O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que você acha sobre prosituição?

  • Votes: 10 100,0%

  • Total voters
    10

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Isso ai amigos tetas vamos discorrer sobre o assunto![kfumando]
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Acho excelente. Quando se tem dinheiro no bolso e a procura é apenas por sexo casual e sem pudores, é uma otima pedida.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.285
Pontos
1.089
[COLOR="Black"]Cara, na boa... tem cada mina gostosa nessas casas, pqp!
Uma vez fui numa que putz... só tinha gostosa, fiquei doido.

Mas fico imaginando o que o pai dessas minas deve pensar se souber.[/COLOR]
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
[FONT="Tahoma"]Não sou contra. A mulher faz o que quiser com seu próprio corpo.
[/FONT]
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Uma realidade que a minha opinião não vai mudar, mas sou contra. Prostituição é só mais uma das inúmeras coisas que tornam o mundo ruim, uma vez que colabora e muito para que as pessoas fiquem cada vez mais superficiais e materialistas e não tenham mais sentimento ou sensibilidade pra nada.
 


SamuraiOGC

Veterano
Mensagens
6.297
Reações
2
Pontos
106
"pusituição, birla muinto no curinthia!"


Sei lá, o corpo é da mulher, se ela quiser vende-lo, deixa ueh, se ela gostar de sexo, ai ela une o útil ao agradavel!
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
a profissão mais antiga do mundo, se for acabar com ela, certamente q o mundo entraria em colapso
 

lucky_ace_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
0
Pontos
787
Pelo menos não estão matando nem roubando o que é dos outros. Mas é uma profissão que desonra a mulher, se uma delas fosse minha filha ia ser uma decepção do cacete...
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.619
Reações
4.211
Pontos
1.029
[COLOR="DarkSlateBlue"]Eu acho isso tudo uma tremenda putaria



Uma pergunta, se a prostituição é a profissão mais antiga do mundo, como os homens faziam antigamente para pagá-las?[/COLOR]
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.285
Pontos
1.089
Mr Vercetti;4536764 disse:
[COLOR="DarkSlateBlue"]Eu acho isso tudo uma tremenda putaria



Uma pergunta, se a prostituição é a profissão mais antiga do mundo, como os homens faziam antigamente para pagá-las?[/COLOR]
[COLOR="Black"]
Provavelmente com alimento, ou algo que ela tinha nessecide... digo isso pensando antes do homem pensar na idéia da moeda.[/COLOR]
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Cada um faz o que quer com o corpo.

Como se não existesse várias que fazem o mesmo só que de graça.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.894
Reações
13.648
Pontos
1.624
Não sou contra , mas pra eu pagar pra ter sexosó num caso de seca extrema (o que não aconteceu até o momento) ....
 

SamuraiOGC

Veterano
Mensagens
6.297
Reações
2
Pontos
106
Mr Vercetti;4536764 disse:
[COLOR="DarkSlateBlue"]Eu acho isso tudo uma tremenda putaria



Uma pergunta, se a prostituição é a profissão mais antiga do mundo, como os homens faziam antigamente para pagá-las?[/COLOR]

No meu caso se eu morasse naquela época elas fariam em troca do prazer
naughty.gif
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.170
Reações
3.542
Pontos
1.289
Uma necessidade, imagina o tanto de psicopata teriamos se não fossem as putas pra aliviar a vontade de uns que não conseguem caçar?
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Seja prostituta quem quiser, não tenho nada que ser contra isso...
 

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
Votei na ultima opção... as vezes vc pega uma mina gata pra sair, tem que levar pra um lugar bacana pra comer, depois cinema e as vezes ela nem da pra vc... mas soh ai ja foram uns 150... é por isso que put* é a salvação, vc vai la, cafofa, goza, sem compromisso nenhum, sem ligações no outro dia e ainda gasta menos (a não ser que vc queira pegar uma put* de ultra luxo.)
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Sou afavor , já usufrui do serviço e vou usufruir mais vezes


okita;4536900 disse:
Não sou contra , mas pra eu pagar pra ter sexosó num caso de seca extrema (o que não aconteceu até o momento) ....

Esse comentário é de gente insegura.
Se colocar os pés numa boate(decente, lógico) poderá ver que não tem muito sentido neste comentário.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.724
Reações
1.461
Pontos
374
sou a favor ué, quando vc quer comer aquela gostosa que só existe na televisão e não tem condições de pegar com seu dinheiro, o cara junta um poko e gasta com uma put* mesmo, é muito mais barato pra bancar uma dessas.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Geralmente é uma escolha que a própria mulher faz, mas existe aqueles casos onde elas são enganadas e passam a trabalhar como prostitutas.
Se bem que, se não duvidar, essas mulheres que caem nesses golpes são aquelas que desafiam os pais, vivem falando que vão embora pra ter uma vida melhor, mas acabam quebrando a cara.
De qualquer forma, tirando esses casos, acho normal.
 

lucky_ace_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
0
Pontos
787
THE_PLAYER;4538223 disse:
Geralmente é uma escolha que a própria mulher faz, mas existe aqueles casos onde elas são enganadas e passam a trabalhar como prostitutas.
Se bem que, se não duvidar, essas mulheres que caem nesses golpes são aquelas que desafiam os pais, vivem falando que vão embora pra ter uma vida melhor, mas acabam quebrando a cara.
De qualquer forma, tirando esses casos, acho normal.

Eu lembro de ter visto alguma coisa sobre isso na TV outro dia, não lembro em que canal também. Só sei que eu fiquei puto com o repórter, porque as mulheres saíam do Brasil pra um país aí da América Latina e o babaca do repórter botava o negócio como se elas fossem coitadinhas... Aff[kong]

Pô, se prostitui quem quer.

Não sou a favor nem contra as prostitutas, inclusive eu marquei a penúltima opção da enquete.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.201
Reações
23.226
Pontos
1.449
Se for maior de idade, não vejo problema algum, claro desde que ela não seja explorada por um cafetão malvadão, euahuehue
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Eu sou baita usuário desse serviço.

Já devo ter gasto até hoje uns 2 mil e 500 reais em putas.

Me arrependo talvez de uns mil, mas os outros mil e 500 compensam.

Eu preferia uma namorada? Com certeza! Mas as vezes só se quer um sexo casual, afogar o ganso, e ir pra casa, sem se preocupar com os filhos da guria, se preocupar se ela estiver gorda, ou querer fugir do jantar com os sogrões no fim de semana do futebol.

As vezes put* é mais barata que namorada.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Eu sou baita usuário desse serviço.

Já devo ter gasto até hoje uns 2 mil e 500 reais em putas.

Me arrependo talvez de uns mil, mas os outros mil e 500 compensam.

Eu preferia uma namorada? Com certeza! Mas as vezes só se quer um sexo casual, afogar o ganso, e ir pra casa, sem se preocupar com os filhos da guria, se preocupar se ela estiver gorda, ou querer fugir do jantar com os sogrões no fim de semana do futebol.

As vezes put* é mais barata que namorada.
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]adoroooooooooo...tem umas gostosas pra c***lho que provavelmente só terei oportunidade de comer pagando[/COLOR]
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
kyonest;4537658 disse:
A favor, se estiver tudo dentro da lei .....

Não existe prostituição dentro da lei (!?!)

Respondendo o tópico como a grande maioria das pessoas(ou a totalidade) pensam, mas ninguém ainda falou dessa forma.

Sou totalmente a favor quando vou ao puteiro me divertir.

Sou totalmente contra se fosse minhas irmãs, minha mãe, e principalmente minha noiva.

E viva a hipocrisia.
 
Topo Fundo