O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que você faria com 1 milhão de reais?

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.395
Reações
15.554
Pontos
1.839
Aqui no Brasil eu colocaria 40% no tesouro direto, 40% no LCI e 20% no CDI...

Daria um retorno médio de 10% ao ano já descontando o imposto de renda, o que renderia uns 8 mil reais por mês de rendimento líquido...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
compraria um terreno em Marte...

...sem gente, sem bicho, sem planta, sem carro, sem computador... eu e a imaginação iríamos morar no vazio.

no infinito.... pretenderia não manter mais contato com os tolos, nem com os que habitam minha mente em memórias de estúpidos convívios...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Compraria um casa aqui ao lado, faria uma reforma geral na funerária, compraria duas Trailblazers usadas e o resto eu aplicava.

compraria um terreno em Marte...

...sem gente, sem bicho, sem planta, sem carro, sem computador... eu e a imaginação iríamos morar no vazio.

no infinito.... pretenderia não manter mais contato com os tolos, nem com os que habitam minha mente em memórias de estúpidos convívios...

Mas que b*ch0nα.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.293
Reações
4.847
Pontos
804
Compraria todas as roupas do meu bairro e as guardaria para somente, assistir o desespero das pessoas, sem poder comprar roupas novas, andando como mendigas!

MUUAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAA MUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHHAUHAUUAA


Ou Nutella.
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.967
Pontos
409
Aqui no Brasil eu colocaria 40% no tesouro direto, 40% no LCI e 20% no CDI...

Daria um retorno médio de 10% ao ano já descontando o imposto de renda, o que renderia uns 8 mil reais por mês de rendimento líquido...
Dependendo fundo DI tb seria uma boa
 


João Paulo_PS3

Ser evoluído
Mensagens
7
Reações
4
Pontos
23
Investia o dinheiro em alguma coisa até ter dinheiro suficiente pra comprar uma ilha deserta e ir mora lá com varias mulher e fazer sexo todo dia até eu morrer
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.180
Reações
68.983
Pontos
1.529
Colocava em letra de crédito, já dava pra viver com uns 6 mil por mês sem fazer nada.
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Putz, tantas coisas, se recebesse esse dinheiro ficaria um bom tempo planejando tudo em mínimos detalhes.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.005
Reações
31.307
Pontos
1.753
1 milhão não da nem pra começar.
da sim, mas realmente não é toda essa grana que o pessoal acha que é.
cansei de ver gente burra herdar 4~5 milhões, achar que é grana infinita e falir fodidamente em menos de 2 anos.
 

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.006
Reações
240
Pontos
554
Faria uma pousada bem bacana em alguma praia top do nordeste e viveria explorando o turismo da região.
Se sobrasse $$$ investiria em algo a longo prazo
 
Topo Fundo