O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.083
Reações
47.919
Pontos
803
Fui no ADT, procurei outras fontes e até gente que está lá
Mas nada da Emily(ela ainda está viva)
Calma pessoal, podem fazer homenagens em vida

640px-Emily_Willis_on_Holly_Randall_Unfiltered.jpg



 
Ultima Edição:


Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.309
Reações
21.773
Pontos
453
Fui no ADT, procurei outras fontes e até gente que está lá
Mas nada da Emily(ela ainda está viva)
Calma pessoal, podem fazer homenagens em vida

640px-Emily_Willis_on_Holly_Randall_Unfiltered.jpg



Punhetaço as 23hr para mandar forças positivas!
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Quando você pensa que já está muito ruim, vem o Bostil querendo foder mais ainda a bagaça.


Estado sempre querendo foder o cidadão, não é a toa que muito gay é esquerdista e pede intervenção do estado em tudo principalmente em relacionamentos heterossexuais, afinal eles não vão se relacionar com mulheres mesmo...
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.478
Pontos
353


Religião criada pra enganar os trouxas pobres que não podem bancar o dote de uma esposa, enquanto os sheiks e marajás ostentam uma dúzia de esposas, os pobres otários, que malemal podem bater uma p*nh*ta pra relaxar a tensão sexual, sonham em ter uma morte honrada pra finalmente poder comer uma ppk no paraíso, mas no fim vão ser enrabados eternamente pelo capeta kkkkk
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.888
Reações
13.958
Pontos
703
Religião criada pra enganar os trouxas pobres que não podem bancar o dote de uma esposa, enquanto os sheiks e marajás ostentam uma dúzia de esposas, os pobres otários, que malemal podem bater uma p*nh*ta pra relaxar a tensão sexual, sonham em ter uma morte honrada pra finalmente poder comer uma ppk no paraíso, mas no fim vão ser enrabados eternamente pelo capeta kkkkk
Redução tosca igual a compreensão desse cara sobre o paraíso, depois quando algum pastor falar m**** e fazerem graça não achei ruim.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.638
Reações
19.632
Pontos
1.094
Ontem me aconteceu uma situação aqui, eu nao acho que eu esteja errado, mas enfim.

Pra contextualizar, eu tenho um HD externo que é bem antigo, de antes de eu conhecer minha mulher, esse ano vai fazer 10 anos que estou com ela, e eu tinha nesse HD externo fotos com a minha ex de uma viagem que fiz em 2007, ou seja 7 anos antes de conhecer minha mulher, e uma vez minha mulher viu essas fotos, eu apaguei as fotos em que estavam minha ex, mas eu nao apaguei todas, pq nessa viagem foi minha mãe tbm, e tem fotos só minhas, mas tem muitas fotos em que estou com a minha mãe...

Enfim, ontem minha mulher viu o google fotos e tinham essas fotos também, e eu havia apagado as fotos em que minha ex estava, só que eu fui apagando vendo as miniaturas e cara foram 7 dias de viagem, tem muitas fotos, e ficou acho que 2 em que ela estava e eu nao vi, mas ela viu e ficou toda enciumada e nem esta falando comigo, e eu falei pra ela que eu não tinha visto essas fotos, e eu realmente não tinha visto essas fotos...

Bom, é isso, a mina tá sem falar comigo, como se eu tivesse traido ela, e como ja disse aqui, eu nunca trai minha mulher, eu não vejo minha ex desde que terminamos em 2008, eu realmente nao tenho sentimento nenhum por ela, ela mora em outro país(ela é canadense e até onde eu saiba voltou pro país dela), eu não bebo, eu não fumo, eu basicamente saio de casa pra ir caminhar no parque, e mulher sempre acha alguma razão pra brigar com você, é inacreditavel.

Só queria fazer um desabafo ai galera, desculpem o wall of text.

Quer a black do seu relato ou tá de boas?
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.638
Reações
19.632
Pontos
1.094

A impressão que estou tendo é que sua mulher está tentando encontrar pelo em ovo, porém de maneira inconsciente ainda. É muito provável que ela esteja incomodada com a relação de alguma maneira e não está sabendo verbalizar.

E não adianta você tentar entender os motivos questionando ela, justamente pq nem ela sabe pois ainda está no inconsciente dela. O lance é vc se antecipar agora.
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.309
Reações
21.773
Pontos
453
Topo Fundo