O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.784
Pontos
503
Sim.

Com sapato deve chegar a isso.

Outro baixinho é o Homem de Ferro, dizem ter 1,70-1,75, mas seguidamente o veem usando sapatos com salto.

robert-downey-jr-cillian-murphy-palm-springs-awards-01.jpg


A verdade é que os Peaky Blinders é a uma gangue de hobbits.

Estilo_masculino_peaky_blinders.jpg


Trilha sonora para a postagem:



A pergunta que eu faço agora é aonde ele arruma esses sobretudo pro tamanho dele kkkkk
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.333
Reações
45.878
Pontos
803
Isso aí devia ser marmitex desde cedinho, só ia na igreja por obrigação dos pais e pra manter as aparências.

Depois não deu mais pra conciliar e a máscara caiu.

Olha isso aí faz muito sentido, ainda bem que não sujou ainda mais o nome da igreja ficando lá e cá, né?

Agora que você tocou no assunto, eu lembro que tinha bastante irmãzinha que ficava na putcharia e ia na igreja congregar realmente.

Acho que se eu não tomar as pills vai aparecendo aquele miqueinha interior...
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.204
Reações
31.322
Pontos
903
Olha isso aí faz muito sentido, ainda bem que não sujou ainda mais o nome da igreja ficando lá e cá, né?

Agora que você tocou no assunto, eu lembro que tinha bastante irmãzinha que ficava na putcharia e ia na igreja congregar realmente.

Acho que se eu não tomar as pills vai aparecendo aquele miqueinha interior...

Até os 11 ou 12 anos eu ia na igreja obrigado pela mãe e por influência da avó.

Nunca gostei tanto, mas tinha que ir. Depois fui crescendo e larguei. Sempre senti o cheiro da hipocrisia do pessoal daquele lugar.

O ápice foi quando o pastor, muito respeitado e casado há vários anos, traiu a esposa. Daí blz, ele abandonou a igreja.

Tempos depois ele retornou e foi lá na frente de todo mundo, de joelhos, pedir perdão pra mulher.

Religioso pra mim já é red flag.

Pra mim o cara pode ser naipe rapper e traficante, se tiver boa índole e bom coração, ele vai ter, a aparência nesse caso não importa.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Até os 11 ou 12 anos eu ia na igreja obrigado pela mãe e por influência da avó.

Nunca gostei tanto, mas tinha que ir. Depois fui crescendo e larguei. Sempre senti o cheiro da hipocrisia do pessoal daquele lugar.

O ápice foi quando o pastor, muito respeitado e casado há vários anos, traiu a esposa. Daí blz, ele abandonou a igreja.

Tempos depois ele retornou e foi lá na frente de todo mundo, de joelhos, pedir perdão pra mulher.

Religioso pra mim já é red flag.

Pra mim o cara pode ser naipe rapper e traficante, se tiver boa índole e bom coração, ele vai ter, a aparência nesse caso não importa.
Eu sempre pensei como voce, a hipocrisia do pessoa que frequenta a Igreja que eu vou é surreal. Tem gente que na minha antiga ótica pegaria fogo quando entrasse na Igreja e por muitos anos eu não frequentei, pq só de entrar já passava raiva vendo o povo que ia.

Aí me dei conta que a Igreja é como o hospital. Assim como no hospital só vão pessoas que estão doentes fisicamente, a Igreja é na maioria das vezes para aqueles que estão doentes espitualmente. Ali não é lugar para a pessoa se orgulhar, e passar como bom moço ou como boa moça, isso é uma impressão errada que é passada.

Assim como eu e voce, todos são pecadores, todos devem procurar se livrar do pecado e ir atrás da salvação. Por isso eu larguei mão de enxergar as coisas assim, pq naquela época a primeira coisa que eu fazia era apontar o pecado dos outros, mas hoje eu estou mais preocupados com os meus, e imagino que, mesmo que aos meus olhos aquela péssima pessoa só deve estar ali por aparências, talvez ele também queira o perdão.

Nesse mundo, ninguém é melhor do que ninguém porque todos pecamos e devemos procurar o perdão de Cristo.

Desculpe me alongar, é que eu sempre tive essa mesma visão que voce tem, e me demorou um bom tempo perceber que eu não posso falar nada de ninguém.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.256
Reações
42.340
Pontos
1.003
Leiam isso aqui

LEIAM


A mulher deu pro cara e anos depois quando foi casar com outro, o marido quis anular o casamento por que ela nao era virgem

Foi neste momento que Albertina resolveu vingar-se do mal causado por Arthur Malheiros e arquitetou o assassinato.


MANO, ISSO FOI EM 1909!
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.041
Reações
11.211
Pontos
1.204
Olha aí.... 50 anos juntos..... eu acho isso extremamente nojento e degradante.

O que uma psicopata não consegue fazer.... é um nível de psicopatia estratosférico....

:kpuke:knojo
Não consigo imaginar a dor do cara, é muito absurdo...a mulher roubou 50 anos dele...uma vida inteira!

Uma pessoa dessa é capaz de literalmente tudo. Não se distancia nenhum milímetro, em capacidade para o mal, de assassinos em série, ditadores sanguinários, e outras aberrações por aí.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.293
Reações
50.569
Pontos
1.539
Cillian Murphy não é bonito, o personagem bandido e capaz de gerar várias emoções que o deixa atrativo, seguindo as três coisas que atraem mulher, dinheiro, status ou fortes emoções.

É isso ai, o cillian é normalzao, pq ele nao teve essa hype qd fez aquele filme de zumbi a muitos anos atrás? O negocio é isso da serie mesmo, altas emoções, é um mafioso e tal, manda em todo mundo, tem poder.

Sim.

Com sapato deve chegar a isso.

Outro baixinho é o Homem de Ferro, dizem ter 1,70-1,75, mas seguidamente o veem usando sapatos com salto.

robert-downey-jr-cillian-murphy-palm-springs-awards-01.jpg


A verdade é que os Peaky Blinders é a uma gangue de hobbits.

Estilo_masculino_peaky_blinders.jpg


Trilha sonora para a postagem:



Cara mas lá no inicio dos anos 1900 acho que essa altura era boa pra homens, e a série se passa nessa epoca.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.482
Pontos
1.064
Eu sempre pensei como voce, a hipocrisia do pessoa que frequenta a Igreja que eu vou é surreal. Tem gente que na minha antiga ótica pegaria fogo quando entrasse na Igreja e por muitos anos eu não frequentei, pq só de entrar já passava raiva vendo o povo que ia.

Aí me dei conta que a Igreja é como o hospital. Assim como no hospital só vão pessoas que estão doentes fisicamente, a Igreja é na maioria das vezes para aqueles que estão doentes espitualmente. Ali não é lugar para a pessoa se orgulhar, e passar como bom moço ou como boa moça, isso é uma impressão errada que é passada.

Assim como eu e voce, todos são pecadores, todos devem procurar se livrar do pecado e ir atrás da salvação. Por isso eu larguei mão de enxergar as coisas assim, pq naquela época a primeira coisa que eu fazia era apontar o pecado dos outros, mas hoje eu estou mais preocupados com os meus, e imagino que, mesmo que aos meus olhos aquela péssima pessoa só deve estar ali por aparências, talvez ele também queira o perdão.

Nesse mundo, ninguém é melhor do que ninguém porque todos pecamos e devemos procurar o perdão de Cristo.

Desculpe me alongar, é que eu sempre tive essa mesma visão que voce tem, e me demorou um bom tempo perceber que eu não posso falar nada de ninguém.

Ei cara, com todo o respeito pergunto:

Largou a vida de "comedor"? Lembro que você falava que passava rodo nas minas, era um dos chads daqui do fórum. Tanto que postou foto numa BMW conversível mostrando o shapezão.

Se converteu foi? Só por curiosidade.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.091
Reações
27.925
Pontos
403
Imaginem que essa criança no futuro ao revisitar as fotos/vídeos da festa de revelação irá perceber que a mãe tomou leitada de três homens em sua janela fértil (5-6 dias).





Um outro exemplo é isso aqui. A Ex liga pro cara pq apanhou do atual. Pro Ex "dar um jeito". Daí o que bateu nela vai lá e mata ele.

O Bostileiro além de Cuck é Burro.

Fosse eu falaria um "quem escolheu o vagabundo foi você. Se vira com ele agora".
 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Ei cara, com todo o respeito pergunto:

Largou a vida de "comedor"? Lembro que você falava que passava rodo nas minas, era um dos chads daqui do fórum. Tanto que postou foto numa BMW conversível mostrando o shapezão.

Se converteu foi? Só por curiosidade.
Fala irmão, tudo bom?
Rapaz, eu nem converti... só achei a fé que eu havia perdido.
Precisou de um amigo meu ter 5% de chance de viver de um problema que ele teve pra eu achar essa fé.

Estou namorando hoje, larguei um pouco aquela aversão que eu tinha a qualquer coisa do sexo feminino de hoje, porém, como eu disse em um post anterior, a bíblia praticamente já diz tudo o que aprendemos hoje no quesito mgtow e redpill... as infos estão todas lá, então não digo pra voce que larguei tudo o que eu acreditava para trás, só estou com o coração menos duro.

A mulher com quem estou é como se fosse eu, só que mulher.. às vezes até me assusto :klol
Depois eu entro mais em detalhes, mas continuo treinando 100%, continuo saindo para as minhas festas com o mesmo interesse, que é ouvir música e curtir, a única diferença mesmo é que agora tô focado no trabalho, e estou com planos diferentes para o futuro.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
13.976
Pontos
703


Um outro exemplo é isso aqui.

A Ex liga pro cara pq apanhou do atual. Pro Ex "dar um jeito". Daí o que batei nela vai lá e mata ele.

O Bostileiro além de Cuck é Burro.

Fosse eu falaria um "quem escolheu o vagabundo foi você. Se vira com ele agora".

Notícia fresquinha, hein. Bostil total isso aí, o cara já tinha retirado os filhos do local, a real é que provavelmente queria a mulher de volta. Tinha que ter chamado a polícia e só, e se não tivesse câmera de segurança iria ficar por isso mesmo. Agora tá comendo capim pela raiz.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
12.568
Pontos
1.089

Eu parei na parte da "mucama", mas sinceramente não dá pra entender. A mulher feia pra c***lho, arruma um trouxa que paga as contas dela, leva ela pra desfiles de grife, paga casamento com limusine na Itália e mesmo assim ela tá chorando dizendo que foi oprimida e tratada como mucama?

Tomar no c*, né.
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.376
Reações
10.311
Pontos
703


Um outro exemplo é isso aqui. A Ex liga pro cara pq apanhou do atual. Pro Ex "dar um jeito". Daí o que bateu nela vai lá e mata ele.

O Bostileiro além de Cuck é Burro.

Fosse eu falaria um "quem escolheu o vagabundo foi você. Se vira com ele agora".


Hoje em dia divorcio está mais comum que tatuagem. Olha aí o resultado.

O Miqueias perdeu a vida
As crianças perderam o pai
E o Franjinha que botou uma msol pra dentro de casa vai virar p*t1nha no presidio pela próxima década (merecido).

E qual é a chance da mulher escolher melhor da próxima vez? Divorciou do primeiro, apanhava do segundo, mas o terceiro será o cara certo, pode confiar.
 
Topo Fundo