O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] Battlefield 3

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Moura, a idéia é cada um indicar um mapa e um modo de jogo que vai ser incluido na rotação. Totalizando no máximo 16 mapas, que eh o total de assinantes atualmente.

Os admins atuais somos eu, lattanzi, phoenix e stash. Voce pode ser tbm, vou te mandar mp sobre isso.

Sobre as outras questöes do server, ultima vez que loguei foi ontem de tarde e ainda não tinha setado os slots vips.

blz, manda ae e vamo troca ideia...

eh noises!
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
dubstep - lattanzi - seine crossing - conquest large
moura - caspian border/Gulf of Oman/Grand Bazaar (?)
caows - wake island - conquest assault large?
pozza007 - strike at karkand - conquest assault large?
wanderer - alborz mountain - conquest

Sugiro usar o Conquest Large para todos os mapas default e B2K e usar o Conquest normal para os Armored Kill.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
dubstep - lattanzi - seine crossing - conquest large
moura - caspian border/Gulf of Oman/Grand Bazaar (?)
caows - wake island - conquest assault large?
pozza007 - strike at karkand - conquest assault large?
wanderer - alborz mountain - conquest

Sugiro usar o Conquest Large para todos os mapas default e B2K e usar o Conquest normal para os Armored Kill.

Yeah! Conquest Large nos que eu falei..

E os AK no large com 32 fica zuado... poe normal msm q eh sucesso!
 


moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Blz...

Segue pra ficar organizado.

dubstep - lattanzi - seine crossing - conquest large
moura - caspian border - conquest large
caows - wake island - conquest assault large?
pozza007 - strike at karkand - conquest assault large?
wanderer - alborz mountain - conquest
 

dubstep

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.443
Reações
996
Pontos
624
preciso que me mandem a lista que de quem vai ser os vips para eu adicionar, e adc tbm na white list para nao ser balenceado automaticamente.... to ficando craque ja =D, creditos ao fell
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.347
Reações
1.735
Pontos
1.164
Pô, foi dahora a jogatina deste domingo de noite/madruga... foda foi aquela virada no metro, lamentável rsrsrsrs

estou começando a pegar o jeito de jogar no PC!

Deixa perguntar, esse valor do server que vocês alugaram é só pra 1 mês???? Porque alugamos no PS3 um server pro nosso clã por 65 dólares por 3 (três) meses!
 

dubstep

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.443
Reações
996
Pontos
624
Pô, foi dahora a jogatina deste domingo de noite/madruga... foda foi aquela virada no metro, lamentável rsrsrsrs

estou começando a pegar o jeito de jogar no PC!

Deixa perguntar, esse valor do server que vocês alugaram é só pra 1 mês???? Porque alugamos no PS3 um server pro nosso clã por 65 dólares por 3 (três) meses!
é só por um mesmo mesmo... foda essa gameservers, mas esta dando para se divertir =D

btw, ja adicionei todos os que merecem slot vip, nao terao mais espera na fila seus lindos...
 

dubstep

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.443
Reações
996
Pontos
624
nha lembrei, precisamos discutir sobre as "regras" ou pelo menos no metro para ter nao ter spam de 320 ou de granada...
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Sobre as regras, eu acho que METRO fica melhor SEM EXPLOSIVOS, tem alguns servers com plugin se usar explosivos é kick, não sei a opinião de vocês.

Bazzar Rush deveria ser sem Mortar também, não tem muita coisa além disso pelo que eu me lembre.

Base rape liberado ?

Tem os kamikazes também :klolz
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.520
Reações
30.878
Pontos
1.464
Sobre as regras, eu acho que METRO fica melhor SEM EXPLOSIVOS, tem alguns servers com plugin se usar explosivos é kick, não sei a opinião de vocês.

Bazzar Rush deveria ser sem Mortar também, não tem muita coisa além disso pelo que eu me lembre.

Base rape liberado ?

Tem os kamikazes também :klolz

PRA MIM, pode liberar o base rape.

Porque?

Tem uma anti aerea la justamente pra isso.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
yep.

Por mim poderia ter base rape também, é incopetência do time se acontecer.

TK pra pegar veiculo podia ter um kick de leve, nada de mais.
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
fds darei uma olhada pra ver quale

Sent from my LG-P500 using Tapatalk 2
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Leo - grand bazaar - conquest large - NO VEHICLE

Não sei se é viavél não, hein...

Pra voce desativar os veiculos voce tem que inserir linhas de comando especifico na configuração geral do server, que vale pra todos os mapas, da mesma forma que o modo HC foi ativado inserindo linha de comando para cada parametro: friendly fire, player health, health regen, vehicle regen, etc
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.520
Reações
30.878
Pontos
1.464
Não sei se é viavél não, hein...

Pra voce desativar os veiculos voce tem que inserir linhas de comando especifico na configuração geral do server, que vale pra todos os mapas, da mesma forma que o modo HC foi ativado inserindo linha de comando para cada parametro: friendly fire, player health, health regen, vehicle regen, etc

Lembro de ter jogado em server que Bazaar não tinha veiculo, mas em outro mapa tinha.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Pelo menos na ferramenta do GameServers é assim. Talvez em uma ferramenta avançada como o Procon, que, se não me engano, é paga, voce consiga fazer outro tipo de ajuste.

Lattanzi conseguiu logar no Procon?
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
O problema não eh a plataforma, o problema eh que para servidores localizados no Brasil, os caras metem a faca e giram, fica praticamente o triplo de um server nos US com as mesmas especificações.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Culpa da gameservers mercenária, o serviço não é lá aquelas coisa e enfia a faca.

Quantos slots são os servers nos consoles ? 24 ?

Depende de mais esse negócio.
 

dubstep

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.443
Reações
996
Pontos
624
Quem fez essa lista de slots vip? :klolz
pq esta errada?

edit: eu vi que vc adicionou mais um pessoal lá, mas me desculpe, nao consigo lembrar de todo mundo né, e eu ja estou usando o procon, só preciso aprender mais algumas coisas, mas tudo que ja tem no server, auto balance, punish foi eu que coloquei usando procon, vou ver essa parte da gran bazar vem veiculos...
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Nem vem com essa de pedir desculpa, achei engraçado que tinha uns nomes de gaiato la no meio. :klolz

Não esquece de atualizar a white list tbm. Depois me passa as manhas desse Procon as que eu já quero sapecar uns bans hj.
 

dubstep

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.443
Reações
996
Pontos
624
Nem vem com essa de pedir desculpa, achei engraçado que tinha uns nomes de gaiato la no meio. :klolz

Não esquece de atualizar a white list tbm. Depois me passa as manhas desse Procon as que eu já quero sapecar uns bans hj.
ata, entao entra no ts para gente conversar sobre o procon
 

dubstep

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.443
Reações
996
Pontos
624
adicionei os mapas conforme o pessoal pediu. assim que aparecer mais algum pedido de quem ainda nao o fez, eu adiciono... botei 650 tickets para todos? o que acham? leo ainda vou ver essa parada de sem veiculos no gran bazar... valeu
 
Topo Fundo