O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OH NOES! Curti uma música do Nickelback! :o

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
[COLOR="Indigo"]Lamento por você, Nickelback só não é boy band mais comercial do mundo por causa do Creed, que fica com o ouro nessa modalidade[/COLOR]
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Tinha um user aqui do forum q eu não lembro qual é, q vivia fazendo propaganda dessa música.

Uma q eu gosto deles é Figured You Out
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Nikelkack é legal. O que não curto muito é que as musicas deles parece que tem sempre a mesma levada e a mesma timbragem... e ai acho cansativo ouvir muita musica deles na sequencia.

Ekto;3484150 disse:
Lamento por você, Nickelback só não é boy band mais comercial do mundo por causa do Creed, que fica com o ouro nessa modalidade
Cara... não sei como que te falo isso sem ser ofensivo... mas vc usa uma assinatura da Madonna[kviraolho]

FALOW
U
I
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
tem até umas musicas razoaveis, mas o nome da banda ja denuncia a intenção! :lol
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Eu queria entender porque diabos o pessoal do fórum acha que toda banda pop é ruim.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Eu gosto de How You Remind Me, apesar que me traz umas lembranças meio tristes...


:sad:
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
JUGULADOR;3485978 disse:
Nikelkack é legal

[COLOR="Indigo"]Cara, eu vi meu nick no seu post, de relance, mas não continuei lendo a partir daqui, desculpa.[/COLOR]
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Po cara, eu num to nem ai se a banda é comercial ou o c***lho a 4. Eles tem umas musicas legais mesmo. A propósito eu nunca tinha ouvido essa :lol

Achei muito bacana, contagiante. :D
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Ekto;3488202 disse:
Cara, eu vi meu nick no seu post, de relance, mas não continuei lendo a partir daqui, desculpa.
Relaxa... não vou morrer só pq um fã da (cof... cof...) Madonna ta fazendo birrinha comigo;)

FALOW
U
I
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Madonna rula, apesar de ser bastante comercial.

JUGULADOR;3485978 disse:
O que não curto muito é que as musicas deles parece que tem sempre a mesma levada e a mesma timbragem... e ai acho cansativo ouvir muita musica deles na sequencia.

Pois é.
Além desse grande defeito, não curto a típica sonoridade de banda de pop-rock americana. Meio meloso, vocal chorado, e ênfase demasiada no refrão. Soa muito enlatado.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Nickelback é tiro certeiro, gruda e não sai mais até vc cansar de ouvir.
O único problema é que como banda mesmo eles oferecem pouco, mas em termos de hits ninguém hoje em dia chega perto!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Sieg Wahrheit;3489109 disse:
Madonna rula, apesar de ser bastante comercial.



Pois é.
Além desse grande defeito, não curto a típica sonoridade de banda de pop-rock americana. Meio meloso, vocal chorado, e ênfase demasiada no refrão. Soa muito enlatado.
Então... eu achava eles pop até ver um video dos caras ao vivo... sei la... é a tipica banda que segura a onda no estudio pra vender disco e ao vivo solta o braço nos instrumentos... musicos competentes e tal.

Sobre serem comerciais eu diria que são "comerciaveis" pois mesmo em estudio eles tem umas musicas que são mais pesadas que muita coisa que bandinha de metal metida a mal consegue fazer. Acho que quem não gosta deles por achar comercial deveria dar uma nova chance aos caras pois dentre muitas criticas que eles recebem essa é a mais furada que tem.

FALOW
U
I
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Essa aqui (como eu já havia postado) também é legal, ó:

[youtube]Xd_BoEGi3Ps[/youtube]
 

denisrodrigues

Habitué da casa
Mensagens
788
Reações
0
Pontos
87
Eu gosto do Nickelback

Apesar deles ter lançado algumas músicas bem ruinzinhas como Far Away, Photograph

High_Voltage;3492350 disse:
Essa aqui (como eu já havia postado) também é legal, ó:

[youtube]Xd_BoEGi3Ps[/youtube]

A letra dessa música é muito foda :rox
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Figured You Out,Animals,Too Bad e a trilha do Spiderman,Hero e How You Remind Me pra mim são as melhores deles.
E as letras de todas as músicas são muito legais.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Essa do tópico é bacana, embora seja plágio de Molly's Chambers do Kings of Leon.

Snake Plissken;3489263 disse:
Nickelback é tiro certeiro, gruda e não sai mais até vc cansar de ouvir.
O único problema é que como banda mesmo eles oferecem pouco, mas em termos de hits ninguém hoje em dia chega perto!

Em questão de Hits Black Eyed Peas é o melhor, embora tenham se separado e não tenham sido um grupo de rock.

JUGULADOR;3489285 disse:
Então... eu achava eles pop até ver um video dos caras ao vivo... sei la... é a tipica banda que segura a onda no estudio pra vender disco e ao vivo solta o braço nos instrumentos... musicos competentes e tal.

Sobre serem comerciais eu diria que são "comerciaveis" pois mesmo em estudio eles tem umas musicas que são mais pesadas que muita coisa que bandinha de metal metida a mal consegue fazer. Acho que quem não gosta deles por achar comercial deveria dar uma nova chance aos caras pois dentre muitas criticas que eles recebem essa é a mais furada que tem.

FALOW
U
I

Ser comercial não é o problema, o problema é soar comercial.
Do que escutei deles (singles), me soaram muito forçado. Além das musicas serem muito parecidas como tu disse. Pouco inspiradas e convincentes.

Aquela que tem um clip com várias pessoas cantando é simplesmente pavorosa, não lembro de ter escutado algo tão ruim nos ultimos tempos.:p
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Ha, falando nisso, Kings of Leon sim que é legal. :p
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Sieg Wahrheit;3495633 disse:
Ser comercial não é o problema, o problema é soar comercial.
Isso é verdade... mas não vejo o Nickelback como esse tipo de artista... os caras tem sua qualidade... só acho que ficaram devendo mesmo na criatividade. Tb acho que a geral pinta eles muito piores do que são... é aquela maxima de que é cult negar tudo que faz sucesso... e eles o fizeram com guitarras distorcidas e cozinha bem mais pesada que o normal.

FALOW
U
I
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
JUGULADOR;3498707 disse:
Isso é verdade... mas não vejo o Nickelback como esse tipo de artista... os caras tem sua qualidade... só acho que ficaram devendo mesmo na criatividade. Tb acho que a geral pinta eles muito piores do que são... é aquela maxima de que é cult negar tudo que faz sucesso... e eles o fizeram com guitarras distorcidas e cozinha bem mais pesada que o normal.

FALOW
U
I

Esses problemas eu vejo mais nas musicas calmas da banda.
Como eu disse, essa do tópico eu curti. Verei se acho outras no mesmo estilo (mais pesadas).
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Sieg Wahrheit;3500199 disse:
Esses problemas eu vejo mais nas musicas calmas da banda.
Como eu disse, essa do tópico eu curti. Verei se acho outras no mesmo estilo (mais pesadas).
É... as levinhas deles não são muito Rock´n Roll mesmo... acho que a banda se queimou por conta delas... excelentes pra vender discos e horriveis pra ganhar respeito:lol

FALOW
U
I
 

Idioteque

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
esse forum é bom demais, criticam radiohead e elogiam nickelback
e ainda tem esses emotikongs

esse jugulador so pode estar de brincadeira

mas pra nao dizer que eu estou floodando, vamos por partes
nickelback, aquele som caracteristico que mistura pop com guitarras distorcidas
formula que deu certo com creed, outra banda mediocre que segue a mesma linha
obviamente se faz sucesso a industria repete
mas de tao bom virou saturada antes de surgir uma terceira banda
pode reparar que rockstar mudou substancialmente o estilo da banda, o que mostra o quanto ela é maleavel as tendencias da musica atual

uma coisa é uma banda mudar de estilo por decisao propria dos membros
outra coisa é mudar de estilo para seguir a nova tendencia musical entre os adolescentes

enfim
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Idioteque;3500586 disse:
esse forum é bom demais, criticam radiohead e elogiam nickelback

É aquela questão de gosto, na minha opinião Nickelback é que é uma bandinha de m**** que não acrescenta nada, mas isso é só minha opinião!
 
Topo Fundo