O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.445
Reações
18.766
Pontos
503
Eu diria que é o jogo da vida do Neymar, ou se firma como top 3 e próximo melhor do mundo depois de CR7 e Messi, ou vira um novo Adriano Imperador.
 

Starbreaker

Bam-bam-bam
Mensagens
85
Reações
172
Pontos
203
Menino Neymar x CR7. Esse jogo tá bem imprevisível, acho que vai rolar aquele empate pra decidir tudo na França.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Menino Neymar x CR7. Esse jogo tá bem imprevisível, acho que vai rolar aquele empate pra decidir tudo na França.

considerando o histórico recente do PSG, ele pode ganhar em 5x0 em Madrid que o jogo de volta estará em aberto... kkkkk
agora sem zuera...
real precisa ver o VT do jogo de volta contra o Bayern... Bayern explorou todos os pontos fracos do PSG...
acho que o maior problema para definir o favorito nesse jogo é o Real não estar muito bem..
 

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
985
Pontos
564
Nêgo ficando doído só pq o Tottenham esfregou a pica na cara da Juventus em Turim.

Qual o sentido desse mongoloidismo?
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.419
Pontos
2.044
Eu gostei do jogo entre Juventus x Tottenham. Juventus abriu o placar cedo, abriu uma boa vantagem e, como sempre, a ideia antiquada italiana de se fechar na defesa para jogar no contra-ataque surgiu. O Tottenham, que é um bom time, começou a pressionar e buscar o empate. Jogou assim até o fim, primeiro em busca de empate, depois em busca da vitória. Dominou completamente o time italiano, jogando um futebol moderno, de toque de bola sempre com objetivo de ganhar. Nem parecia que o dono da casa era a Juventus. O time inglês se impôs e por pouco não saiu com a vitória.
Pra mim, foi um bom jogo, gostei de ver.
Embora desfalcada, a Juventus é um time forte, mas não foi páreo para o bom time do Tottenham, no qual eu acredito que pode surpreender e ir longe na Champions, justamente por jogar no ataque, buscando a vitória. Admiro a ideia do Pochettino de buscar incessantemente gols e a vitória. Pensamento parecido com o do Guardiola.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444
O time jogando em casa, mas parece que estava jogando fora. Tem que se lascar mesmo.

Juve mereceu perder, não apenas empatar.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.925
Reações
17.754
Pontos
1.053
Eu gostei do jogo entre Juventus x Tottenham. Juventus abriu o placar cedo, abriu uma boa vantagem e, como sempre, a ideia antiquada italiana de se fechar na defesa para jogar no contra-ataque surgiu. O Tottenham, que é um bom time, começou a pressionar e buscar o empate. Jogou assim até o fim, primeiro em busca de empate, depois em busca da vitória. Dominou completamente o time italiano, jogando um futebol moderno, de toque de bola sempre com objetivo de ganhar. Nem parecia que o dono da casa era a Juventus. O time inglês se impôs e por pouco não saiu com a vitória.
Pra mim, foi um bom jogo, gostei de ver.
Embora desfalcada, a Juventus é um time forte, mas não foi páreo para o bom time do Tottenham, no qual eu acredito que pode surpreender e ir longe na Champions, justamente por jogar no ataque, buscando a vitória. Admiro a ideia do Pochettino de buscar incessantemente gols e a vitória. Pensamento parecido com o do Guardiola.

eu fico imaginando se não fizessem os gols no começo, como jogariam...pq foi um dominio absurdo do spurs..
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Neymar top 3 kkkkkk. Top 3 só no marketing.

Porque não? Discorra. O cara foi e é protagonista em todos os times que passou, ficou sempre cotado em terceiro na disputa pela bola de ouro.
É top 3 declarado formalmente na imprensa desde 2014, em que passou a ser titular no Barcelona. Não sei se vai chegar a superar Messi e Cr7, mas de todos os outros é o que melhor dispõe de recursos pra competir com estas duas lendas. O próprio Neymar já é um ícone para o esporte. Pelo que ele fez no Barcelona, pela Seleção, pelo Santos, ele já provou do que é capaz, o problema aqui é o extra campo.
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Quanto ao jogo de ontem:

Juventus tomou 2 gols por falha do Buffon (1 oriunda de um contra-ataque que pegou a defesa aberta, noutro uma cobrança na cabeça da área). O Tottenham teve a posse de bola, mas geraram poucas chances claras de gol.

Higuaín perdeu o pênalti que poderia ter ditado outro rumo á partida. Dia de Muralha do Buffon, que espalmava todas pro lado e diagonal, totalmente sem tempo de bola, mesmo as rasantes baixas que lhe vinham na direção propícias para um perfeito encaixe.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Galvão que vai narrar na Globo put* que pariu, uma pena que vou perder o melhor par romântico do futebol NeyGalvão.

Verei o Poolzão foderoso no esporte interagrito.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Skolzinha da massa já está gelando, contando as horas para esse jogão!
Daqui uma hora começa o pré-jogo!
Não sei quem vai ganhar. Espero por muitos gols, umas pancadas no Neymar, e um grande jogo!
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444
Rapaz! Entre o Galvão e aquelo louco do EI gritando, prefiro o Galvão. Esse jogo merece ser assistido com ele narrando. Imagino ele com o Neymar. E tem que ter o fenômeno comentando pra completar.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
EU NÃO PERMITO QUE FALEM MAL DO GABU AQUI!

GALVÃO, FAUSTÃO E SILVIO SANTOS MAIORES PATRIMONIOS DO BRASIL
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.419
Pontos
2.044
Veje Porto x Liverpool.
Terá Liverpool atacando de ferrari e defendendo de Gol 1000.
Muitos gols!
Boa ideia. Mas verei os dois ao mesmo tempo, uns 10 minutos de cada jogo, intercalando.
Ihhhh, vai zicar outro jogo vai....
:ksafado
Não é zica, tenho essa impressão mesmo, porque esses jogos cercados de grandes expectativas e propaganda normalmente faz com que as equipes entram com medo de perder e aí ficam naquele futebol tico-tico, de toque pro lado, sem objetividade. Tomara que eu esteja enganado, mas...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Boa ideia. Mas verei os dois ao mesmo tempo, uns 10 minutos de cada jogo, intercalando.

Não é zica, tenho essa impressão mesmo, porque esses jogos cercados de grandes expectativas e propaganda normalmente faz com que as equipes entram com medo de perder e aí ficam naquele futebol tico-tico, de toque pro lado, sem objetividade. Tomara que eu esteja enganado, mas...
Tenho a ligeira impressão que isso não vai acontecer. Real tem uma zaga bem meh, PSG tambem não é nada lá tão expressivo assim. Os dois times jogam pra frente. Quando isso acontece, é garantia de gols pelo menos.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.532
Pontos
1.629
Sou torcedora do Real mas nem me iludo, pequeno PSG é o time da vez e não tem como segurar o atleta modelo fairplay Ney, se tiver Galvão narrando há bônus de ousadia e alegria e então pode botar 2 gols extras a favor da equipe e garantia de goleada.
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Faz um tempão que não acompanho futebol, mas vou ver esse jogo... espero que seja divertido.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
kkkkkkkkkkkkk
O cara ao vivo agora no pre-jogo:
Reporter da Globo - "Então fulano, vai torcer para o PSG, e para o Neymar?!"
Torcedor - "Não não, vou torcer para o Real e para o Cristiano Ronaldo!!!"
Reporter da Globo -
Derp.jpg



:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 
Topo Fundo