O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Bacaninha

D_Q_NP_606111-MLB20498366200_112015-Q.jpg
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Dead or alive extreme 3 VR.
Ver os peitões da Honoka na cara não tem preço.
Para outros jogos,mastercard.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.233
Pontos
903
Batman: Arkham Knight. Primeiro jogo game do Batman que jogo. Sempre olhei torto pra jogos de super-heróis, mas a saga Batman é muito boa. Vou comprar os outros 3 assim que possível.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Batman: Arkham Knight. Primeiro jogo game do Batman que jogo. Sempre olhei torto pra jogos de super-heróis, mas a saga Batman é muito boa. Vou comprar os outros 3 assim que possível.
Segura aí, então. Jogue na ordem. Não sei qual console é o seu, mas para PS4 e X1 tem o Return to Arkham, que é o remaster dos dois primeiros da trilogia (origins é spin off).

falow
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Dragon dogma dark arisen.
Dragons.Dogma_.Dark_.Arisen.www_.Download.ir_.jpg


Ainda no começo em cassardis, nunca tinha jogado, mas estou achando foda pra barai!
 


Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.233
Pontos
903
Segura aí, então. Jogue na ordem. Não sei qual console é o seu, mas para PS4 e X1 tem o Return to Arkham, que é o remaster dos dois primeiros da trilogia (origins é spin off).

falow

Opa, jogo no PC.

O Origins é spin-off? Não acrescenta nada à trilogia Arkham? Nem sabia.

Pior que começando pelo Arkham estou manjando vários spoilers, mas eu não esquento muito a cabeça com isso. Tô em 80% do modo história, já. Vou terminá-lo e partir pro Asylum.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Opa, jogo no PC.

O Origins é spin-off? Não acrescenta nada à trilogia Arkham? Nem sabia.

Pior que começando pelo Arkham estou manjando vários spoilers, mas eu não esquento muito a cabeça com isso. Tô em 80% do modo história, já. Vou terminá-lo e partir pro Asylum.
O Origins foi feito por outrl estúdio. É uma historinha antes de tudo. É divertido também.

falow
 

Tokiro

Veterano
Mensagens
302
Reações
608
Pontos
119
No momento estou tentando finalmente zerar esse negócio aqui.
the_witcher_3__yennefer_by_linceeslanieva-d97lwii.jpg
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Opa, jogo no PC.

O Origins é spin-off? Não acrescenta nada à trilogia Arkham? Nem sabia.

Pior que começando pelo Arkham estou manjando vários spoilers, mas eu não esquento muito a cabeça com isso. Tô em 80% do modo história, já. Vou terminá-lo e partir pro Asylum.

O Origins parece um DLC gigante do city,mas acho que vale a pena jogar pelo menos a campanha,até porquê ela é bem curta.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.291
Pontos
1.053
Opa, jogo no PC.

O Origins é spin-off? Não acrescenta nada à trilogia Arkham? Nem sabia.

Pior que começando pelo Arkham estou manjando vários spoilers, mas eu não esquento muito a cabeça com isso. Tô em 80% do modo história, já. Vou terminá-lo e partir pro Asylum.
Origins não é spin off, o fato de ter sido feito pela WB Montreal não tira ele do enredo. Se você jogar o Arkham Knight, inclusive, vai ver que muita coisas lá fazem referência ao Origins.

Aliás, para ser sincero, o Origins tem a melhor Boss Battle de toda a franquia e tem melhores batalhas de chefe que o Knight.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.233
Pontos
903
Origins não é spin off, o fato de ter sido feito pela WB Montreal não tira ele do enredo. Se você jogar o Arkham Knight, inclusive, vai ver que muita coisas lá fazem referência ao Origins.

Aliás, para ser sincero, o Origins tem a melhor Boss Battle de toda a franquia e tem melhores batalhas de chefe que o Knight.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Show, então. Vou pegá-lo também, em breve. Fechei o modo história do Arkham Knight. Achei que teria uma batalha épica contra o Espantalho, mas tirando essa isso (nem considero decepção), foi tudo muito bom. Agora vou focar nas missões secundárias e DLCs.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Estou apaixonado por esse jogo, acabei de terminar o episódio 1.

Life-is-Strange-01.png
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Estou apaixonado por esse jogo, acabei de terminar o episódio 1.

Life-is-Strange-01.png
Jogaço! Terminei ontem. E olha que vc nem começou a trama ainda... vai curtir demais do capítulo 3 em diante.

Aproveitando, comecei a jogar agora UNTIL DAWN... Tinha preconceito com jogo de historinha desse tipo, mas pqp, outro jogão! Virei fã desse gênero agora.
Melhor do que Netflix pra jogar com a namorada.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.291
Pontos
1.053
Show, então. Vou pegá-lo também, em breve. Fechei o modo história do Arkham Knight. Achei que teria uma batalha épica contra o Espantalho, mas tirando essa isso (nem considero decepção), foi tudo muito bom. Agora vou focar nas missões secundárias e DLCs.
Pode pegar!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

auditor

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
121
Pontos
78
Tenho jogado The wonderful 101. Estou na fase operação 009-B. Não e para os fracos...rs

Enviado do Lumia 950XL
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Atualmente estou jogando Assassin's Creed 2 e tenho uma dúvida para quem já jogou:
Com relação à história, eu devo jogar as DLCs antes ou depois de zerar o game principal? Ou não faz diferença?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.671
Pontos
1.044
Voltei pra terminar o Dishonored 2... jogão, mas ainda bugado depois de tanto tempo de lançado.


Atualmente estou jogando Assassin's Creed 2 e tenho uma dúvida para quem já jogou:
Com relação à história, eu devo jogar as DLCs antes ou depois de zerar o game principal? Ou não faz diferença?
Elas trazem algumas sequência de memória que fazem parte do jogo e foram cortadas... instale e o jogo exibe o conteúdo delas quando chegar a hora.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.319
Pontos
703
Quantum Break .
Bem divertido ,algumas texturas deixam a desejar ,mas gostei do conjunto da obra .

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Comecei The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D.

Foda é segurar o vício depois de começar. :obrigue
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.144
Pontos
1.839
DOOM arcade mode. Muito legal. Montar as sequências pra gerar pontuação é desafiador. Jogásso.

Também comecei a jogar Ratchet and Clank. Umas das coisas mais lindas que eu já vi. Fenomenal as animações. Minha mina chegou no meio de uma cutscene e ela acho que era desenho da Disney/Pixar. Dublagem fantástica também.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Owl Boy, normalmente n gosto de jogos Indies.. mas esse é excelente, gameplay é muito gostoso de jogar, e a musica e efeitos sonoros são sensacionais.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Dead or alive extreme 3 VR.
Ver os peitões da Honoka na cara não tem preço.
Para outros jogos,mastercard.
Vou comprar esse jogo e o Summer Lesson, o que precisa para jogar no VR? É só instalar e jogar ou tenho que criar uma conta japa?
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Funciona emulador de PS3? Precisa de muita máquina?
Não vi nenhum bug gráficos até agora em nenhum dos três games. A única coisa é que acho que meu corei5 não tá dando conta de rodar os games com fps travado em 30fps e 60fps no DMC3. Sempre tem umas quedas nos momentos com muitos inimigos na tela. Acho que se tivesse um i7 aqui ia segurar sem problemas.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Não consigo parar, e só falta duas missões principais, tô com dó de terminar.
6b5f8c642e2ec8dfac02a8ccf6f80266.jpg
 
Topo Fundo