O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que posso fazer com um Dreamcast (para quem tem um) ?

G

Guest

Pessoal, estou quase decidido a comprar um Dreamcast ... os jogos eu já conheço mais ou menos e tal ... queria saber o seguinte:

1. Posso assistir VCD nele ?
2. Ele possui algum tipo de emulador ou coisa parecida ?
3. Se tem, como funcionam os saves ?
4. O browser é atualizado ou parou no tempo (suporta AJAX) ?
5. Com o teclado e o mouse, posso jogar também ?
6. Tem algum controle sem fio ou outro tipo de acessório (como pistola) ?
7. Ele roda mais alguma coisa (tipo Linux, etc.) ?
8. Esses novos jogos que sairão para ele esse ano serão bons games ou abacaxis só para encher a salada de frutas ?
9. Ele roda CD-RW ?
10. Roda MP3, etc. ?

Podem parecer dúvidas meio bestas ... mas estou bem indeciso e não tenho como pesquisar agora pois estou meio ocupado aqui no serviço. Se algum dos amigos puder me ajudar sobre isso, ficarei muito agradecido!

[ ]'s
 
G

Guest

Roda VCD e tem alguns Emuladores pra ele tbm.....
Snes,Mega,psone.
o browser naum tem mais atualizacao a ultima versao foi o "Planet Web" 3.0 q tem suporte a java. existe outros browsers como "Dreampassport" q vem junto com alguns games........ esse browser eh em japones, mais dps q se aprende mexer ele eh muito pratico.












Ps:pra rodar Vcd vc tem q baixar um Programa do tipo "Boot" .

para mais detalhes me add no msn

:D
 
G

Guest

Lord Hades disse:
Roda VCD e tem alguns Emuladores pra ele tbm.....
Snes,Mega,psone.
o browser naum tem mais atualizacao a ultima versao foi o "Planet Web" 3.0 q tem suporte a java. existe outros browsers como "Dreampassport" q vem junto com alguns games........ esse browser eh em japones, mais dps q se aprende mexer ele eh muito pratico.

Ps:pra rodar Vcd vc tem q baixar um Programa do tipo "Boot" .

para mais detalhes me add no msn

:D

Valeu cara, te adicionei no MSN !!! julianodorneles<15kg>hotmail.com

[ ]'s
 


G

Guest

ethan disse:
bughead disse:
Principalmente jogos de luta !!!

[ ]'s

Soul Calibur, Dead or Alive 2 e Project Justice (principalmente) não saiam do meu DC.
Recomendo.

ISSO É SÉRIO, no primeiro dia que vi snk vs Capcom II, saí correndo pra casa, peguei meu PS, coloquei na caixa e levei pro cara da locadora me ofertar uma $$$ nele pra pegar um DC!

JOGAÇO!!!!

...sem contar um que ninguém comenta e é do c***lho: JET GRIND RADIO (não lembro direito como escreve o nome, mas o jogo era muito bom...pena q umas semanas depois que copiei ele meu DC deu Adeus junto com seu canhãozinho... :-( )
 
G

Guest

bughead disse:
Pessoal, estou quase decidido a comprar um Dreamcast ... os jogos eu já conheço mais ou menos e tal ... queria saber o seguinte:

1. Posso assistir VCD nele ? Sim inclusive formato Divx
2. Ele possui algum tipo de emulador ou coisa parecida ? Sim varios inclusive PSOne
3. Se tem, como funcionam os saves ? Não sei pois ainda nao tenho um DC :D
4. O browser é atualizado ou parou no tempo (suporta AJAX) ? Brower próprio criado para o sistema Windows CE do DC!
5. Com o teclado e o mouse, posso jogar também ? O aparelho tem teclados e mouses próprios!
6. Tem algum controle sem fio ou outro tipo de acessório (como pistola) ? Varios periféricos mas pistola eu não sei!
7. Ele roda mais alguma coisa (tipo Linux, etc.) ? Acho que não!
8. Esses novos jogos que sairão para ele esse ano serão bons games ou abacaxis só para encher a salada de frutas ? Só jogaço e tem jogo que saiu agora em fevereiro de 2006 e pode vir mais!
9. Ele roda CD-RW ? Nao sei!
10. Roda MP3, etc. ? Sim através de programas especiais!

Podem parecer dúvidas meio bestas ... mas estou bem indeciso e não tenho como pesquisar agora pois estou meio ocupado aqui no serviço. Se algum dos amigos puder me ajudar sobre isso, ficarei muito agradecido!


[ ]'s

Vai que vale a pena!
 
G

Guest

1. Sim, e também tem suporte (via CD boot específico) a MPEG, MPG, DivX e AVI
2. Tem. Emula: Atari, Master System, NES, Super Nes, Mega Drive e até PS1 (existem mais emuladores, se bem me lembro)
3. No próprio VMU (o Memory Card do DC)
4. Naveguei pouco na net com o DC, mas dá pra navegar legal. Só não dava pra acessar aqui o fórum por operar em Java (isso foi no tempo da OS antiga, que foi até o meio de 2004)
5. Não sei
6. Controle sem fio não sei. Mas possui acessórios como o Puru Puru Pack (vibratório) e tem pistola, sim.
7. Roda Linux sim (mas precisa de teclado)
8. A maioria são jogos de navinha (shooter) que lembram muitos games oldschool, porém com gráficos fodões. Esse ano, saiu Under Defeat (ANIMALESCO o game).
9. Levando em um técnico especializado, o DC pode ler CD-RW.
10. Mesmo que o item 1.
 
G

Guest

Phantom Lord disse:
1. Sim, e também tem suporte (via CD boot específico) a MPEG, MPG, DivX e AVI
2. Tem. Emula: Atari, Master System, NES, Super Nes, Mega Drive e até PS1 (existem mais emuladores, se bem me lembro)
3. No próprio VMU (o Memory Card do DC)
4. Naveguei pouco na net com o DC, mas dá pra navegar legal. Só não dava pra acessar aqui o fórum por operar em Java (isso foi no tempo da OS antiga, que foi até o meio de 2004)
5. Não sei
6. Controle sem fio não sei. Mas possui acessórios como o Puru Puru Pack (vibratório) e tem pistola, sim.
7. Roda Linux sim (mas precisa de teclado)
8. A maioria são jogos de navinha (shooter) que lembram muitos games oldschool, porém com gráficos fodões. Esse ano, saiu Under Defeat (ANIMALESCO o game).
9. Levando em um técnico especializado, o DC pode ler CD-RW.
10. Mesmo que o item 1.

Under Defeat !!! Era esse o jogo que tinha sido lançado este ano! Eu to cada vez mais convencido que comprar um DC é um ótimo negócio! É um incrivel multimidia !!!

Tem um ceeeerto forum vizinho que ninguem aki gosta que tem um ótimo post sobre o DC será que copio ou não? [kviraolho] O que vcs acham?
 
Topo Fundo