O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.092
Reações
106.385
Pontos
1.824
E tem um grande detalhe: o convite era pra ele e a mulher. Não só pra ele. Perdeu a chance de enriquecer, sair da pobreza, de decolar o canal...

Acho que o Toguro vai ignorar. Mas tomara que dê uma segunda chance.

Sobre essa mulher dele: ela não o respeita. O fato é que ela é bem feinha e vai colapsar na presença das cavalas da mansão maromba, além do risco de perder o cara pra outra se a mente dele for fraca. Esse é o grande medo dela.

Ele já conheceu o Felipe Franco (encontro rápido), o Ramon (encontro rápido), o Cavalo, o Ricardo Calistenia e alguns outros.

Toguro seria a porta de entrada pra ele conhecer muita gente influente nesse meio. E esse cara podia sair da mansão até patrocinado. Toguro abriria muitas portas e conexões.

Essa retardada da mulher dele tem que pensar por esse lado. Idiota do c***lho.




Acho que já era, por um mero convite, fizeram essa confusão toda, duvido que o Toguro, queira ter dor de cabeça devido a o "casal", no caso da mulher desse maluco aí.
Com certeza ele deve levar isso em consideração.


 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.199
Reações
31.299
Pontos
903
Acho que já era, por um mero convite, fizeram essa confusão toda, duvido que o Toguro, queira ter dor de cabeça devido a o "casal", no caso da mulher desse maluco aí.
Com certeza ele deve levar isso em consideração.

Magina ela chegar lá e querer bancar a honradinha julgando as meninas. kkkkk
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.888
Reações
13.962
Pontos
703

O que eu tenho de hora de cs 1.6 ela não tem de hora de jogos na vida inteira. Só gadão mesmo pra acompanhar essas "produtoras de conteúdo".

Edit

No papel diz "sintomas graves", mas na prática vai ser generalizado, ainda mais no serviço público.
Detalhe pro "para todas as pessoas que menstruam", se falassem que é só pra mulher rolaria chilique de transfobia.
Se é no serviço público, todas as fems da polícia vão se beneficiar. Ou seja, além de entrarem com mais facilidade (TAF), agora vão ter menos tempo expostas aos riscos que os homens para ganhar o mesmo salário e ainda de quebra pagar de empoderadas quando na realidade são os homens que fazem 99% do trabalho pesado.

Acho que já era, por um mero convite, fizeram essa confusão toda, duvido que o Toguro, queira ter dor de cabeça devido a o "casal", no caso da mulher desse maluco aí.
Com certeza ele deve levar isso em consideração.
Bem que essas tretas dão audiência.
 
Ultima Edição:


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.092
Reações
106.385
Pontos
1.824
O que eu tenho de hora de cs 1.6 ela não tem de hora de jogos na vida inteira. Só gadão mesmo pra acompanhar essas "produtoras de conteúdo".





"Eu sou uma mulher nos games", "Eu sou uma pioneira nos games", "Eu sou bucetuda", "Eu sou foda pra c***lho!" traduzindo:

menmou_quot_a_auto_afirmacao_deveria_se_traduzir_em_aut_ld39mqd.jpg



 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Tudo é "hype", tudo é visualização, ao meu ver esses dois casos que voces estão falando, Toguro e Castanhari, parece ser o mesmo caso.

Jogam na net pra bombar, o povo não para de falar sobre, vira trend, hype, aí começa a vir a pior parte, que são os vídeos do povo que está na briga, mandam em resposta... Fui me aventurar de ver o vídeo da tal ex do tal castanhari e quase caí de vergonha alheia..

O dia que o povo entender que MGTOW não serve só pra MGTOW mas para os homens desse século, vão entender que devem seguir o próprio caminho mesmo. Saiu uma notícia de gente que é "famoso" em rede social, ou qualquer que seja a b*sta, eu ignoro veemente.

Infelizmente cometi o erro de ver esse vídeo, e fui punido por isso, bem feito pra mim. Tenho que parar de buscar coisas inúteis e focar nas úteis.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.199
Reações
31.299
Pontos
903
O que eu tenho de hora de cs 1.6 ela não tem de hora de jogos na vida inteira. Só gadão mesmo pra acompanhar essas "produtoras de conteúdo".

Nem sei o que dizer sobre essas minas que pagam de gamer mas não são capazes nem de zerar um Mario.

Essa mina não joga b*sta nenhuma. Na real ela só apresenta eventos de eSports.

E esse cenário gamer/nerd é onde tem mais gados tetudos. É prato cheio pra elas se escorarem.

Só não sei dizer como ela surgiu, se subiu nas costas do Castanhari ou se já era famosa. Não sei mesmo.
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
2.161
Pontos
318
Daqui a pouco se espalha pelo Brasil.

E aí os homens vão trabalhar mais, ganhar o mesmo salário que elas e a mídia ainda vai continuar propagando a mentira que elas ganham menos.
Tem esse lado, mas por outro lado vai ficar melhor pros homens, com essa lei a empresa vai pensar bem antes de contratar uma mulher ao invés de um homem.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.301
Reações
20.554
Pontos
453
Ela fazer essa cirurgia só escancara uma hipocrisia feminina.
vou carregar o ki da misoginia agora…

hipocrisia é segundo nome da muié moderna, tu sai hoje em dia com uma garota e tudo é falso, aparência, personalidade, caráter, altura, forma de se portar, tudo ela molda de acordo com a conveniência e conseguir o que ela quer de você. :kbravo

a muié real mesmo tu so vê se ela nao tiver interesse algum em você :kforever
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
2.161
Pontos
318
Eu caí de para quedas na postagem original.

Engraçado que ela dava reply em todo comentário dizendo que se amava que estava bem com a aparência

Fixou uma postagem de uma amiga que falava o quanto ela era maravilhosa e incrível.

Ela fazer essa cirurgia só escancara uma hipocrisia feminina.
Mas mulher é assim mesmo, igual aquele papinho de "aceitar o próprio corpo", a mulher tá obesa mas fica falando isso, no fundo o que ela quer é ser magra mas não consegue entrar na academia e seguir uma dieta pra emagrecer.
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
2.161
Pontos
318
Nem sei o que dizer sobre essas minas que pagam de gamer mas não são capazes nem de zerar um Mario.

Essa mina não joga b*sta nenhuma. Na real ela só apresenta eventos de eSports.

E esse cenário gamer/nerd é onde tem mais gados tetudos. É prato cheio pra elas se escorarem.

Só não sei dizer como ela surgiu, se subiu nas costas do Castanhari ou se já era famosa. Não sei mesmo.
"""""""Acompanho""""""" ela tem uns bons anos e ela já era famosa nesse meio de eSports antes de namorar o Castanhari, mas vamos ser realistas, né? Ela só conseguiu subir na carreira porque é gostosa e bonita.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.199
Reações
31.299
Pontos
903
"""""""Acompanho""""""" ela tem uns bons anos e ela já era famosa nesse meio de eSports antes de namorar o Castanhari, mas vamos ser realistas, né? Ela só conseguiu subir na carreira porque é gostosa e bonita.

Além da beleza física, ela tem uma voz boa pra apresentadora. Boa dicção também. Eu diria que esse seria o único talento real dela.
 

Dino Sauro

Supra-sumo
Mensagens
345
Reações
1.264
Pontos
158
Nem sei o que dizer sobre essas minas que pagam de gamer mas não são capazes nem de zerar um Mario.

Essa mina não joga b*sta nenhuma. Na real ela só apresenta eventos de eSports.

E esse cenário gamer/nerd é onde tem mais gados tetudos. É prato cheio pra elas se escorarem.

Só não sei dizer como ela surgiu, se subiu nas costas do Castanhari ou se já era famosa. Não sei mesmo.
Ela já era famosa antes, inclusive namorou um humorista do grupo Hermes & Renato antes de trocá-lo pelo youtuber.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Carai, coragem expor essa leitaria de idosa desse jeito. :kkk:kkk:kkk

E o médico em vez de tá ajudando quem realmente precisa, tá satisfazendo o ego de mais uma blindada... e de graça.

Mas f**a-se também, dinheiro é dele.
Você esqueceu de olhar de maneira comercial esse ato do médico. O que o consultório dele vai encher é brincadeira. E hoje isso tá cada vez mais difícil com a concorrência.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.199
Reações
31.299
Pontos
903
Você esqueceu de olhar de maneira comercial esse ato do médico. O que o consultório dele vai encher é brincadeira. E hoje isso tá cada vez mais difícil com a concorrência.

Tu não conhece o povo brasileiro.

Vai encher é de choradeira no insta sobre "complexo com meus seios" pra ver se ele faz de graça por pena. :kkk:kkk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.199
Reações
31.299
Pontos
903
No dia que proibirem buteco de usar calçada e rua como extensão da mediocridade brasileira, o país sobe uns 10pontos no IDH>

Festas, baladas, barzinhos, aglomerações em geral, sempre me dão nervoso e vontade de sumir do lugar.

Gatilho perfeito pra arrumar confusão e perder a vida por bobeira.

É sempre assim. Valentão arrumando problema, ou dois caras de moto passando pra executar um desafeto. Nunca falha.
 
Topo Fundo