O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.325
Reações
107.759
Pontos
1.824
Ao vivo não é lá aquelas coisas. É bonita, lógico, mas junto com o caráter lixo e essa voz mais grossa que a minha... existem bem melhores mais acessíveis.

Visualizar anexo 385192



Esse mundo da moda é uma farsa completa, as "super modelos", nem de longe são gostosas e bonitas assim.
Únicos atributos são a altura e rostos bonitos.
Qualquer academia, existem bem melhores.


 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.084
Reações
185.132
Pontos
1.003
Deve ser algum economista da USP, pra pensar desse jeito.
Tão pensando assim, por que serão servidores do público alto escalão, ou alguém acha mesmo que esse pessoal tá estudando, pra ir na iniciativa privada?
O caminho é ser funça ou pular fora. Iniciativa privada acabou, chegou a um nível que trabalhar hoje se tornou pior do que ser internado em um sanatório pensando ser Napoleão.

 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.188
Reações
72.040
Pontos
1.279
Pois é, isso é tão óbvio já que todo mundo aqui é homem e sabemos a libido que possuímos. Imagine se toda vez que vc pensou em comer uma mina vc realmente pudesse gastar uns minutinhos e arranjar alguma para essa finalidade, acredito que ser gay é algo próximo disso.

E a mesma coisa.

O que já recebi de cantada de pedreiro de tr*v*c0 é gay.
Mas trato como elogio, pq é basicamente o que ela tb pensam, mas não tem essa mesma iniciativa.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.895
Reações
27.702
Pontos
1.053
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.084
Reações
185.132
Pontos
1.003
Meu sonho de consumo.
O ex-noivo dela é o Bruno Garfinkel, filho do Jayme Garfinkel, investidor e acionista-controlador do Grupo Porto Seguro, com uma fortuna estipulada em 1,9 bilhão de dólares.

2-Pietra-Bertolazzi-e-Bruno-Garfinkel.jpg


O discurso dela não é pra quem trabalha como CLT, é concursado federal ou empresário com algumas dezenas de funcionários. É pra maluco nesse nível aí: 0,0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001% da sociedade.

Depois que descobri isso nunca mais dei atenção para o que ela fala.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.269
Reações
24.395
Pontos
1.419


Vai vendo!

Dei match com uma vileira toda blogueirinha, mãe de dois príncipes. Bem gatinha e mina, mas parece se achar a última salsicha Sadia do buraco que mora.

Enfim, com menos de um dia de conversar com a mina e depois dela falar como era sofrida, começou a meter papinho de que estava péssima da rinite e que tinha dado até febre. Falei pra ele que febre é dipirona líquida e que se ela fosse no médico iriam dar pra ela a mesma coisa. Não é que a lazarenta veio me pedir 100 reais e dizer que eram para os remédios? Como não é a primeira vez que uma folgada desses me aparece, eu falei a real, que não me sentia confortável emprestando dinheiro pra uma desconhecida aleatória. Ela disse "imaginei mesmo, vc é bem recatado, né?", no que fiquei em dúvida do que ela quis dizer, mas segui e quis ver até onde ia.
Falei que enviaria a ela a dipirona através do site da Droga Raia. Ela disse que não, que a rinite dela só curava com remédio X e Y. Fui ver o tal remédio X e Y e eram o mesmo remédio, mas de marcas diferentes, custavam baratinho também e pra ver o nível da mentirada da mina, ofereci enviar um deles pra ela e ela disse que não precisava, que ia dar um jeito ela mesma. :klolwtf:klolwtf:klolwtf

Pois bem, não nos falamos mais até uns dois dias depois, no que ela viu um story meu e veio puxar papo, isso no sábado. Conversa vai, conversa vêm, ela me diz que está atoa no sábado e me manda uma foto de corpo com aqueles pijaminhas sexy de muié. Falamos mais um pouco e minhas mensagens pararam de chegar... Eis que ela me manda uma SMS dizendo que ficou sem crédito e que o wi-fi ainda não estava disponível, pois ela havia acabado de mudar. Ou seja, ela mandou uma foto sexy na esperança de eu oferecer grana pra ela "por crédito" e voltar a me mandar foto. Golpista profissional. Na hora eu estava com alguns amigos numa festa e mostrei pra eles, contei da história dos "remédios" e ai respondi a SMS da mina com "putz", no que ela nem teve coragem de pedir dinheiro mais acho e mandou um "pois é". :kkk

No dia seguinte ela apareceu com internet, veio puxar assunto novamente e ai LANÇOU MAIS UMA HISTÓRIA TRISTE PRA TENTAR ME TIRAR DINHEIRO!! HAHAHAHA

1711974974034.png
Como não ofereci nada, o assunto seguiu por um tempo e ai ela ficou seca, mandou um "hoje estou off" e sumiu curtir a Páscoa com a família, aparentemente.

Hoje estou esperando qual vai ser a nova historinha que ela vai usar pra tentar me arrancar algum centavo, estou curioso pra saber quando é que ela vai oferecer algum "serviço" mesmo ao invés de tentar fazer eu ficar com dó. Ela é bem gostosinha, fico imaginando quantos otários ela não pega nesses papos furados.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.186
Reações
47.985
Pontos
2.009
O ex-noivo dela é o Bruno Garfinkel, filho do Jayme Garfinkel, investidor e acionista-controlador do Grupo Porto Seguro, com uma fortuna estipulada em 1,9 bilhão de dólares.

2-Pietra-Bertolazzi-e-Bruno-Garfinkel.jpg


O discurso dela não é pra quem trabalha como CLT, é concursado federal ou empresário com algumas dezenas de funcionários. É pra maluco nesse nível aí: 0,0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001% da sociedade.

Depois que descobri isso nunca mais dei atenção para o que ela fala.

Quem é essa capivara?


Galera aqui dá muito ibope pro que qualquer capivara fala.


Vai vendo!

Dei match com uma vileira toda blogueirinha, mãe de dois príncipes. Bem gatinha e mina, mas parece se achar a última salsicha Sadia do buraco que mora.

Enfim, com menos de um dia de conversar com a mina e depois dela falar como era sofrida, começou a meter papinho de que estava péssima da rinite e que tinha dado até febre. Falei pra ele que febre é dipirona líquida e que se ela fosse no médico iriam dar pra ela a mesma coisa. Não é que a lazarenta veio me pedir 100 reais e dizer que eram para os remédios? Como não é a primeira vez que uma folgada desses me aparece, eu falei a real, que não me sentia confortável emprestando dinheiro pra uma desconhecida aleatória. Ela disse "imaginei mesmo, vc é bem recatado, né?", no que fiquei em dúvida do que ela quis dizer, mas segui e quis ver até onde ia.
Falei que enviaria a ela a dipirona através do site da Droga Raia. Ela disse que não, que a rinite dela só curava com remédio X e Y. Fui ver o tal remédio X e Y e eram o mesmo remédio, mas de marcas diferentes, custavam baratinho também e pra ver o nível da mentirada da mina, ofereci enviar um deles pra ela e ela disse que não precisava, que ia dar um jeito ela mesma. :klolwtf:klolwtf:klolwtf

Pois bem, não nos falamos mais até uns dois dias depois, no que ela viu um story meu e veio puxar papo, isso no sábado. Conversa vai, conversa vêm, ela me diz que está atoa no sábado e me manda uma foto de corpo com aqueles pijaminhas sexy de muié. Falamos mais um pouco e minhas mensagens pararam de chegar... Eis que ela me manda uma SMS dizendo que ficou sem crédito e que o wi-fi ainda não estava disponível, pois ela havia acabado de mudar. Ou seja, ela mandou uma foto sexy na esperança de eu oferecer grana pra ela "por crédito" e voltar a me mandar foto. Golpista profissional. Na hora eu estava com alguns amigos numa festa e mostrei pra eles, contei da história dos "remédios" e ai respondi a SMS da mina com "putz", no que ela nem teve coragem de pedir dinheiro mais acho e mandou um "pois é". :kkk

No dia seguinte ela apareceu com internet, veio puxar assunto novamente e ai LANÇOU MAIS UMA HISTÓRIA TRISTE PRA TENTAR ME TIRAR DINHEIRO!! HAHAHAHA

Visualizar anexo 385364
Como não ofereci nada, o assunto seguiu por um tempo e ai ela ficou seca, mandou um "hoje estou off" e sumiu curtir a Páscoa com a família, aparentemente.

Hoje estou esperando qual vai ser a nova historinha que ela vai usar pra tentar me arrancar algum centavo, estou curioso pra saber quando é que ela vai oferecer algum "serviço" mesmo ao invés de tentar fazer eu ficar com dó. Ela é bem gostosinha, fico imaginando quantos otários ela não pega nesses papos furados.

Tu não pegou a visão Vinicão.. nesse fim de semana teve saídão. Provavelmente ela estava precisando de dinheiro pra sair com os pais dos príncipes.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.357
Reações
32.231
Pontos
903
Vai vendo!

Dei match com uma vileira toda blogueirinha, mãe de dois príncipes. Bem gatinha e mina, mas parece se achar a última salsicha Sadia do buraco que mora.

Enfim, com menos de um dia de conversar com a mina e depois dela falar como era sofrida, começou a meter papinho de que estava péssima da rinite e que tinha dado até febre. Falei pra ele que febre é dipirona líquida e que se ela fosse no médico iriam dar pra ela a mesma coisa. Não é que a lazarenta veio me pedir 100 reais e dizer que eram para os remédios? Como não é a primeira vez que uma folgada desses me aparece, eu falei a real, que não me sentia confortável emprestando dinheiro pra uma desconhecida aleatória. Ela disse "imaginei mesmo, vc é bem recatado, né?", no que fiquei em dúvida do que ela quis dizer, mas segui e quis ver até onde ia.
Falei que enviaria a ela a dipirona através do site da Droga Raia. Ela disse que não, que a rinite dela só curava com remédio X e Y. Fui ver o tal remédio X e Y e eram o mesmo remédio, mas de marcas diferentes, custavam baratinho também e pra ver o nível da mentirada da mina, ofereci enviar um deles pra ela e ela disse que não precisava, que ia dar um jeito ela mesma. :klolwtf:klolwtf:klolwtf

Pois bem, não nos falamos mais até uns dois dias depois, no que ela viu um story meu e veio puxar papo, isso no sábado. Conversa vai, conversa vêm, ela me diz que está atoa no sábado e me manda uma foto de corpo com aqueles pijaminhas sexy de muié. Falamos mais um pouco e minhas mensagens pararam de chegar... Eis que ela me manda uma SMS dizendo que ficou sem crédito e que o wi-fi ainda não estava disponível, pois ela havia acabado de mudar. Ou seja, ela mandou uma foto sexy na esperança de eu oferecer grana pra ela "por crédito" e voltar a me mandar foto. Golpista profissional. Na hora eu estava com alguns amigos numa festa e mostrei pra eles, contei da história dos "remédios" e ai respondi a SMS da mina com "putz", no que ela nem teve coragem de pedir dinheiro mais acho e mandou um "pois é". :kkk

No dia seguinte ela apareceu com internet, veio puxar assunto novamente e ai LANÇOU MAIS UMA HISTÓRIA TRISTE PRA TENTAR ME TIRAR DINHEIRO!! HAHAHAHA

Visualizar anexo 385364
Como não ofereci nada, o assunto seguiu por um tempo e ai ela ficou seca, mandou um "hoje estou off" e sumiu curtir a Páscoa com a família, aparentemente.

Hoje estou esperando qual vai ser a nova historinha que ela vai usar pra tentar me arrancar algum centavo, estou curioso pra saber quando é que ela vai oferecer algum "serviço" mesmo ao invés de tentar fazer eu ficar com dó. Ela é bem gostosinha, fico imaginando quantos otários ela não pega nesses papos furados.

Acho que seu erro começou quando tu ofereceu mandar a dipirona pra ela. Qualquer idiota tem isso em casa, e, caso não tenha, vizinho sempre tem. Coisa bem fácil de arranjar.

Eu já cortaria o papo quando ela pediu remédio, independente do valor.

Tem muita mulher casada aplicando esses golpes com a cumplicidade do próprio marido. Vai dando corda e tirando pix de trouxas.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.186
Reações
47.985
Pontos
2.009
Acho que seu erro começou quando tu ofereceu mandar a dipirona pra ela. Qualquer idiota tem isso em casa, e, caso não tenha, vizinho sempre tem. Coisa bem fácil de arranjar.

Eu já cortaria o papo quando ela pediu remédio, independente do valor.

Tem muita mulher casada aplicando esses golpes com a cumplicidade do próprio marido. Vai dando corda e tirando pix de trouxas.

O esquema é o mesmo, muda só pedido (ifood, crédito de celular, unha, passagem, uber, etc).. agora temos a dipirona :klolwtf
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.357
Reações
32.231
Pontos
903

Probabilidade baixíssima de ter tomado uma oxan. Muito baixa, mesmo.

Só ganhou massa magra e baixou o percentual de gordura.

Shape dela nada de outro planeta.

Só que pra mulher secar a esse ponto é bem mais difícil do que o homem pq naturalmente elas têm mais gordura.

Sofreu um bocado na dieta...
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.895
Reações
27.702
Pontos
1.053
O ex-noivo dela é o Bruno Garfinkel, filho do Jayme Garfinkel, investidor e acionista-controlador do Grupo Porto Seguro, com uma fortuna estipulada em 1,9 bilhão de dólares.

2-Pietra-Bertolazzi-e-Bruno-Garfinkel.jpg


O discurso dela não é pra quem trabalha como CLT, é concursado federal ou empresário com algumas dezenas de funcionários. É pra maluco nesse nível aí: 0,0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001% da sociedade.

Depois que descobri isso nunca mais dei atenção para o que ela fala.
Ainda assim quero.

Ela ainda pode me bancar.

GGWP
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.126
Reações
31.105
Pontos
1.374
Eu namoraria uma marombeira sem problemas, DESDE QUE não tenha voz de pato e cara de macaco. Aí não tanko mesmo.

Nessa minha vivência de anos e anos de academia eu já cheguei à conclusão que homem não curte mulher mais forte do que si, apesar de curtir mulher mais gorda.

A maioria do pessoal do tópico não treina, e se treina, o corpo é normal pra quem é fisiculturista. Geralmente quem curte mulher com esse tipo de shape é homem do campo de fisiculturismo, que é o meu caso por exemplo.

Mulher com shape normal ou estilo Gisele como está aí no tópico não tem nenhum atrativo pra mim, então passaria invisível por mim.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.269
Reações
24.395
Pontos
1.419
ADIVINHEM QUEM POSTOU ESSE STORY HOJE???

1711981247654.png


:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:khuebr:khuebr:khuebr:klolwtf:klolwtf:klolwtf


Tu não pegou a visão Vinicão.. nesse fim de semana teve saídão. Provavelmente ela estava precisando de dinheiro pra sair com os pais dos príncipes.

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA foi isso então? Não duvido nada.

Acho que seu erro começou quando tu ofereceu mandar a dipirona pra ela. Qualquer idiota tem isso em casa, e, caso não tenha, vizinho sempre tem. Coisa bem fácil de arranjar.

Eu já cortaria o papo quando ela pediu remédio, independente do valor.

Tem muita mulher casada aplicando esses golpes com a cumplicidade do próprio marido. Vai dando corda e tirando pix de trouxas.

Que erro? Acho que vc não entendeu que eu ofereci justamente pq sabia que ela não queria remédio algum e sim dinheiro. É igual quando vêm mendigo nóia pedir dinheiro pra comer, vc oferece comprar comida e o cara recusa na hora. hehehehe
 
Topo Fundo