O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.360
Reações
51.103
Pontos
1.539
Só tendo 13 anos pra aguentar esse dragão mesmo.

Olha cara, eu te dou certeza aqui, que se vc for pegar as redes sociais da baleia, vai ter um monte de cara ali atrás como se fosse uma mulher gata mesmo...os homens, por não conseguir lidar com sua libido e sair atirando pra todo lado, causa isso com eles mesmos, ai vc ve essas mulheres ai pedindo muito acima da fipe, é isso ai, elas estão erradas? Mas os caras não conseguem...
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.249
Reações
81.349
Pontos
1.559
Vou levar apedrejada nesse tópico.

Dissolução de União Estável, como fazer?

13 anos com a mesma mulher, as coisas começando a degringolar e de repente ela quer se separar no meio da mudança de residência e quer voltar morar com a mãe.

Ela não quer absolutamente NADA de mim. Ela deixou explícito isso, mas por lei quero saber o quanto estou fodido.

A única coisa que temos em papel é essa m**** registrado em cartório da união estável, mas somente isso.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.499
Reações
5.130
Pontos
714
Vou levar apedrejada nesse tópico.

Dissolução de União Estável, como fazer?

13 anos com a mesma mulher, as coisas começando a degringolar e de repente ela quer se separar no meio da mudança de residência e quer voltar morar com a mãe.

Ela não quer absolutamente NADA de mim. Ela deixou explícito isso, mas por lei quero saber o quanto estou fodido.

A única coisa que temos em papel é essa m**** registrado em cartório da união estável, mas somente isso.
50% de tudo o que vocês conquistaram enquanto estavam em união estável. União Estável é igual a Casamento com Comunhão Parcial de Bens para a justiça.
Já contrate um advogado e fale com ele em como legalizar o desejo da sua esposa antes que ela mude de idéia.
 


Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.485
Reações
23.478
Pontos
453
Vou levar apedrejada nesse tópico.

Dissolução de União Estável, como fazer?

13 anos com a mesma mulher, as coisas começando a degringolar e de repente ela quer se separar no meio da mudança de residência e quer voltar morar com a mãe.

Ela não quer absolutamente NADA de mim. Ela deixou explícito isso, mas por lei quero saber o quanto estou fodido.

A única coisa que temos em papel é essa m**** registrado em cartório da união estável, mas somente isso.

50% de tudo o que vocês conquistaram enquanto estavam em união estável. União Estável é igual a Casamento com Comunhão Parcial de Bens para a justiça.
Já contrate um advogado e fale com ele em como legalizar o desejo da sua esposa antes que ela mude de idéia.

Contrate advogado e faça tudo pela lei, ela pode ser de boa mas se encontrar uma amiga ou até mesmo um familiar que faça a cabeça dela …

É só alguém plantar a sementinha da discórdia pra tudo degringolar pra você.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.819
Reações
23.090
Pontos
1.053
Vou levar apedrejada nesse tópico.

Dissolução de União Estável, como fazer?

13 anos com a mesma mulher, as coisas começando a degringolar e de repente ela quer se separar no meio da mudança de residência e quer voltar morar com a mãe.

Ela não quer absolutamente NADA de mim. Ela deixou explícito isso, mas por lei quero saber o quanto estou fodido.

A única coisa que temos em papel é essa m**** registrado em cartório da união estável, mas somente isso.
Vende e da metade pra ela.
Aliás, ela ajudou a pagar?
Se é teu , deixa ela e ora pra ng fazer a cabeça dela
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.249
Reações
81.349
Pontos
1.559
Vende e da metade pra ela.
Aliás, ela ajudou a pagar?
Se é teu , deixa ela e ora pra ng fazer a cabeça dela
50% de tudo o que vocês conquistaram enquanto estavam em união estável. União Estável é igual a Casamento com Comunhão Parcial de Bens para a justiça.
Já contrate um advogado e fale com ele em como legalizar o desejo da sua esposa antes que ela mude de idéia.
Contrate advogado e faça tudo pela lei, ela pode ser de boa mas se encontrar uma amiga ou até mesmo um familiar que faça a cabeça dela …

É só alguém plantar a sementinha da discórdia pra tudo degringolar pra você.
2 desempregados. Sem filhos. (Ela aparenta ser infértil porque tem cistos nos ovários)

Tem nada de bens comigo em meu nome. E não ajudou em nada a pagar, pelo contrário, eu ajudei ela a pagar as coisas dela em quase tudo.

Ainda sim estou fodido em algo?
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.897
Reações
7.139
Pontos
1.039
2 desempregados. Sem filhos. (Ela aparenta ser infértil porque tem cistos nos ovários)

Tem nada de bens comigo em meu nome. E não ajudou em nada a pagar, pelo contrário, eu ajudei ela a pagar as coisas dela em quase tudo.

Ainda sim estou fodido em algo?
Se não tem filho não precisa judicializar. Mas vale o tipo de divisão de bens que vocês pactuaram.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.660
Reações
18.364
Pontos
1.084
assim como a águia de cabeça branca representa os EUA...

o Brasil deveria assumir o famoso Caramelo como nosso representante oficial...

Já teve gente que morreu por causa desses cães de rua.

Pior que faz até sentido, um vira latas um cão de rua, sem raça definida é bem a cara do bostil mesmo, não é a toa que exaltam tanto esse "caramerda".
Eu acho que deveria ser um jumento puxando uma charrete com um chimpanzé e um caramelo, todos os três representam bem esse lixo de pais.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.245
Reações
107.201
Pontos
1.824
Eu acho que deveria ser um jumento puxando uma charrete com um chimpanzé e um caramelo, todos os três representam bem esse lixo de pais.



Acho que você percebeu, todo tipo de m****, coisa ruim é exaltado nessa m****.
Única "função" do "caramelo" é correr atrás de pessoas, derrubar pessoas e motociclistas, além de mijar e cagar em todos os lugares.
Fora que tem um pessoal que adora alimentar esses animais, colocando resto de comida nas calçadas, ao invés de colocarem pra dentro de casa.
Além dos cães e gatos abandonados, essa comida na beira das calçadas, chamam também ratos de esgoto.
O tal "Caramelo" é essa é mais pura essência do chorume bostileiro.

Mas pra levar pra criar dentro de casa ninguém quer, mas se você ou eu quisermos criar um cão de Raça Pura, essas pessoas são as primeiras a apontar o dedo na cara dos outros, exigindo que adotemos esses cães de rua, que essas mesmas pessoas, abandonam.

Gosto de cães, mas odeio cachorro de rua.

 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.302
Reações
21.835
Pontos
353
Quando a mulher que se apegar nas migalhas de b*ceta, ou pra quando ela está longe dando pra outro mas não suporta a traição:

aQzPOzW_700bwp.webp





vadia "zolhuda":
aVvz2Ny_700bwp.webp






O grande sucesso do feminismo:
a0e8EVL_700bwp.webp






Jogada inteligente:
aVvz2ov_700bwp.webp







A verdadeira face:
aLnRXWx_700bwp.webp





A paciência é alma do negócio:

ajPYxPQ_700bwp.webp
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.112
Reações
19.011
Pontos
503
Olha cara, eu te dou certeza aqui, que se vc for pegar as redes sociais da baleia, vai ter um monte de cara ali atrás como se fosse uma mulher gata mesmo...os homens, por não conseguir lidar com sua libido e sair atirando pra todo lado, causa isso com eles mesmos, ai vc ve essas mulheres ai pedindo muito acima da fipe, é isso ai, elas estão erradas? Mas os caras não conseguem...

Eu não duvido disso não mas eu fico impressionado como alguns homens tem uma sede insaciável. Nem as ratinhas daqui do UK conseguem me dá tesão, imagina esse tribufu aí da foto. Não consigo compreender.

Por isso eu falei que se tu tem 13 anos, no ápice do hormônio, virjão talvez tu vá. Mas fora isso, esquece. Pinto nem sobe.
 
Topo Fundo