O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.672
Reações
19.718
Pontos
1.094
Eu acho uma mulher como a Tais Araujo bem bonita e essa mina do vídeo é parecida com a Tais Araujo.


Snapinsta.app_342079052_3508597836045605_7283445864953719232_n_1080.jpg

O branco dos olhos é idêntico.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.344
Reações
50.963
Pontos
1.539


Mano...não contente em querer cuckar o cara, ainda quer um amigo do cara, pra vergonha ser maior ainda...isso ai é maquiavelico mesmo...
Caraio, esse gordo sem graça tem 4.5 milhões de inscritos

Cara o meu filho(ele tem 6 anos) fica vendo video de jogos no youtube, e tem uns caras que não sabem nem falar direito, é lixo do lixo e vc vai ver tem milhões de inscritos tbm, muita visualização, lixo total, é isso que atrai as massas, ai vc ve canais que querem passar algum conteudo, estão jogados as traças.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.405
Reações
5.673
Pontos
353





Pra galera tiktok que nao sabe ingles ->

Normalmente, é melhor ser simpático do que correto.
Nada que valha a pena é fácil.
Trabalhe em um projeto que seja apaixonado, nem que seja apenas 30 minutos por dia. Isso é uma combinação. ( aqui eu acredito que ele queira dizer que se acumula com o tempo).
Torne-se um aprendiz ao longo da vida (melhor dica).
Trabalhar das 7h às 19h não é produtividade. É culpa.
Para ser realmente bem sucedido, torne-se útil.
Tal como as casas que precisam de ser reparadas, os problemas normalmente não se resolvem sozinhos.
A inveja é como beber veneno e esperar que a outra pessoa morra.
Não prenda suas maiores ideias, uma hora pode ser tarde demais.
As pessoas não pensam tanto em você quanto você imagina.
Ser grato é uma trapaça para a felicidade. (Especialmente hoje.)
Escreva o seu plano de vida com um lápis que tenha uma borracha.
Escolhe o seu próprio caminho ou alguém o escolherá por você.
Nunca diga: "Nunca vou...
Nem todos os conselhos são iguais.
Seja o primeiro a sorrir.
A despesa de algo especial é esquecida rapidamente. A experiência dura uma vida inteira. Faça-o.
Não diga a ti próprio algo que não diria a outra pessoa.
Não é o dinheiro que ganha. É o quanto leva para casa.
Sentir-se bem é melhor do que aquela "terceira" fatia de pizza.
Quem nos tornamos é mais importante do que aquilo que alcançamos.
Ninguém chega ao seu leito de morte e diz: "Peço desculpa por ter tentado tantas coisas".
Haverá sempre obstáculos na nossa vida. Especialmente se for atrás de coisas grandes.
A cabeça mais vazia é a que faz mais barulho.
Se não deixarmos algumas coisas irem embora, elas nos comerão vivos.
Tente passar 12 minutos por dia em reflexão silenciosa, meditação ou oração.
Experimente coisas novas. Se não der certo, pare. Pelo menos tentou.
NUNCA critique, culpe ou reclame.
Não pode controlar tudo. Concentre-se no que pode controlar.
Se acha que a tua vida é difícil, olha à tua volta.
Só acaba quando tu dsser que acabou.
Uma mao lava a outra e juntas ficam limpas. Ajuda outra pessoa.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.866
Reações
18.328
Pontos
1.339

Aconteceu com um cara que eu conheço, ai ele foi desabafar comigo antes de terminar com ela, a gente tava num grupo de galera nesse dia e no consenso geral decidimos que ele devia falar pra ela que ele num tava muito seguro quanto a isso, que queria antes disso fazer com ela e uma amiga dela e depois ele aceitaria fazer ele com um amigo dele. Dai ele desbloquearia um troféu de fazer com duas ao mesmo tempo e depois disso terminaria e dane-se, mas a guria num aceitou e acabaram antes disso, valeu a tentativa.
 


Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.348
Pontos
1.419
Vcs tão exigentes demais, ela tá vestida de forma super casual, sem maquiagem nenhuma e tá bonita. É uma nota 7, fácil.

Nota 7 com produção de salão e todos os filtros disponíveis nos celulares modernos.

Eu vi uma vez falarem que nesses programas que tinha na tv de namoro, que as muiéres eram GP.

Bom, se for do João Kleber, sim. Mas no geral em programa de namoro desses antigos não eram GP, não. Minha mãe teve uma amiga que participou.



"O Máximo que ela pode dizer é não"


Não parece nem um pouco combinado.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.264
Reações
31.727
Pontos
903
Gente gorda, tanto homem quanto mulher, passa uma imagem horrível.

90% dos homens curtem uma gordinha razoável.

Quase 100% das mulheres abominam homem gordos.

Ser uma gordinha gostosinha tem inúmeras vantagens.

Já homem gordo não presta pra porra nenhuma. É sempre associado a fracasso e preguiça.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.672
Reações
19.718
Pontos
1.094
90% dos homens curtem uma gordinha razoável.

Quase 100% das mulheres abominam homem gordos.

Ser uma gordinha gostosinha tem inúmeras vantagens.

Já homem gordo não presta pra porra nenhuma. É sempre associado a fracasso e preguiça.

This

Esse é o ponto. Eu já peguei uma novinha gordelicia e ela nunca ficou ou namorou gordos ou acima do peso. Ela disse que não dava tesão e ela sabia da condição dela, mas a quantidade de homem que a rodeava não permitia ela baixar o nível de exigência.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.264
Reações
31.727
Pontos
903
This

Esse é o ponto. Eu já peguei uma novinha gordelicia e ela nunca ficou ou namorou gordos ou acima do peso. Ela disse que não dava tesão e ela sabia da condição dela, mas a quantidade de homem que a rodeava não permitia ela baixar o nível de exigência.

População feminina é maior e ainda tem a viadada, e mesmo assim os homens se fodem nas mãos delas.
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.376
Reações
10.314
Pontos
703
Ele tem várias pegadinhas envolvendo falso assalto no Rio de Janeiro. Se não fosse combinado já estaria morto.



Umas das piores pegadinhas que já vi.
Vou ali assistir um stand up feminino pra rir um pouco e desintoxicar desse gordinho sem graça e de voz fina.


E sobre pegadinha boa, essa aqui é top.

 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.672
Reações
19.718
Pontos
1.094
Umas das piores pegadinhas que já vi.
Vou ali assistir um stand up feminino pra rir um pouco e desintoxicar desse gordinho sem graça e de voz fina.


E sobre pegadinha boa, essa aqui é top.



Cuidado que vao dizer que é combinado rs.

Foda que a ideia era mostrar a rejeição feminina e a galera já desvirtua o tópico fortemente.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.672
Reações
19.718
Pontos
1.094
Há pouco tempo um maluco tomou um tiro.



Há alguns anos um cara morreu.



Pq será que eu previ que vc iria pesquisar no google e mandar notícia de fora do Brasil?

Por 50 conto ele encontra infinitas pessoas pra participar. Alias, chutaria que até menos.

Aham
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.716
Pontos
453

Eu gosto de ouvir os causos desse canal, mesmo acreditando que poucos deles (ou nenhum) sejam verdadeiros.
Youtube não dá. As feministas lá de dentro não deixariam esse tipo de canal sobreviver por muito tempo.
Esse novo canal dele não deve ter vida muito longa também.
Conteúdos sobre proteção masculina na internet sofrem ataques demais.
O curioso que as histórias do canal são só histórias! Não tem nada de mais!
As doidas de cabelo roxo e rosa não dão sossêgo.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.716
Pontos
453
90% dos homens curtem uma gordinha razoável.

Quase 100% das mulheres abominam homem gordos.

Ser uma gordinha gostosinha tem inúmeras vantagens.

Já homem gordo não presta pra porra nenhuma. É sempre associado a fracasso e preguiça.
Ser homem gordo de bolso vazio é uma merdda.

Ser um gordão chegar de carro muito bom, roupas boas e essas coisas, dá pra ele papar bem muita muié.

Dureza é ser gordo e duro!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.541
Reações
91.589
Pontos
1.503
Homem gordo não é instagramável. Se ficar com alguém é só no sigilo ou se o patrocínio valer a pena rs

Nem as sub5 olham pra ele:

hypergamy-pyramid-1.png


Edit: mulher só olha pra cima. Nem pra frente elas olham... principalmente se for uma normalzinha de classe C. Essas são as piores!
Já homem aceita bem mais olhar pra baixo. Não só em termos de beleza física, mas de classe social também.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.166
Reações
28.113
Pontos
403
Homem gordo não é instagramável. Se ficar com alguém é só no sigilo ou se o patrocínio valer a pena rs

Nem as sub5 olham pra ele:

hypergamy-pyramid-1.png


Edit: mulher só olha pra cima. Nem pra frente elas olham... principalmente se for uma normalzinha de classe C. Essas são as piores!
Já homem aceita bem mais olhar pra baixo. Não só em termos de beleza física, mas de classe social também.

Tem vários casos de dono CEO de empresa se casar com secretária e até faxineira pq era bonita.

Agora o contrário nem em sonhos acontece.
 
Topo Fundo