveu, talvez ajude a entender a situação.

Estou enfrentando uma decisão difícil entre duas situações desafiadoras. Por um lado, a possibilidade de viver em um ambiente desfavorável, exposto a riscos associados à presença de traficantes, mas com a vantagem de não arcar com despesas de energia elétrica e a autonomia de não conviver com a família até as 18h. Por outro lado, a alternativa de residir com minha tia idosa, que, apesar de me tratar como alguém com limitações, representa uma conexão familiar, embora o estilo de vida dela reflita uma época em que era possível se aposentar sem conhecimento de inglês, algoritmos ou lidar com as complexidades fiscais atuais.
Minha perspectiva para os próximos 10 anos parece desafiadora, mas tenho como meta acumular 800 mil reais para potencialmente alcançar a independência financeira, desde que o cenário econômico do país permaneça favorável. Nesse contexto, pondero entre o desafio imediato e a possível estabilidade futura, levando em consideração fatores como segurança, bem-estar emocional, relações familiares e a viabilidade de um planejamento financeiro a longo prazo. A complexidade da decisão é agravada pela incerteza em relação ao futuro do país, que pode afetar significativamente minhas aspirações de viver de renda.

what-nani.gif
 
Topo Fundo