O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Comprei um vita!

Novo no ML, é slim.

Quando chegar vou fazer o procedimento.

Alguém pode me enviar sites bons pra baixar coisas e acompanhar a cena do Psvita?

Abraços!


Enviado pelo Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Comprei um vita!

Novo no ML, é slim.

Quando chegar vou fazer o procedimento.

Alguém pode me enviar sites bons pra baixar coisas e acompanhar a cena do Psvita?

Abraços!


Enviado pelo Tapatalk
Wololo,hackerinformer,gbatemp e assisti também os vídeos do Robert ghidini

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 


Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Massa! E vpks?


Enviado pelo Tapatalk
Fique longe dos jogos fruit ninja e Kung fu rabbit, foi o fdp do silica que colocou um arquivo malicioso que bricka seu Vita, na verdades brincou vários consoles, ta a maior tensão pois ele fez cagada de Novo[emoji35]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

jcmagalhaes

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
17
Pontos
18
É normal que o ícone do Adrenaline fique corrompido dentro da XMB do PSP. Aqui também ficou depois que atualizei online. Em todo caso, este ícone corrompido dentro da aba de jogos do PSP não faz diferença. Afinal, para executar o Adrenaline você clica na bolha dele na XMB do Vita e não do PSP.
Se quiser que esse ícone desapareça, desinstale o Adrenaline e reinstale da forma tradicional (offline).

Ola tudo bem?

Consegui resolver, só tive que apagar a pasta VIDEO, ela que fazia o arquivo corrompido.

Porém fiquei testando, movendo arquivos pro pc e pro vita até achar hauhauahuahuaha

Agora não lembro em que pasta estava o 6.61 (o arquivo de software do psp)

alguém pode me falar que pasta ele fica? assim eu deixo como estava.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Ola tudo bem?

Consegui resolver, só tive que apagar a pasta VIDEO, ela que fazia o arquivo corrompido.

Porém fiquei testando, movendo arquivos pro pc e pro vita até achar hauhauahuahuaha

Agora não lembro em que pasta estava o 6.61 (o arquivo de software do psp)

alguém pode me falar que pasta ele fica? assim eu deixo como estava.
Fica na pasta adrenaline na raiz da ux0

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.898
Reações
16.643
Pontos
803
Fique longe dos jogos fruit ninja e Kung fu rabbit, foi o fdp do silica que colocou um arquivo malicioso que bricka seu Vita, na verdades brincou vários consoles, ta a maior tensão pois ele fez cagada de Novo[emoji35]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Silica juvenil criado a leite com pera, ovomaltino e pão com mortadela.
 

WeAre11

Bam-bam-bam
Mensagens
132
Reações
122
Pontos
228
Não consigo conectar meu PSVita ao Qcma. O computador reconhece o Vita, dou reflesh database no Qcma e na hora de conectar pelo gerenciador de conteúdo, aparece a mensagem "não foi possível conectar-se a esse PC"

Oq é engraçado, pq antes eu conseguia. Afinal transferia meus jogos pelo Qcma.

Alguem tem alguma ideia de como resolver? (Vita está em modo avião e já está desabilitado a fonte de alimentação USB)
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.888
Reações
11.418
Pontos
774
Não consigo conectar meu PSVita ao Qcma. O computador reconhece o Vita, dou reflesh database no Qcma e na hora de conectar pelo gerenciador de conteúdo, aparece a mensagem "não foi possível conectar-se a esse PC"

Oq é engraçado, pq antes eu conseguia. Afinal transferia meus jogos pelo Qcma.

Alguem tem alguma ideia de como resolver? (Vita está em modo avião e já está desabilitado a fonte de alimentação USB)
Qual o firmware do seu vita? se for o 3.60 não precisa usar o qcma.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.686
Reações
7.266
Pontos
904
galera alguma noticia de poder usar outros cartões alem dos da sony?

e uma duvida

TALVEZ eu pegue um vita amanha por 500, estã na versão 3.60

tem alguma coisa que eu deva ver no aparelho antes da compra ou só está na 3.60 importa?

o cara disse que está com vita shell e mollecar shell, oque seria isso?

e teria algum programa que compacta as isos igual tinha no psp onde convertia para CSO? pq com 4gbs só vai ser foda
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
5.957
Pontos
704
Não consigo conectar meu PSVita ao Qcma. O computador reconhece o Vita, dou reflesh database no Qcma e na hora de conectar pelo gerenciador de conteúdo, aparece a mensagem "não foi possível conectar-se a esse PC"

Oq é engraçado, pq antes eu conseguia. Afinal transferia meus jogos pelo Qcma.

Alguem tem alguma ideia de como resolver? (Vita está em modo avião e já está desabilitado a fonte de alimentação USB)
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Amigos,como faço para atualizar o Adrenaline internamente pelo sistema do PSP?
O meu ta como 6.61 Adrenaline -4

Qual dos filtros vcs acham que fica melhor, Bilinear,Sharp Bilinear, Advanced AA ou LCD3x?
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.898
Reações
16.643
Pontos
803
Amigos,como faço para atualizar o Adrenaline internamente pelo sistema do PSP?
O meu ta como 6.61 Adrenaline -4

Qual dos filtros vcs acham que fica melhor, Bilinear,Sharp Bilinear, Advanced AA ou LCD3x?
Estando dentro do menu do PSP mesmo vai em atualização e pronto. Fiz assim no meu.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Não consigo conectar meu PSVita ao Qcma. O computador reconhece o Vita, dou reflesh database no Qcma e na hora de conectar pelo gerenciador de conteúdo, aparece a mensagem "não foi possível conectar-se a esse PC"

Oq é engraçado, pq antes eu conseguia. Afinal transferia meus jogos pelo Qcma.

Alguem tem alguma ideia de como resolver? (Vita está em modo avião e já está desabilitado a fonte de alimentação USB)
Tenta isso que é batata[emoji23]
1 - liga o qcma no pc conecta no vita
2 - abre o app no vita e vai gerar a msg de atualizacao.
3 - mantenha a msg, segura o botao PS e desliga o wifi
4 - desliga o vita conectdo no pc.
5 - fecha o programa do qcma no pc conectado ao vita ainda.
6 - liga o vita ainda conectado ao pc.
7 - ativa novamente o qcma do pc


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
galera alguma noticia de poder usar outros cartões alem dos da sony?

e uma duvida

TALVEZ eu pegue um vita amanha por 500, estã na versão 3.60

tem alguma coisa que eu deva ver no aparelho antes da compra ou só está na 3.60 importa?

o cara disse que está com vita shell e mollecar shell, oque seria isso?

e teria algum programa que compacta as isos igual tinha no psp onde convertia para CSO? pq com 4gbs só vai ser foda
Só temos isso até agora o cara fez sozinho

Veja se ele é 3g se for vai poder usar esse adaptador também[emoji115]
Se está na 3.60 pega logo, só faz um teste nos botões e touch frontal e trazeiro pra ver se ta tudo Okey por 500 piulas pegava na hora, cara Vitashell e molecularshell são as paradinhas pra entrar dentro do Vita e transferir os vpks e mai por ftp e usb muito cuidado mexa só na pasta ux0: deixa as outras lá
quietinhas[emoji12] compactação de de vpk eu já achei na net pra baixa mas o mai eu não encontrei, você vai ter que comprar um cartão maior no mínimo um de 16GB que ta por volta de 155 a 200 reais,infelizmente esse cartões são caros mesmo[emoji19]
Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.686
Reações
7.266
Pontos
904
Só temos isso até agora o cara fez sozinho

Veja se ele é 3g se for vai poder usar esse adaptador também[emoji115]
Se está na 3.60 pega logo, só faz um teste nos botões e touch frontal e trazeiro pra ver se ta tudo Okey por 500 piulas pegava na hora, cara Vitashell e molecularshell são as paradinhas pra entrar dentro do Vita e transferir os vpks e mai por ftp e usb muito cuidado mexa só na pasta ux0: deixa as outras lá
quietinhas[emoji12] compactação de de vpk eu já achei na net pra baixa mas o mai eu não encontrei, você vai ter que comprar um cartão maior no mínimo um de 16GB que ta por volta de 155 a 200 reais,infelizmente esse cartões são caros mesmo[emoji19]
Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk


4gbs da pra colocar uns 3 jogos?
 

Tiezi

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
304
Pontos
98

https://github.com/TheOfficialFloW/DownloadEnabler
Download Enabler
The official PS Vita™ webbrowser is only able to downloaded media files. This plugin removes that limitation and allows you to download any files from the webbrowser to ux0:downloads. There is however a bug in the webbrowser that makes secure links unaccessable, therefore not all files can be downloaded.
Installation
Copy download_enabler.suprx to ux0:tai and write the path to *main as follows*main
ux0:tai/download_enabler.suprx
Reboot your device and enjoy your improved webbrowser.
 
Ultima Edição:

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.686
Reações
7.266
Pontos
904

https://github.com/TheOfficialFloW/DownloadEnabler
Download Enabler
The official PS Vita™ webbrowser is only able to downloaded media files. This plugin removes that limitation and allows you to download any files from the webbrowser to ux0:downloads. There is however a bug in the webbrowser that makes secure links unaccessable, therefore not all files can be downloaded.
Installation
Copy download_enabler.suprx to ux0:tai and write the path to *main as follows*main
ux0:tai/download_enabler.suprx
Reboot your device and enjoy your improved webbrowser.


pra que serve isso? sou noob
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal estou considerado comprar uma placa PCB 3.60 ou inferior, meu vita é PCH 1001, se eu comprar o 1101 (é somente 3g?) ou 100X, terei algum problema para encaixar a placa ou incompatibilidade com ao ligar o sistema?
 
Topo Fundo