O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Eu interajo normal porra. Eu sou o carente agora? :facepalm

Aliás são muitas ali que me dão bola (que eu até gosto) tava trovando virtualmente com uma gauchinha lá de olhos azuis deliciosa. Ela deixou de falar comigo e eu nem perguntei nada, nem fui atrás nem questionei... deixei ela tomar as próprias decisões.

Carentão com mulher é algo que não sou.

Senão eu teria aceitado essa retardada vir aqui na minha cidade me dar e eu mesmo dispensei.

Todo mundo sente carência hora ou outra, é uma condição normal. O que eu quis dizer é que no momento vc estava "emocionado" e pode ter interagido de forma estranha e elas sentiram, acontece. Não quis dizer que vc É carente e sim que podia estar e agiu de forma esquisita. De qualquer forma foi só uma teoria...

Eu não sei onde vc mora então talvez seja próximo da tal gaúcha, mas não vale a pena ficar "trovando virtualmente" com mulheres que a distancia impede contato físico. No fim a gente só fica de "saco cheio" e alimentando o ego delas, sem grandes benefícios além de um eventual nude.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
A pessoa que idealizou isso é visionária.

Custo bem menor pra abrir a gym, já que mulher não precisa de aparelho robusto nem top de linha. Muito menos gasto com anilhas. Sem contar a manutenção dos aparelhos, já que praticamente toda mulher treina fofo, então dificilmente as máquinas quebrarão.

Já coloca uma mensalidade mais cara do que a gym unissex.

Stonks.

Em Perdizes aqui em SP tem e fazem anos, desde 2013 e pasmem, a mensalidade era 600,00 conto e tinha demanda. Só as madames treinavam lá e personal só mulher
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
Esse cara quer ficar entre semelhantes

Visualizar anexo 383081

Lembrei disso:

68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f62346f5350765466466c70734b773d3d2d3135382e313463633961666237326338326536343630313037353139383034362e6a7067
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.572
Reações
180.657
Pontos
1.003

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.318
Reações
10.830
Pontos
892
Galera, cuidado de agora em diante com qualquer coisa que forem fazer com ficantes, namoradas, esposas, etc. A justiça brasileira não é uma coisa que um homem pode contar quando quiser justiça ou que seu problema seja resolvido.

 


Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.087
Reações
27.919
Pontos
403
Todo mundo sente carência hora ou outra, é uma condição normal. O que eu quis dizer é que no momento vc estava "emocionado" e pode ter interagido de forma estranha e elas sentiram, acontece. Não quis dizer que vc É carente e sim que podia estar e agiu de forma esquisita. De qualquer forma foi só uma teoria...

Eu não sei onde vc mora então talvez seja próximo da tal gaúcha, mas não vale a pena ficar "trovando virtualmente" com mulheres que a distancia impede contato físico. No fim a gente só fica de "saco cheio" e alimentando o ego delas, sem grandes benefícios além de um eventual nude.

É só pra passar o tempo mesmo.

Mas você tá certo.
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.290
Reações
50.543
Pontos
1.539


Bom, o cara era chines então ele era bem parecido com as crianças, só com DNA pra saber mesmo...brincadeiras a parte, eu fico enojado com isso tbm, como disse o colega ali, elas fazem isso com alguém que elas devem dizer que amam e tal, eu ja disse aqui, isso pra mim deveria ser um crime pior do que estupro, vc nao ve a sociedade escandalizada por algo assim, vc simplesmente destroi a vida de uma pessoa totalmente e aqui no bostil ainda faz o cara pagar pensão, é surreal.



Acho que academia só para mulheres não funciona, já que todas tem shape de quem nunca passou perto de uma academia na vida.


Eu na real seria bem a favor de uma academia que proibisse o uso de smartphones, entrou na academia tem que deixar o celular na portaria.


Sei que não tem a ver com o video, mas essa mina da thumb, a mina do primo trouxa, teve um video daquele vilela que ele vai na casa e foi na casa dela, eu nao consegui assistir tudo, ali vc ja percebe o carater da mina, pelo que da a entender a mina fez meia duzia de cursinho de coach nos EUA e diz que estudou pra c***lho, que se esforçou e tal, mulher é foda, dai uma montanha de red flag e cara podem até colocar meme do ratinho ai, mas se eu fosse um cara solteiro, essa é uma mina que eu nao teria a minima vontade de pegar.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.093
Reações
106.391
Pontos
1.824



Pior do que eu pensava, parece até aquele mantra que inventaram na ficção, nos filmes de Hollywood, onde falam; "mulheres e crianças primeiro", pelo visto o governo da Ucrânia tá levando isso ao pé da letra.
Deve estar sendo barra pra esses caras, sendo sacrificados feito algo descartável. O pior nem é ser lembrado, não adianta de nada ser "lembrado" em baixo da terra, pior é ser sacrificado a troco de nada e ainda serem zombados por um verme islâmico, com direito a risadinhas de putas das próprias compatriotas.
Sobre o que ele falou, penso do mesmo jeito, prefiro ser visto como um traidor do que ser sacrificado feito um nada, em uma terra amaldiçoada dessas em nome de um comunista desgraçado.
Foda se o Bostil.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Pior do que eu pensava, parece até aquele mantra que inventaram na ficção, nos filmes de Hollywood, onde falam; "mulheres e crianças primeiro", pelo visto o governo da Ucrânia tá levando isso ao pé da letra.
Deve estar sendo barra pra esses caras, sendo sacrificados feito algo descartável. O pior nem é ser lembrado, não adianta de nada ser "lembrado" em baixo da terra, pior é ser sacrificado a troco de nada e ainda serem zombados por um verme islâmico, com direito a risadinhas de putas das próprias compatriotas.
Sobre o que ele falou, penso do mesmo jeito, prefiro ser visto como um traidor do que ser sacrificado feito um nada, em uma terra amaldiçoada dessas em nome de um comunista desgraçado.
Foda se o Bostil.
nada de realmente novo no front.
vide a francesas e os nazistas.
 

Dino Sauro

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
1.269
Pontos
158
Bom, o cara era chines então ele era bem parecido com as crianças, só com DNA pra saber mesmo...brincadeiras a parte,

Sem brincadeira, será que um oriental consegue diferenciar um coreano de um tailandês de um chinês de um japonês? Eu não consigo.

eu fico enojado com isso tbm, como disse o colega ali, elas fazem isso com alguém que elas devem dizer que amam e tal, eu ja disse aqui, isso pra mim deveria ser um crime pior do que estupro, vc nao ve a sociedade escandalizada por algo assim, vc simplesmente destroi a vida de uma pessoa totalmente e aqui no bostil ainda faz o cara pagar pensão, é surreal.

Brasil não é para amadores.

Eu na real seria bem a favor de uma academia que proibisse o uso de smartphones, entrou na academia tem que deixar o celular na portaria.

Hoje, faliria. Até escola não proibe mais smartphones.

Sei que não tem a ver com o video, mas essa mina da thumb, a mina do primo trouxa, teve um video daquele vilela que ele vai na casa e foi na casa dela, eu nao consegui assistir tudo, ali vc ja percebe o carater da mina, pelo que da a entender a mina fez meia duzia de cursinho de coach nos EUA e diz que estudou pra c***lho, que se esforçou e tal, mulher é foda, dai uma montanha de red flag e cara podem até colocar meme do ratinho ai, mas se eu fosse um cara solteiro, essa é uma mina que eu nao teria a minima vontade de pegar.

Mas é gostosa, né?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.290
Reações
50.543
Pontos
1.539
Pior do que eu pensava, parece até aquele mantra que inventaram na ficção, nos filmes de Hollywood, onde falam; "mulheres e crianças primeiro", pelo visto o governo da Ucrânia tá levando isso ao pé da letra.
Deve estar sendo barra pra esses caras, sendo sacrificados feito algo descartável. O pior nem é ser lembrado, não adianta de nada ser "lembrado" em baixo da terra, pior é ser sacrificado a troco de nada e ainda serem zombados por um verme islâmico, com direito a risadinhas de putas das próprias compatriotas.
Sobre o que ele falou, penso do mesmo jeito, prefiro ser visto como um traidor do que ser sacrificado feito um nada, em uma terra amaldiçoada dessas em nome de um comunista desgraçado.
Foda se o Bostil.

Eu já disse aqui cara, se o brasil entrasse em guerra eu nao iria lutar nunca por essa m****, prefiro ser morto por "traição"(eu nao devo fidelidade nenhuma a nenhum país, principalmente o bostil) do que matar outro ser humano por esse pedaço de lixo, alias dava até pra fazer uma enquete ai, eu duvido que alguém defenderia essa m****.

Sem brincadeira, será que um oriental consegue diferenciar um coreano de um tailandês de um chinês de um japonês? Eu não consigo.
Boa pergunta.

Brasil não é para amadores.

infelizmente nao é so o bostil ne, vemos isso no mundo ocidental se tornando comum
Hoje, faliria. Até escola não proibe mais smartphones.
A ultima vez que fiz academia foi em 2013, eu faço caminhada hj em dia e ja fiz calistenia, mas acadsemia é um ambiente horrivel hj em dia, vontade nenhuma de fazer.
Mas é gostosa, né?

Ah cara mas e dai? Olha o custo disso mental pra o cara dar uma gozada, pior ainda foi o trouxa que assumiu esse BO, eu não consegui ver a entrevista da mulher, e se não fossem todos os procedimentos e maquiagem eu duvido que alguem aqui encararia de boa, não querendo me vangloriar mas a minha mulher é bem mais bonita que ela, alias aqui no interior do PR vc acha uma mulher mais gata do que ela em cada esquina
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Sem brincadeira, será que um oriental consegue diferenciar um coreano de um tailandês de um chinês de um japonês? Eu não consigo.
Conseguem. Alias até um ocidental consegue se conviver ou assistir muito filme ou serie de orientais.
O caso é que as diferenças são sutis. Como gosto muito da cultura japonesa, sei a diferença.

Mas resumindo: os chineses tem os olhos bem puxados, os koreanos tem os olhos mais amendoados ou como uma bacia, já o japao ta no meio termo entre os dois;
Nós ocidentais temos um outro padrao.
Claro q hoje vc tem tbm muita mistura, entao pode ter uma japonesa q pareça uma koreana, ou uma chinesa q pareça uma japonesa e etc.
Vale lembrar q a china e japao tem uma rivalidade historica, tipo brasil e argentina

1710868656153.png
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.087
Reações
27.919
Pontos
403


Voltar pro Miqueinha Mode Atcivated!



Acho que academia só para mulheres não funciona, já que todas tem shape de quem nunca passou perto de uma academia na vida.


Por mim seria TUDO separado mesmo.

Escolas e Academias, separadas. Mas elas mesmas não querem isso apenas algumas poucas que querem mas a grande maioria querem encher o saco e chamar atenção de macho.
 
Topo Fundo