O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
passando aqui pra recomendar um perfil de instagram com vídeos sensacionais:


muito boas as análises do cara.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.300
Reações
20.549
Pontos
453
200 MIL POR MÊS !!!! + EXTRAS!!!!!!!!!!!! :kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro





Visualizar anexo 377911


É O MAIOR ESQUEMA DE ROUBO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE!!!!

vai levar até mais conforme o tempo for passando...

levou leite quente no útero???

receba ai, 2+ milhões por ano + extras, leitada cara da desgraça :lolwtf

a honradinha literalmente achou um bilhete premiado da megasena na rua, se vendeu como barriga de aluguel e se aposentou
 


Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.300
Reações
20.549
Pontos
453

1.jpg

clássico :klolwtf:klolwtf:klolwtf

a garota literalmente se envolve com marginal, gente da pior espécie, e depois pede a Deus por salvação, e pra verem como a boceta tá inflacionada, "sou uma menina bonita" kkkk, a 5/10 se achando a última bolacha do pacote por ter vários manginas querendo leitar.

parabéns a humanidade...

negócio é nível neocon que vai pra igreja um dia e no dia seguinte ta cheirando farinha em pau de veveco.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.888
Reações
13.957
Pontos
703
SxLh3x5.jpeg
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703


até fui saber sobre esse caso (talvez não apareça pq o vídeo é forte, é a menina aí apanhando de um marginalzinho com um pedaço de tábua, juntem o espaço da url)

https://twitter.com/gosipnews22/status/ 1760302185345122568

o engraçado é que, se você mostrar pra uma feminazi isso aí, ela vê o ocorrido como um mero caso de "violência contra a mulher", e a culpa é DOZOMI (é minha e sua aí que tá lendo também). Não tem contexto nem nada (pois tudo faz parte do pacote esquerdista que eles tanto defendem). É aquele meme do cara andando de bicicleta, aí ele mesmo coloca uma tábua entre as rodas, cai um tombo e sai reclamando

aliás, nem precisa ser feminazi militante. Tem mulher aí que quer ter o "direito" de molhar a calcinha por um bandido sem correr o risco de apanhar ou amanhecer esquartejada ou queimada dentro de um pneu
 
Ultima Edição:

marlowe206

Bam-bam-bam
Mensagens
273
Reações
1.317
Pontos
218
Visualizar anexo 377958

clássico :klolwtf:klolwtf:klolwtf

a garota literalmente se envolve com marginal, gente da pior espécie, e depois pede a Deus por salvação, e pra verem como a boceta tá inflacionada, "sou uma menina bonita" kkkk, a 5/10 se achando a última bolacha do pacote por ter vários manginas querendo leitar.

parabéns a humanidade...

negócio é nível neocon que vai pra igreja um dia e no dia seguinte ta cheirando farinha em pau de veveco.
vídeo para fins acadêmicos



obs: parece que o OS não consegue reproduzir o tweet com o vídeo, pra quem quiser o link: https: // twitter.com/gosipnews22/status/1760302185345122568
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.106
Pontos
714
passando aqui pra recomendar um perfil de instagram com vídeos sensacionais:


muito boas as análises do cara.
Hoemath é muito bom. Vídeos dele são muito cirúrgicos.

 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
vídeo para fins acadêmicos



obs: parece que o OS não consegue reproduzir o tweet com o vídeo, pra quem quiser o link: https: // twitter.com/gosipnews22/status/1760302185345122568


Eu cheguei a conclusão de que ser 171, bandido, estelionatário e vagabundo no Brasil compensa. O povo brasileiro clama pra ser enganado. É quase como um fetiche.

Sabe o que eu vou fazer? Vou abrir uma loja online com preço barato de alguma porra que esteja na moda e começar a dá calote em geral. Depois eu mando tudo pra Bitcoin e saco aqui.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Eu cheguei a conclusão de que ser 171, bandido, estelionatário e vagabundo no Brasil compensa. O povo brasileiro clama pra ser enganado. É quase como um fetiche.

Sabe o que eu vou fazer? Vou abrir uma loja online com preço barato de alguma porra que esteja na moda e começar a dá calote em geral. Depois eu mando tudo pra Bitcoin e saco aqui.
Conheço um ex morador da minha cidade, que ganhava a vida como estelionatário, clonando cartão de crédito principalmente, entre outras coisas, foi recolhido junto com a namorada (que vivia esbanjando fotos no instagram), os dois estão soltos, a mulher nunca mais voltou na cidade e desapareceu por ter ficado com vergonha, e o maluco foi pra SP continuar com as atividades... nada mudou, a diferença é que até hoje não pegaram o cara e nem vão pegar.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
eu tinha comentado essa da Beiçola na época. Foi logo após aquele redcast com o Kogos. Ele fez ela rezar junto com ele e, depois, ela já viu o momento pra capitalizar em cima. Vagabunda

eu detesto ele, mas não é culpa do Kogos isso.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Ultimamente tou assistindo uma serie antiga, Sabrina, e ri do que aconteceu. Várias temporadas ela tem o namorado dela, e ai chega aqui na
quarta temporada e ela fica afim do cara da cafeteria e ate rola um beijo com ele, e depois quer ter algo com ele
Desde os 8 anos de idade eu só assisto Sabrina por causa do gato preto Salem kkkkkk
Já tive ate um gato com esse nome, o resto nao vale muita coisa, mas ve o gato preto sarcastico vale a assistida :v
1708641021729.png
 
Topo Fundo