O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.378
Reações
51.218
Pontos
1.539
1714668527085.png

Olha o textão do mangina "Agressor de mulher defe sofrer punição" ora, agressom de homem não deve sofrer punição?

"agressão de um homem contra uma mulher é covarde, vergonhosa e inaceitável." Agressão de homem contra homem é ok?

É impressionante, eu nem sei o fato, nao vi o video, quero que esse pessoal do MBL se foda, mas é impressionante que é o mesmo papo de sempre, logo aquele japa do mbl coloca mais uma lei pra "proteger as mulheres".
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.132
Reações
29.426
Pontos
1.044

Esposa de jogador brasileiro bate com Ferrari de R$ 1 milhão na Espanha; fotos​

Mulher de Dyego Sousa, atacante do Alcorcón, da segunda divisão, sofreu acidente em Madri, mas passa bem. Carro ficou destruído​

Por Redação do ge — Madri, Espanha
02/05/2024 12h45 Atualizado há uma hora

17145863524590.webp


Um amigo do casal estava no banco de carona e tentou assumir a culpa pelo acidente, mas as câmeras da localidade mostraram que era a mulher quem conduzia o veículo. Ela testou positivo num exame de alcoolemia e será investigada por crime contra a segurança no trânsito.

O veículo dirigido pela mulher era uma Ferrari Portofino, avaliada entre 215 mil euros e 250 mil euros (entre R$ 1,1 milhão e R$ 1,3 milhão). O carro sofreu diversos danos na parte dianteira e foi levado para um depósito.

17145864129236.webp


17145864225392.webp



 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.962
Pontos
703
Pior que é bem questionável a "agressão" sofrida, tapa na mão, se não tivesse vídeo nem corpo de delito teria (creio). No fim reforça os privilégios delas. Engraçado que ela apareceu aí com cara de exhausted, já foi na intenção de acontecer isso mesmo, o pessoal do MBL sempre quer apanhar pra dizer "olha como são hipócritas".

Eu não poderia ligar menos.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.962
Pontos
703

Esposa de jogador brasileiro bate com Ferrari de R$ 1 milhão na Espanha; fotos​

Mulher de Dyego Sousa, atacante do Alcorcón, da segunda divisão, sofreu acidente em Madri, mas passa bem. Carro ficou destruído​

Por Redação do ge — Madri, Espanha
02/05/2024 12h45 Atualizado há uma hora

17145863524590.webp


Um amigo do casal estava no banco de carona e tentou assumir a culpa pelo acidente, mas as câmeras da localidade mostraram que era a mulher quem conduzia o veículo. Ela testou positivo num exame de alcoolemia e será investigada por crime contra a segurança no trânsito.

O veículo dirigido pela mulher era uma Ferrari Portofino, avaliada entre 215 mil euros e 250 mil euros (entre R$ 1,1 milhão e R$ 1,3 milhão). O carro sofreu diversos danos na parte dianteira e foi levado para um depósito.

17145864129236.webp


17145864225392.webp



O cara ainda quis assumir a culpa? Galha!
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.335
Reações
32.107
Pontos
903

Esposa de jogador brasileiro bate com Ferrari de R$ 1 milhão na Espanha; fotos​

Mulher de Dyego Sousa, atacante do Alcorcón, da segunda divisão, sofreu acidente em Madri, mas passa bem. Carro ficou destruído​

Por Redação do ge — Madri, Espanha
02/05/2024 12h45 Atualizado há uma hora

17145863524590.webp


Um amigo do casal estava no banco de carona e tentou assumir a culpa pelo acidente, mas as câmeras da localidade mostraram que era a mulher quem conduzia o veículo. Ela testou positivo num exame de alcoolemia e será investigada por crime contra a segurança no trânsito.

O veículo dirigido pela mulher era uma Ferrari Portofino, avaliada entre 215 mil euros e 250 mil euros (entre R$ 1,1 milhão e R$ 1,3 milhão). O carro sofreu diversos danos na parte dianteira e foi levado para um depósito.

17145864129236.webp


17145864225392.webp




Futebol dá muita grana, cê é loko.

Jogador bem meia boca desse andando de Ferrari.
 


Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.880
Reações
12.822
Pontos
1.089
Já trabalhei com cada filha da put* que na licença maternidade, metia 14 de atestado todo mês só poder receber final do mês. Lógico que a gente tocava o pé na bunda da piranha na primeira oportunidade.

Quem faz essas leis nunca deve ter contrato uma mulher na vida.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.046
Reações
184.760
Pontos
1.003

Esposa de jogador brasileiro bate com Ferrari de R$ 1 milhão na Espanha; fotos​

Mulher de Dyego Sousa, atacante do Alcorcón, da segunda divisão, sofreu acidente em Madri, mas passa bem. Carro ficou destruído​

Por Redação do ge — Madri, Espanha
02/05/2024 12h45 Atualizado há uma hora

17145863524590.webp


Um amigo do casal estava no banco de carona e tentou assumir a culpa pelo acidente, mas as câmeras da localidade mostraram que era a mulher quem conduzia o veículo. Ela testou positivo num exame de alcoolemia e será investigada por crime contra a segurança no trânsito.

O veículo dirigido pela mulher era uma Ferrari Portofino, avaliada entre 215 mil euros e 250 mil euros (entre R$ 1,1 milhão e R$ 1,3 milhão). O carro sofreu diversos danos na parte dianteira e foi levado para um depósito.

17145864129236.webp


17145864225392.webp



Se fosse eu compraria uma Ferrari Testarossa e escutaria apenas músicas feitas até 1989 dentro do carro.

 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
8.327
Pontos
453
Acho engraçado esses julgamentos-
"O cara é inseguro;
Não come ninguem;
Não sabe chegar na mulherada"

Só faltou ali no final ... " Façam meu curso de como pegar mulher..." :kkk:kkk:kkk:facepalm
Patético essa galera que vive na ilusão ou pior, faz julgamento alheio espelhando sua própria mediocridade.
Está lá, só que em outras palavras. "Se fosse meu aluno isso não aconteceria"
Praticamente a mesma mensagem, mas passou de forma mais sutil.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.335
Reações
32.107
Pontos
903
"Tudo teria começado após a moradora se recusar a passar o código de segurança da entrega, solicitado pelo motoboy. Houve, então, um período de discussão e xingamentos entre as partes. Ela teria jogado tijolo no motoboy e derrubado a moto dele. Depois disso, o entregador fez uma convocação nos grupos de WhatsApp e mais de 50 motoboys chegaram."

Pussy pass não deu certo.

 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.415
Reações
21.555
Pontos
453
Se fosse eu compraria uma Ferrari Testarossa e escutaria apenas músicas feitas até 1989 dentro do carro.


eu sinceramente não sei se os anos 80 eram bons pro cidadão médio... mas pro cara que tinha grana nos EUA nessa época devia ser um dos tempos mais fodas, não se é a estética, falta de internet, se as pessoas eram mais bonitas, se foi romantizado pelo cinema, ou se apenas é só porque eu acho o negocio de "retrowave" maneiro...

mas porra parece que essa epoca devia ser muito foda na moral...
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.046
Reações
184.760
Pontos
1.003
eu sinceramente não sei se os anos 80 eram bons pro cidadão médio... mas pro cara que tinha grana nos EUA nessa época devia ser um dos tempos mais fodas, não se é a estética, falta de internet, se as pessoas eram mais bonitas, se foi romantizado pelo cinema, ou se apenas é só porque eu acho o negocio de "retrowave" maneiro...

mas porra parece que essa epoca devia ser muito foda na moral...
No Brasil os anos 1980 são a "década perdida", com inflação fora de controle, planos econômicos sem sentido, desemprego, saque aos supermercados, queda do regime militar e "redemocratização" com direito a presidente morto antes da posse e Sarney no poder sendo odiado por 11 a cada 10 brasileiros.

Nos EUA foram o contrário. É um período bem próspero economicamente, principalmente em contraste aos anos 1970, marcados pelo fim da guerra do Vietnã, Watergate, crise do petróleo e crise econômica. Ao mesmo tempo, nos EUA é década do crack assolando bairros pobres de negros e latinos, da guerra às drogas e do crescimento da violência urbana.

Foi bom? Não muito.
 
Topo Fundo