O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.112
Reações
19.004
Pontos
503
Tadinho do Sueco que mora em um dos melhores países do mundo e não tem namoradinha...

Queria ver esse sujeito no RJ, acordando as 4 da manhã, tendo que pegar 2 conduções todo dia pra encher uma lage. Aí sim eu teria pena dele.

Além do mais até Normies Suecos não pegam as loirinhas. Als loirinhas lá são apenas dos Chads e destacados.

Vc tá falando isso pq tu é um brasileiro fudido. O cara que nasce na Suécia n tem noção do que é passar perrengue igual ao bostileiro médio.
 


Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.155
Reações
4.928
Pontos
713
Ou são obesas, ou são feias ou são laranjas. E 80% das vezes é uma permutação das 3.
10/10 in bongland

am03b994_700w_0.jpg
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.006
Reações
28.759
Pontos
1.044

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.112
Reações
19.004
Pontos
503
Só eu me lembrei do Donald Trump?

Pergunta ao Google aonde a mãe do Trump nasceu....

Qual o nível das refugiadas que chegam aí? :viraolho

Vc precisa passar nesse tópico:

 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.359
Reações
51.093
Pontos
1.539


não contente em ser uma prostituta, a mulher quer transformar uma possivel filha em put* tbm, é surreal, esses são os valores do bostileiro medio, se guardar em nome da castidade e ter uma vida plena ao lado de Jesus Cristo nunca, diversão é ir dar o cu pra desconhecido, realmente merecemos o país que temos.
Até hoje eu não entendo o escarcéu, dedo no cu e gritaria dos Incels com esse casal.

Pintaram essa mulher como TOP Model alardando que "se ele é feio e conseguiu uma gata, então eu consigo" sendo que claramente OS DOIS SÃO HORROROSOS!

Além do mais ele é Sueco e ela deu o Golpe do Passaporte nele.

Já vi casais 10x piores onde o cara era uma aberração de feio e a mulher era bonita, naquele programa da TLC tem mas é claramente Golpe do Passaporte também.

Sim, tem até uns caras que fazem isso, tinha um nigeriano la com uma veia americana que parecia o donald trump, esse caso ai claramente a mina, pelo que disseram ai, se livrou de viver na argentina pra ir pra suecia, lembrando que até ano passado a argentina tinha perspectiva de se tornar uma venezuela...
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.117
Reações
63.888
Pontos
1.253
Numa boa manos, não sei vocês, mas eu não deixaria mulher minha ter rede social de jeito nenhum
Esse Instagram por exemplo tá uma putaria sem freio
Aparecendo o tempo inteiro muié comprometida postando foto íntimas e balançando a bunda pra lá e pra cá nos vídeos
Deixar isso aí acontecer livremente é pedir pra ser corno, namoral
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.931
Reações
183.801
Pontos
1.003
Numa boa manos, não sei vocês, mas eu não deixaria mulher minha ter rede social de jeito nenhum
Esse Instagram por exemplo tá uma putaria sem freio
Aparecendo o tempo inteiro muié comprometida postando foto íntimas e balançando a bunda pra lá e pra cá nos vídeos
Deixar isso aí acontecer livremente é pedir pra ser corno, namoral
Boa sorte!

Art. 147-B. Causar dano emocional à mulher que a prejudique e perturbe seu pleno desenvolvimento ou que vise a degradar ou a controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, chantagem, ridicularização, limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que cause prejuízo à sua saúde psicológica e autodeterminação: (Incluído pela Lei nº 14.188, de 2021)

Pena - reclusão, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa, se a conduta não constitui crime mais grave. (Incluído pela Lei nº 14.188, de 2021)
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.287
Reações
5.611
Pontos
453
Numa boa manos, não sei vocês, mas eu não deixaria mulher minha ter rede social de jeito nenhum
Esse Instagram por exemplo tá uma putaria sem freio
Aparecendo o tempo inteiro muié comprometida postando foto íntimas e balançando a bunda pra lá e pra cá nos vídeos
Deixar isso aí acontecer livremente é pedir pra ser corno, namoral
1000048507.jpg
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.117
Reações
63.888
Pontos
1.253
Boa sorte!

Art. 147-B. Causar dano emocional à mulher que a prejudique e perturbe seu pleno desenvolvimento ou que vise a degradar ou a controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, chantagem, ridicularização, limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que cause prejuízo à sua saúde psicológica e autodeterminação: (Incluído pela Lei nº 14.188, de 2021)

Pena - reclusão, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa, se a conduta não constitui crime mais grave. (Incluído pela Lei nº 14.188, de 2021)
bugs-bunny-bully-for-bugs.gif
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.677
Reações
7.688
Pontos
453
Numa boa manos, não sei vocês, mas eu não deixaria mulher minha ter rede social de jeito nenhum
Esse Instagram por exemplo tá uma putaria sem freio
Aparecendo o tempo inteiro muié comprometida postando foto íntimas e balançando a bunda pra lá e pra cá nos vídeos
Deixar isso aí acontecer livremente é pedir pra ser corno, namoral

20 anos de curso e não aprendeu.:kkk

Não se controla mulher alguma.
Não se muda mulher alguma.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.006
Reações
28.759
Pontos
1.044
Numa boa manos, não sei vocês, mas eu não deixaria mulher minha ter rede social de jeito nenhum
Esse Instagram por exemplo tá uma putaria sem freio
Aparecendo o tempo inteiro muié comprometida postando foto íntimas e balançando a bunda pra lá e pra cá nos vídeos
Deixar isso aí acontecer livremente é pedir pra ser corno, namoral

Eu que sou absolutamente ninguém, tenho fake no Tinder, Insta-fake, não passo meu celular, e mando foto de óculos, sendo foto com apenas 1 visualização.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.950
Reações
8.288
Pontos
453
Ontem uma Uber veio com ideia. Perguntou se eu era solteiro e começou a falar da vida dela, que tava procurando macho à moda antiga. E eu com o cu na mão com medo de perder a prova que tinha que fazer. Era só chutar a bola, mas eu não estou podendo me enrolar agora. Até que era bonitinha, sem filhos, 30 anos.

Se fosse o contrário, esse que vos fala estaria enjaulado.
Tu ainda gosta de mulher estilo clássico? achei que era só neomulher agora.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.219
Reações
28.416
Pontos
403
Na verdade ele tem, e ainda casou...

"Não tinha" então.

Vc tá falando isso pq tu é um brasileiro fudido.

Tu também é um Brasileiro fodido.

A diferença é que tu Limpa Privada aí no UK e eu não.

O cara que nasce na Suécia n tem noção do que é passar perrengue igual ao bostileiro médio.

Cada uma com seus problemas.

ELE QUE SE FODA! Vou ter peninha de gringo Sueco sim... e eu desconfio que quem queria dar o cu pra ele é você Conte e não a esposa Argentina interesseira dele...
 
Topo Fundo