O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] Configurações e discussões sobre Mini ITX

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.586
Pontos
854
Salve lá,

Sempre joguei mais console, só que queria começar a jogar Steam. E realmente ficar na frente do PC não me agrada tanto, então queria montar um Mini ITX pra jogar na TV da sala. Também queria saber se alguém daqui tem um desses em casa, e pode dar mais detalhes de como a coisa funciona.

O que eu já tenho: uma HD SATA de 1TB (não sei se daria pra aproveitar), um teclado e um mouse sem fios da M$ :)

Fiz uma listinha de componentes do que eu imagino que vou precisar pra fazer isso, e queria a opinião de vocês quanto ao preço e qualidade, pois eu realmente não manjo. Não vou conseguir montar tudo de uma vez também, vou pegar as peças de tempos em tempos, capaz de conseguir montar tudo até o fim do ano. Pelo jeito, a placa de vídeo vai ser o mais caro de tudo, só que essa eu vou pedir pra alguém trazer de fora pra mim.

Atualmente eu tenho um notebook Samsung RF511, Core i5, 6gb ram, hd 700gb, GT540m 2gb (boa placa, mas esquenta pra burro e tem jogo que não reconhece a placa, talvez pela tecnologia NVidia Optimus, vai saber). Boa configuração até, mas toda hora tenho que ficar ligando ele na TV, e ligando a fonte, etc. Quero algo mais prático, que já fique na estante da sala.

Eis:

Gabinete CoolerMaster Mini ITX Elite 130 USB 3.0 Preto RC-130-KKN1 - por volta de 400 reais
Processador Intel Core i5-4590 Haswell Refresh LGA 1150 BX80646I54590 - por volta de 900 reais
Placa mãe ASRock p/ Intel B85M-HDS LGA 1150 - 90-MXGQG0-A0UAYZ - Por volta de 400 reais
Memória G.SKill Ripjaws 8GB (2x4GB) 1333MHz DDR3 F3-10666CL9D-8GBRL - Por volta de 500 reais
Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze - Por volta de 300 reais
EVGA GTX 980 SC ACX 2.0 4GB GDDR5 Graphics Card - Por volta de 550 dólares

Por favor, não me arrebentem por não escolher o componente certo ou pecar em algo, eu realmente não sei montar a configuração. Eu fui procurando o que mais se encaixava e botei na lista. Fiquem à vontade para sugestões de mudanças. =)

Obrigado!
Bispo
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Na boa, pra que essa GTX 980, economiza grana e pega a 970.

O i5 4460 tá saindo por 750 na Kabum, não tem muita diferença pra esse ai que você escolheu, dá pra pegar mais barato se pesquisar.

Essas memórias estão muito caras na onda digital em pente de 8gb por 300 e pouco reais.

O gabinete eu iria de Corsair 250D. Acho mais bonito. Tem o EVGA Hadron. Cooler Master Elite 110

Fonte, independente de qual gabinete vá comprar, compre uma TOTALMENTE MODULAR, é mais caro, É, mas na hora de ajeitar pra montar, faz toda a diferença. Além de auxiliar na ventilação e não deixar os cabos bloqueando o ar.

Se puder, compre um cooler para a CPU, os que vem junto são mais ou menos e como você vai jogar durante horas, essa porra vai esquentar querendo ou não. Se não quer se preocupar com isso, compre um low profile se for usar de ar ou um WC de um ou 2 blocos, dependendo do seu gabinete.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Pesquisa melhor os preços dos componentes, isso aí está bem caro
Tenho esse gabinete e paguei 160, mesmo tendo subido, acredito que dê para achar mais em conta

Pergunta, onde vai colocar teclado+mouse?
 

Loko the Drugs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
61
Pontos
719
Oi pessoal, tambem estou querendo montar um Mini ITX pra usar como Steam na TV e FIlmes pelo XBMC.
Se o criador do tópico não se importar, será que alguem pode me responder o que posso alterar nessa mesma configuração dele, pra transformar numa configuração mid-end, apenas para rodar games no medium, nada de exagerado?

obrigado
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Oi pessoal, tambem estou querendo montar um Mini ITX pra usar como Steam na TV e FIlmes pelo XBMC.
Se o criador do tópico não se importar, será que alguem pode me responder o que posso alterar nessa mesma configuração dele, pra transformar numa configuração mid-end, apenas para rodar games no medium, nada de exagerado?

obrigado


sim sem problema algum. Sugiro só trocar o gabinete pelo corsair 250D. Como vai colocar coisas menos high end, tem diversas versões de vga menores e com bom rendimento.

Fora que esse elite 130 é bem comprido, nível de gabinete mid tower ou até mais. Não vale a pena pra deixar no cantinho meio escondido!
 


deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
pô, eu pensava que pc itx tinha que ter placa mãe itx

então qualquer placa mãe vai dentro de um itx? até as b85?
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
pô, eu pensava que pc itx tinha que ter placa mãe itx

então qualquer placa mãe vai dentro de um itx? até as b85?


Muitos gabinetes maiores, mid tower e full tower, PODEM suportar mais de um modelo de placa (mini ITX, micro ATX, ATX e outros)

Os gabinetes mini ITX são APENAS para mini ITX. A placa mãe sendo mini ITX v ocê pode colocar sem grandes problemas, em qualquer gabinete mini ITX ou que tenha suporte para tal.
 

RenanDCS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.762
Reações
644
Pontos
204
Salve lá,

Sempre joguei mais console, só que queria começar a jogar Steam. E realmente ficar na frente do PC não me agrada tanto, então queria montar um Mini ITX pra jogar na TV da sala. Também queria saber se alguém daqui tem um desses em casa, e pode dar mais detalhes de como a coisa funciona.

O que eu já tenho: uma HD SATA de 1TB (não sei se daria pra aproveitar), um teclado e um mouse sem fios da M$ :)

Fiz uma listinha de componentes do que eu imagino que vou precisar pra fazer isso, e queria a opinião de vocês quanto ao preço e qualidade, pois eu realmente não manjo. Não vou conseguir montar tudo de uma vez também, vou pegar as peças de tempos em tempos, capaz de conseguir montar tudo até o fim do ano. Pelo jeito, a placa de vídeo vai ser o mais caro de tudo, só que essa eu vou pedir pra alguém trazer de fora pra mim.

Atualmente eu tenho um notebook Samsung RF511, Core i5, 6gb ram, hd 700gb, GT540m 2gb (boa placa, mas esquenta pra burro e tem jogo que não reconhece a placa, talvez pela tecnologia NVidia Optimus, vai saber). Boa configuração até, mas toda hora tenho que ficar ligando ele na TV, e ligando a fonte, etc. Quero algo mais prático, que já fique na estante da sala.

Eis:

Gabinete CoolerMaster Mini ITX Elite 130 USB 3.0 Preto RC-130-KKN1 - por volta de 400 reais
Processador Intel Core i5-4590 Haswell Refresh LGA 1150 BX80646I54590 - por volta de 900 reais
Placa mãe ASRock p/ Intel B85M-HDS LGA 1150 - 90-MXGQG0-A0UAYZ - Por volta de 400 reais
Memória G.SKill Ripjaws 8GB (2x4GB) 1333MHz DDR3 F3-10666CL9D-8GBRL - Por volta de 500 reais
Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze - Por volta de 300 reais
EVGA GTX 980 SC ACX 2.0 4GB GDDR5 Graphics Card - Por volta de 550 dólares

Por favor, não me arrebentem por não escolher o componente certo ou pecar em algo, eu realmente não sei montar a configuração. Eu fui procurando o que mais se encaixava e botei na lista. Fiquem à vontade para sugestões de mudanças. =)

Obrigado!
Bispo


Amigo, é um ótimo esquema transformar seu PC em um videogame, isso está ficando cada vez mais prático. Eu não tenho uma máquina mini-itx, mas já pesquisei bastante sobre elas, então posso dar algumas dicas. Como é um sistema de tamanho reduzido, o investimento acaba sendo maior e a escolha das peças deve ser feita com cuidado.

1- Esse gabinete está muito caro, até um tempo atrás eu conseguia encontrar ele custando metade do preço que você pretende pagar. Porém, como você está disposto a investir em um bom gabinete, procure outros modelos mini-itx com soluções melhores que o Elite 130, procure no YouTube alguns reviews sobre os modelos que te interessar pra ver como é possivel organizar os cabos e ver o posicionamento das peças, como o ar circula, etc. Eu pessoalmente gosto bastante do Bitfenix Prodigy, que você vai encontrar mais ou menos nessa faixa de R$400 pra menos.

2- Não é necessario em investir no processador, a não ser que deseje fazer overclocks no futuro (que no caso de uma máquina mini-itx é mais complicado de fazer com segurança). Você escolheu o i5 4590 por R$900, mas na Kabum por exemplo você encontra o 4460 por R$760, a diferença de desempenho em jogos é praticamente zero, mas a economia é de R$140. Procure pelo i5 de 4a geração mais em conta que encontrar.

3- Vendo o nome do modelo, parece que essa placa-mãe que você escolheu não é mini-itx. Fique atento à isso, se não pode não caber no gabinete que você escolher. Algumas marcas de gabinete produzem duas versões de um mesmo gabinete, uma apenas para placas mini-itx e outra, com dimensões um pouco maiores, que aceitam placas micro-atx (mATX). A vantagem de usar uma configuração micro-atx em relação à uma mini-itx é o espaço maior em geral, melhor circulação do ar e mais possibilidades de upgrades no futuro. As placas itx aceitam apenas 2 pentes de memória, enquanto boas placas ATX aceitam pelo menos 4 pentes.

4- Como eu disse no item anterior, placas mini-itx aceitam apenas 2 pentes de memória. Se você optar por uma configuração ITX, eu aconselho pegar apenas um pente de 8GB, deixando espaço para um novo pente de 8GB no futuro, quando surgir a necessidade. Se for nas mATX, ai tudo bem usar dois pentes de 4GB em dual-channel. Além disso, R$500 por 8GB de RAM está caro, dá pra economizar uns R$100 pelo menos nessa conta. Procure os pentes mais em conta de marcas boas como Kingston, Corsair, G.Skill, etc. Dissipadores nas memórias e altas frequencias não são necessarios para um bom desempenho.

5- Fonte, como falaram por ai, investe em uma boa fonte modular, é ideal para um sistema mini-itx ficar bem organizado pois reduz o número de cabos soltos no gabinete. Verifique também quantos watts essa configuração pede, faça as contas com o PSU Calculator, pra não pegar uma fonte muito fraca.

6- A GTX980, como também já comentaram, pode não ser um bom investimento pelo custo alto da placa aqui no Brasil. Porém no seu caso você vai pagar o preço médio de uma GTX970 aqui no Brasil por uma GTX980, ai acredito que vale mais a pena, considerando também que você vai montar um sistema mini-itx e ficará limitado à apenas uma placa de vídeo. Agora, pesquise bem antes de comprar as peças pra não acabar com um gabinete que não tem espaço pra uma placa high-end.

7- Além dos componentes que você listou, coloque na lista um ou dois controles de XBOX 360/One. Eu já tive controle de PS3 e X360, eu prefiro os de Xbox porque é plug-n-play e gosto mais da ergonomia dele, mas ai é algo pessoal, muitos preferem a pegada dos controles de Playstation.

Depois, quando o computador estiver pronto, montado e com Windows, se ele for ser usado exclusivamente para games, é possivel configurar a Steam para abrir automaticamente o Big Picture Mode (que muda a interface da Steam deixando com uma cara de consol) quando iniciar o PC.

Oi pessoal, tambem estou querendo montar um Mini ITX pra usar como Steam na TV e FIlmes pelo XBMC.
Se o criador do tópico não se importar, será que alguem pode me responder o que posso alterar nessa mesma configuração dele, pra transformar numa configuração mid-end, apenas para rodar games no medium, nada de exagerado?

obrigado


Diz o quanto você pretende gastar. Uma configuração básica para games:

Pentium G 4a geração
Placa-mãe LGA1150 Gigabyte, Asus, MSI ou Asrock
8GB de RAM Kingston ou Corsair
GTX750TI ou R7 260X / R7 265
Fonte Corsair CX430M (Semi-modular)
Gabinte Cooler Master Elite 130/110
 

Loko the Drugs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
61
Pontos
719
Diz o quanto você pretende gastar. Uma configuração básica para games:

Pentium G 4a geração
Placa-mãe LGA1150 Gigabyte, Asus, MSI ou Asrock
8GB de RAM Kingston ou Corsair
GTX750TI ou R7 260X / R7 265
Fonte Corsair CX430M (Semi-modular)
Gabinte Cooler Master Elite 130/110

Hoje em dia tenho um i3 2100 e uma vga radeon hd 6850 (nao vou reaproveitar nada, pra ter 2 pcs), essa configuração roda meus games tranquilo em uma qualidade media.
Gostaria de um performance parecida ou até melhor, gastando uns 2.5k, voce sugere alguma alteração nessa config que voce recomendou?
E placa mae, qualquer uma mini itx ou tem alguma pra recomendar?
vlw
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.549
Reações
179.593
Pontos
1.514
A GTX 980 ele falou que vai trazer de fora! Lá a diferença de preço nem é tão absurda!



E que memória cara hein?! E é DDR3 1333mhz ainda por cima.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
Pessoal deu boas dicas acima.
Tenho um mini itx na sala ligado na tv exatamente como vc está planejando e gosto bastante. Só é ruim pra usar algumas outros programas (photoshop, sony vegas etc) o menu fica minúsculo, é quase impossível ler do sofá, mas pra jogos, web e afins não tem incômodo nenhum.
Cuidado pra não escolher um modelo que não comporta VGA comum como o Elite 110 (nele só servem VGAs próprias pros compactos, o q pode ser um pouco mais difícil de encontrar pra comprar.
Outro ponto, escolhi o elite 130 pq além de q era um gabinete barato (sério q ele tá uns 400? Pqp !! ) pro meu móvel da sala precisava de um gabinete que não fosse muito alto mas ser um pouco comprido não era problema. Não conseguiria usar um bitfenix prodigy por exemplo. Então veja o local q ele vai ficar e escolha um bom modelo a partir daí.
Mesmo sem overclock de processador compra um watercooler, nem q seja um H60 q é o mais básico e barato. Eu instalei um H75. Senão vc vai ter dor de cabeça com a temperatura dele. E já que vc vai por WC, compra um processador K, hoje me arrependo de não ter pego :kjoinha
Quanto ao resto das peças tem como melhorar isso aí, mas tem gente muito melhor do que eu aqui no fórum pra te ajudar nessa parte.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Eu tenho um elite 120, que é parecido como elite 130 mas um tanto pior na questão de organização. Não indico mini-itx, já que no tato não é tão menos que um gabinete atx medium tower e um tanto chato de montar e organizar.

Relatei meu drama aqui:
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/kill-it-with-fire-isso-aqui-ta-quente.409864/

Se fosse montar um mini-itx denovo:
- Pegaria outro gabinete mais espaçoso. Não pegaria nem o elite 130, tentava logo um corsair ou um bitfenix prodigy pra cima.
- Pegaria uma fonte silverstone especial pra mini-itx, porque uma fonte modular normal como a corsair rm550 que eu tenho tem cabos longos pra c***lho.
- Aconselho uma placa mãe com wifi embutido (a minha é uma GA-H87N-WIFI)
- Não aconselho mesmo, MESMO um mini-itx se tu pretende jogar. Mais pra frente te dá na telha de fazer um SLI, ou resolve que quer mais memória, que expandir a máquina de alguma forma, etc. Enfim, é uma máquina difícil de expandir, no meu caso, se eu colocar mais qualquer m**** aqui eu preciso trocar de gabinete. (e eu não imaginava nem um pouco chegar nisso)
- Se quiser espaço pra colocar os cabos e colocar os HDs no elite 130 tendo espaço pra ventilação ou liquid cooling, não vai poder ter drive óptico.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.968
Pontos
1.454
Diria para pegar como gabinete esse daqui
RedHarbinger Dopamine, é lindão e sai na casa dos 400 reais. Tem órtima ventilação por ser aberto e ainda dá para fazer water cooling.
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Tenho esse meu mini itx da assinatura e meu cooler do processador é o box. Ñ esquenta esse horror que o pessoal esta falando aí ñ.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Olha, comprei o elite 130 esses dias (ainda tá para chegar), paguei 230 e alguma coisa então recomendo dar uma olhada por ai (se não me engano no megamamute e pichau estão pelo mesmo preço, vê qual o frete fica mais em conta),

Alguma solução de watercooling é uma boa já que o gabinete não tem espaço para qualquer cooler mais alto que o stock.

Placa mãe com wifi é uma boa, quanto menos fio, melhor (to usando a h97n-wifi da gigabyte aqui).
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Eu tenho um elite 120, que é parecido como elite 130 mas um tanto pior na questão de organização. Não indico mini-itx, já que no tato não é tão menos que um gabinete atx medium tower e um tanto chato de montar e organizar.

Relatei meu drama aqui:
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/kill-it-with-fire-isso-aqui-ta-quente.409864/

Se fosse montar um mini-itx denovo:
- Pegaria outro gabinete mais espaçoso. Não pegaria nem o elite 130, tentava logo um corsair ou um bitfenix prodigy pra cima.

Eu pessoalmente gosto bastante do Bitfenix Prodigy, que você vai encontrar mais ou menos nessa faixa de R$400 pra menos.

Prodigy é muito ruim, se for pra pegar um gabinete desse tamanho é melhor pegar micro ATX que é do mesmo tamanho e vc ainda economiza na mobo.

Se for pra ir ITX é do cm 130/250d pra baixo, ou não vai fazer sentido nenhum usar mobo ITX em um case gigante.
 

RenanDCS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.762
Reações
644
Pontos
204
Prodigy é muito ruim, se for pra pegar um gabinete desse tamanho é melhor pegar micro ATX que é do mesmo tamanho e vc ainda economiza na mobo.

Se for pra ir ITX é do cm 130/250d pra baixo, ou não vai fazer sentido nenhum usar mobo ITX em um case gigante.


O prodigy tem duas versões, uma micro-atx e outra mini-itx.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
O prodigy tem duas versões, uma micro-atx e outra mini-itx.

Tem, mas a questão é:

Na versão m-ITX ele é grande demais. A versão µATX é uma gambiarra, tem muitas soluções melhores pra µATX no mercado com melhor ventilação e tamanho menor.

µATX tem o 350d, n200, tj08, ps07 e muito mais. Esses que citei tem soluções muito melhores de ventilação e todos esses menos o 350d são menores que o Bitfenix.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Tenho esse meu mini itx da assinatura e meu cooler do processador é o box. Ñ esquenta esse horror que o pessoal esta falando aí ñ.


A questão nem é esquentar tanto, o problema é que ele é barulhento e em dias muito quentes ou locais fechados, ele não vai dar conta. Digo, vai dar pra usar o PC na boa, mas as temps. vão ser mais altas, isso é fato.

Fora que ele acumula sujeira mais fácil e a pasta térmica tem vem nele tem validade inferior a algum WC ou Air cooler mais capacitado.

Dá pra usar na boa, mas o recomendável é trocar por algo melhor. O requisito mínimo é ele estar rodando direito.
 

RenanDCS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.762
Reações
644
Pontos
204
Tem, mas a questão é:

Na versão m-ITX ele é grande demais. A versão µATX é uma gambiarra, tem muitas soluções melhores pra µATX no mercado com melhor ventilação e tamanho menor.

µATX tem o 350d, n200, tj08, ps07 e muito mais. Esses que citei tem soluções muito melhores de ventilação e todos esses menos o 350d são menores que o Bitfenix.


É que eu pessoalmente gosto do desenho do Prodigy, das alças que facilitam o transporte e acredito que elas ajudem a deixar ele ainda maior.

Gabinete é muito pessoal, então sempre deixo claro que é uma sugestão baseada nos meus gostos.
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
Marcando pra acompanhar. Tenho o mesmo "problema" de jogar Steam no notebook, é realmente um saco toda hora ter q ligar ele na TV, ligar a fonte... Fica fio pra todo lado! Daí vou aproveitar pra montar um high-end pra jogar com as configs no High/Ultra!
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Deem uma olhada:
http://www.pichau.com.br/computador...00mhz-gtx-750-1gb-hd-1000gb-400w-corsair-250d

Montando eu mesmo, tem uma diferença significativa no valor?
E o que vocês recomendariam eu alterar dessa configuração, pra mim que não quero nada super top, apenas jogar games com qualidade boa.


acredito que sim, dependendo de quanto conseguir aproveitar promos e cupons de desconto, dá pra sair desse i3 e com sorte pegar um i5. Memória ram tem por 300 contos, pente de 8gb. Se for ver o cara tá cobrando, mais ou menos, 400 contos em 8gb.

Com certeza economizando, dá pra pegar coisa melhor que essa 750 TI.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.586
Pontos
854
Moçada, obrigado pelas resposta, agradeço de verdade. Vou botar nos favoritos aqui e vou ler à noite com calma pra poder quebrar a cabeça e montar uma configuração decente.

Valeu ;)
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Dá uma olhada nas fotos do meu Mini ITX...

Não acho interessante o Elite 130 pois o espaço para organização interna é bem complicado nele..., a fonte fica posicionada em cima de mobo, espaço limitadíssimo para organização dos fios..., enfim.

Esse Corsair 250D que comprei é bem sussa pra organizar cabos e peças.

Tenho até um H100i instalado nele e uma GTX 780 comprida adoidado.

Coube tudo sem problemas !


2ba6f678acaf76a469591d2bd03e0bb2.jpg


eb963bbf9d464245402467a2a573e473.jpg


4624861e2f04d6c5f80b1db6301c8fcf.jpg


93b2c04cc03d04fc6863b779752fb4ba.jpg


Enviado de meu Moto Maxx usando Tapatalk.
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
Eu não sei se vale a pena investir quase 2k de VGA. É provável que uma GTX 960 ou no máximo uma 970 lhe sirvam bem.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.586
Pontos
854
Qual você indica, Morello? Fui ver aqui uma 780, aparentemente é o mesmo preço, uns 2k.
 
Topo Fundo