O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Comecei pela 8a vez Final Fantasy X, quero ver a desculpa para não zerar agora.
E nas horas vagas estou jogando Gran Turismo 4, apenas para relaxar.

Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.344
Pontos
1.074
Lúcia II o despertar os sinistrões

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
369915-hotline-miami-2-wrong-number-android-front-cover.png
 


okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Terminei Mario + Rabbids e fiz 100% em tudo, bom jogo.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Jogando HUE que veio na Plus, é bem bacaninha.

98% no Shadow of Mordor, faltando 2 troféus random e 2 da historia pra platinar.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Platinei o Shadow of Mordor.

Jogando as DLCs agora.

Jogão.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384
Essa semana só joguei dois jogos: Paladins (peguei o meu título de "Forged in the Battle" com mais de 200 vitórias - uma pena que estou negativo nesse quesito, mas chegou a ficar 22 negativos e agora estou com 10... porém tenho jogado mais casual pra não pegar salas viciadas, com a mesma base das que peguei de derrotas e com caras que querem números e não jogar como time, e tem dado certo -) e Lunar Silver Star Harmony o remake do original no PSP (jogão demais - pegarei um original -). Nunca zerei Lunar (joguei duas vezes e acredito, senão tiver nenhum plot twists, ter feito uns 75% do enredo na primeira vez e um pouco menos na segunda. Dessa vez vaiiiiiiiiiiiiii.

Aqui duas imagens de Paladins. Uma que todos fomos monstruosos (quase meia hora de batalha e perdemos - um pouco por culpa minha que dei aquela avançada para derrubar os caras dos cavalos e atrasá-los e não ficou ninguém no ponto -). Pensei que o Zhin estava lá... mas estava do lado. Nisso a Seris passou por mim, invisível, e pegou a casinha. Ficou uns três ou quatro minutos no 99% a 99% (coisa linda e vacilei e não ter feito um vídeo dessa coisa linda). Batalhas assim que são fodas (seja no Paladins ou no OW).

Todos_fomos_monstruosos.jpg
5vnvdhwx1

E aqui uma que deitamos. 4 X 0... porém os dois times foram bem montados. O que definiu, basicamente, foram nossas skills melhores (e eles tinham mais patentes que a gente). Éramos um platina, e quatro ouros (eu incluso). Eles eram três gols, um platina e um diamante. Deitamos em empurrar as duas carroças, mas para tomar os pontos foi pau a pau.. Deitamos em empurrar as duas carroças, mas para tomar os pontos foi pau a pau.

Sala_com_tudo_no_lugar.jpg

Tesão jogar partidas assim com tudo no lugar.
 
Ultima Edição:

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Agents of Mayhem. Pra minha surpresa roda satisfatoriamente em baixa resolução. Parece uma versão sem censura dos desenhos de super-heróis da década de 90.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Um pouco datado nos gráficos (2009), mas diverte. Ambientado nos anos de 1940 em uma França ocupada pelos Nazistas.

219791_ps3_b.png
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Eternal Darkness no Dolphin. Jogo intrigante, com um clima meio Lovecraft.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Aproveitando o 4XP hoje. Finalmente cheguei no nível 10 com todas as classes do Horda.

10380481.jpg
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.301
Pontos
1.053
Por incrível que pareça, não tinha terminado ainda.

Estou na parte do inverno.
78be93e4b147b0fb6a5356d4aa34b2a9.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Fazendo um Trial of the Wild do DLC do Shadow of Mordor.

Desafiador pra caramba... mas é divertido.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
91df8840-41f5-4597-91be-91a3b25649b3_1.4720eab340db1f74e3c0055c5a1954bf.jpeg

Esse foi um q.não zerei por idiotice antes, agora estou firme, pretendo platinar ( coisa rara pra mim ).
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Estou jogando
329773-ratchet-clank-into-the-nexus-playstation-3-media.png

as animações desse jogo chuta a bunda de muito jogo novo por ae, segunda playthrough agora no Legend e tem mais um set inteiro de armas pra desbloquear, muito legal.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
South Park: The Fractured But Whole

:kjoinha

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
21.696
Pontos
1.484
recore-box-art-3.jpg

Finalizei as primeiras duas missões, o que já me permite ter uma ideia melhor do que esperar do jogo, e também a consolidar uma "primeira impressão".

recore é um jogo de altos e baixos. Ele é lindo visualmente, entretanto tecnicamente não impressiona ( o vulgo "bonitinho, mas ordinário"). Você olha o mundo à sua volta, e ele enche os olhos. Convence num primeiro momento. Mas logo você percebe que as coisas são um tanto sem vida, como um quadro.

A jogabilidade achei um pouco rasa demais. Fica nítida a inspiração da série Megaman aqui. Coisas como "tiros básicos constantes" x "tiro carregado com maior dano"; diferentes efeitos / danos com diferentes cores de núcleos; salto duplo; dash; e um "cão de latas" que, entre outras coisas, pode cavar o cenário por um comando. Não é ruim a jogabilidade, entretanto acho que, embora perfeita para um side-scroller platform, fica simplista demais para um game adventure 3D de exploração.

O game tem uma belíssima dublagem em PT-BR (característica dos jogos publicados pela Microsoft, aliás), bem como impecável serviço de localização até onde vi, em textos e materiais. Falando destes materiais, aliás, o game conta com uma espécie de codex, com bestiário e outras informações que te colocam a par dos fatos ocorridos. Tem bastante conteúdo, mas, novamente, parece que o game tenta passar uma profundidade que não condiz com todo o resto (jogabilidade e game design). O jogo não me inspira a revisar todo o conteúdo que oferece. É um jogo que, até aqui, apenas jogo com o intuito de finalizar as fases, na esperança que ele acabe o quanto antes. Diferentemente de Mass Effect, que recém terminei, e que li todo o codex (imenso) sobre tudo - ele me instigava a isto.

Acho que recore sofre de uma crise de identidade: ele tenta ser um clássico side-scrolling que passou para a perspectiva 3D, com a simplicidade e velocidade destes, mas tenta se apropriar da profundidade e seriedade de um RPG espacial, como Mass Effect, por exemplo. No fim, acaba não sendo nem uma coisa, nem outra.

Vou tentar jogar até o final. Até aqui dou nota 6 pro jogo. É uma boa ideia, mas ficou um tanto sem identidade.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.621
Reações
19.567
Pontos
503
Jogando este jogão no meu new 3ds
Parei com tudo e me dedicando totalmente a ele fazia tempos que um jogo sem ser da série souls não me prendia...
06d3481751c9fc42c161b912a8ad2f9f.jpg


Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 
Topo Fundo