O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que vocês acham do Slipknot?

  • Votes: 8 100,0%

  • Total voters
    8

Gutinh0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
1.384
Pontos
274
Tipo falar de Slipknot é dificil ja que eu não acompanhei toda a evolução dos caras.
Agora o que eu posso dizer é que eles evoluiram um pouco nesse ultimo album (all hope is gone) Eu não curtia muita aquela fase inicial deles que parecia mais um Rap escroto que não se entendia nada com uma melodia pesada.
Mas tipo desde vermilion part2 as musicas tem melhorado um pouco. Da até pra entender de primeira o que o carinha lá canta. :p

Não sei se é banda de muleque ou não. Mas acho que MULEQUE nenhum saberia ouvir e entender SNUFF por exemplo.
e POSER algum iria gostar de 'Till we die.
É como eu falei, acho que a banda evoluiu e pelo menos pra mim, está muita mais escutavel.
Outro ponto que eu reparei foi que o numero de musicas cujo intuito era xingar todo mundo e mostrar que eles sabiam falar palavrão, diminuiu consideravelmente. E acreditem tem até algumas musicas 'inteligentes' Que necessitam de algo alem de ouvidos para serem apreciadas... XD
 

esquisitofilosofo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.872
Reações
373
Pontos
829
Kemi;3638358 disse:
[COLOR="Purple"]Slipknot é o máximo, simmmmmmmmmmmmmmmmm!!!
Votei no "ótimo"! huahuaheuheuhahueh

Banda de moleque? Nem sempre, pq eu já atravessei a casa dos 20 e o Slip é minha banda favorita.[/COLOR]

:konglove:

Vc é um muleque com corpo de adulto. Ou vc é tosco ou tem um senso de humor muito refinado;D:rox
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Kemi;3638358 disse:
Slipknot é o máximo, simmmmmmmmmmmmmmmmm!!!
Votei no "ótimo"! huahuaheuheuhahueh

Banda de moleque? Nem sempre, pq eu já atravessei a casa dos 20 e o Slip é minha banda favorita.


:konglove:

Com esse jeito de postar vc não está ajudando muito a melhorar a imagem :lol
 

Koticho

Veterano
Mensagens
1.901
Reações
1
Pontos
137
Oscar Metal;3638028 disse:
[COLOR="Black"]Ah estilo as bandas de Hard Farofa que se importavam mais com o Visual que o som né?Tô ligado.[/COLOR]



----------------
Now playing: Cavalera Conspiracy - Must Kill
via FoxyTunes

Cara, escrotice pra c***lh0 ligar pra visual de banda... Eu to pouco me fodendo se nego tem cabelo comprido, ou é skinhead, se usa mascara, maquiagem, pintura, franja emo ou que for. Eu ligo pra musica que os caras tocam. Seja Van Halen em sua época mais Farofa, seja Black Metal e suas Corpses Paints, ou Slipknot e Mushroomhead com suas mascaras. Ligo pra musica.

E eu sinceramente, acho bem legal a questão da mascará, criatividade cara, criatividade. Eles mandam bem ao vivo, eu tive o prazer de ir no show em 2005, e eles fazem um put* espetaculo ao vivo.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Se eu ligasse pro visual dos músicos eu nunca ouviria Black Metal. A noção de estilo deles é coisa mais ridícula do mundo. :p
Também tem o Power Metal com suas armaduras e espadas ou com calças de couro que esmagam o saco. Apesar de que faz tempo que eu não ouço Power Metal. :p[/size][/color][/font]​
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Koticho;3640603 disse:
Cara, escrotice pra c***lh0 ligar pra visual de banda... Eu to pouco me fodendo se nego tem cabelo comprido, ou é skinhead, se usa mascara, maquiagem, pintura, franja emo ou que for. Eu ligo pra musica que os caras tocam. Seja Van Halen em sua época mais Farofa, seja Black Metal e suas Corpses Paints, ou Slipknot e Mushroomhead com suas mascaras. Ligo pra musica.

E eu sinceramente, acho bem legal a questão da mascará, criatividade cara, criatividade. Eles mandam bem ao vivo, eu tive o prazer de ir no show em 2005, e eles fazem um put* espetaculo ao vivo.
[COLOR="Black"]
Vc não entendeu que eu estava usando de irônia nesse Post, também não ligo pra visual, mas o Slipknot LIGA pra visual, fato 1, e os fãs dessa banda ligam pra isso, fato 2.
Tem gente aqui no forum que mete o pau no Manowar por causa das roupas de couro, mas esquecem que o Judas usa, o Black Sabbath usou, o Saxon usava, o Slayer usava.
[/COLOR]



----------------
Now playing: Black Sabbath - Lonely Is The Word
via FoxyTunes
 


Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Oscar Metal;3642278 disse:
[COLOR="Black"]
Vc não entendeu que eu estava usando de irônia nesse Post, também não ligo pra visual, mas o Slipknot LIGA pra visual, fato 1, e os fãs dessa banda ligam pra isso, fato 2.
Tem gente aqui no forum que mete o pau no Manowar por causa das roupas de couro, mas esquecem que o Judas usa, o Black Sabbath usou, o Saxon usava, o Slayer usava.
[/COLOR]



----------------
Now playing: Black Sabbath - Lonely Is The Word
via FoxyTunes

Eu conheço um maluco que curte Black Metal e o cara anda com uns espinhos no pulso, totalmente vestido de preto (nunca vi ele de outra cor), com umas camisetas algumas com desenhos tipo a morte e coisa do tipo.
Isso não é ligar para o visual?
Aquele maldito corpse paint não é ligar para o visual?

Para cara, isso tudo é parte do show, ou você acha que os caras do Manowar andam na rua vestidos de golden axe?
Do mesmo jeito que o Kiss pintava a cara pra chamar atenção, o Slipknot começou a usar máscaras e encheu o rabo de ganhar dinheiro. Portanto todos esses caras ligam sim para o visual.

Agora esse negócio de poser, haha, isso é o que mais tem, eu nem ligo mais pra isso, só ouço o som, se eu curtir tá valendo.

Mas claro, quanto a curtir o som ou não é uma decisão sua, óbvio.
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Jeovas;3644374 disse:
Eu conheço um maluco que curte Black Metal e o cara anda com uns espinhos no pulso, totalmente vestido de preto (nunca vi ele de outra cor), com umas camisetas algumas com desenhos tipo a morte e coisa do tipo.
Isso não é ligar para o visual?
Aquele maldito corpse paint não é ligar para o visual?

Para cara, isso tudo é parte do show, ou você acha que os caras do Manowar andam na rua vestidos de golden axe?
Do mesmo jeito que o Kiss pintava a cara pra chamar atenção, o Slipknot começou a usar máscaras e encheu o rabo de ganhar dinheiro. Portanto todos esses caras ligam sim para o visual.

Agora esse negócio de poser, haha, isso é o que mais tem, eu nem ligo mais pra isso, só ouço o som, se eu curtir tá valendo.

Mas claro, quanto a curtir o som ou não é uma decisão sua, óbvio.

[COLOR="Black"]Lê direito o que eu escreví, eu não disse que não ligam.[/COLOR]:D

----------------
Now playing: Dio - Rock 'N' Roll Children
via FoxyTunes
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Só vejo emo e uns carinhas estranhos com camisetas desta banda. Logo acho q é um lixo.:p
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
sparcx86;3644731 disse:
Só vejo emo e uns carinhas estranhos com camisetas desta banda. Logo acho q é um lixo.:p
Mais um que deveria ouvir antes de criticar :p
Emo não ouve Slipknot. Pesado demais pra essas bichinhas :p
 

Koticho

Veterano
Mensagens
1.901
Reações
1
Pontos
137
G-zus Rocker;3645587 disse:
Mais um que deveria ouvir antes de criticar :p
Emo não ouve Slipknot. Pesado demais pra essas bichinhas :p
Na verdade não, os emos de agora tocam Deathcore que é bom e pesado pra cacete.

2586418.jpg


[youtube]AWggPLXeOkU[/youtube]
 

KoreanEgg

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
17
Pontos
139
Acho ruim, achava uma m**** até conhecer minha namorada que graças a ela cheguei a ouvir umas 3 e achar legalzinho.


Sou muito careta pra essas coisas novas, apesar de ser novo.
 

KoreanEgg

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
17
Pontos
139
Koticho;3646126 disse:
Na verdade não, os emos de agora tocam Deathcore que é bom e pesado pra cacete.

2586418.jpg


[youtube]AWggPLXeOkU[/youtube]

Credo cara... que.. porcaria. [kzangado]
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Koticho;3646844 disse:
Da pra notar o metalcore ai no meio, pig squeal, breakdowns, são vários elementos.
[COLOR="Black"]Pig Squeal? que porra é essa? Me explica para eu poder entender também.
Breakdown várias bandas de Death Metal usam isso e nunca precisaram usar esse sub-genero.
[/COLOR]
[youtube]nPw0JUptfUM[/youtube]
Gorguts usa breakdowns e sempre foi Death Metal.
----------------
Now playing: Gorguts - Orphans Of Sickness
via FoxyTunes
 

Koticho

Veterano
Mensagens
1.901
Reações
1
Pontos
137
Oscar Metal;3647250 disse:
[COLOR="Black"]Pig Squeal? que porra é essa? Me explica para eu poder entender também.
Breakdown várias bandas de Death Metal usam isso e nunca precisaram usar esse sub-genero.
[/COLOR]
[youtube]nPw0JUptfUM[/youtube]
Gorguts usa breakdowns e sempre foi Death Metal.
----------------
Now playing: Gorguts - Orphans Of Sickness
via FoxyTunes
Eu sei que várias bandas de DM usam, Suffocation, Dying Fetus, as bandas mais puxadas pro technical principalmente, mas isso é uma essencia vinda diretamente do Hard Core.

Mas a diferença mesmo, é que da pra sentir riffs mais melodicos, caracteristicos do metalcore, muitas vezes o vocal mais screamo, e as bandas são mais coloridinhas e felizes.

Pig Squeal é um tipo de vocal vindo do Grind, que lembra literalmente um porco.

[youtube]QyZSckIjp4c[/youtube]
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Koticho;3647305 disse:
Eu sei que várias bandas de DM usam, Suffocation, Dying Fetus, as bandas mais puxadas pro technical principalmente, mas isso é uma essencia vinda diretamente do Hard Core.

Mas a diferença mesmo, é que da pra sentir riffs mais melodicos, caracteristicos do metalcore, muitas vezes o vocal mais screamo, e as bandas são mais coloridinhas e felizes.

Pig Squeal é um tipo de vocal vindo do Grind, que lembra literalmente um porco.

[youtube]QyZSckIjp4c[/youtube]
[COLOR="Black"]Ah tá clareou minhas idéias, bandas mais Coloridinhas e Felizes é coisa de HC mesmo.:-D
Sobrr o Pig Squeel, eu odeio esse estilo de vocal, tem muita banda de brutal death metal que usa esse tipo de vocal é chato bagaraio, vide os albums do
[/COLOR]Prostitute Disfigurement, [COLOR="Black"]instrumental foda mas o vocal é chato.[/COLOR]



----------------
Now playing: Vader - Carnal
via FoxyTunes
 

Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
G-zus Rocker;3645587 disse:
Mais um que deveria ouvir antes de criticar :p
Emo não ouve Slipknot. Pesado demais pra essas bichinhas :p

Muitos emos escutam Slipknot. :p


Não são todos, mas boa parte.
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
é engraçado....quando era modinha aposto q meio forum aqui adorava!:lol
 

[Sam_Fisher]

Habitué da casa
Mensagens
1.336
Reações
1
Pontos
56
Nunca parei para escutar direito, mas o pouco que ouvi achei um saco.
E não gosto desse marketing também, parece banda criada pra modinha de americano. Mas essas bandas mais comerciais às vezes podem levar as pessoas a conhecer metal direito.
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
[Sam_Fisher];3647690 disse:
Nunca parei para escutar direito, mas o pouco que ouvi achei um saco.
E não gosto desse marketing também, parece banda criada pra modinha de americano. Mas essas bandas mais comerciais às vezes podem levar as pessoas a conhecer metal direito.

[COLOR="Black"]Ah sim com certeza, as vezes algum muleque se interessa pelo background da banda e acaba indo atrás das bandas que influenciaram a banda que ele curte. Eu fazia isso nos primórdios da minha vida de Rockeiro Muleque.[/COLOR]


----------------
Now playing: Black Sabbath - Hard Life To Love
via FoxyTunes
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Koticho;3646126 disse:
Na verdade não, os emos de agora tocam Deathcore que é bom e pesado pra cacete.

2586418.jpg


[youtube]AWggPLXeOkU[/youtube]


Ah para, mais você também vai citar logo bring me the horizon (que tem o visual mais emo que os próprios emos :lol ).

De qualquer maneira eu não vejo nada de emo, e acho bandas como Bring me the horizons, As blood runs Black, Postmortem Promises e outras da cena deathcore bem legais.

A única coisa mais zuada dessa cena é a história dos Br00tal e sei lá o que da vida :-D
 

Koticho

Veterano
Mensagens
1.901
Reações
1
Pontos
137
AOIHEOAIEHaoieh

Porra, me senti um herege agora, esqueci da melhor banda de Deathcore ever.

The Black DAhlia Murder

[youtube]DosW2CAKBqI[/youtube]

[youtube]JBHNiebX2Mo[/youtube]

[youtube]Nuuq47hYn1Y[/youtube]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eu gosto muito... acho o som dos caras inteligente, original e bem feito. Prefito eles a muita porcaria com algum rotulo metalizado cultuado por ogros altistas que usam metade dos neuronios pra babar e a outra pra balançar a cabeça (ou seja... um neuronio pra cada ação).
G-zus Rocker;3624984 disse:
Quem nao gosta da banda, fala que não gosta e pronto. Para de achar que é foda, que é adulto, e o c***lh0 a quatro.
Eu acho uma otima banda. Quem falou que é uma m****, que é uma banda pra moleque, nunca parou pra prestar atenção nas musicas. A composição melódica das musicas é muito bem feita. Os riffs são bem feitos, a bateria é excelente, os solos de guitarra, quando existem, também são ótimos. Fora que eles não se prendem a uma unica influencia, eles têm um som mais autêntico. Tem fã imbecil que estraga a imagem da banda mesmo. Mas tem gente que fala mal que estraga a imagem de qualquer um, pq não usa argumento plausivel pra justificar o ódio.
JUGULADOR

Muita gente é limitada pra cacete, vive uma vidinha de m**** cheia de frustrações e baixissima perspectiva. E ai usa de algumas convenções mais extremistas pra se sentir mais gente, mais amado e inserido em algum contexto que não lembre minimamente sua vidinha escrota.

Obvio que tb tem muita gente que faz esse tipo de coisa por conveniencia, desconhecimento, ignorancia ou até por curtição (nesse caso respeito e admiro:D).

FALOW
U
I
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
JUGULADOR;3650029 disse:
Muita gente é limitada pra cacete, vive uma vidinha de m**** cheia de frustrações e baixissima perspectiva. E ai usa de algumas convenções mais extremistas pra se sentir mais gente, mais amado e inserido em algum contexto que não lembre minimamente sua vidinha escrota.

Quanto ódio nesse seu jovem coração. Bate uma p*nh*ta pra descarregar a tensão. Viu, até rimou.[/size][/color][/font]​
 

Koticho

Veterano
Mensagens
1.901
Reações
1
Pontos
137
raphtorne;3650222 disse:
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]

Quanto ódio nesse seu jovem coração. Bate uma p*nh*ta pra descarregar a tensão. Viu, até rimou.[/size][/color][/font]​

Mas ele foi bem realista...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
raphtorne;3650222 disse:


Quanto ódio nesse seu jovem coração. Bate uma p*nh*ta pra descarregar a tensão. Viu, até rimou.
Tenho liberdade poética de dizer isso tudo pois sou só um adolescente baba ovo dos EUA que ouve Slipknot pra pagar de mau:p

FALOW
U
I
 

Kemi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.141
Reações
1.337
Pontos
904
esquisitofilosofo;3639679 disse:
Vc é um muleque com corpo de adulto. Ou vc é tosco ou tem um senso de humor muito refinado;D:rox

Moleque, eu já fiz 30 anos, sou uma garotA, e gosto é que nem c*, cada um tem o seu...[kcool]
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Koticho;3650266 disse:
Mas ele foi bem realista...

JUGULADOR;3650301 disse:
Tenho liberdade poética de dizer isso tudo pois sou só um adolescente baba ovo dos EUA que ouve Slipknot pra pagar de mau:p

FALOW
U
I

Eu também concordo. Acho que esses "trues from Hell" são uns coitados tentando provar pra alguém que eles são mauzões através da música que escutam. Principalmente quando tentam parecer mauzões pela internet, que faz eles pensarem que são mais machos ainda. Mas eles também são engraçados. O clipe da The Call Of The Wintermoon do Immortal é mais engraçado que muita coisa que se diz ser de comédia, como Zorra Total, por exemplo. :lol[/size][/color][/font]​
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Acho muito fritado.

Mas Wait and Bleed é muito legal e aquela outra que é até nome de um album é muito foda tmbm
 

Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
Gosto mais de Manowar, é bem mais técnico.


:lol


Se bem que os caras do Manowar detonam os do Slipknot em matéria de música.
 
Topo Fundo