O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
02_ghost.jpeg


Game graficamente muito bonito, mas ainda não me cativou.... tô achando meio monótono... sensação igual e qdo joguei Horizon Zero Dawn.
Tb to tentando gostar de Lords of the Fallen que peguei na promo.
Pra espantar o tédio u resolvi rejogar o Unharted 1... que jogo bacana .

Eu terminei esse jogo hoje e digo que ele é facilmente o melhor jogo que já joguei.

Creio que um grande peso nessa opinião é que eu tenho um elo muito grande com o tema dele mas eu achei o jogo magnífico em todos os detalhes


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
3ad99ede30e69e0ee99e74a5ba778a5e.jpg


Zelda a Between Worlds, faltando 2 dungeons pro final e travado nessa b*sta de minigame pra pegar um mísero pedaço de coração.

Os japas já gostam de pôr minigames ridículos e sem diversão alguma pra ferrar com o jogador.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.043
Pontos
703
3ad99ede30e69e0ee99e74a5ba778a5e.jpg


Zelda a Between Worlds, faltando 2 dungeons pro final e travado nessa b*sta de minigame pra pegar um mísero pedaço de coração.

Os japas já gostam de pôr minigames ridículos e sem diversão alguma pra ferrar com o jogador.
Quando eu joguei, terminei o jogo faltando dois pedaços de corações, um dos pedaços de coração que faltava era desse minigame da foto.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.831
Pontos
753
Jogando Sombras da Guerra de modo praticamente linear (focado nas missões) e estou gostando do jogo apesar de ter uma história bem basicona , vamos ver quando chegar na hora de recrutar os orcs. :kgozo

Sombras-da-Guerra.jpg
ATTACH]
 

MrTennpeny

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.117
Pontos
339
Na saga de juntar 13 corações no Bafão pra eu pegar a única arma do jogo que não fica quebrando toda hora. Não aguento mais fazer os Shrines.:kflame
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Comecei Control mas n sei se vou fechar não, estou quase dropando.

Em paralelo comecei a jogar pra ver se curto Assassins Odyssey .
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
Comecei Pillars of Eternity II: Deadfire no XOne...
Me surpreendi por estar legendado em português...
O jogo até está bacana, mas estou achando o ritmo muito lento, não sei se vou conseguir seguir muito longe desse jeito...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
To naquela fase sem vontade de jogar nada.

Comprei o Valheim e to esperando o meu irmão pra jogá-lo.

Acho que acabei dropando mesmo o Judment, esses jogos do Yakuza não são pra mim, depois de um tempo enjoo da repetição.

Comecei a jogar novamente Stardew Valley depois de dropá-lo várias vezes, acho que nunca completei os 3 anos em um Harvest Moon, quem sabe dessa vez. :kkk

header.jpg
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
No PS5, Astro é maravilhoso pqp!

spider-man-miles-morales-principal.jpg" data-src="https://meialua.net/wp-content/uploads/2020/11/spider-man-miles-morales-principal.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> spider-man-miles-morales-principal.jpg


2.jpg
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.582
Pontos
754
To no Shenmue 3 ainda, queria muito saber com quantas hrs estou no jogo, mas infelizmente o jogo não registra o tempo jogado e o ps4 não tem uma função tão básica como essa...
Sobre o jogo, gosto muito de toda a estrutura e ambientação. Fico fazendo coisas diarias, como trabalhar, pescar e treinar kung fu, a história to indo bem devagar..
aa406957e284e9cef5eaab52c3e1ae5f.jpg


Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Comecei Pokemon Ultra Sun…

…que vontade de tacar o 2DSXL na parede…

….pelo amor do todo poderoso, o que fizeram com a série, maluco, vai se foder…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
No Steins Gates Zero, terminei a fase The Orbital Eclipse. Mas porque a fase tem esse nome? Não consegui entender. Jogo no PS4
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Tô jogando Dirt 5...

É impressionante como esse jogo fica feio em vídeos e Imagens...



173445

173446

:kawaii
 
Topo Fundo