O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Desliguei o videogame, religuei e utilizei o Henkaku offline. Entrou corretamente, fui olhar no firmware e estava 3.60 Henkaku mode.

Jogos continuam funcionando e transferi jogo para testar.

Não sei que bug foi esse, mas me caguei todo...
Rapaz isso nunca aconteceu comigo toda vez que olho lá versão do sistema sempre está 3.60変革-10[emoji12]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Tiezi

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
304
Pontos
98
https://github.com/TheOfficialFloW/GTA_Remastered
Changelog v2 fix
- Fixed compatiblity with some GTA regions.
Changelog v2
- Changing invert look in options menu will now affect the right analog stick.
- Fixed bug where flying planes and helicopters didn't work, because the R trigger was both used for acceleration and rotation.
- Fixed bug where pressing L trigger for slow aiming didn't work.

Interessante quem sabe surja algo para o vita no futuro...
[MaiDump v233.2zEx] Playstation Mobile Development Assistant, Playstation Mobile Dev Suite, Playstation Mobile Runtime Package. [DO NOT RUN AS-IS JUST DECRYPTED FILES]
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.877
Reações
11.392
Pontos
774
Tem alguma forma de rodar neo geo cd no PFBA ou Retroarch? estou jogando no emulador do psp, mas minha preferência sempre foi pelos emus próprios do Vita.
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Oi pessoal!
Estou pensando em comprar um PSVITA como comprar um que já venha na versão 3.60 ou inferior? Existe alguma versão a venda que já venha nessas condições? Fora as que estão usadas e o vendedor tenha visto o firmware. :viraolho
 


Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Oi pessoal!
Estou pensando em comprar um PSVITA como comprar um que já venha na versão 3.60 ou inferior? Existe alguma versão a venda que já venha nessas condições? Fora as que estão usadas e o vendedor tenha visto o firmware. :viraolho
Compra um fat novo e lacrado que ele vem no máximo até a 3.00, já o slim novo e lacrado vem no máximo com a 3.55[emoji12]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Compra um fat novo e lacrado que ele vem no máximo até a 3.00, já o slim novo e lacrado vem no máximo com a 3.55[emoji12]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Massa!

Outra coisa, esse desbloqueio é tranquilo no dia a dia? Tipo tem que fazer alguma manha toda vez que for jogar? Pra realizar o desbloqueio gasta alguma coisa (tipo comprar um jogo especifico) ou é só tutorial mesmo? Da pra desbloquear pra jogar tudo (PSP, PSVita e emuladores)? Roda tudo de boa?

Abraços!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Massa!

Outra coisa, esse desbloqueio é tranquilo no dia a dia? Tipo tem que fazer alguma manha toda vez que for jogar? Pra realizar o desbloqueio gasta alguma coisa (tipo comprar um jogo especifico) ou é só tutorial mesmo? Da pra desbloquear pra jogar tudo (PSP, PSVita e emuladores)? Roda tudo de boa?

Abraços!
Sim. Quando ligar tem que ativar o henkaku. (Vai sair uma versão que fica direto)
Não gasta nada. Só entrar no navegador no aparelho e entrar em um site e pronto. Muito fácil
Roda jogos de Vita (que não seja jogos que exigem firmware 3,61+) ou seja jogo que está saindo agora não roda. Roda PSP também de boa e melhor que no próprio PSP e emuladores.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
galera é muito complicado destravar o vita? achei um aqui na versão 3.40 por 600,00 e to pensando em comprar
 

faraeddie

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
36
Pontos
29
Nada, é muito fácil.
Pra destravar basta entrar em.um site q já desbloqueia.
O site tem na primeira página

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

faraeddie

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
36
Pontos
29
Exclusivamente na 3.60, mas se estiver abaixo é possível subir. O meu quando comprei no começo do ano estava na 2.61.
Mas tem um dsn do Yifan que vc coloca no Vita e ele atualiza para a 3.60.
Aliás este Dan é bom sempre colocar no Vita para evitar q ele atualize para cima de 3.60

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

faraeddie

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
36
Pontos
29
Inclusive eu peguei mais um Vita no mês passado e atualizei e coloquei henkaku e adrenaline em menos de 10 minutos

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

jcmagalhaes

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
17
Pontos
18
Pessoal, boa tarde.

Uma duvida.

Eu atualizei o adrenaline para a ultima versão que saiu, utilizando o metodo de atualização dentro do xmb do psp.

Está tudo funcionando normalmente, mas o icone do adrenaline dentro do xmb do psp ficou com o icone de dados corrompidos.

com mais alguém?

tem como voltar a ser icone da adrenaline?
 

kent_kalel

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
46
Pontos
28
Pessoal, boa tarde.

Uma duvida.

Eu atualizei o adrenaline para a ultima versão que saiu, utilizando o metodo de atualização dentro do xmb do psp.

Está tudo funcionando normalmente, mas o icone do adrenaline dentro do xmb do psp ficou com o icone de dados corrompidos.

com mais alguém?

tem como voltar a ser icone da adrenaline?
É normal que o ícone do Adrenaline fique corrompido dentro da XMB do PSP. Aqui também ficou depois que atualizei online. Em todo caso, este ícone corrompido dentro da aba de jogos do PSP não faz diferença. Afinal, para executar o Adrenaline você clica na bolha dele na XMB do Vita e não do PSP.
Se quiser que esse ícone desapareça, desinstale o Adrenaline e reinstale da forma tradicional (offline).
 
Ultima Edição:

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Massa!

Outra coisa, esse desbloqueio é tranquilo no dia a dia? Tipo tem que fazer alguma manha toda vez que for jogar? Pra realizar o desbloqueio gasta alguma coisa (tipo comprar um jogo especifico) ou é só tutorial mesmo? Da pra desbloquear pra jogar tudo (PSP, PSVita e emuladores)? Roda tudo de boa?

Abraços!
Se for vhbl, adrenaline e Ark precisa de um jogo ou demo de PSP, aqui mesmo tinha um tutorial ensinando como criar uma bolha do uno e Bignooker, PSP minis também serve são bem baratos, outra da de fazer isso é pelo psvimgtools que duplica jogos de PSP[emoji12]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Vou ver vender meu vita atual e completar a diferença pra pegar um 3.60, mas o pessoal tá enfiando a faca nos game dessa Fw, achei um slim novo na media de 550-600, to achando mais negócio, pq li uns comentários atrás q a Fw dos novos (mesmo do slim) são anteriores a 3.60, mas tô no dilema por causa da tela, a tela Oled é fantástica, mas queria a opinião de vcs se influencia em algo de verdade.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Pessoal, eu não tenho o Vita mas eu tenho algumas dúvidas, já que me surgiu um breve interesse em talvez adquiri-lo para principalmente emulação, algumas das dúvidas são:

1 -
Já que o Vita usa cartão proprietário (damn you Çony), como se passa os jogos e emuladores pra ele? Tem que ser via FTP ou alguma coisa do tipo ou há uma forma de conectar esse cartão no PC?

2 - Até qual sistema o PSVita desbloqueado roda bem? Consegue rodar até PS2 ou vai até PS1 mesmo?

3 - O modo offline do destravamento uma vez feito não precisa entrar mais na internet pra autenticar a firmware homebrew? Ele é igual do Wii U que o destravamento offline necessariamente precisa comprar algo na eShop para funcionar?

4 - Uma vez destravando o Vita (acho que tem que ser até a versão 3.6, certo?) ele consegue acessar a internet pra jogar online ou usar a Plus e baixar jogos dela sem problema ou há alguma restrição?

5 -
Eu sei que o Sony tem um vita, digamos assim, que conecta na tv, acho que é PSTV ou VitaTV sei lá, mas o PSVita em si consegue também? Há alguma forma de exibir a imagem do jogo na TV, mesmo que seja via PS4?

Valeu já de antemão pelas respostas!
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Pessoal, eu não tenho o Vita mas eu tenho algumas dúvidas, já que me surgiu um breve interesse em talvez adquiri-lo para principalmente emulação, algumas das dúvidas são:

1 -
Já que o Vita usa cartão proprietário (damn you Çony), como se passa os jogos e emuladores pra ele? Tem que ser via FTP ou alguma coisa do tipo ou há uma forma de conectar esse cartão no PC?

2 - Até qual sistema o PSVita desbloqueado roda bem? Consegue rodar até PS2 ou vai até PS1 mesmo?

3 - O modo offline do destravamento uma vez feito não precisa entrar mais na internet pra autenticar a firmware homebrew? Ele é igual do Wii U que o destravamento offline necessariamente precisa comprar algo na eShop para funcionar?

4 - Uma vez destravando o Vita (acho que tem que ser até a versão 3.6, certo?) ele consegue acessar a internet pra jogar online ou usar a Plus e baixar jogos dela sem problema ou há alguma restrição?

5 -
Eu sei que o Sony tem um vita, digamos assim, que conecta na tv, acho que é PSTV ou VitaTV sei lá, mas o PSVita em si consegue também? Há alguma forma de exibir a imagem do jogo na TV, mesmo que seja via PS4?

Valeu já de antemão pelas respostas!
1° - por ftp via Vitashell a partir da 1.51 já usa conexão usb ou por qcma( não confunda com cma esse é da çony)
2°-3.60 é melhor firmware do momento roda jogos do Vita até 3.60(não roda jogos 3.61+) roda jogos de PSP,ps1 e emuladores usando adrenaline,Ark já o vhbl roda só emuladores(para se ter a bolha do adrenaline,Ark e vhbl precisa de uma demo ou jogo de PSP, demos só temos na psn européia,usa.e japonesa,psn BR não temos demo nenhuma de PSP[emoji19]você precisa comprar uma, PSP minis são nos mais baratos custam em torno 4.50 a 12 reais) Vita não roda isos de ps2 só os jogos de ps2 portados para o Vita exemplos final fantasy x-x2 e por aí vai.
3°- o modo offline é perfeito depois que saiu a R10 a compatibilidade ficou bem mais rapida com o MOD 2.0 que uso aqui, não sei nada sobre wiiu nunca tive esse console
P6RsUOj.jpg

J0O16ch.jpg

4°- sim a 3.60 é o santo graal do Vita entra na psn via Spoofing 3.65 ,pode jogar on-line e os careleos da plus[emoji12]
5°- Vita TV ainda não testei com ps4 mas com ps3 sim você pode parear com ele, já o psvita acredito que só o que tem placa de captura e são caríssimos



Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
1° - por ftp via Vitashell a partir da 1.51 já usa conexão usb ou por qcma( não confunda com cma esse é da çony)
2°-3.60 é melhor firmware do momento roda jogos do Vita até 3.60(não roda jogos 3.61+) roda jogos de PSP,ps1 e emuladores usando adrenaline,Ark já o vhbl roda só emuladores, Vita não roda isos de ps2 só os jogos de ps2 portados para o Vita exemplos final fantasy x-x2 e por aí vai.
3°- o modo offline é perfeito depois que saiu a R10 a compatibilidade ficou bem mais rapida com o MOD 2.0 que uso aqui, não sei nada sobre wiiu nunca tive esse console
P6RsUOj.jpg

J0O16ch.jpg

4°- sim a 3.60 é o santo graal do Vita entra na psn via Spoofing 3.65 ,pode jogar on-line e os careleos da plus[emoji12]
5°- Vita TV ainda não testei com ps4 mas com ps3 sim você pode parear com ele, já o psvita acredito que só o que tem placa de captura e são caríssimos



Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk

Era isso que eu iria perguntar!

Sério que joga online?

Com trofeus e etc...?

Da pra vincular a conta da PSN?

Abraços!


Enviado pelo Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Era isso que eu iria perguntar!

Sério que joga online?

Com trofeus e etc...?

Da pra vincular a conta da PSN?

Abraços!


Enviado pelo Tapatalk
Eu acho que esse ban relacionado ao sync dos troféus é um mito, foram bem poucos se eu não me engano uns 5 tiveram esse problema,eu acredito que os caras tavam fazendo mods nas vpks ou mai e jogavam on-line, eu jogo até hoje normalmente é até agora desde a R8 não recebi nenhum código me banimento

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo