O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.783
Reações
23.011
Pontos
1.053
Pessoas são diferentes, e a cada geração o ser humano vai ficando mais frágil.
Boomers sacanearam os x e os milênios mas pow, os kras corriam riscos (a maioria) até pra cagar e não ser mordido por QQ coisa.
Deixa os kras e vão viver suas vidas.
Saiba q a gen z não sabe nem o q Excel, mas pra eles não importam já q eles devem competir com mother Brian e seus t-1000 no futuro
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.627
Pontos
1.659


clap-friends.gif
 


marlowe206

Bam-bam-bam
Mensagens
273
Reações
1.326
Pontos
218
A César o que é de César, a miqueias o que é de miqueias

Pro miqueinha menino bom relacionamento possessivo, isolamento da família e dos amigos
1708504638833.png

pro zé drugs, sexo selvagem sem restrições e soco na costela




nem preciso dizer que se o miqueias quiser um sexo mais "picante", por assim dizer, é Lei Maria da Penha nele
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.302
Reações
20.558
Pontos
453
A César o que é de César, a miqueias o que é de miqueias

Pro miqueinha menino bom relacionamento possessivo, isolamento da família e dos amigos
Visualizar anexo 377634

pro zé drugs, sexo selvagem sem restrições e soco na costela




nem preciso dizer que se o miqueias quiser um sexo mais "picante", por assim dizer, é Lei Maria da Penha nele

pro sujeito que trás fortes emoções sexo selvagem...

pro menino bom papai e mamãe uma vez ao mês... (porque ela já deixou o passado dela de vadia pra trás pra ser uma pessoa mais evoluída e boa para um relacionamento :ksafado),
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.508
Reações
91.343
Pontos
1.503
cidadão produtivo<<<<<<<<<<<<<<<<<cidadão improdutivo - aos olhos da sociedade, não só aos olhos do governo mas aos olhos da sociedade como um todo que não pensaria duas vezes em defender uma prostituta de onlyfans, a um mero "ajudante geral", que muitas vezes precisa ter 10x mais força de vontade pra aguentar o ritmo de trabalho e se manter.

WhatsApp Image 2024-02-21 at 7.54.26 AM.jpeg
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.084
Reações
47.926
Pontos
803
pro sujeito que trás fortes emoções sexo selvagem...

pro menino bom papai e mamãe uma vez ao mês... (porque ela já deixou o passado dela de vadia pra trás pra ser uma pessoa mais evoluída e boa para um relacionamento :ksafado),
E a OS fala que eu conto história com as minhas tirinhas
O pessoal não enxerga o intuito educativo das minhas postagens
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.770
Reações
27.702
Pontos
1.044
Essas empresas falam bem do seu trabalho te elogiam antes de mandar embora
Tem gente que não aguenta o baque
Eu era esse miqueinha menino bom aí.
Fiquei 12 anos na empresa.
No dia que fui mandado embora, a "gestora" nem tinha nada pra reclamar de mim.

No trabalho, você é só um número.

Óbvio, a gente cria alguma afeição. Mas é por algumas pessoas e pelo local. Não pela empresa em si.

--------------------------------------------------------------------------------

Go DEI, go DIE....

 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.204
Reações
31.322
Pontos
903
Eu era esse miqueinha menino bom aí.
Fiquei 12 anos na empresa.
No dia que fui mandado embora, a "gestora" nem tinha nada pra reclamar de mim.

No trabalho, você é só um número.

Óbvio, a gente cria alguma afeição. Mas é por algumas pessoas e pelo local. Não pela empresa em si.

--------------------------------------------------------------------------------

Go DEI, go DIE....



Só quem cria laços afetivos por uma empresa é o gerente, diretor, encarregado, enfim quem ganha bem. Por isso eles dão pau e pressionam a peãozada.

Quem tá na base tem que só fazer seu servicinho de boa e deu, bem feito, mas sem lamber. Isso é algo que só se aprende quebrando a cara, com experiência profissional.

E se vc se destaca, azar o seu, pois te colocam pra fazer x, y e z e vc tem que implorar pra receber um trocado a mais, isso quando não vem cheio de esquema, te registram como ajudante geral mas te colocam pra fazer função de CEO, sem alterar o seu registro na Carteira de Trab.

Daí quando tu se enche e baixa a produção, aliás, não digo nem baixar a produção, mas se restringir apenas o que tá na sua função, parar de fazer hora extra, etc., eles acham ruim, e te demitem.

Primeiro tu dá um pau, mostra seu trampo, se não tiver reconhecimento, blz, só faz o seu e deu. O mínimo é fazer seu trampo, não faltar sem justificativa, manter boas relações interpessoais, não ficar falando mal da firma, e tá ótimo. É melhor que 90% dessa cambada de vagabundo. E se acharem ruim, só se colocar a disposição pra ir pra rua.

Agora, se eles te valorizam e pagam uma grana satisfatória, aí tu se entrega mais. Eu penso dessa forma.

Trabalhar condicionado ao valor que a empresa tem por ti.
 
Ultima Edição:

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.770
Reações
27.702
Pontos
1.044
Só quem cria laços afetivos por uma empresa é o gerente, diretor, encarregado, enfim quem ganha bem. Por isso eles dão pau e pressionam a peãozada.

Quem tá na base tem que só fazer seu servicinho de boa e deu, bem feito, mas sem lamber. Isso é algo que só se aprende quebrando a cara, com experiência profissional.

E se vc se destaca, azar o seu, pois te colocam pra fazer x, y e z e vc tem que implorar pra receber um trocado a mais, isso quando não vem cheio de esquema, te registram como ajudante geral mas te colocam pra fazer função de CEO, sem alterar o seu registro na Carteira de Trab.

Daí quando tu se enche e baixa a produção, aliás, não digo nem baixar a produção, mas se restringir apenas o que tá na sua função, parar de fazer hora extra, etc., eles acham ruim, e te demitem.

Primeiro tu dá um pau, mostra seu trampo, se não tiver reconhecimento, blz, só faz o seu e deu. O mínimo é fazer seu trampo, não faltar sem justificativa, manter boas relações interpessoais, não ficar falando mal da firma, e tá ótimo. É melhor que 90% dessa cambada de vagabundo. E se acharem ruim, só se colocar a disposição pra ir pra rua.

Agora, se eles te valorizam e pagam uma grana satisfatória, aí tu se entrega mais. Eu penso dessa forma.

Trabalhar condicionado ao valor que a empresa tem por ti.
A empresa que estou não é perfeita. Mas adoro trabalhar nela.

Home-office full, ganho mais que a média do mercado para a mesma função, pouca cobrança, bônus, PLR.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.204
Reações
31.322
Pontos
903
A empresa que estou não é perfeita. Mas adoro trabalhar nela.

Home-office full, ganho mais que a média do mercado para a mesma função, pouca cobrança, bônus, PLR.

Se eu fosse um garoto aproveitaria pra investir pesado na área de TI e em outros idiomas pra trabalhar a partir de casa pra empresa gringa, e receber em dólar ou euro.

Pra eles é troco de pão encher o bolso de um brasileiro. E a gente gosta.

Mas já passei da idade e segui outra carreira. Meu tempo foi outro.

Mas hoje em dia é uma boa essa gurizada focar nisso.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Pessoal julga o cara pelo suicídio por conta do emprego e esquecem que as informações que tem são próximas de zero, só sabem o que estão lendo na notícia.
Obviamente tinha mais coisa acontecendo na vida do cara, ninguém comete um ato sério desse por nada... algo bem foda poderia estar ocorrendo com o cara e não temos a mínima noção de o que poderia ser.

Peguem leve nos julgamentos, internet tem as notícias e informações, mas na maioria das vezes são falsas e limitadas, aí vem o tribunal julgar.

Eu me policio o máximo possível pra não fazer julgamentos. Nunca tive twitter (X) e me orgulho disso, porque ali voce vê o pior da humanidade, infelizmente.

Portanto, façamos o mínimo e não nos transformemos no twitter.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.108
Pontos
1.053
Só quem cria laços afetivos por uma empresa é o gerente, diretor, encarregado, enfim quem ganha bem. Por isso eles dão pau e pressionam a peãozada.

Quem tá na base tem que só fazer seu servicinho de boa e deu, bem feito, mas sem lamber. Isso é algo que só se aprende quebrando a cara, com experiência profissional.

E se vc se destaca, azar o seu, pois te colocam pra fazer x, y e z e vc tem que implorar pra receber um trocado a mais, isso quando não vem cheio de esquema, te registram como ajudante geral mas te colocam pra fazer função de CEO, sem alterar o seu registro na Carteira de Trab.

Daí quando tu se enche e baixa a produção, aliás, não digo nem baixar a produção, mas se restringir apenas o que tá na sua função, parar de fazer hora extra, etc., eles acham ruim, e te demitem.

Primeiro tu dá um pau, mostra seu trampo, se não tiver reconhecimento, blz, só faz o seu e deu. O mínimo é fazer seu trampo, não faltar sem justificativa, manter boas relações interpessoais, não ficar falando mal da firma, e tá ótimo. É melhor que 90% dessa cambada de vagabundo. E se acharem ruim, só se colocar a disposição pra ir pra rua.

Agora, se eles te valorizam e pagam uma grana satisfatória, aí tu se entrega mais. Eu penso dessa forma.

Trabalhar condicionado ao valor que a empresa tem por ti.
É isso.

E pra geração Nutella:

Reconhecimento d etrabalho é pagamento em dia.

Quer aplauso, vai pro circo;
Quer elogio, mostra o rabo no Instagram;
Quer carinho, adota um pet.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.293
Reações
50.569
Pontos
1.539
Parece que ela foi de kurt Cobain... Tiro de 12 na boca.

GGzxxvTW0AEQurY

É cara, que foda bicho, eu não entendo de psicologia, mas acho que quando a pessoa comete o suicidio assim com uma arma dessas de maneira que não reste nem a cabeça ali pra um velorio a situação está realmente feia.

Pessoal julga o cara pelo suicídio por conta do emprego e esquecem que as informações que tem são próximas de zero, só sabem o que estão lendo na notícia.
Obviamente tinha mais coisa acontecendo na vida do cara, ninguém comete um ato sério desse por nada... algo bem foda poderia estar ocorrendo com o cara e não temos a mínima noção de o que poderia ser.

Peguem leve nos julgamentos, internet tem as notícias e informações, mas na maioria das vezes são falsas e limitadas, aí vem o tribunal julgar.

Eu me policio o máximo possível pra não fazer julgamentos. Nunca tive twitter (X) e me orgulho disso, porque ali voce vê o pior da humanidade, infelizmente.

Portanto, façamos o mínimo e não nos transformemos no twitter.

Pois é, eu mesmo postei sobre, mas o que a materia da a entender é que realmente o cara foi demitido e não aguentou e se jogou de lá, e pode ser que o cara tivesse depressão já ou mais algo, mas é algo realmente chocante, sendo caso de depressão ou não, o gatilho ter sido uma demissão ou uma rejeição, e mostra que de fato hoje as pessoas não conseguem lidar com uma rejeição, é uma sociedade que caminha assim, quem é mais velho, meu caso que tenho 40tinha já, a rejeição era algo normal, e é algo que tem que existir, eu ja vi noticias de que em competições não pode ter perdedor, porra meu tinha olimpiadas na minha escola e a galera perdia e beleza cara, vc ia na "festinha americana" e tomava fora das menininhas, e tava beleza cara, e francamente essa falta de rejeição na vida é algo que eu acredito que possa acarretar a problemas serios no futuro das pessoas.
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
21.847
Pontos
453
O Projeto de Lei 6197/23 estabelece medidas protetivas em ambiente digital para vítimas de violência doméstica e familiar. A proposta inclui as medidas na Lei Maria da Penha e tramita na Câmara dos Deputados.

Segundo a proposta, o juiz poderá:

  • proibir o agressor de acessar perfis, contas ou plataformas da vítima ou criar novas contas para interagir com ela;
  • solicitar a remoção imediata de conteúdo ofensivo sobre a vítima; e
  • proibir qualquer contato virtual com a vítima (mensagens, e-mails, interação em redes sociais).
Essas medidas podem ser determinadas pelo juiz com ou sem pedido da vítima ou do Ministério Público.

Intimidação
Segundo o deputado André Fernandes (PL-CE), autor da proposta, é necessário combater “uma realidade crescente e alarmante nos dias atuais”: as ameaças à integridade das vítimas de violência doméstica no ambiente digital. “A proteção da identidade digital tornou-se crucial, uma vez que agressores frequentemente utilizam as redes sociais e outras plataformas para ameaçar, intimidar e constranger as vítimas”, disse.

Para ele, a ausência de legislação específica para abordar a violência on-line no contexto da Lei Maria da Penha deixa uma lacuna na proteção das vítimas. “Ao criar um ambiente virtual seguro, incentivamos que as vítimas denunciem e busquem ajuda, quebrando o ciclo de silêncio e impunidade”, afirmou.

 

jasonxx35

Bam-bam-bam
Mensagens
397
Reações
1.742
Pontos
318
Meu maior medo em ter filhos é de terminar em divorcio, não vejo mt benefício em ter filho e não poder conviver com ele, fora o risco de alienação.

Tambem tenho esse medo, infelizmente as mulheres de hoje nao sao confiaveis, quem consegue passar de 5 anos de relacionamento ja deve se considerar vitorioso.

Se tiver filhos e separar o homem se ferra em todos os sentidos, vai ficar longe dos filhos, vai perder 30% do salario todo mes durante 18 ou mais anos, corre o risco da mulher colocar outro homem dentro de casa pra conviver com os filhos.
 
Topo Fundo